POSITIVO Nome da Garota:Karen (mudou)
Beijou na Boca:SIM
TD em 28/12/2004 19:00
Foi com a Karen.
Desde a vez anterior que tinha ficado com a carol, ficou a vontade de conhecer esta morena. Teve uma vez que fui 10:00 e ela estava indo embora. Combinei de marcar qualquer dia, mas nao deu certo. Ligava e disse que nao iria trabalhar, que foi embora cedo, enfim, nao tinha dado certo.
Na segunda liguei e ela tinha ido embora cedo.
Na terça ligue e disse que ficaria ate 23:00.
Falei: Posso ir, nao vai ter furo? Pode vir.
Ela:
Morena clara, olhos castanhos, estatura media (1,65, mais ou menos), magra ou a tal de falsa magra, rosto bonito, cabelos negros encaracolados, dentes perfeitos, boca simetrica, seios pequenos, com areola rosada, com algumas tatoos,
bumbuns lindos, medios, enfim uma garota que chama a atençao, pelo menos para mim.
Fui hoje com a intençao de ficar umas tres horas.
Fight:
Depois do banho tomado, ela deitou se na cama, ficou de bruços e parecia dormir(???). Toda mole. Falei: Ei acorde! Vire-se e ela se virou espreguiçadamente. Falei Ih caramba!!! Acho que hoje me dei mal. Encontrei uma mortinha. Corpo maravilhoso, mas acabada fisicamente. Reclamei. Ela falou que ontem tinha ido numa festa de aniversario e tinha esticado ate a madruga. Ahnnnn. Caraca, nao sei mexia ou se mexia bem vagarosamente... Vamos no P&M. Começo a bombar e toca o celular. Posso atender? Pode. Liga um cara do Sul do pais.
Eu mandando ver. Ela olhando apra mim, começando a sorrir maliciosamente. O Cara do outro lado: E aih, como foi de Natal, quer se encontrar com ela... E eu mandando ver. O cara falando e ela ligada ora no fight, ora no celular, querendo gemer e nao podendo, nao respondia as perguntas do cara. Parece que nao dava para se encontrar ateh o fim do ano (Eh um caso da mina). Eu ouvia: Que que eu faco??? Que que eu faço??? Depois de uns 10 minutos, ja ofegante. Abre as pernas e bomba, fecha as pernas e bomba e o cara falando... Estava ofegante, mas nao queria respirar muito forte, ficava segurando a respiraçao. Achei muito engraçado, queria rir, mas nao queria denunciar minha presença. Uma hora bem no P&M, deitei sobre ela e fiquei mandando um pouco mais forte e o colchao começou a mexer e a cma começou a ranger. O cara do outro lado da linha, perguntou: Ei, quem que estah ai te roçando??? Ela nada!!! Nao tem ninguem roçando aqui...
Eu querendo rir e nao podendo(nao querendo denunciar minha presença)... E ela ficava um tempao sem responder... E o cara falando...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dependendo da ocasiao, teria ficado irritado. Mas naquelas condiçoes, rachei de rir...
Depois atendeu outras, mas nao foram dignas de registros, nada de anormal. E tambem dei um ultimato, se mais alguem ligar, vou pedir desconto. Acabei nao pedindo desconto, mas, ficou o registro.
Fim do primeiro round e inicio do segundo:
Reclamei que ela estava muito parada, que que acontece? Aquele papo: Po, mas fui la so para ve-la! Tente varias vezes!!! Ela: Da proxima vez vou estar melhor... Mais algumas bombadas e fim.
Tomei novo banho. Ja pensando em ir embora, decepcionado, pensando se classificaria como neutro ou negativo. Falei: Acho que um bom oral representa muitas vezes metade de um fight. Acho que voce ja ganha o cara se fizer bem. Falei do forum. Ela:Nao nao coloque meu nome la. Disse: Nao posso, sempre postei, nao sera agora que vou deixar. Mas nao se preocupe. E bla bla bla...
E nao eh que a garota finalmente mostrou entusiasmo. Fez um oral espetacular. Ja na prorrogação, mudou minha opiniao sobre o fight.
Depois ela falou: Vem outro dia, eu vou estar melhor. Falei: Sera??? Sera??? Sera??? Acabei ficando menos tempo do que pretendia.
Vai ter repeteco porque eh uma garota muito bonita(para meu gosto) mas sabe que ficou devendo... No tempo e no fight... Acho que ela pode fazer mais. Ela disse que eh a primeira vez aque alguem reclama.
Mas apesar de tudo,
Valeu!!!
Positivo mas sub-judice