Escuto muito isto mesmo, mas para mim é pouco para não se gostar do TD. Que diferença faz para ela se o forista fala que de três e na verdade deu apenas uma? Me parece um problema mais nosso do que delas.natanbhz escreveu:algumas que eu conheço, não gostam, pq segundo dizem, nos tds, alguns foristas mentem demais, falam que fez isso e aquilo e não é bem a verdade.
O fórum é nosso, temos o direito de escrever da forma que queremos. Eu não tenho nenhuma obrigação de ter a mesma postura aqui e na hora do TD. Quando estou no TD, estou querendo me divertir, quando posto quero dar dicas. Objetivos diferentes, posturas diferentes.natanbhz escreveu:que também alguns foristas descrevem no td, elas como se fossem apenas objetos, e quando estão lá, não é bem assim que se procede, enfim, são duas caras.
Estas em esmagadora maioria são putas que já tentaram passar a perna aqui e foram pegas.natanbhz escreveu:que por algum interesse algumas gps são amplamente promovidas aqui, com postagens falsas, com o intuito de promoção mesmo e não acontece nada.