Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Mel morena

#1321 Mensagem por jpguia » 30 Jan 2010, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 5a inicio da noite
Casa meia lotacao
Poucas opcoes, nenhum destaque, resolvi arriscar na Mel, morena magra alta.
Rosto = periferia nota 7
corpo = magra, alta (1,70) , cinturada, pele nao muito lisa, mas nada desabonador nota 7,5
peitos = medio-grandes, firmes e naturais nota 8
bunda = medio-pequeno, duro, com algumas estrias nota7,5
beijo = recusou no começo mas liberou depois c/ lingua nota8
buça = com folga nota7
fiofo = nao perguntei
oral sem = mediante propina de 30 nota 6,5
Quarto dos fundos, mas com ducha. Banho tomado, negociou oral sem a 30. Ofereci 10. Fechamos em 15 (era o que tinha em cash). Oral sem muito ruim, falta experiencia, range os dentes (alem de ter aparelhos). Mesmo com orientacao nao evoluiu. Nao vale $$.
Depois veio por cima, que foi bom. PPMM e D4. Senti folga na buça D4, mostrando que apesar da aparencia de nova, ja ta rodada. Mesmo assim, o TD foi com lubrificacao natural, o que facilitou a comida em varias posicoes.
Nao recusou nenhuma posicao, e melhor, em momento algum veio c/ aquele "vai goza, goza logo" ou gritos e gemidos falsos - ponto positivo.
Durante TD acabou liberando selinhos. Apos terminado TD, e um pouco de conversa, liberou bjs empolgantes de lingua na despedida, muito gostosos - ponto positivo.
Portanto, apesar de nao ser nenhum TD de destaque a GP leva positivo, desta vez.
30 pilas 30 min, pagos para a nova gerente (a Vanessa foi mandada embora)
Repeteco, talvez. Aguardarei mais novidades.
A garota vem da turma de Guarulhos. Perguntei das outras, disse que a Vanessa tinha mandado a maioria embora por nao cumprir horario da casa, o que acabou afastando alguns clientes (as mais gostosas foram nesta leva). Talvez isto explique parte da demissao da Vanessa. De qualquer forma, a casa precisa ser mais flexivel p/ segurar as GPs .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1322 Mensagem por c.tevez » 30 Jan 2010, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD feita semana passada. Inicio da noite, casa lotada de cuecas, umas 8 garotas. Só chamaram atenção a Diana e Simone, como ñ gostei do atendimento da Simone fui pro repeteco com a Diana.

Banho tomado, ela começou com uns beijinhos no pau sem encapar, uma espanhola rapida aí encapou e caiu de boca. Deitei, ela veio na cavalgada de frente, com vontade. Quando cansou peguei d4 e a cada bombada a baixinha pedia com mais força. Atendi o pedido aumentei a pressão até gozar.

Saí de lá com a perna bamba e muito satisfeito com o atendimento da garota. 30,00 1/2h.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Deyse

#1323 Mensagem por fabinho » 02 Fev 2010, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:deyse

Beijou na Boca:NÃO
fui no Sábado dia 30/01, cheguei por volta das 19:40, sentei o sofá e esperei a apresentação, escolhi a deyse uma morena alta com um rabão, paguei os R$ 30,00 e fomos para o quarto dos fundos, uma conversa e um banho rápido e fomos para a cama começou com ou oral encapado e ai sentou no meu pau de costas para mim, depois finalizei com ela de quatro .

valor R$ 30,00 por 30 minutos

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Paty

#1324 Mensagem por Debyloide » 03 Fev 2010, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia ninfeta

Td atrasado porém sonegar jamais....

Achei mignon por isso que fui, porém é fria demais só falava da porra do namorado.....VSF !!!

Pelada até que é bom, corpinho de ninfetinha, seios gostosos de chuparem....

Soquei e vazei não aguentava ouvir ela falar.....

1/2 30,00

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#1325 Mensagem por Debyloide » 03 Fev 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Carinha de menina com puta ..........

Chupeta no couro acho que gostou de mim.....rss.....Seios gostosos de chupar, meteu sem burocracia ....

Sai com saco sem porra alguma....

Curti pelo visual e pela foda que não reclamou em momento algum

1/2 30,00

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1326 Mensagem por Debyloide » 03 Fev 2010, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel moreninha

Mel ninfetinha toda pequenininha, quando veio se apresentar fui correndo direto no balcão pagar......rs

Sem miséria curti demais pegar naquele corpinho que não passa de 1,5m....

Deliciosa deixou até atolar o dedo no cú.....

1/2 30,00

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1327 Mensagem por Debyloide » 03 Fev 2010, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Diana achei até que bem comestivel pelo elenco que tinha no dia.....

Não foi chatinha pois como era a mais gostosinha achei que seria uma merda foi simpática porém burocratica....

Valeu pela visal.....Comer ela d4 foi muito bom gozei muitoooo...

1/2 30,00

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1328 Mensagem por Ducaralho » 04 Fev 2010, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Vamos lá...A garota é mulata, rosto sensual, bonita, corpo cheinho, mas gostoso, pelo menos eu achei.

Bundão, peitão, pernão, simpática, chupa gostoso, rolou uns agarrões, caricias no pau, lambeu, encapou, chupou com pressão massageando as bolas, peid para subir em cima de costas....PQP QUE BUNDÃO ! RSRSRSRSRRSRS..

gostei muito, vale repeteco.

1/2h-$30

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1329 Mensagem por Troubled » 04 Fev 2010, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena

Td positivo, dessa vez com a Mel.

Menina novinha, tem 18 anos :shock: , mas é muito gente boa, sem stress.

O oral é fraquinho, ela ainda não tem muita habilidade, mas de resto é tudo ok.

A garota é morena, mais ou menos 1.75 de altura, aparelho nos dentes, peitolas na medida, sem ação da gravidade.

No fight ela me deixou muito satisfeito, beija sem miseria e mete com vontade, sem apressar nem nada.

Recomendo.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Cris loira

#1330 Mensagem por jpguia » 04 Fev 2010, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

TD hj inicio de noite
Cheguei, e nao havia ninguem!!!!! (acho que o diluvio lavou a sala)
Vieram 5 GPs, 3 atendendo (Natasha, Yasmin, etc).
Recomendacao do segurança foi a Cris que tinha acabado de chegar para o 1o dia de trabalho na casa (ou seja, seria o 1o a carimbar a GP).
Rosto= medio (nao e periferia, mas nao e nenhuma boneca), branca, com dentes, sorridente e simpatica (1o dia, 1o cliente), cabelos loiros ondulados tingidos nota 7,5
Corpo = apesar das 2 filhas, em forma, cinturada e tudo no lugar. nota 8 pelo balanço geral
Estatura = media (1,60m)
Peitos = medio-pequenos, ainda algo firmes, sem estrias (nota-se que tem filho) nota 7,5
Bunda = media e lisa nota 8
Buça = sem folga, ate que apertada (1o do dia) nota 8
Fiofo = nao perguntei
Oral sem = nao faz (nem perguntei se aceita propina, 1o dia) nota 7
Beija = so selinho (por enquanto) nota 7
O Segurança (q me conhece) pediu para caprichar pois a GP mal tinha chegado na casa, e eu era o 1o cliente. Como nao sou nenhum manico, acho que cumpri o papel, sem assustar a moçoila (que diz nao ser do ramo, ok, ok).
Quarto dos fundos, aquela sauna/mofao, sem box. Fui passar uma agua. Ela idem. Qdo voltou, vi que tinha um corpo legal. Engatamos um rala e rola e pedi um oral sem. Nao quis, mas fez um boquete com razoavel, que mediante orientaçao, evoluiu bem. Tem potencial. Depois, fighting. PPMM, de lado e D4. Nao me apressou, nem reclamou de nada, apesar dos gemidos falsos. Pelo menos nao ficou com PPP, e ficou molhadinha.
30 pilas 30 min pagos para a nova gerente (bem gente fina, calma e tranquila)
A GP mora na Z Sul, regiao de Interlagos. Tem potencial para repeteco, mediante orientacao. Vamos ver se fica na casa.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1331 Mensagem por Fitness » 05 Fev 2010, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Algumas poucas opções de qualidade na casa resolvi escolher a Bianca. Uma GP morena mais para uma loirinha alta 1,75 com salto, cabelos claros e olhos castanho claro, elegante de vestido preto.Tirou a roupa e gostei muito do que vi, gostosinha, peitinhos firme e durinhos, bunda media sem barriga(falsa magra), bonita e elegante para os padrões de 30 reais. Ela é super simpática mas bem timida.
Fitness escreveu:
TD foi bem básico, oral com,não beija, veio por cima e de quatro.

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

cana

#1332 Mensagem por Fuscao66 » 05 Fev 2010, 15:33

Ae, pessoal. Passei hj lah pelas 13h00 e o pessoal da Civil estava levando um pessoal de lá. Vamos ver no que vai dar....

Link:
🔗

givemepussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com Bianca

#1333 Mensagem por givemepussy » 12 Fev 2010, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui na Bijin hoje, apos os boatos da casa estar fechada, perguntei e me disseram que a casa passou por detetetizacao, matar baratas e pulgas do inferninho :evil:
plantel bemmm Fraco, 15 garotas segundo o rapaz da casa e umas 3 comiveis.
Ja tava meio desanimado e ia embora zarpar para outro prive para ver se pescava algo melhor, mas e ai saio da salinha e KABOOM, chuva chuva e chuva.
Bom, ja tava ali e com chuva, fiquei e peguei uma pro abate ate a chuva amenizar.
Escolhi a Bianca, branquinha, olhos bonitos, cabelinho franjinha pouco abaixo dos ombros, corpo legal, um pouquinho de barriga mas no geral o corpo em ordem, ate gostei do que vi no quarto.
Ela tava apresentando a casa para uma garota nova, oriental que deve ser novidade na casa para quem gosta. Tive que esperar e ai ja subimos pro quarto.
Nao fala muito, perguntas superfulas de inicio mas fui logo tirando a roupa e a dela pq nao tava muito afim de conversar, e sim ir para a acao.
Comecou com um oral gostoso, mas com capa, diz que nao faz sem nem pagando... para mim nao faz diferencao ate prefiro pq me sinto mais seguro (vai saber se a puta engoliu porra do outro 2 min, antes) e o junior logo respondeu... depois de 1 minuto queria ja sentar em cima da rola e eu disse, mas ja? vc nem comecou direito! Tudo bem ela logo voltou pro oral e ficou um tempo.
Peguei ela comecei a beijar chupar aqueles peitos, deitei na cama no ppmm e comecei a bombar... que visao, aquela branquinha ali gemendo baixiinho... veio por cima e comecou a bombar, parece que gostou da coisa... logo comecei fazer caricias e correspondeu com beijinhos parece que gostou de mim... Ai o negocio comecou a pegar fogo, ela comecei a pular em cima de mim. Peguei ela de 4 que visao, depois de brucos e esavazei o saco com uns beijos bem dados...
Aprovada, e vai ter repeteco,
soube agradar apesar do jeito timido e quieto, gostei do TD.
valeu 30/30 pila, o famoso fast-fuck da ana rosa.
abs

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1334 Mensagem por Ducaralho » 13 Fev 2010, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin morena

Chequei às 18h, cheio de cueca, na apresentação rolaou umas duas muito ruins, a terceira era a Yasmin, nãoperdi tempo,...não tem você, vai você mesmo.

Yasmin é bonita, cheinha mas gostosa, chupou legal, foi melhor do que a primeira vez que peguei.

Veio por cima, depois de quatro e finalizei de ladinho, muito bom...Ela se remexia, gemia (lógico q. é falso, mas quem liga na hora..kakakak).

Gozei e sai para tomar minha cervejinha.

Valeu os $30 - 30min.

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1335 Mensagem por Lesbos man » 04 Mar 2010, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha e Yasmin

Olá companheiros, TD um tanto atrasado (feito na segunda-feira da semana passada), mas nunca sonegado. Só postei agora devido à manutenção da página ( ficou muito bom, parabéns à equipe)

Após rodar um tanto por Vila Mariana e arredores atrás de umas pervas, sem encontrar nada que prestasse, apelei e rumei para esse puteiro, cético ao extremo de me dar bem. Bem, ao relato.
Entrei, estava cheio de pervas, algumas razoáveis, outras poucas legais. Como estava precisando de não só uma furada,mas de um pouco de perversão, resolvi chamar duas para um bom lesbianismo completado por este que vos escreve.
A Yasmin, como já disseram em outro TD, é cheinha mas atraente: peitos bonitos, clarinha, sorriso de safada, curvas. Escolhi ela e a Natasha,uma morena cor de jambo, olhos claros, cabelos pintados de ruivo, peitos pequenos e bunda grande. Considerando o preço, era bom negócio. Toparam um rala-coco e fomos para o quarto.
Lá dentro, se despiram e começaram a se beijar. Logo a Natasha chupava com vontade um seio da morena e fiz o mesmo com o outro.Após uns agarrões triplos, chupadas de peitos etc, elas caíram na cama, Natasha chupando a xaninha da outra. Como meu dinheiro era curto e portanto o tempo tinha de ser muito bem usado, mandei se posicionarem na cama e após assistir um pouco ao espetáculo - as duas olhavam uma para a outra, riam um pouco,mas logo se empolgaram e se concentraram - meti na Natasha e bombei um tanto antes de gozar. Brincaram mais um pouco, não me deixaram beijá-las, chupei os peitos e o sinal tocou. Tomei banho e vazei, aliviado e satisfeito com a boa surpresa de encontrar um privê caído algo melhorado.
Ficha técnica
Natasha
cabelos: ruivos(pintados)
pele: morena jambo
peitos:pequeninos
xana: raspadinha
bunda: grande
corpo: meio cheinho mas atraente
Yasmin:
cabelos: negros (pintados?)
pele: clara
peitos:entre médios e grandes
xana: com alguns pelinhos
bunda: grande
corpo: acima do peso mas bonito

Não beijam na boca
custo: R $ 60,00 meia hora (30, 00 cada perva)
Quarto e banheiro:quarto limpo, banheiro nem tanto, com água acumulada e um ar estranho. Toalha lacrada, sabonete líquido, sem o tradicional sabonete mini lacrado

Link:
🔗

Responder