Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Mais uma vez na casa sendo recepcionado pela simpatica Meire que acaba conquistando qualquer um com sua simpatia. Dessa vez como das outras novamente com a Talita que p/ mim é a melhor. Além do corpo perfeito e maravilhoso é simpatica tb e linda. 1 hora perfeita com direito a tudo e sair de lá satisfeito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mais uma vez com a Gabi. Morena com mechas loiras, quase 19 aninhos, tudo condizente com a idade, seio médios firmes, pele lisinha até na bucetinha.
Como rola uma química legal entre nós, o TD é bem descontraído e engraçado.
Banho tomado, começou com um belo oral desencapado meio de lado e aproveitei e caí de boca na xana dela. Ela começou a gostar tanto que saiu da posição que estava, ficou de quatro e me deixou a vista aquele conjunto de buceta e cú depilados e limpinhos para que eu caísse de boca. Foi o que fiz e me esbaldei. Mas como quem tava pagando para ter prazer era eu, mudei a situação e pedi para ela chupar tb. Depois pediu para eu socar na sua buceta e depois de encamisado atendi o pedido. Ela cavalgou de frente pra mim e como ela nunca fez antes, hoje ligou a quadril na velocidade 10 e cavalgou quem nem louca. Em seguida de costas, de quatro, de ladinho e logo pedi o cuzinhono ppmm e (taxa) e logo foi atendido com um sorriso no rosto, ela gosta do negócio, ou melhor, de dar o negócio. Do ppmm, fui mudando de posição sem tirar de dentro; de ladinho, tesourinha e de quatro até eu gozar com ela batendo um siririca simultaneamente. Quando eu tava parando de bombar, ela me disse que tava quase gozando. Então tirei forças do além e aproveitando que o pau tava duro ainda e continuei bombando. Enquanto ela se masturbava, enfiei dois dedos na sua buceta e ela gozou rapidinho. Fui dar umas chupadas na sua buceta e tava toda melada!
OUtro banho, ela me fez outro oral e logo já estava de cócoras batendo uma estaca de frente pra mim e depois um ppmm. Eu tava só o pó e percebi que não iria gozar bombando. Tirei a camisinha e pedi outro oral. Chupou até as bolas e pediu para eu gozar sobre o bumbum. Pedido atendido, banho e rua.
R$ 100 e uma coca de brinde, fora a milhagem 8/10.
Na apresentação, vi um loira deliciosa passar de longe. Não vi o rosto, mas o corpo era uma delícia. Perguntei pra Gabi e ela me disse que era a Bárbara. Quero ver de pertinho na próxima!
(beijos tímidos e não deixa gozar na boca)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Colega, realmente pagar R$ 100 para ficar "broxado" é f....mesmo.Jean_Luc escreveu:Bom, me ferrei.
Passando perto da clínica hoje me pergunto por que não passar lá pra relaxar?
Chegando na clínica a primeira surpresa negativa, muitos carros, sinal de que não fui só eu quem teve a mesma ideia.
Entrando lá alguns cuecas, e claro, poucas garotas.
Se apresentaram duas garotas e até para não perder a viagem subi com uma menina nova chamada Débora. Garota baixinha, de rosto normal mas com um vestidinho que imaginei cobrir um belo corpo.
Com a casa cheia tive, não sei se bem a sorte, de conhecer o quarto pequeno com cama de solteiro do qual já tinha lido por aqui. Mas pra mim dependendo da garota nem ligo pra cama, mas pra quem já viu a mega-suíte...
Ao chegar no quarto vejo que a garota tem mesmo um corpo muito bonito, com seios pequenos, cinturinha e bunda média e redondinha, pele macia, aparenta 20 anos, mas disse ter mais. E que além de tudo é conversadeira, simpática, pensei enfim me dei bem. Não sabia o que me esperava.
A garota nem encostou em mim e já pegou a camisinha, pau meia-bomba, sei lá deixei vestir. Perguntou por onde começava, falei que geralmente se começa com carinho, pro pau subir. Ela aceitou me beijar por um tempo com selinhos, propositalmente sem língua. Disse que não gosta de beijar cliente porque não gosta de confundir as coisas. Ok, nem toda GP beija na boca, mas isso é sempre um baita ponto fraco, e as que beijam em geral não confundem as coisas não.
Pedi pra ela chupar, faz isso até bem, mas encapado claro. Em seguida pedi pra cavalgar e ela falou que eu estava querendo ir rápido demais, que queria carinho (bom, pra quem nem encosta em você e já pega a camisinha, pra mim foi surpresa) ... dei uns beijinhos nos peitos, e ela começou a cavalgar até com certa empolgação. Até aí tava indo bem. Mas não durou muito. Pediu pra eu pegar de quatro, mas daí comecei a brochar.
Normalmente com uma garota de corpo bonito é possível reverter a situação, mas com essa é complicado. Primeiro que ao pedir pra beijar ela simplesmente virava a cara. Segundo que ela reclamava até de fazer carinho no cabelo dela. A certa altura sentou do lado da cama e nem sei se até com boa intenção começou a bater papo, mas um papo brochante, ela perguntou entre outras coisas se eu já tinha pensado em me depilar com cera quente...
Pedi pra trocar a camisinha, tava meio enrolada, quem sabe não ajuda? Mas a garota de novo queria encapar de qualquer, tentou vestir a camisinha mesmo com o pau totalmente mole. Disse que com ela sexo é com camisinha de início ao fim. Ok, sexo seguro, mas vestir um pau mole é impossível.
Fiz várias outras tentativas, tentei 69, mas ela disse que não gosta porque se desconcentra, mas como insisti acabou fazendo. Parou de repente porque disse que tinha achado que meu pau tinha ficado duro. Fiz outras coisas mas que sempre paravam com ela virando de repente perguntando se o pau já tava duro ou não, fui me estressando com as atitudes corta-tesão da garota e daí não subia mais mesmo de nenhum jeito...
Como já tava tudo perdido mesmo perguntei pra garota se ela pelo menos me deixava tocar uma e gozar em algum lugar no corpo dela. O desfecho não podia ser pior. Ela simplesmente levantou com um baita nojo, perguntou se eu tava maluco, que ela sentiria ânsia se caísse uma gota de porra em qualquer lugar do corpo dela. Daí ela nem quis ficar muito perto de mim, aí não tinha clima era pra mais nada mesmo.
Há restrições que dá pra relevar, também dá pra relevar que a garota é novíssima no ramo, e que parece ser muito boa gente, muito simpática. Mas com todo o respeito, garota com nojo de porra não dá! Não tem condições da menina atender assim. Acho que ela deveria pensar muito bem se putaria é a praia dela. O TD é negativo porque acho que não é.
...
Quando estava descendo as escadas vi uma loira que nunca tinha visto antes. Gata mesmo! Quase cai da escada até que vi um felizardo subindo com ela. A Meire falou que é nova e se chama Bárbara e que tem buscado garotas novas, creio ser porque o número de clientes está crescendo. Dá pra ver que existe ali a sincera preocupação de te tratar todos os clientes realmente bem, por essas e outras eu adoro a casa e pretendo repetir mais vezes. Mas hoje infelizmente a experiência foi toda muito ruim.
R$100 - 1 hora
Já passei por isso.
Se for para atender do jeito que essa GP atendeu, é melhor "comer" em casa mesmo...
De qualquer forma, se ela não se "tocar", ela mesma vai acabar sendo "tocada" de lá...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
TD TALITA
Realizado dia 28/01/2010 ás 18:00.
Liguei para Meire e consegui finalmente marcar um horário com a Talita, a agenda da gata tá complicado..rsrsrsr..
Morena gostosa, bela bunda, seios pequenos, muito simpática e divertida.
Após o banho Oral s/c, nas bolas e cabeça, maravilhoso, muito bom.
Depois encapou o jr. e partimos para o PPMM e depois não resisti e pequei ela de quatro, que visão, soquei forte e aí borracha cheia.
Segundo tempo, oral novamente, cavalgada de costas e de frente, PPMM, aí levantei as pernas dela e soquei com vontade, gozada deliciosa.
Banho tomado e rua.
MILHAGEM 07/10.
fui conhecer....a akemi...
Fui...nesta sexta conenhecer a casa...e devo dizer que foi muito bom...
A casa e linda e os quartos sao bem grandes....
o atendimento da meiri foi muito bom...
bem, vamos ao que interessa agora...a Akemi...
Mestica simpatica...conversa legal e educadamente, corpinho....tipo menininha....nao faz o tipo mulherao...
fez um oral super legal....e transamos demais....
nao beija...so selinho....
mas valeu a pena...
o custo foi de R$100,00...
valeu a pena...e vale repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Gabi
Td atrasado, feito no sabado passado,após a apresentação,escolhi a Gabi que já tava de olho desde a
ultima vez que estive na casa e tinha subido com a Talita.Depois da pre entrevista com a garota subimos
para o quarto , em frente da escada, garota com um corpinho muito bonito, me lembra muito o
rostinho da purpurinada Bianquinha da Vani. Começou com oral sem capa muito bom,punhetando e lambe
do o saco, chupei bastante aqueles peitinhos durinhos e bem empinadinhos,sentou de frente bem gostoso,
e cavalgou por um tempo onde gozei bem gostoso. Após um descanso, comecamos o segundo tempo onde
a garota chupou quase o programa inteiro,mas com bastante cuidado por causa do aparelho que ela usa.
Depois de quase meia hora chupando, ela deixou o meu pau bem duro, pedi para ficar de d4 ,e meti um
bom tempo, me animei, ela me chamando de tarado,cachorro,rebollando e eu dando um tapas na bunda
dela, onde gozei com vontade.
A Gabi e moreninha, com cabelos louros, bem queimada de sol , mignon, bonitinha e bem gostozinha, peitinhos lindos, e uma bundinha bem arrebitada.
100 reais um hora para foristas.
PS. Neste dia o interfone nao tocou e fiquei mais de uma hora . pontos para a Meire, que não reclamou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Talita
Voltei novamente a esta casa,que já esta sendo a primeira opçao,com saudade do boquete da Talita já
agendei um horario,continua gostozinha e muito simpatica e bonitinha. Apos a nossa higiene pessoal nos
atracamos na cama,com muitos beijos na boca,meu pau duro,ja abocanhou com vontade,chupando bem
macio do jeito que eu gosto. Deitei ela na cama,fiz um pm bem devargazinho para sentir a bucetinha dela,
depois ficou de d4 onde gozei pra caramba. Apos o descanso,pedi uma massagem nas costas para relaxar
um pouco,começou a punhetar novamente o meu pau para dar animo nele,chupou,chupou,chupou e nda
dele levantar. Apos uma pausa, mais boquete ,chupou ,punhetou eu em pe,deitado de ponta cabeça e
nada dele animar,abortei a ação e fui tomar um banho ,faltando um 15 minutos para o horario, ela ficou
triste por nao fazer ele ficar duro,mas fazer o que, faz parte.
100 reais para forista. A talita e moreninha clara,bonitinha, corpinho em forma, muito legal e um amor de
pessoa.
Volto novamente para catar a Akemi,que reparando melhor e gostozinha,bonitinha e com a pernas muito bonitas, com a roupinha de civil fica uma garotinha que dá um tesao danado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Bárbara
TD realizado dia 29-01-2010
Sexta feira tranquila no trabalho, fui almocar e aproveitei pra tomar umas brejinhas, o q me levou a ir pra Nova Campestre, minha 1a. vez esse ano de 2010 lá!!! E para a minha grata surpresa algumas mocinhas novas pela casa.
Pedi apresentação, e mais ou menos umas 7 garotas se apresentaram, acabei me interessando pela Barbara. Uma loirinha (Tingida) de altura mediana (1,63 +ou-), magrinha, peituda, e com uma bundinha mto apetitosa.
No quarto tomei meu banho e deitei-me, ela fez o mesmo e comecou com um belo oral sem capote, ficou nessa por um bom tempo, e encapou a criança e veio por cima, tentei dar uns bjinhus mas no inicio ela só estava dando selinhos. Depois botei a mocinha de 4, e que visão linda, bundinha empinadinha, e um belo cuzinho para apreciar (perguntei se ela liberava, ela disse que fazia um bom tempo q nao fazia, resolvi nao arriscar pois a bucetinha estava uma delicia), Virei pro PPM e ai sim ela comecou a dar uns bjinhus mais gostosos, gozei com ela fazendo uma chupetinha e batendo uma gostosa punhetinha.
Não consegui partir pra 2a. pois ainda estava meio bebado, mas ficamos num bom papo.
Essa vai ter repeteco com certeza!!!
Custo R$ 100,00
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
TD FEITO DIA 18/01
ATRASADO MAS NÃO ESQUECIDO.
A VEZ FOI DA MIRELA. MORENA DE UNS 1,75M CORPÃO BEM TORNEADO E COM UMA TATOO INFANTIL NAS COSTAS.
DIA QUENTE ABAFADO CHEGANDO NA CASA, E ESTACIONAR O CARRO E CAIR O MAIOR TEMPORAL. QUE NOVIDADE NESTE MES DE JANEIRO. SE A PISCINA DA CASA ESTIVESSE VAZIA, SÓ COM A CHUVA IA ECONOMIZAR COM A AGUA DA CHUVA PARA PODER ENCHE-LA.
dIRETO AO ASSUNTO COMO ESTAVA RESERVADA PARA 1 HORA, JÁ ANTECIPADAMENTE, FUI ENCAMINHADO PELA MEIRE, PARA O QUARTO, E ELA JÁ ME AGUARDAVA POR LÁ QUE COISA BOA.
FOMOS PRO BANHÃO E ESPERAMOS PRA COMEÇAR NA CAMA, E QUE MARAVILHA DE MULHER TODINHA PRA MIM, JÁ DEITADA NA CAMA,E FOMOS PRA UM 69 DIRETO, E O FOLEGO DA MENINA TAVA DE MERGULHADORA.
O GULOSA.
ACABEI CHEGANDO A PRIMEIRA NA BOCA DA MUSA. (ENCAMISADO).
PARA PODER ME RECUPERAR, FICAMOS BATENDO UM PAPINHO, E A PICARDIA JÁ DEIXAVA O MULEQUE ANIMADO.
BELEZA FOMOS PARA O 2o ROUD, E DAI FOI COM ELA ME CAVALGANDO. UMA DELICIA PARECIA UMA BOIADEIRA EM CIMA DE TOURO BRAVO.
SÓ FALTAVA AS ESPORAS.
OUTRO BANHÃO E RUA.
CUSTO 120,00 REAIS E 100,00 REAIS PARA FORISTAS.
02/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD atrasado 3 semanas, mas nao sonegado.
Inicio de semana, e lá vamos nos para o abate...
chegando na clinica, a meyre como sempre bem atenciosa jah pediu a apresentaçao e a escolhida foi a talentosa talita
Essa menina é tudo de bom...nao regula nada... bucetinha mto gostosa e o melhor de tudo é a chupetinha que ela faz..tem que ter mt controle pra nao acabar a brincadeira mais cedo!!!
1 hora de e $100 bem gastos...
Com a Talita sempre tera repeteco!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD realizado na semana passada !!!!
Chegando na clinica, varios carros mto homens e novas meninas na casa.
Desta vez a escolhida foi a Debora (dizia ter 4 dias na casa, porem já trabalhou em outros locais).
Morena com corpinho mignon.
Tomei um banho, ela jah tinha tomado antes, e fomos pra cama...muitos carinhos e ela já colocou a camisinha (ponto negativo) e começou a chupar o jr. pedi um 69 que foi atendido e que bucetinha gostosa ela tem...mto cheirosa e gostosa...no 69 comecei a alisar a bundinha, porem eh soh chegar perto do cuzinho e ela já ficou meio desconfiada.
Jr em ponto de bala e meteção!!! Com mta quimica e beijos...e camisinha cheia!!!
Banho tomado e nova chupação....
1 hora e $100,00
voltei la...
Tive de voltar...ne....
casa..bonita...quartos grandes....chuveiro da hora.....td de bom a casa....
e o mais importante...a Mell e demais..kkk
A garota e muito bonita, simpatica, um corpao da hora....td de bom...
Bom papo...e o sexo e muito bom...
Curti...bastante sair com essa menina....nao vou dar detalhes...mas recomendo...
quem quer uma boa companhia....tai...uma gata da hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Ah, como é bom bater bola com quem é craque. Foi a sensação que eu tive hoje com essa garota. hehehe...
Semana passada me encantei pela Bárbara só de vista, fiquei com vontade porque no momento ela estava justamente subindo com outro cara. Quis realizar o desejo hoje e pra garantir já marquei horário no meio da tarde.
Chegando ela me recebeu com um sorriso, e subimos. Garota baixinha, loira não-natural com rosto bonito, seios fartos e uma bunda respeitável e linda. Conversadeira e safada, e faz jus ao nome de guerra (ela é bárbara). hehehe....
Depois do banho deitei na cama e ela começou me atacando com beijo de língua, esfregou os seios na minha cara, beijou e modiscou meu corpo pra deixar o pau duro. Iniciou um bom oral sem camisinha, mas depois de um tempo encapou.
A garota sabe achar o ponto certo entre o estilo namoradinha e safada. Cavalgou um pouco mostrando a bunda pra mim, de frente, daí eu peguei de quatro onde bombei, bombei, bombei... até encher a borracha, ela disse que gozou também. Bom cada um acredita no que quiser então eu vou acreditar que foi verdade. hehehe...
Tomei uma ducha porque estava encharcado de suor e cansado. Depois pedi uma massagem, ela diz que não sabe fazer não, mas disse que podia fazer "algo básico" nas costas. Ela fez e eu gostei.
Garota bonita, safada, simpática, deliciosa... adorei. Repeteco com certeza.
R$100 - 1h (6/10)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Realizado em 28/01 as 18:00
Fui conhecer a casa neste dia chuvoso, a casa estava cheia e disponivel apenas a Mirella e a Paula, subi com a Mirella que tem um corpão de pagodeira! Gata atenciosa e cheirosa, faz um boquete show de bola e cavalga com o bundão virado pra vc, uma linda visão! Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Bárbara
TD realizado dia 03-02-2010
Repeteco com a Bárbara, na 1a. vez estava meio bebado e nao tive a melhor das minhas performances, devido a isso ontem resolvi voltar a casa e pegar essa loirinha safada denovo.
A Barbara, é uma loirinha, tingida, com o rostinho lindo, seios naturais e fartos, e uma bundinha de media pra grande que é uma delicia, 22 aninhos, queimadinha de sol!!!
Cheguei no quarto, tomei banho, e ela veio acariciando o meu corpo, comecou pelo pescoço e terminou na ferramenta, fazendo uma bela chupetinha no couro, timida no inicio, mas voraz no final!!!
Encapou o menino, e veio por cima de costas pra mim, depois virou de frente, e ficou cavalgando gostoso por um bom tempo....pedi de PPM e bombei gostoso, apreciando seus peitinhos balançando,e finalmente de 4, bombei até quase gozar, e tirei na hora H, e ela finalizou com uma punhetinha acompanhada de uma chupeta, gozei mto gostoso.
Apos isso, ficamos conversando um tempo, papo mto bom, e o interfone tocou avisando q a hra tinha chegado.
Mto bom, recomendo a todos a menininha!!!
Total R$ 100,00
Na promoção agora atingi 17/20 (faltam 3 pra minha 2a. gratis)
-