Sophia Castelo / Danielly Morena / Daniely Guedes
R$ 300,00 - Telefone: (61) 8517-4408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sophia Castelo / Danielly Morena / Daniely Guedes

#1 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 22 Out 2009, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE CONFRADES!!!

ESSA MORENA EU CONHECI TERÇA NUM CHAT DO UOL... TAVA LA DE BOBEIRA, COM UM NICK ESTILO "XXXXXX-$$" E ELA ME CHAMOU PRA CONVERSAR, PERGUNTOU SOBRE MEU NICK...

EXPLIQUEI AS MINHAS INTENÇÕES :twisted: ($EXO CA$UAL) E CHAMEI PRA TECLAR NO MSN. FOMOS PRA LA, TECLAMOS MAIS UM POUCO, ELA ME MOSTROU UMA FOTO DE BIQUINI E EU FISSUREI :roll:

COMBINAMOS PARA ONTEM A TARDE. FUI ENCONTRA-LA NO FINAL DA ASA NORTE (LA PELAS 900), CHEGUEI E LIGUEI, ELA DEMOROU POUCO MAIS QUE 10 MINUTOS E QUANDO ELA SE APROXIMOUDO CARRO, EU FIQUEI MUITOOOO SATISFEITO COM O QUE VI.

UMA MORENA DE 1,6475389M DE ALTURA, CABELOS CASTANHOS, MÉDIOS E LISOS, OLHOS AVELÃ, BEM VESTIDA (CALÇA JEANS E BLUSINHA AZUL) COM UM SUAVE PERFUME. QD ENTROU NO CARRO, ABRIU UM LINDO SORRISO, COM UMA DELICIOSA BOQUINHA CARNUDA, ROLOU UM "OIEEE" E UM SELINHO...

MAIS DO QUE RAPIDAMENTE FOMOS PARA MEU "BAT-ABATE" CONVERSANDO BANALIDADES, ELA BEM DESCONTRAIDA, FALANTE E SORRIDENTE.

LOGO QUE CHEGAMOS, JA TROCAMOS UM BEIJOS MAIS CALIENTES, PEGAÇÃO FORTE, RECONHECIMENTO DE ÁREA... DEU UM STOP E OFERECI UM VINHO PRA CURTIR MELHOR O MOMENTO.

BEBERICAMOS AOS BEIJOS E COMEÇA A CAIR ROUPA PELO CHÃO... QD EU VI ESSA MORENA SO COM UMA MICRO-CALCINHA E SUTIAN :shock: FIQUEI LOUCO! ELA É MUITOOOOO GOSTOSA!

PEGUEI UMA TOALHA E FUI TIRAR O SAL... LOGO Q SAI DO BANHO VI QUE ELA JA TAVA DEITADA NA CAMA, SO DE CALCINHA COM A TAÇA NA MÃO E SORRINDO... MEU PAU JA DEU SINAL QUE QUERIA FESTA :lol:

LARGUEI A TOALHA E DEITEI JA RECEBENDO UM GOSTOSO BEIJO E NOS ATRACAMOS NA PEGAÇÃO

ELA TOMA A FRENTE, VEM BEIJANDO E LAMBENDO MEU PESCOÇO, TORAX, E CHEGA NO MEU PAU, ME DA UMA OLHADA SAFADA E CAI DE BOCA, NO COURO ::oral:: CHUPANDO MUITOOOO... BABANDO MEU PAU, CHUPANDO MEU SACO, UM BOQUETE DEMAIS... ME SEGURANDO PRA NÃO ME ACABAR ALI... GOSTA DE CHUPAR ESSA MORENA.

TAVA AFINS DE PROVAR DAQUELA XANINHA SEMI DEPILADA, E CHAMEI PRA UM 69 E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO. ELA VEIO POR CIMA DE MIM, PEGUEI E SO AFASTEI A MICRO-CALCINHA E VI QUE A XANINHA JA TAVA MOLHADINHA... FUI DANDO UMAS CURTAS LINGUADAS E SENTI ELA SE ARREPIAR :lol: AI CAI DE BOCA MESMO! CHUPEI GOSTOSO AQUELA XANINHA CHEIROSINHA E ELA SOLTANDO LONGOS SUSPIROS E GEMIDOS, COM MEU PAU NA BOCA... AFÊÊÊ

ELA SUAVEMENTE PARA DE ME CHUPAR E VAI SE VIRANDO AO MEU ENCONTRO, TIRA A CALCINHA, PEGA UMA CAMISINHA E COLOCA NO MEU PAU E VEM SENTANDO POR CIMA DE MIM, SENTOU LENTAMENTE, PENETRANDO AQUELA BUCETINHA APERTADA MUITO MOLHADA E QUENTE.

COMEÇA LENTAMENTE A REBOLAR, VOLTA AOS BEIJOS, OFERECE SEUS SEIOS, LINDOS, FIRMES DE MÉDIO PRA GRANDE E FUI ALTERNADO AS CHUPADAS E LEVE APERTOS NOS SEIOS DELA, ELA GEMENDO E ACELERANDO OS MOVIMENTOS... COMEÇA UM SOBE E DESCE MAIS FORTE... SEGURO ELA PELA BUNDA E AJUDO NO VAI E VEM. QUE FODA GOSTOSA!

DAI, ROLOU UM POQUIM DE TUDO... MUDAMOS PRA UM PPMM, DEPOIS DE LADINHO E FINALMENTE COLOCO ESSA POTRANCA D4. PATACAPARAUUUUUUU QUE VISÃO! A BUNDA DELA É UMA HISTÓRIA A PARTE... QQISSÚÚÚÚÚ :roll:

LEVE MARQUINHA DE BIQUINI, EMPINA AQUELE RABO (QUE PARECE QUE FOI FEITO A MÃO) E EU COMEÇO A METER VARA... TAPAS DE LEVE NA BUNDA, PUXADAS DE CABELO, E QD VI QUE IA GOZAR, ACELEREI O MOVIMENTO SEGURANDO ELA PELA CINTURA... ELA COMEÇA A TRIMILICAR E SE ARREPIAR TODA, VI QUE ESTAVAMOS NO MESMO TIME.

BOMBEI COM FORÇA E GOZEI GOSTOSOOOOOO... QUASE DESABEI POR CIMA DELA :lol: PARECIA QUE TINHA LEVADO UMA MARRETADA NA CABEÇA!

DEITAMOS ABRAÇADOS, SUADOS E ARFANDO... MAIS BEIJOS E CARICIAS ATÉ NOS REFAZERMOS, ELA PEDIU TOALHA, TOMOU BANHO E EU OUTRO EM SEGUIDA, PEGUEI O VINHO E VOLTAMOS PRA CAMA, CONVERSAMOS UM POQUIM E COMEÇAMOS TUDO NOVAMENTE!

:roll: BEIJOS, CHUPADAS, PPMM, DE LADINHO, D4 (PATACAPARAUUUUU) E QD VI Q IA GOZAR, PEDI SUA BOQUINHA... GOZEI GOSTOSO COM ELA ME CHUPANDO ATÉ A ULTIMA GOTA! SEM PRESSA ELA LEVANTOU E FOI AO BANHEIRO DESCARTAR MEUS HERDEIROS :lol:

NOS ARRUMAMOS E FUI DEIXA-LA.

RESUMO DA ÓPERA:

• MORENA ESTILO POTRANCA, CABELOS MEDIOS, CASTANHOS E LISOS;
• ANAL, DIZ QUE TENTA, MAS TEM QUE ROLAR UM PLU$, DEIXEI PRA OUTRA OCASIÃO;
• XOTINHA SEMI DEPILADA, CARNUDA, BUNDA FIRME E GRANDE, PEITOS MEDIOS PRA GRANDE, FIRMES
• CELULAR DESLIGADO OU NO SILENCIOSO;
• FICAMOS UMA MÉDIA DE 2 HORAS;
• PREJU: 3 ONCINHAS MUITOOOOOOO BEM GASTAS;
• ELA DISSE Q MORA COM UMA AMIGUINHA "DEBORA" QUE EU VOU PROVAR AMANHÃ :twisted: ;
• TEM AMBIENTE, MAS EU PREFIRO LEVAR PRA MINHA TOCA;
• PASSEAVA DE MÃOS DADAS NA RUA, NO SHOPIS, APRESENTAVA ATÉ PRA MAMÃE :lol:
• REPETECO COM CERTEZA!!!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
P.S.: NÃO AUTORIZOU BOTAR O MSN.

Link de Fotos
http://daniellydelicinha.blogspot.com

"Para curar um amor platônico, nada melhor do que uma trepada homérica."
RAPARIGUEIRO/DF escreveu:COORDENAÇÃO, FAVOR ADICIONAR O LINK DE ANUNCIO DA DANIELLY.

ELA ESTA NO ACOMPANHANTES DE BRASÍLIA > http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/danielly

HASTA!!!
Atualizado tópico: Capitão99 - 03/10/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaralhadaaoMolhoPorra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por KaralhadaaoMolhoPorra » 24 Out 2009, 22:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Telefonei para essa garota,saímos hoje cedo.
Entramos no A2 e já não perdendo tempo já tiramos a roupa e ela começou um oral com capa.
Continuamos o rala e rola e optamos por um 69,continuamos de lado e dei uma gozada,mas não empolguei,tomamos um banho e vazamos em meia hora.
Oculto para usuários:
DETALHE:cheguei em casa e vi que tinha me surrupiado CEM PILAS que deixo escondido na palmilha do tênis.

Arrisquem se quiser.

O resto é semelhante ao descrito pelo colega aí de cima,
Oculto para usuários:
mas cobrasse o que queria e não passar a mão...

EH galera de 3 TDs, eu me fudi bonito em 2.

Tô fora de TDs.

Abraços a todos.

Oculto para usuários:

ALGUNS TRECHOS DO TD FORAM EDITADOS POR CONTEREM DENÚNCIAS AO ATENDIMENTO DA GP. AGUARDAMOS A AVALIAÇÃO DA MODERAÇÃO LOCAL.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

rapouso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por rapouso » 03 Nov 2009, 08:32

POSITIVO
Td realizado semana passada. Animado com os relatos acima, fui conferir essa morena.
Marquei de pegá-la no ambiente no final da asa norte, fiquei feliz com o que vi, morena, cavalinha, uma bunda gigante...gostosona, peitão...
Subindo a serra, papo vai papo vem me disse que tem uma amiga (fiquei logo interessado, será a próxima), que está a pouco tempo em BSB, lalalalala, animadinha.
Chegamos ao metel e fight...Beija com vontade, morena grande, peito bom de chupar, pegou o meu pau e tome chupada...boquinha pequena, mas esforçada....lubrificação natureba... delícia enfim, nada a acrescentar de diferente do primeiro relato, atendimento excelente.

Notas:

Anal : Não fiz
Oral: excelente
Rosto: 6,0
Bunda: 8,5
peitos: 9,0 (tamanho Giga e naturais)
Presentinho: R$ 150,00.

Link:
🔗

kabeça-df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ótima para relaxar

#4 Mensagem por kabeça-df » 07 Nov 2009, 16:44

POSITIVO
Bem companheiros...
Quero mais uma vez agradecer a esse guia...pois através dele tiver o prazer de conhecer essa bela morena e outras pratas da casa....
Conversei com ela hj pela manhã (07/11), se mostrou muito simpatica e linda tbm...conversamos e marcamos no ambiente dela (mora sozinha, ambiente limpo e tranquilo, tem portaria mas sem estresse, não pediram identificação) no inicio da tarde...lá no fim da asa norte...
Ao chegar no local fui recebido por ela so de lingerie e um salto que colocou o bundinha dela lá pra cima...ki bunda....
Ela ja veio me beijando, se mostrou muito simpatica e que gosta do negócio... partimos pro quarto, ela veio fazer um boquete muito bom no couro...quase mandei os mulekes pra rua.....kkkkkk, depois eu chupei ela , ki bucetinha.... limpinha e cheirosinha... e ja tava toda molhadinha.... depois encapou o menino e partiu pra cima cavalgando.... falou ki adora ficar por cima.... depois de algumas cavalgadas...gozei... e qdo vimos..os dois todos suados.....
Ficamos alguns minutos na cama, ela de costa pra mim..eu dedilhando ela....e ficamos assim por algum tempo até ki ela gozou, ficou toda meladinha e falou que queria que eu a comesse de 4, missão dada, missão cumprida.... ela veio , chupou o menino e encapou e ficou de 4 na beira da cama, ki visão maravilhosa.... puxei o cabelo e ela adorando... depois de muito bombar, virei ela e tome mais metidas...ficamos suados e ela gemendo muito.... e pedi pra gozar nos peitos...ela adorou...
Tomei um banho, dei o presentinho de R$ 150,00 a ela e fui embora...
com certeza tem repeteco... adorei a morena...uma boa companhia, descontraída, sorriso lindo, simpática e gosta e sabe o q faz.... Diz ter 20 aninhos, e parece ter mesmo...muito danadinha ela...

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 9,5
Corpo: 8,5
Bucetinha: 9,5

Não sei se faz anal..não perguntei....

E segue a putaria meus camaradas...

Link:
🔗

Al Bundy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Danielly Delicinha

#5 Mensagem por Al Bundy » 08 Nov 2009, 12:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezados,

Sai com a Danielly semana passada. Marquei de noite por volta das 21h00. R$ 150,00 por duas horas. O ape fica na A. Norte se nao me engano na 914. Mas como eu queria arrastar para o motel, acabei levando para o Flamingo. Esperei ela na frente do condominio quando aparece uma morena bonita com uma blusa q tinha un decote bem generoso :)

A garota é bem simpatica, procurou sempre agradar, tem um sorriso muito bonito e beija gostoso.

Ao chegar no motel, começamos a pegação forte, chupei aqueles peitoes deliciosos. Ela estava com uma calcinha minuscula que realçava uma bunda muito bonita, lisinha e gostosa.
Transa muito boa, fez oral no couro, chupei muito aquela bucetinha limpinha e cheirosa, pedi um 69 e que prontamente fui atendido.

Várias posições e acabei gozando metendo forte nela por tras.
Pausa para conversamos um pouco, falou que é goiana e tem uma amiga q atende tbm e q mora com ela.
Mais uns bjos calientes e me animo para o segundo round.

Particularmente eu achei ela bonita e ve-la cavalgando por cima foi muito excitante. Como eu gostei muito de meter nela D4, fiquei bombando puxando o cabelo dela até gozar gostoso mais uma vez.

Nova pausa, o tempo acabando e pedi pra ela fazer mais um oral e aceitou sem problemas. Oral show de bola, e acabei gozando no rostinho lindo dela.
Tempo acabou, paguei as contas ( a do motel e a dela... hehehe) deixei ela no condominio e vazei.

Notas:

Peitos: 9 (do jeito que eu gosto, médios pra grandes e naturais...ótimos pra fazer spanish)
Bunda: 9 (gostosa tambem, redondinha, lisinha, bonita)
Corpo: 8,5 (achei o conjunto muito bom, ela tem uma cor morena bem bonita, se ela fosse mais alta um pouco (ela tem +-1,60) e estivesse com marca de biquini, daria nota maior.. hehe).
Rosto: 8,5 (achei ela bonita. Andaria no shopping).
Oral: 8,5 (no couro, muito gostoso. e fez + de uma vez com direito a 69... ponto positivo)
Vaginal: 8,5 (gostei)
Anal: disse que faria mas eu nao estava muito afim.
Atendimento: 9 bastante simpatica, nao atendeu o telefone, nao atrasou, quis sempre agradar, nao cobrou adiantado.

Custo-Beneficio: 03 onças + motel

Resumo: Pra quem gosta de garota novinha (deve ter 19 anos), morena, baixinha, bonita, safada e gostosa, eu recomendo. Essa tem futuro!!
Fiquei curioso em conhecer a amiga dela.
Repetirei, mas nao agora pois estou em busca de completar o album...

Abraços.
:lol: :lol:

Link:
🔗

Othelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por Othelo » 21 Nov 2009, 16:42

POSITIVO
Confrades.

TD com Danielly. Realizado há uns 10 dias, após ler o relato do garimpeiro Raparigueiro/DF.

Ligação feita, atendimento imediato. Simpática ao fone, disse que podia ir no seu local que fica no final da Asa Norte, meio chato de entrar, tem que identificar com RG e os caras ainda anotam a placa do carro. Para quem quer discrição, acho meio arriscado deixar vestígios nesses crimes não transeuntes!!!!! 8)

De toda forma, fui para lá. Chegando no apartamento, toco, uns 3 minutos e abre uma mulata baixinha com um par de coxas e uma bunda que eu, sinceramente, nunca tinha visto!!!! Coisa de louco!!!!

Já entrei e fui recebido com um beijo muito bom. Ela gosta de beijar e beija muito. Estava com uma calcinha super pequena, enfiada até o talo no rabo. Visão maravilhosa...

Deitei na cama...aliás...deixem-me falar, pois esse é um capítulo à parte: A kitinete é show de bola, condomínio fechado, super seguro, banheiro nota 10.

Bom...deitei na cama e ela já foi pagando um boquete no couro...insaciável, louca, baba, bate na cara, chupa, bate punheta, enfim, se não tiver um bom controle, goza ali mesmo...

Depois veio por cima, cavalgando sem parar, os peitos e diga-se, que peitos, pulavam e ela robolava sem fim...

Coloquei ela de quatro para poder apreciar a visão daquela bunda enorme e meti sem parar, muito bom, dps ppm, de ladinho e enfim gozei com ela deitada de costas para mim...

Banho tranquilo...cachê pago e vazei.

Pecúnia em R$ 150,00
Rosto: 7 - Dava para tomar um chopp no boteco.
Corpo: 9,5...mulata bem gostosa.
Trepada: 9. Só porque faltou o anal, que aliás, li que ela faz por um plus a mais.
Não perguntei da amiga dela, mas vou perguntar, ah...se vou!

Abraços do metódico Othelo!

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Daniely

#7 Mensagem por Onlysex » 13 Dez 2009, 05:00

POSITIVO
Olá Galera do Guia

Estava no churas de segunda (23/11) e chega a Daniely com a sua amiga Debora trazidas pelo Bob e percebi o quanto a Dani (como a chamam) era gostosinha. Ficamos por ali tomando umas e via seu sorriso bonito e aberto no decorrer do encontro da turma. De vez em quando sobrava um para mim e aquele flerte gostoso. Já com um pouco de cerva tomada, o pessoal pede para a Dani mostrar o material e ela não se fez de rogada e levantou o vestido e virou pra turma de uma ponta da mesa e com os pedidos clamorosos da outra ponta da mesa ela levantou novamente aos “urras” de toda a roda. Caramba, nunca tinha visto aquilo na minha vida numa mesa de bar público. Ela arrasou e encheu de charme toda a galera, inclusive eu, com o seu lindo corpo que fiquei com uma tesão danada só de ver o ocorrido. Ela depois me falou que não sabe como fez aquilo, pois nunca tinha feito e não sabe o que deu na sua cabeça para fazer e disse que se sentiu bem a vontade para fazer. Valeu demais e a achei uma guerreira. Num dado momento ela levante e senta a meu lado e também não me fiz de rogado. Fiz uns carinhos nela e rolou uns beijos legais que o Junior não esqueceu. O QP arrastou ela :cry: pra onde não sei. No outro dia tratei de ligar logo (terça 24/11) para ela e marcamos em casa à tarde (14:00h) :) e fui pegá-la no Sudoeste.

Daí pra frente foi só beleza, mal chegamos e já foi rolando beijos molhados e profundos que a barraca logo ficou armada. Tirei a roupa dela e vice versa e fomos pro abate. Fui logo dando uma chupada e linguada em sua xaninha cheirosa e vi-a estremecer como nunca tinha visto uma excitação assim em uma gata como ela. :oops: Pediu para ir devagar com ela, pois era iniciante e tinha pouca experiência. Subi minha boca até seus seios, deitei meu corpo em cima (meio de lado) do dela e fiquei passando a lingua e dando umas chupadinhas enquanto comecei a dedilhar seu grelo com o dedo e ela foi ficando excitada. De vez em quando subia e beijava sua boca e voltava pros seios e o meu dedo continuava a masturbá-la incessantemente, fiquei nesse ritmo até sentir que ela ia gozar. Fiquei com o pau tão duro que achei que ia gozar junto. Então ela começou a gozar e estremecia toda, :shock: beijei-a mais forte e sentia sua xana contrair como nunca havia visto. Ela gozou e continuei ali beijando-a, masturbando, alizando, chupando e acho que ela gozou de novo seguidamente, pois fibrilava como da primeira vez. uhauuuu. Fiquei com o ego até elevado e pedi par ela retribuir o que eu havia proporcionado a ela. Ai ela vem e faz aquele boquete no couro, molhado e babado, quando ia gozar segurei e pedi par ela subir em cima. Ela ágil como gata, depois de rapidamente encapar, veio numa cavalgada maravilhosa de frente e depois de costa numa facilidade de movimentos tesudos e gostosos. Tentei passar a pica pro rabinho e ela refugou um pouco pois ela disse que faria com mais carinho e cuidado porque não tinha o habito e precisava ir com cuidado. Como estava com muita tesão num ia ter essa paciência e não ia dar certo, ia gozar e pedi que fosse na boca. Ela disse que ia tentar e começou a chupar, chupar e fiquei preocupado se ela ia agüentar. ::oral:: Foi chegando a hora e ela tava ali, chupando gostoso e o leite concentrado veio e ela com esforço segurou até a última gota e correu pro banheiro. Bom demais. :lol: :lol: :lol:

Voltou e deitou no meu ombro como namoradinha e ::beijinho:: fiquei beijando-a e fazendo carinho por um bom tempo. Num é que o jr começou a mexer. Antes que ele se assanhasse, tratei de me vestir logo e ela também, pois namorar de tarde e fogo, tinha compromisso e precisava vazar.
Ela foi demais e até levantou meu ego pra ir quente pra festa do final de ano que resolvi convidá-la para ir com a amiga Debora. Foi bem marcante esse fight que não me esqueço dos momentos quentes ocorridos. Comigo acho que deu química e gerou um clima muito alto. \:D/ Recomendo porque ela é d+ com certeza.

Vamos às notas:
Geral: 9,2 – muito agradável - morena jambo
Rosto: 9 - muito gatinha;
Peito: 9,5 – bonitos e grande firmes(gostosos demais);
Boquete – 9,8 (conseguiu que eu deixasse gozar na boca); maravilha
Bunda: 9,5 – ela é durinha e redondinha;
Anal: não precisou, estava no pacote, mas não tive paciência é apertadinha demais
Buça: 10 - Linda, cheirosa, raspadinha e muito delicada;
Atendimento: 10 (sem muita experiência, tenta agradar e consegue com louvor);
Mordida: R$ 200,00 mangos válidos.
Tempo: fiquei uma hora e meia com ela

By by... Onlysex

Link:
🔗

weberduplo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Estreando...

#8 Mensagem por weberduplo » 11 Jan 2010, 23:34

POSITIVO
TD de estréia realizado Sexta passada.

Como jah era meio tarde, mandei um torpedo perguntando se rolava um programa, em seguida me deu um toque no celular e retornei. Uma voz muito simpática atendeu a ligação, então combinamos o TD em um motel, ela disse que não poderia receber ninguém aquela hora. Tudo bem, sem problemas.

Busquei-a no Sudoeste, em um bloco de Kit´s próximo a Igreja Sara Nossa Terra. Espera básica de 15 minutos, apresentação formal, trajando calça jeans daquelas de cintura alta, um top preto e jaqueta jeans, bem discreta até. 3 beijinhos e partimos pro Fantasy no SIA, o que era mais perto. No carro, conversa básica pra quebrar o gelo, sem PPP, mostrando-se sempre simpática, um sorriso fácil, servi um Keep Cooler pra "amaciar a carne".

No Motel, desfile básico pra conferir o material...muita mão boba...muito beijinho na boca...pelo corpo todo (dela), enfim, gastei um tempinho apreciando aquele corpo escultural.

Passando de fase, ela passa a fazer um delicioso oral, sem capa, sempre me olhando com um olhar sacana, batendo com o pau na cara....ufa...bom demais! Passado uns 15 minutos de "tortura" ela encapa o bixo e veio pra cavalga em cima. Linda cena de se ver pelo espelho aquele rabo lindo rebolando em cima, aqueles seios medios, fofinhos e ao mesmo tempo firmes chacoalhando em cima de mim. Passamos pro papai-e-mamãe...frango assado...de quatro... Ai me acabei com ela de quatro.

Tomo um banho, ela também e depois ficamos deitados, ela no meu ombro, ao melhor estilo "Namoradinha". Ficamos um bom tempo só trocando carinhos ::namorando:: . Pedi a conta, paguei, vazei pra deixa-la no Sudoeste, dei o pre$ente dela e ela se foi.

Enfim, parece ser novata no ramo, tem seus 22 anos, Faz o estilo "Namoradinha", com corpo escultural. Ela está/é mais morena do que as fotos do Blog. Telefone não tocou e nem ficou marcando tempo.

Notas:

Anal : Não fiz
Oral: 9,0
Rosto: 8,0 (Tomaria um chopp no Barzinho)
Bunda: 8,9
Peitos: 9,0 (tamanho médio pra grande e naturais, de encher a mão)
Presentinho: R$ 150,00.

Link:
🔗

Fernando.25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Fernando.25 » 16 Jan 2010, 23:59

POSITIVO
Estava vendo esse forum a algum tempo, então vai ai primeiro post com um TD.

Liguei para ela, atendeu super bem e carinhosa, confirmei valor e se atendia em motel. Tudo OK fui para o sudoeste buscar ela. Quando busquei achei interesante, não é feia e tem um belo corpo.

Chegando no motel se pegando um pouco, ai ja tirando a roupa, um pouco depois ela começa oral, oral bom profundo e sem frescura tava gozando já e pedi para ela parar só que acobou que nao deu tempo e ela apontou pros peitos dela. Banho rapidinho só pra limpar e tals, logo em seguida ja comecou a rolar de novo ela encapa e vem por cima, cavalga muito ela, depois ppmm, e vem ela por cima de novo, coloquei D4 esperando finalizar ali, mas nem roulou, terminei primeira foda sem gozar mesmo, diz ela que gozou já na primeira posição. Ela realmente parecia ta curtindo o tempo todo, mas não conseguio levar muito a serio um comentario desse de uma GP não hehe.

Enfim fui tomar um refri pra relaxar um pouco, acho que ainda não acostumei muito a comer GP não essa foi minha segunda vez. Mas beleza deitei e ela veio ficou do lado o tempo td fazendo carinho dando uns beijos, até eu animar de novo. Segundo round ela ficou chupando um tempão, pedi para parar só quando já tava mais próximo. Ai pedi para ela vir por cima de novo e ficou cavalgando, ela é muito boa por cima, fiquei ali até gozar. Depois mais um tempo relaxando banho e fomos embora.

Mas vamos ao que interessa, não é nem uma gata, mas tem um rosto bem agradavel estilo mulata mesmo, corpo é o das fotos mesmo lembrando que ela tem 1.64 +- de altura. Peitos naturais, bunda grande, um pouquinho de barriga, mas nada problematico não, fode bem e empolgada, geme bastante, e se tava fingindo até que faz bem. Demorou umas quase 2 hrs tudo, não vi cel nem nada.

Geral: 7,6 – Bom, mas não se vai ter repeteco
Rosto: 6 - agradável
Peito: 7 – bonitos e grande;
Boquete – 9 muito bom, faz com gosto
Bunda: 8 – grande e rebola bastante;
Anal: não pedi
Buça: 8 - Limpa e boa para penetração
Atendimento: 8 simpatica, só não conversa muito;
Valor: R$ 150 + 45 do motel
Tempo: quase 2 hrs

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD MAIS QUE POSITIVO..... DELICIOSA

#10 Mensagem por cunha1 » 19 Jan 2010, 12:47

POSITIVO
DEPOIS DA FURADA DA KELLY, LIGAMOS PARA A DANI E TIVEMOS UMA OTIMA SURPRESA, QUE MORENAÇA, LINDA, EDUCADA, FOGOSA, TARADA, SAFADA...ETC.... VAMOS AO RELATO...

EU E MINHA NAMORADA, PEGAMOS A DANI NO AMBIENTE DELA NO SUDOESTE E RUMAMOS PARA O MOTEL, PAPO MUITO AGRADAVEL, EU E MINHA NAMORADA ADORAMOS A SUA COMPANIA, MUITO GENTE BOA MESMO, ROLOU UMA QUIMICA MUITO LEGAL... JA COMEÇAMOS NOS TRES TIRANDO A ROUPA E COMEÇOU UM BEIJO TRIPLO DE LINGUA, QUE DELICIA AS DUAS SE BEIJANDO E EU NO MEIO, CHUPANDO TUDO, BOCA, BUMDA, BUCETA... A DANI REALMENTE SE ENTREGOU, FOI MUITA CHUPAÇÃO, ELE METE MUITO GOSTOSO, QUE DELICIA, ELA GOZOU E SE TREMEU TODINHA... FORAM VARIOS ROUNDS, UMA VISÃO DO PARAISO ELA DE QUATRO EM CIMA DA MINHA NAMORADA E EU FUDENDO ELA DE QUATRO....COM CERTEZA TERA BIS....

VAMOS AS NOTAS:

ATENDIMENTO : 1000
CORPO: 9
SIMPATIA : 10
ORAL : 10 NO COURO
CUSTO: R$ 300,00
TEMPO : 02 HORAS E MEIA

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#11 Mensagem por LombardiDF » 03 Fev 2010, 14:21

POSITIVO
Hoje resolvi pessoalmente fazer um teste de degustação nessa gp.
Simpática por telefone, voz estilo meninha me tratou muito bem. Marcado o encontro rumo para o Sudoca na quadra 04 perto da igreja Sara Nossa Terra. Condomínio de kits, entrada controlada, mas nada que desestimule o encontro. Hora marcada a subida já estava liberada. Com certeza atende pelo menos com 01 amiga, pois cruzei com uma gp meio cheinha na porta do elevador.
Bato na porta, sempre aquele suspense pré-entrada. Será que vai ser furada :cry: ? Ou será que vou me dar bem? \:D/
Por trás da porta estava uma bela gp. Estilo meniniha,chuto uns 21 a 23 anos. Existe uma informação em um tds anteriores que se trata de uma mulata. Como essa classificação (loira, negra, mulata, morena e etc) é muito subjetiva, pessoalmente eu não acho que ela seja mulata, no máximo uma morena clarinha. Isso não é relevante, somente estou fazendo o fregistro da observação. :D
Somente de calcinha muito pequena :twisted: , destaque para a bunda. A gp não é estilo cavala, todavia, para seu tamanho +/- 1,60 a 1,65m tem uma bunda bonita que chama atenção. Peso estimado uns 54kg (estimo), Cabelos longos ruivos não lisos, peitos firmes, bem feitos. Rosto muito bom. Dá para passear de mão data na rua e levar para conhecer a mamãe :lol: :lol: .
Simpática, de cara tentou me deixar muito a vontade. A kit é simples, todavia, muito arrumada. O quarto é pequeno, mas a cama é boa, tem espelho no fundo e ventilador de teto.
O banheiro muito limpo, toalha limpa e sabão líquido. Quem conhece o padrão Asa Norte de kits, se sentiria no céu [-o< .
A gp já estava de banho tomado, muito cheirosa - Ponto a seu favor :razz: .
Tratei de fazer a minha parte, tomei meu banho, conversamos algumas amenidades e iniciamos os trabalhos. Começamos a pegação, bjs prá cá, e a gp correspondendo aos ataques. Gemia baixinho quando falava algumas obscenidades no seu ouvido. Deitei na cama e ela começou a acariciar o rompedor. O bichão foi tomando corpo e ela olhava para mim com a maior cara de safada passando a mão para cima e para baixo.
Esfregava a cara no meu saco. Corria a lingua por toda a extensão do pau. Devo reconhecer não é uma exímia chupadora, mas se esforçou e foi no couro. Já recebi chupadas muito melhores. Vesti o muleque adequadamente com seu traje de trabalho e parti para cima. Sentou em cima e aos poucos foi acomodando o rompedor na grutinha. Testamos várias posições. A xotinha é bem apertada. Para finalizar colequei de 4 e empurrei mais uma vez prá dentro. Gozada nos peitos.
Perguntou se fazia questão de anal. Resolvi não forçar a barra, então ficamos só na xoxotinha mesmo.
Meu tempo estava apertado e não fiquei para o segundo tempo, pois já tinha um comprisso de trabalho agendado.

Resumo

Corpo Geral 8,5
Xoxota - 8,0
Oral 6 mesmo sendo no couro (tem potencial para melhorar)
Anal - sem nota
Peitos - 8
Bunda 8,5
Simpatia 9
Mordida no Porquete R$ 150,00
Tempo +/- 80minutos

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Danielly Morena (acompanhantesdebrasilia)

#12 Mensagem por bob vip » 25 Mar 2010, 10:48

POSITIVO
Este Td aconteceu na festa de final de ano organizada em gyn viewtopic.php?f=121&t=93774 . Estava na festa tentando tomar toda cana que tinha no estoque (não consegui), tinha passado umas 8hs de festa e ainda não havia degustado nenhuma garota, nisso aparece a Dany dançando funk e arrastando a bunda no chão, com um minúsculo bikini...não deu outra, convite para conhecer minha tapera.

Na longa caminhada de 30 metros já fui desamarrando a parte de cima do bikini e esfregando a navalha naquela bunda gostosa. Ao adentrar, caiu de joelhos na minha frente e começou a chupar o bobinho. Demos uma pausa na sacanagem e fomos jogar uma água no corpo. Na volta, pude apreciar com maior tranqüilidade os atributos da garota...tem peitos naturais no tamanho “M” e consistência de uma garota nova (uns 20 aninhos), pele bronzeada e marquinha fio dental, a bunda não é muito grande, mas é empinada e acaba chamando atenção, dentes e sorriso bonitos. Na cama a garota deixou o jeitinho de menina nova de lado e fudeu igual gente grande, chupou com maestria no pelo até chegar o momento de plastificar o cidadão. Coloquei em posição de frango assado e empurrei a vara pra dentro, continuamos no ppmm até sugerir a predileta ...four pés (D4)...meti bastante e ela parecia estar curtindo a situação, pois, trocou os gemidos pelos gritos...rs. Parei umas 2 vezes para tirar a cachaça que estava escorrendo e depois de muita insistência acabei gozando gostoso. Tomamos outro banho e voltamos para a farra.

Ficamos + ou – 1 hora nessa putaria, o ambiente era o da festa (se quiserem saber, basta ler os comentários da festa no link colado no início do TD), telefone ou outros meios de contato que poderiam perturbar não existem naquele lugar. O valor foi o padrão estimado em festas. ::chopp:: ::chopp::

A garota é nova, safada, sabe fuder gostoso, tem peitos bonitos, pernas e bunda proporcionais, morena clara (longe de ser mulata), não fica com PPP, não apressa a foda, rosto bonitinho, enfim...recomendada.

FUI!!!!!!!!!

BV

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por boomerangue » 11 Ago 2010, 00:55

POSITIVO
Peguei na kit dela no Sudoeste na última segunda-feira e levei para o Motel Park Way.

Morena estilo carioca,cabelos encaracolados, peitão, bundão, bonita e gostosa !!

Chegamos na suíte, um redbul para dar energia, pausa para higeinização, beijos, chupei os peitos(parecem maiores do que no anúncio do site), depois fui decendo e chupei a mulher todinha até ela gozar de verdade, ficou encharcada !!

Depois chupou no couro, encapou e veio por cima, cavalgou com vontade, depois fizemos com ela de quatro(toda mulher adora).

Continuei no ppmm até gozar !!

Mais uma pausa para um banho quente, e recomeçamos os trabalhos. Muita chupação, muitos beijos, quase um repeteco da primeira vez, mas dessa vez gozei com ela de ladinho, uma delícia !! Bateu uma fome e pedimos um filet a parmegiana para arrematar, já estava morto !!

Acertei o combinado, e a deixei de volta no sudoeste.

Vai ter repeteco com certeza.

Seguem os conceitos do TD realizado:

- Local de atendimento = Motel;
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, simpática e educada, me deixou bem a vontade);
- Sexo oral = chupa no couro;
- Sexo vaginal = Muito Bom, com lubrificação natural;
- Sexo anal = não faz
- Alteração no patrimônio = R$ 200,00 por uma hora e meia no motel.

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Danielly Morena (acompanhantesdebrasilia), Daniely Guedes (Belas61)

#14 Mensagem por Onlysex » 15 Set 2010, 00:56

POSITIVO
Daniely Guedes (Belas61) http://www.belas61.com.br/individual.php?id=174

Olá Galera do Guia
Bem no estacionamento do Habib´s, estávamos eu e o Mister Farinha, quando o confrade avista uma gata descendo e quando vamos ao seu encontro o que vejo: A Dany... Trocamos abraços e incrível... o Juninho ficou satisfeito e falou: :P “leva ela pra sua casa”. Chamei o confrade pra ir comigo e ele se negou: :( “brocha ele é né!!!”

Não me fiz de rogado, chegando na “Onlybat”, fomos pros trabalhos de sempre: roupa tirada, beijos molhados e daí pra frente a tesão tomou conta do ar :D e rola aquela transa legal. Ela se fotografa bem pois tem uma pele jambo que ajuda e as fotos do site ficam lindas e por si só, essas fotos já te dá uma tesão louca. Depois de percorrer todo o corpo dela com a boca, parei na xaninha dela, e com ela deitada tentei agradar porque queria a retribuição e a mesma veio, fez um boquete legal e daí partimos para um meia nove bonito, :roll: pois vê-la de quatro e chupando toda aquela morena jambo e sua área de lazer era bom demais. Dei umas amaciadas no rabinho dela :cry: e ela refugava. Achava que num ia rolar anal pois, fui pra casa sem combinar o cachê por ser ela conhecida a tempo (inclusive foi na festa nossa em Gyn e voltou comigo porque ela ficou hospedada em meu quarto). :arrow:

Voltando ao fight, como sempre, elas encapam o menino e vamu colocar nos buracos existentes nas mais diversas posições... o importante é que estava gostoso :D em função do atendimento bom e ela ser bonita e delicada. Numa última tentada, depois de meter em varias posições, tentei fazer uma forcinha no rabinho e que nada... ela refugou e disse que vai pensar pruma próxima oportunidade :wink: e ela tiver mais descontraída. Fazer o que né... Voltei pra xana dela e bombei pra mais de 10 e quando ia gozar... falei que ia gozar na boca dela. :) Ela retomou um boquete gostoso e num deu outra... gozei gostoso e ela foi pro banheiro fazer a descarga dosmeus herdeiros (iogurt né Band) e fiquei feliz da vida. :lol: :lol:

Depois de tomar um banho e ela também, a devolvi a seu “Habitat”. Gosto de fazer com ela e sempre estou com desejo de mais e mais vezes encontrá-la. Vou ficar ali até quando der e puder. Recomendo, mas não é uma potranca... é uma gata dengosa, gostosa e safadinha que sabe fazer tudo direitinho, menos o anal... pena né... se rolar fica “xou de bola”

Tempo: fiquei uma hora e meia com ela, mais meia de translado. Valor: três onças padrão Sudoca. Telefones desligados e não cobra adiantada, pelo menos de mim. Eu gosto dela pois, comigo sempre rola uma química legal e rola gostoso.

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao Predio (atual) = Muito Bom (entrada simplificada, porteiro não incomoda, estacionamento em frente ao prédio não foi difícil);
- Local de atendimento atual = Muito Bom (condomínio novo, apartamento em fase de arrumação, pois se mudou há menos de uma semana, cama, lençol e travesseiros limpos, tem espelho, banheiro nota 10);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, paciente, tem bom astral e meiga e dengosa e deixa o cliente à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (sem frescura, e se esforça sempre);
- Sexo vaginal = Bom (meti muito, mas sua buça é gostosa);
- Sexo anal = Disse-me que não faz, vou continuar tentando, vai ver que um dia rola;
- Débito no patrimônio = R$ 150, por um período em torno de 1:30 hora.

Fui

Inté... Onlysex

Link:
🔗

batagacu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por batagacu2010 » 16 Dez 2010, 23:29

MANCADA
Liguei pra guria as 19.00 pra combinar um TD pras 20.00. 200 por 1.15 min, com 2 relax.
Deu 21.30 e liguei pra perguntar o endereço: caixa postal :evil: :evil: :evil:
liguei ainda as 22.00, 22.30 e 23.00, sendo qe nas ultimas tocava e não era atendido.
Mandei ainda um SMS e nada.
Pisou feio comigo.
Magoei...
E tava doido naqueles peitos....

Link:
🔗

Responder