Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha
R$ 300,00 - Telefone: (11) 98874-3641

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 23Não 33
Oral Sem:Sim 68Não 2
Beija:Sim 77Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paul reed smith
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 13 Ago 2009, 22:20
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#46 Mensagem por paul reed smith » 03 Set 2009, 12:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um "atualizamento".

Chamei a garota no meu local.
Ela é toda alegre. Já chegou chegando...perguntando se tinha um som pra curtir enquanto eu furo ela. Perguntando de onde eu sou, ki faço da vida...foi legal. Me disse ke cursa Facul de enfermagem.

Ela é gatinha. Gostei. É meu tipo véio. O sotaque dela é loko. Lembra a Ivete Sangalo falando.
Tipo OOh meu lindo!! Essas coisas.
Puta corpaum. Tipo é pikena mas bem desenhado manja?
Beija pra caraio! O mais dá hora foi ki, enquanto eu chupava ela, ela falou: agora é minha vez...eu disse: vc quer? e ela disse: Lógico! É o ki eu mais gosto. Puuuuuutz!!
Ai meu amigo...meu ki boketi manu!! Enxarcado, cuspia pra lubrificar o meu irmãozinho e punhetava bem no capacete.

Encapô pro mergulho e foi!! Mete muito. Pedia pra eu puxar o cabelo dela. E quando eu comecei a dar uns tapa na bunda dela...ela começou a gritar: Isso, assim mesmo, vai, bate mais, bate mais forte. Puta véio...pensei...caralho...ki porra é essa?! Acho ki o andar todo do hotel ouviu a parada rsss...

Demorei pra soltar a proteína humana...entaum furei uma vez só. Me acabei véio.
Gostei dela. Garota bacaninha.
Custou 250,00 por 2 horas.
Rescisão garantida. A porta vai estar sempre aberta.

Aloha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playsedutor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Set 2008, 08:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vanesa Coelhinha a Devastadora

#47 Mensagem por playsedutor » 09 Out 2009, 06:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos do GP GUIA.

Mais uma vez tive um grande prazer em sair com a Vanessa.

Bom vamos ao que interessa: Depois de entrar em contato por telefone (6772-3348), nós encontramos no Lido ontem dia 08/10/09, como cheguei 1º, peguei a suite, e entrei passei via SMS o nº do quarto. Após uns 15 minutos, ela chega, estava trajando um Blusa Decota e um Calça Jeans Bem apertada, que demonstrava os traços do seu corpo. Começamos ali mesmo a pegação, ela se agachou enquanto estava sentado na cama, ficamos sem roupas, e iniciou um oral maravilho, ela chupou muito, muito muito, estava louco, e partirmos para um meia nove, eu chupando a sua xoxotinha, estava louco. Colocou o Latex e começou a cavalgar bem gostoso em cima de mim, vendo aqueles peitoes balançar, com um marquinha de biquini, coisa de louco, acabai gozando.

Colocamos o papo em dia, depis de uma pausa, iniciamos novamente a pegação, só que dessa vez eu a coloqueia a de 4, e comi muito a aquela bucetinha, acabei gozando outra vez. Sem, duvida, vale o investime, e uma menina, excelente, carinhosa e safada. RECOMENTO. :D

Atendimento: Lido
Valor R$ 250,00 Reais (1:30 Uma Hora e Meia)
Tel: (11)6772-3348

Até Mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nota1000
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Ago 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Atualizando

#48 Mensagem por nota1000 » 03 Nov 2009, 14:27

http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1


Só pra todo mundo continuar curtindo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 02 Mai 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Wanessa, simplesmente ...o máximo

#49 Mensagem por Ficacomigo » 04 Nov 2009, 00:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá gente ! tudo bem com vocês ?

Essa terça (03/11) tive o prazer de rever essa gata, pois, já fazia um tempo que não a via. Ela

tá agora como no aviso acima do colega, com anúncio no Mclass, tá atendendendo num flat

em Moema, sem muita burocracia , consegui agendar sem problemas, chegando no Ap dela tava

gostosíssima com uma calça preta justa de lycra! e tipo um top, sorridente como sempre, coloca

mos a conversa em dia , fui pra ducha, muitos beijos no quarto, ah o o ap é bem arrumadinho e

limpo, pediu pra baixar as calças dela, que tesão, fico só de calcinha... fez um oral s/c demorado

muito bom !!! ela decidiu fazer uma massagem usando creme esfregando o corpo dela, e depois

ela me pediu pra esfregar o pau naquela bunda durinha que ela tem, que excitação !!! depois oral

e decidi retribuir nela, chupei gostoso aquela chana deliciosa , se contorceu toda até gozar!!

ficou molinha... e mais lingua nela... ela se excita demais, borracha no menino e fui no frango

assado bombei bastante até encher a borracha. Fomos tomar uma ducha, conversamos mais...

me ofereceu algo pra tomar e comer, enfim na minha opinião a gata é muito gente fina, foi uma

só, mas foi ótimo... saí de lá super satisfeito e ela já é uma das minhas preferidas. Um abraço

gostoso na hora de ir embora, já era tarde, dirigi sossegado àquela hora pelas ruas de

moema rumo pra casa.

5 onças bem investidas, 1h e meia.

Recomendação ?? num preciso nem falar né ?

Abraços galera GP Guia, falow...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador Do Sexo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2009, 19:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Wanessa - Descubra o Prazer Do Sexo

#50 Mensagem por Apreciador Do Sexo » 13 Nov 2009, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vitima Do Apreciador Do Sexo: Wanessa Lima

Site De Divulgação: www.mclass.com.br
Link: http://www.mclass.com.br/det.jsp

Atendimento Telefonico: Muito Gentil e Simpatica, apesar de achar em alguns momentos de ter um scritp decorado ao falar no Telefone.

Local: Após ter todas as informações, decidi ir até o seu local em Moema, não precisa informar dados pessoais apenas o nome e o nº do Apartamento (Flat Simples. Mas Excelente para Apreciar o Sexo).

Hora Do Sexo: Ao tocar a Campanhia, tive uma grata surpresa em ver em Morena, trajada de forma sensual e sexy. Tomei um Ducha, devido ao calor. Quando saio, ela estava me esperando no Quarto, começamos a nos acariciar e nos beijar de forma intensa, logo em seguida, ela desceu até o meu pau e começou a cuspir, fazendo garganta profunda no menimo. Isso me fez ir a loucura, encapei o menino e detei ela na cama e eu por cima dela partir para APRECIAR, vendo aquela cara de safada, pediu para meter com força, depois cavalgou por cima de mim, muito gostoso, até que eu a pedi para ficar de 4, se saiu muito bem, ela fala algumas besterinhas para deixar o clima mais selvagem e acabei gozando de uma forma admiravel naquela bucetinha. Ali mesmo me detei e ela fez uma massagem expecional.

Apreciaria o Sexo Novamente com Ela? Sim, foi muito bom. O Valor do Programa foi de R$ (250,00) valeu cada centavo. Voltarei em Breve, mas até la prentendo Descobrir o Sexo De Outras Maneiras e com outras Garotas e Claro.

Abraços;
Apreciador Do Sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

wanessa lima (ex luana clinica zen/ ex wanessa coelhinha)

#51 Mensagem por japa8 » 27 Nov 2009, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom este TD foi realizado a algum tempo (4 meses)
se não for permitido peço a gentileza do coordenador remover o td ok !!!!

Essa guria tinha no pimp quando eu a conheci, e atendia na época na clinica zen!

Marquei com ela, super simpatica ao telefone me deu os detalhes do atendimento e marquei com ela no famoso LIDO!

Cheguei antes que ela, passei via mensagem o número do quarto e nao demorou muito ela aparecer ....

Foi demais ela é super gata, 1,60, coxas torneadas, bundao grande , seios siliconados bons demais!

Fomos para o banho e lá já começou a pegação, beijos e um oral lá mesmo .... saimos e fomos para a cama ela partiu para o oral desencapado bom demais, colocou a camisinha e peguei ela de frente, de 4 com aquela maravilhosa visao ....
e gozei nos seios dela, depois mais um banho e um papo legal com ela, super simpatica, depois ela começou a brincar com o jr, e começamos o segundo round .... muito parecido com o primeiro.

depois de td ficamos nos carinhos eu me arrumei e zarpei de la do Lido ....

no geral dou 9 para a guria,

repeteco pode ser mas tem muita mulher ainda para traçar rs!

presente da guria: 250,00 mais o Lido ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos War
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2009, 17:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Wanessa Vale A Pena?

#52 Mensagem por Kratos War » 11 Dez 2009, 17:49

Ligeui para ela, disse que cobra 300,00 Reais...Será que vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEN DO PRAZER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2009, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Wanessa Cachorra

#53 Mensagem por HOMEN DO PRAZER » 14 Dez 2009, 15:17

Aos Interssados.

Liguei para essa puta, no Sabado e nao tive problemas para marcar. Atende em Moema. Me passou valores e fui para o seu local, conforme o horario combinado. Precisa fazer um cadastro para subir, nada que comprometa. Toquei a campanhia, e tive uma grata surpresa ao ver essa puta. Bonita, Seios Fartos, Muito Gostosa. Pensei comigo (Me Dei Muito Bem). Entrei, tomei um banho, conversamos um pouco, e começou a agarração, com muitos beijos, manda bem nos beijos, desceu até o meu pau, e começou a fazer um oral de maestria SEM BORRACHA, ritmo perfeito, com direito a baba, fiquei louco de tesão ao ver essa puta chupando o meu pau, partimos para um 69, bem delicioso. bucetinha aparada e cheirosa, coloquei minha linha no seu clitoris, ficou com tesao, deu para sentir. Colocou a Borracha e meti o pau nela, primeiro cavalgando gostos se frente, depois de costas. frango assado, finalizei com ela de 4 muito bem dada. Conversamos um pouco, apos a higienização, e parti novamente para o ataque, soquei gostoso na bucetinha dessa puta, deu pra ver que estava gostando muito. Me arrumei e vazei, logo logo eu volto. Recomendo a todos.

LINK DA PERVA:

http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

VALOR PARA A PERVA:
R$ 300,00 UMA HORA E MEIA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PEDI LOGS POIS BATEM TRÊS NICKS NO MESMO IP - JCKEEP em 14/12/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papi Noel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2009, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Wanessa Gargante Profunda

#54 Mensagem por Papi Noel » 19 Dez 2009, 20:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cumpanheiros da Putaria

Liguei pra morena e fui muito bem atendido ao telefone, super simpática, explicou tudo e não fez propaganda enganosa!

Td realizado hj num flat em moema com burocracia básica, rg e etc.. Quando cheguei ela ainda não tava no flat, tive que esperar uns 15 min ate ela chegar e subir!!

Baianinha gostosa, peito turbiando, cintura fina e bundinha arrebitada. Não difere mto das fotos do Mclass!! Tirei a roupa e ela ja foi logo chupando, e QUE chupada.. garganta profunda bem molhado, um tesão!! Gozei no oral, pus o leitinho na boca dela mas ela cuspiu!! Segundo round, recomeçou com a gulosa e depois montou de costas e foi cavalgando, pedi o cusinho e ela de 4 prontamente me atendeu, enchi a borracha e fui embora!!

Garota mto gente fina, não regulou nada e tem conversa boa. Vale a pena.. Repeteco provável!!

Presentinho R$300 p/ 1h30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metropolemilk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2010, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa Coelhinha De Ouro

#55 Mensagem por metropolemilk » 02 Fev 2010, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive uma grata surpresa ao conhecer essa linda morena, pessoa super simpativa e alegre. Contato Telefonico, sem muitos problemas, passou todas as informações, como a cabeça de baixo, controlou todo o meu tesão, fui para o lugar da Vanessa, na região de Moema. Flat com certa burocracia para subir, apos um simples cadastro. Elevador Liberado. Quanho toco a campanhia, a Vanessa estava lindissima e gostossississimá. Usando um salto alto, e uma calcinha minuscula, me ofereceu bebida, e fui para o banho. Tomei uma ducha tranquila, quando sai esse morenaço, estava me esperando, começamos com caricias e beijos, e logo eu já estava ali, agachada chupando e lambendo o meu pau, um oral excelente, enquanto estava ali de pé apreciando ela me chupando. Ali mesmo joguei a na cama e fizemos um 69, que delicia sentir sua bucetinha toda aparada e limpa um cheiro gostoso, ela esfregando aquele bundão na minha cara, até que colocou a borracha e começou a calvagar bem gostoso, apertei muito aqueles seios siliconados e venda a cara da safada, sentidndo tesão, depois ela se levantou e ficou de quatro, apreciei cada bombada que estava dando nela, agarrei bem os seus cabelos, quando o leitinho já estava pra sair, e acelerei bme o ritmo, soquei com força, ela dizendo: (FODE ESSA PUTA), dito e feito, gozei bem gostoso na borracha. Depois me banhei ficamos conversando um pouco mais, como suirgiu um imprevisto, tive que sair mais cedo, mas foi um resultado excelente e um valor bem empregado para O RELAX. Se alguem tiver com duvida, não tenha mais e vá para o ABATE. Recomendo.

Há, ela está com um blog: http://www.vanessacoelhinha.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEN DO PRAZER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2009, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Wanessa Lima

#56 Mensagem por HOMEN DO PRAZER » 09 Mar 2010, 20:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje com essa Gulosa. Contato facil e sem problemas, apenas mudo de flat, na região do Ibirapuera. Cheguei no horario combinado, me recebeu com um beijo e fui para o banho, quando sai botamos o papoo em dia, e quando menos a gente ver, já estávamos na maior pegação, essa safada tem um oral, que só de lembrar fico já de pau duro, cuspiu e babou bem garganta profunda, depois eu fiz um oral nela, passando a minha lingua na sua buceta toda cheirosinha e gostosa, enquanto as minhas maos estava agarrados naqueles seios siliconados e gostosos apertando com muita força, depois começou a metelança foi tudo quanto e jeito, essa safada aguenta bem o tranco, sentia que estava gostando da minha pica dentro dela, depois de gozar, conversarmos mais um pouco e quando ja estava a ponto de bala, comecei a comer essa vagabunda outra vez, sem dó e sem piedade, finalizei com ela de quatro enquanto eu brincava com o seu cuzinho com o meu dedo. Valeu a pena mais 1 vez.

R$ 300,00 de Investimento + R$ 10,00 do estacionamento.

Abraços.

Esta de foto nova:

http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEN DO PRAZER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2009, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#57 Mensagem por HOMEN DO PRAZER » 15 Mai 2010, 22:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai novamente com essa gostosa, no seu flta em Moema. Recepção calorosa, tomei uma ducha, botamos o papo em dia, e começamos a diversão com caricias e provocações, meu pau roçando na sua bucetinha, depois fez a sua especialidade que é uma oral molhado e garganta profunda, mudamos para um meia nove e só de eu sentir chupar aquela bucetinha aparada e gostoso fico como tesão de quero mais, calvagou de fente de costas e gozei naqueles seios siliconados maravilhosos, pausa para relaxar e depois de algum tempo estava pronto para outra, e peguei a Wanesa de 4, deu uma rebolafa legal e meti até gozar, e so de pensar nos seus gemidos já fico louco. Aprovada. Cache R$ 300,00 Reias (1:30).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mojo Rising
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Dez 2004, 15:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#58 Mensagem por Mojo Rising » 29 Jul 2010, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Wanessa essa semana. A garota é bonita e gostosa, mas achei bem diferente das fotos. Cheguei no flat dela na Av. Ibirapuera e a burocracia é realmente insuportável. A funcionária que me atendeu passou duas pessoas na minha frente, de cara fechada o tempo inteiro, um puta saco. Demorou o máximo que pode. A Wanessa disse que está pensando em mudar de local, e eu acho que ela deveria mesmo.

Bom, já no quarto fui recebido pela Wanessa, vestida de calcinha e sutiã. Tomei um banho rápido e parti pro fight. Ela beija muito, mas muito mesmo, chupa gostoso e não regula nada, gosta de uma putaria. Fiquei chupando ela um tempãpo e ela geme gostoso e baixinho. Só consegui dar uma, pois no dia eu estava muito cansado.

Repeteco: não sei. Apesar de ela ser muito gente fina e muito boa de cama, o cachê de R$ 300 é muito alto. Mas quem sabe...

Mojo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEN DO PRAZER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2009, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Wanessa Lima Devassa

#59 Mensagem por HOMEN DO PRAZER » 01 Set 2010, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 01/Setembro/2010

Entrei em contato com a Wanessa, para marcar o encontro pra hoje, sem complicação, cheguei no edificio onde ela atende, O Famoso Transamerica Da Tuim que é um local muito discreto e sem a necessidade de ficar falando sobre a sua vida para deixarem subir. O flat é espaçoso e muito bem arrumado. Até é possivel se sentir como se estivesse na própria casa. Ela me recebeu animada, com direito a selinho e um abraço insinuante. Ficamos conversando um pouco na sala e depois fui tomar uma ducha. Saindo do banho me encontrei com ela no quarto vestindo sutien, te uma calcinha preta minuscula. Começamos um amasso gostoso que foi esquentando até que ela começou um oral com vontade, chupava como se fosse o ultimo picole da face da terra. Percebendo que a criança já estava em ponto de bala, parou o oral e colocou aquela xaninha na minha cara e sem pestanejar comecei a chupar até ela pedir para colocar a camisinha e penetrar a sua gruta. Com ela cavalgando, procurei controlar os movimentos para aproveitar o máximo aquele momento, mas ela também queria curtir e não demorou muito para encher o latex.
Pausa para recuperar o folego, foi se refrescar um pouco e depois de umas conversas, o membro começou a mostrar sinal de vida. Parti pra cima com mais um oral e antes que goze novamente, retribui o oral deixando a xaninha dela mais excitada. Latex no menino e ficou cavalgando até que resolvi finalizar no velho e gostoso de 4, aquele bumbum enorme com marquinha de biquini de leve e o seu cabelo com luzes, meti com vontate e enchi o latex novamente. A Wanessa realmente tem um corpão gostoso de pegar, além é claro da sua simpatia, educação, senso de humor, etc.
Valor agregado: R$ 300,00 por 1:30 de puro prazer

http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mojo Rising
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Dez 2004, 15:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#60 Mensagem por Mojo Rising » 21 Set 2010, 17:31

Colegas, alguém conseguiu falar com a Wanessa recentemente? Há três dias estou ligando pra ela e nada.

Abs,

Mojo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa Perez
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Vanessa Maytreia
    por steve10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Guilherme11111989
  • Vanessa Dumont - SBC
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun
  • Vanessa Nunes - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2836 Exibições
    Última mensagem por cachorraodobrega
  • Vanessa (11) 97874-1211
    por douglastb19 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”