Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marjorie Bueno

#1 Mensagem por Nikubay » 26 Jan 2010, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
::digitando:: bem, então a Marjorie decidiu fazer carreira solo em SP. Conseguiu a transferência da faculdade para SP e realizará atendimento no período da tarde e início de noite quando iniciar as aulas. =D>

::apaixonada:: a Marjorie é uma ninfetinha de 18 anos, 1,60m, 51kg muito bem distribuídos, cabelos pretos levemente ondulados naturais, pele branca sedosa, seios médios com os mamilos olhando para a lua, nádegas redondinhas, pernas torneadas, tudo bem feito e distribuído ::apaixonada::
\:D/ ela mostrou-me as fotos e disse que irá postar, ela utilizou o blog nafoto.net \:D/
::chopp:: a garotinha é sem vícios em todos os sentidos. tudo nela ainda é real, o gozo, o beijo, o grito, o urro, a lubrificação..... ::chopp::
::namorando:: ela é namoradinha, gosta de beijar antes, durante e depois do coito. e tem um beijo muito gostoso ::namorando::
::oral:: ::oral:: chupa in natura, chupa e chupa, gospe nele dá umas apertadas umas punhetas de leve, mama, chupa ela se diverti com o junior na mão e na boca. Desta vez, finalizei sem falar, fez uma cara de quem tomou reméido amargo, levantou foi e fez a higiene e voltou sem comentar nada. Não deve ter gostado ::oral:: ::oral::
::ky:: na xaninha, todinha depilada, branquinha com interior rosinha, faz a gosto do cliente, não regula nada, de frente, de costas, de lado, de qualquer jeito, mas se quizer ve-la gozar e gritar pega no ppmm com as pernas dela fechada.....uuauauauauauauauaua ::ky::
::bundao:: não faz ::bundao::
:-presente2-: R$ 150,00 com o tempo de 1:30hs como base. Ela é bem acessível neste quesito, é questão de empatia :-presente2-:

o link que anotei não está abrindo

Anúncios:
https://twitter.com/mabueno16
https://marjorieacompanhan.wixsite.com/marjorie
http://www.buennomarjorie.blogspot.com.br
http://www.marjoriemignonzinha.wix.com/mb
http://www.censurado.com.br/nome.php?no ... nomassagem

Tel.: (11) 98157-0777

TDs em dupla:
com Thaís Martinelli
com Heloá Fontana
com Mikkaely Morena

Inclusão de novo link de fotos - Jon.SP 13/12/2010
Atualizado link de fotos - Jon.SP 17/06/2012
Atualizado link e fones - E&M - 29/08/2012
Atualizado link de fotos. - John SP 10/10/2012
Atualizado link de fotos - John Baker 22/04/2014
Atualizado nº de cel. - John Baker 08/09/2014
Incluído novo link para dupla - BLACK.EYES 03/06/2015
Adicionado link de anúncio - BLACK.EYES 13/02/2018
Links atualizados - Athelstan 05/04/2019
Adicionado link de anúncio - BLACK.EYES 12/10/2019
Atualizado valor do atendimento - BLACK.EYES 10/01/2023

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jun 2024, 14:15, em um total de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 560
Ver TD's

#2 Mensagem por CMAX » 27 Jan 2010, 06:50

POSITIVO
Sai com essa garota po indicacao do nikubay ela e ninfetinha mesmo o corpinho dela e seu destaque tudo durinho,pelinha macia,timidaziha mas adora uma pica.Nos encontramos no Lido antes sa virada do ano uqando ela estva aqui para as festas de final de ano.
ELa chegou meio timidazinha mas depois de chupar sua bucetinha ela ja tava no clima,engatou um oral sem meio babado comecei comendo ela de papis mami pra ganhar beijos que da tranquilo,a garota tava com vergonha mas com tesao geme baixinho e goza facil,virei de quatro a visao e otima sua bunda a redondinha ainda dei uma xavecada se ela libera mas falou que nao entoo fiquei socando ela gosta e ouvido ela gozar,ai ficou divertido ela gozava direto e isso dava mais tesao comi de tudo que e jeito mis duas vezes rsrsrs ela ja tava mais soltinha e adorado gozar direto rsrsrsrsrsr.
Nao postei antes que ela nao tinha celular proprio so de uma amiga mas agora que esta em sampa free foi retornar.
150,00 1h50 no Lido

Link:
🔗

dersao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

dinheiro jogado fora!!

#3 Mensagem por dersao » 31 Jan 2010, 13:59

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
sai com esta moça ontem me encotrei com ela as 14:20 no lido!!esse é meu primeiro td no gp guia no qual saio com uma garota, da outra vez relatei uma pisada de bola que levei!!vou relatar oque aconteceu e como me senti, e nesse programa nao sai nem um pouco satisfeito! No telefone normal disse q so nao fazia anal mas mentiu pois na hora quando tamos na suite disse q nao deixava finalizar(devia ter avisado antes!)!logo de cara quando ela chega ja me descepcionei, achei ela mo zuadinha de rosto meio narigudinha e muito magrela!!!! os seios sao super miudos!! a bunda tbm nao e la essas coisas , subindo pra suíte assim que entrou ja veio me cobrar o dinheiro logo de cara!pow meu que falta de respeito com o cliente ,verdadeira palhacada!! mais ficou de papinho no comeco do que acao mesmo!! me deu um beijo ai esperamos a hidro encher pra irmos pra la, quando a hidro enche e vamos pra la!!!ai ja comeco a lerdesa eu ja sou super timido, a mina e mais mole ainda que eu ai pronto que nao saiu nada mesmo,entrou na hidro e nem fez questao de me abraçar ficava so com papo furado,ai ja fomos pra cama e chegando la uns beijinhos mo forçados dela que é muito fraquissima no quessito beijo!!pra quem gosta de mina beijoqueira esqueça pois é perda de tempo!!no quesito beijo muito mole mesmo!!ai foi fazer uma chupeta em mim mo sem graça!sem experiencia nenhuma!!a mina mais chupava a cabeça do que o paul todo, ainda puxei o cabelo dela pra ver se fazia uma garganta profunda mas nada disso ,ai veio por cima pra cavalgar e cavalgou mo sem graça gritando de um jeito que tava na cara que era falsidade e ainda por cima disse que ia gozar e que tinha gozado mas isso e pura falsidde pq quando uma mina goza ela da uns tranquinho meio que com as perna bamba e nao fica bombando como se nao tivesse acontecido nada! ai logo em seguida depois gozei, quando em seguida me deu mo raiva a mina me cometeu um erro gravissimo!me atende o celular sem pedir minha autorizaçao e ja marca um outro esquema logo em seguida ,ai fiquei puto da vida mas fingi que nao tava acontecendo nada de mais,ai fomos pra hidro de novo ficamos um pouco se esfregando e ela mo mole beijar que é bom nada so esfrega esfrega, e quando fui passar a mao em sua buceta com dois minutos a mina mostra que e mo ppp do caralho e tira minha mao da xana dela e poe na barriga!nossa que odio ,ai quando to me enchugando que saio da hidro outro erro grave! a mina da desculpa que ia mandar um torpedo pra tia pra dizer que tava tudo bem!!mas duvido que nao tenha sido pra um cliente!!logo depois fiquei por cima dela ai depois peguei ela de quatro bombei nela ai gozei ,em seguida fui pra hidro e derepente disse que ia pegar o almoço e ainda por cima me pede pra pagar um suco pra ela!!ai fiquei mais puto ainda!!!o tempo rolando e eu sozinho na hidro que nem um imbecl enquanto ela toda comendo sossegada e tomando suco as minhas custas! e assim que acaba de comer quando penso que vai vir pra hidro vem me disser se eu sei que temos que ir embora!logo em seguida pergunto se eu ia ficar la sozinho!?!?puta que pariu meu ai pronto meu saco foi pro espaço!!eu ainda com pique pra dar mais uma e a mina me fala isso outro ponto negativo ela cronometra o tempo!!!pra quem gosta de mina que nao cronometra passa raiva com ela!ai me arrumei ela tbm fomos praa recpcao me deu um selinho saiu fora e eu tbm logo em seguida!meu la no quarto ela pergunto pra mim se ela tava indo bem eu disse que sim mas so pra nao desanimala e ficar um clima pior do q ja tava!na minha opiniao ela nao serve pro ramo é muito ambiciosa mais pensa na grana do que tentar satisfazer o cliente desse jeito nao chegara muito longe!ja nao é la essas coisas ainda por cima nao sabe satisfazer!!!e nem fez um 69 cmigo outro ponto negativo!! VAMOS AS NOTAS:
BEIJO- 0 (QUASE NAO BEIJA SO O BASICAO)
BELEZA-0 ( MEIO NARIGUDINHA NAO GOSTEI!)
CORPO 1 ( DEU PRA QUEBRA O GALHO MAS NAO VALE OQUE COBRA!)
ANAL 0 ( NAO FAZ NEM A PAUL!!)
ORAL SEM -3( POW A MINA SO POE A CABECA DO PAUL NAO BOCA NAO ENGOLE ELE TODO E NAO DEIXA FINALIZAR!!)
COMPANIA-0 (QUASE NAO PUXA ASSUNTO SE O CARA NAO FOR BOM DE PAPO NAO SAI QUASE NADA DE CONVERSA!)
CUSTO R$ 150 (( AO MEU VER SE COBRASSE 100 JA TAVA DE BOM TAMANHO JA QUE NAO SABE SATISFAZER DIREITO, MUITO CARO PELA DECPCAO!)
TEMPO: 1:30 CRONOMETRADINHOS!(OUTRO PONTO NEGATIVO ELA OLHA A HORA E DEIXA O CELULAR LIGADO QUE BOSTA!!!)
A MINA NAO SE ENTREGA NA TRANSA MOSTRA MAIS AMBIÇAO PELO DINEHIRO E TA NA CARA QUE VAI MAIS PELO DINHEIRO DO Q PELO QUE FAZ! FUI QUERER IR NESSA NOVIDADE E ME FUDI!!NAO VALE OQ COBRA!!OBS: NAO TERA REPETECO E NAO A RECOMENDARIA NEM PRO MEU PIOR INIMIGO!!MUITO FRAQUINHA!! POR ISSO NAO RECOMENDO!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

caçaninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

ja era

#4 Mensagem por caçaninfa » 31 Jan 2010, 17:29

Bom gente

Quero agradecer o toque. pois estava marcado com ela nesta segunda.
Depois dessa esquece, prefiro ficar na secura, ou esperar mais algum relato dessa mina.

Pra mim ja não vou.

Agradeço a todos pelo toque.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Marjorie

#5 Mensagem por Coobra » 02 Fev 2010, 12:55

POSITIVO
Apos ver as fotos e a indicação do caro Niku.

Vamos lá pagar pra ver.
Lidao.

A beleza é subjetiva, mas achei ela numa beleza nota 7.
O corpo já eu gostei bastante, bem mignon, mas com curvas e pele lisinha.
Beija e muito bem, com gosto bem no estilo namoradinha.
Capote no pelo, mas creio que não tenha tanta experiencia, mesmo assim foi bom, pelo menos não raspou os dentes e quando pedi mais macio e babado ela o fez.
Capote e trepada, pareceu que gosta da coisa e goza muitas vezes (pelo menos parece, pois dá pra ver as tremidinhas).
Alteramos algumas posições e gozei com ela de 4.
Pausa papo e banho.
E 2 round veio de novo boquetar já do jeito que eu gosto.
Capote e vamos de novo numa sessão de bate estaca até eu gozar novamente com ela de bruços.

Comigo rolou legal e o atendimento dela foi bem natural, não senti PPP, mesmo porque é nova no ramo, menina do interior que voce cata atrás da moita.

Gostei
150,00 hora e meia

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Marjorie

#6 Mensagem por HARD DARK » 02 Fev 2010, 15:38

Coobra escreveu:Apos ver as fotos e a indicação do caro Niku.

Vamos lá pagar pra ver.
Lidao.

Capote no pelo, mas creio que não tenha tanta experiencia, mesmo assim foi bom, pelo menos não raspou os dentes e quando pedi mais macio e babado ela o fez.
Capote e trepada, pareceu que gosta da coisa e goza muitas vezes (pelo menos parece, pois dá pra ver as tremidinhas).
Pausa papo e banho.
Capote e vamos de novo numa sessão de bate estaca até eu gozar novamente com ela de bruços.

Comigo rolou legal e o atendimento dela foi bem natural, não senti PPP, mesmo porque é nova no ramo, menina do interior que voce cata atrás da moita.

Gostei
150,00 hora e meia
Como vc viu as fotos se este link que está no tópico pede senha?

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Re: Marjorie

#7 Mensagem por Coobra » 02 Fev 2010, 16:11

HARD DARK escreveu:
Coobra escreveu:Apos ver as fotos e a indicação do caro Niku.

Vamos lá pagar pra ver.
Lidao.

Pausa papo e banho.

Gostei
150,00 hora e meia
Como vc viu as fotos se este link que está no tópico pede senha?
Quando eu vi nao tinha senha não...

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#8 Mensagem por japacruel » 10 Fev 2010, 00:15

NEUTRO
Data do TD: 28/01/2010
Local: Lido
Custo: R$150 p/ 1h30min

Já faz um bom tempo que estou a procura de uma ninfetinha safada, mas infelizmente não foi dessa vez.

O contato foi por sms e confirmado por telefone.

Estava meio ansioso pra comer essa ninfetinha, 18 ou 19 aninhos, não me lembro, beleza de rosto é razoável, não achei bonita, corpo de ninfetinha, tudo em cima.

Tomamos um banho, e fomos nos atacando nos beijos, razoável, beijos de língua, mas não se entrega totalmente. Depois comecei a chupar todo seu corpinho até chegar em sua xoxotinha gostosa, logo em seguida ela veio retribuir, o oral foi bem meia boca como já disseram, ela só lambe a cabeça, não chupa o pau inteiro. Pedi então pra ela cavalgar no menino, pelo menos isso foi bom, bucetinha bem apertadinha, meti até gozar.

Pausa para um descanso e conversar um pouco, menina meia tímida, mas gente boa.

Segundo round foi parecido, mas fiquei metendo uns 30min em sua xoxotinha, em várias posições, deixei ela bem cansada e toda molhadinha. Não gostei muito dos gemidos dela, ela força demais, apesar de gozar de verdade, deixou o meu pau encharcado de tanto gozar.

Tem muito o que melhorar, principalmente no oral. Vou dar neutro pela educação e por tentar agradar o tempo inteiro.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Senha

#9 Mensagem por bigwiner » 11 Fev 2010, 18:02

Qual é a senha para ver as fotos ?

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#10 Mensagem por japacruel » 15 Fev 2010, 20:34

Miyagi-san escreveu:eu tb vi as fotos antes de dar esse problema com a senha.
isso tem cara de ser má configuração do site.
mas bloquear por causa de ausência de foto eh meio exagero, não?
Eu cheguei a ver as fotos, qdo eu fiz o TD com ela tinha me dito que iria bloquear, pois tinha medo que alguem reconhecesse ela.

Link:
🔗

MVBILL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mis uma boa novata, Marjorie Bueno

#11 Mensagem por MVBILL » 12 Mar 2010, 01:45

POSITIVO
Caros Confrades,

Embora esteja sossegado com a putaria, vez ou outra o Lobo ressurge....

Foi num dia desses que li o relato do Coobra....

Confesso que fiquei curioso, pois as vezes novidades encerram boas surpresas...

Como vi que a novidade tinha sido indicação do Nikubay, decidi marcar com a garota...

Marcamos de nos encontrar no Lido.

Cheguei pequei um quarto e liguei para a pervinha, ela chegou em poucos minutos, pois já estava nas imediações.

Estava tomando banho quando ela tocou a campainha...

Abri a porta e me deparei com uma ninfeta, de rosto redondo e cabelos castanhos escuros, longos e levemente ondulados.

Ela entrou meio tímida, mas aos poucos rolou uma conversa descontraida...Falamos de tudo e ela ficou bastante a vontade.

Apos um bom papo e um delicioso banho, partimos para o fight....

A menina é do inteior, e tem uma carinha que aparenta ser muito novinha, do tipo que a gente pede para ver o documento para desencanar...

Mas fato é que com um pouco de carinho estimulo e alguns toques a menina mama deliciosamente um pau, é verdade que é preciso ensiná-la, mas vale a pena, pois é o ônus que pagamos para termos variedade.

Após um gostoso boquete, babado e na medida, partimos para a penetração; a menina tem uma chana novinha, apertada e que lubrifica com facilidade e no quesito dar a bucetinha não necessita de explicações, logo se vê que ela adora gozar e cavalga um pau com gosto...

Provei a bucetinha de tudo que foi jeito e acabei gozando com ela de quatro e eu em pé, a danada pedindo para eu socar fundo e forte....

O tempo correu tranquilo e como nos econtramos as 21h00 e já eram 2300 deixamos a segunda para uma próxima oportunidade...

R$ 150,00 + Lido, por um fight gostoso com uma novata esforçada, um corpinho delicioso e com uma deliciosa bocetinha apertada e de gozo fácil...

Alvissaras Nikubay, por mais uma opção que você trás a baila...

Fui...

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Marjore

#12 Mensagem por Erico » 13 Mar 2010, 10:10

POSITIVO
NOME: Marjore
DATA/HORA: 22 fev 2010, 16:00 – 17:20 (TD ATRASADO)
LOCAL: Lido
CUSTO: R$ 150,00
BIOTIPO: Loirinha, petite, pele branquinha, magrinha.
ROSTO: Bonito, com queixo pequeno, cabelo ondulado quase até a cintura. Usa aparelho ortodôntico.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias, de formato muito bonito e com aréolas delicadas.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados de modo a deixar um pequeno retângulo.
COMPANHIA: Simpática, animada e conversadeira.
MARCAS: Piercing no umbigo e tatus.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Desencapado, bem feito.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm. Gritinhos legais.
ANAL: Não.
ESTILO: Namoradinha, meio safadinha.
AVALIACAO GERAL: Serviço de excelente qualidade.

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Marjorie Bueno

#13 Mensagem por brandon_jpn » 13 Mar 2010, 13:51

POSITIVO
Depois da pisada na bola de outra gp, liguei para Marjorie ontem (12/3) por volta das 10h, ela disse que tinha compromisso mas que se conseguisse cancelar poderia me encontrar..e não é que deu tudo certo e acabamos nos encontrando no Lido as 11h. Ela ainda chegou primeiro e deve ter passado por mim sem eu perceber pois estava tomando algo na lanchonete da esquina..rs. Peguei a suíte e lá fomos nós, ela é fiel as fotos e como o amigo acima descreveu (mas não é loira!),achei bonita de rosto, simpática, falante, baixa, magra, toda durinha e branquinha, do jeito que eu queria! Depois do banho de ambos, conversa na cama, mão aqui, mão ali, boca naqueles peitinhos lindos...Oral sem e babado, camisinha nele..começamos no ppmm, apertadinha, quase gozei ali mesmo, depois ela veio por cima, a visão daquele corpinho no espelho do teto não tem preço! gozei assim. Antes da segunda, tomamos outro banho e já pedimos o almoço, novos amassos, oral de novo, por cima e D4 (a melhor parte)...novo banho, almoçamos e nos despedimos.

Lido: 59
Garota: 150
Tempo: conforme combinado, 1:30 com cel desligado.

Link:
🔗

Pancho Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#14 Mensagem por Pancho Loco » 15 Mar 2010, 20:32

POSITIVO
Pessoal, saí com a Marjorie na semana passada, demorei para postar devido a manutenção no GPguia e na demora de encontrar os tópicos certos.
Como vi relatos dos mais variados sobre a garota, havia ficado meio com o pé atrás, mas depois que consegui ver as fotos resolvi arriscar. Marquei com ela durante o dia para o fim da tarde, as 18 horas no Lidão, ao telefone foi bem simpática.
Porém ao rumar para o hotel, peguei um transito ferrenho, e acabei atrasando por volta de 1 hora. No caminho eu ia ligando pra avisar que ia atrasar e ela me ligava peguntando se ia mesmo chegar. Apesar dessa pisada na bola minha ela foi bem tranquila e me esperou.
Chegeui no Lido as 19 horas e ligo para ela informando o quarto, ela chega em poucos minutos.
A impressão que tive foi muito boa, beleza mediana de rosto, mas quando tira a roupa, aí é nota 10. Tem um corpo perfeito, ainda mais pra mim que adoro o estilo ninfetinha. Magra, com seios na medida, bicos rosados lindos, bunda pequena e redondinha, sem nenhuma marca e pele lisinha. Ja fiquei com um puta tesão. Tomado o banho a mina ja vem num boquete molhado sem capote. Baba bastante, cospe no danado, bate com ele na cara, punheta, judia mesmo. Aí ja peço camisinha e ela vem por cima cavalgando. A mina gosta da coisa viu. Apesar de ter achado que as vezes ela exagera nos gemidos, Da pra ver que ela faz com gosto. Gozei a primeira assim com ela cavalgando.
Depois tomamos um banho conversamos um pouco. ela conversa bem, para a pouca idade que tem. Tem um ar inocente que eu gostei muito. depois do banho, cai de boca nela, uma xana rosa e cheirosa, boa de chupar. depois ela retribui com outra babada nele e peguei ela no ppmm, depois de 4, aí não deu pra aguentar e gozei de novo. Muito boa a vista dela de 4. depois outro banho, um papo, um suco pra rehidratar e fim. Resumo: Duas gozadas muito boas, com uma ninfeta de verdade, gente boa, gostosa, com custo compatível, 150 para a moça mais o Lido, por 1,5 hora, sem regular, sem atender celular e sem stress. vi um relato de um tal de dersão que falou várias dela, mas achei o cara afetado demais, que mina ia dar de forma satisfatória pra um cara daqueles. É aquilo, se voce não contribui pro negócio rolar bem, a mina não vai salvar o TD sozinha.

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Marjorie Bueno

#15 Mensagem por brandon_jpn » 23 Mar 2010, 13:58

POSITIVO
Não costumo repetir (pela grana curta!), mas tive que ver a Marjorie de novo. Semana passada, no dia da greve dos professores a Paulista tava um inferno e eu de boa no Lidão...pqp gasto tanta água naquele chuveiro! Ela me atendeu da mesma forma, liguei e ela mais uma vez pontual! Veio toda fashion com aqueles óculos escuros..rs..Banho junto e cama, chupou, cavalgou, mmpp, D4, de ladinho, foram 2 gozadas, almoçamos e fim...

R$150 1:30h + R$64 (quarto e bebidas)

Link:
🔗

Responder