Muitos não vão acreditar, mas ontem o Chinelo foi para uma balada civil e conseguiu arranjar algo marron (marromenos) por lá. Tudo indica que não era puta e nem semi-puta.
Arranjar não, por que como sabem o CH é um desastre na arte de cortejar as fêmeas. A moça estava próxima de mim no balcão, do nada puxou conversa e passados alguns minutos... CAIXA!
A moça é desenibida. Bonitinha (feia arrumadinha). Pegável.
Contudo...
Nos 05 minutos de conversa ela fumou dois cigarros.
Quando dei o primeiro "beija-flor" já senti o gosto forte do cigarro.
Ela acendia um cigarro atrás do outro. " Quando eu bebo, eu fumo sem parar".
Eu estava de boa. Curtinho a moça. Dançando. Mas quando eu ia beijar vinha logo aquele gosto de cigarro forte.
Aí tive uma idéia: Pedi para o Peruca (amigo que me acompanhava) um chicletes. Ele sempre anda com isso no bolso. pena que não tinha Halls Preto.
_ Peruquetes, me arruma seu Trident aí. Passa logo uns 03.
Masquei um e ofereci logo dois. Ela aceitou e parece que não percebeu.
Voltei para os "beija-florzinho" e melhorou um pouco. O cabelo dela fedia cigarro.
Eu não ia dispensar, por que certamente eu não iria arrumar outra coisa por ali.
Na hora de ir embora ofereci carona (por educação). Graças a Deus ela não morava muito longe. Bairro Alípio de Melo.
Todavia, era preciso levar a amiga junto. A amiga morava umas 04 quadras antes dela.
Deixei a amiga. Podem acreditar companheiros. Ela queria pica dura e já cantou a possibildade de um motelzinho. Caramba, pensei: Eu tô cagado? Tô com uma sorte danada hoje.
Motelzinho de 20 conto perto da Seven Boys. Isso já era quase 05 horas da manhã. Ela não parava de fumar.
Metidinha padrão. Não vou entrar em detalhes, por que isso não é um TD e nem ela é puta (pelo menos não me cobrou).
Mas gostaria de compartilhar um detalhe:
Estava comendo ela no ppmm e dando uns beijos. Podem acreditar e zuar a vontade. Mas o gosto de cigarro estava tão forte que começou a me dar uma processo de "paumolênscia".
Eu lá fudendo num ritmo até gostoso e meu pau amolecendo, por que estava foda o gosto de cigarro.
Resolvi radicalizar: bati uma punhetinha para adquirir a "paudurência" novamente, pedi para ficar D4 e terminei os serviços por ali mesmo.
Apresentei uma desculpa de que 07hs tinha que levar minha mãe na missa.
Inacreditável amigos, mas pela primeira vez o gosto forte de cigarro começou a tirar meu tesão no meio da transa.
Já comi tanta puta com bafo de cigarro.
Será que estou ficando fresco? Ou será a idade?