Kassia Massagens (Centro - Rua México)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 2262-6534

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 10Não 53
Beija:Sim 5Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#76 Mensagem por Voumorrerduro » 29 Dez 2009, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kassia

Prezados Confrades,

Estive ontem com nossa querida amiga Kassia.

TD feito no meio da tarde, tudo no horario, perfeito.

Chegando la fui recebido pela propria. Mto simpatica, trocamos uma breve ideia e fui tomar uma ducha.

Já retorno peladão e se inicia a massagem. Conforme já visto acima, a massagem dela é sensacional!

Confesso q gosto muito da putaria, esquema de termas e tal, mas essa massagem é diferente, vale a pena até para os mais afoitos. A mulher tem umas mãos maravilhosas, conversa numa boa, mto legal.

Ontem fui com a intenção de ver até onde conseguiria chegar com ela. Era a 2a vez que ia ali, e na 1a o atendimento foi super profissional, sem sacanagens.
Desta vez já cheguei falando besteiras pra ela, que tava mto tenso e que precisaria de algo bem relaxante.

Enquanto ela fazia uma massagem deliciosa eu ia azarando ela, mandando umas indiretas, insinuando e tal. Acho isso legal nesse tipo de casa, rola uma "conquista". Ela pode muito bem só fazer a massagem, vc é que precisa ser sagaz pra conseguir algo mais...

Com toda essa historia, o clima ja tava bem quente. Qndo eu virei, já taradão, consegui fazer com que ela me mostrasse o seu belo corpão. Nessa hora realmente fiquei mal! Acostumado com o esquema de termas, minha vontade era agarra-la todinha. Contudo, mantive a disciplina, o que acabou sendo bem excitante. Fiquei falando umas besteiras no ouvido dela, pegando naquela bunda toda durinha, enquanto ela me punhetava.

Eu já quase explodindo, a safada ficou olhando meu pau bem de pertinho. Obviamente, pedi um beijinho nele, o que, acreditem, foi atendido!!! Nao deu outra, gozei pra caralho!!!

Acho que todos devemos ir lá esperando só a massagem c/ complemento, o que já está muito bom. Ela realmente tenta manter um certo profissionalismo e tal, e não acredito que ela vá descambar pra putaria.

Isso não nos impede, contudo, de tentar alguma coisa a mais. Passo falar que quando se consegue algo desse jeito fica muito mais gostoso!!!

TD positivissimo!!!

Abraço e boas fodas a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

KÁSSIA

#77 Mensagem por Jumento Sincero » 07 Jan 2010, 09:29

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Com pouca grana, em dezembro (meu último TD) resolvi não arriscar. Local já relatado, acima do padrão. Kássia, como anteriormente dito, não tem rosto bonito, é simpática, já pode ser classificada como coroa e mantém o corpo malhado, com uma bunda muito boa.. Sua massagem é profissional e a sacanamassagem diferenciada, com pegadas diferentes, olhares safados e respiração ofegante. Mão boba e peitolas liberados, sem beijo, entretanto. 70 dinheiros para a sacanamassagem, aceitando gratificações. Aprovadíssima, passou de ano com louvor e está na lista das 10 mais de 2009. Abs,

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

nota 10

#78 Mensagem por Rex_Rj » 08 Jan 2010, 13:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Esse ta fresquinho, troquei meu almoço por uma massagem.
Acabei de sair da Kassia.
Me atendeu com a simpatia de sempre, continua muuuuito gostosa.
Achei ela mais liberal dessa vez, deu pra fazer umas brincadeiras...
A massagem continua 10, com destaque para o quesito "toques underground", que superaram a Tatiana.
Agora voltando ao batente, com fome, mas satisfeito
rss
TD superpositivo.

Link:
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Td Realizado com a Kassia em 26/01/2010

#79 Mensagem por Tarado-RJ » 27 Jan 2010, 16:00

POSITIVO

Como sempre a massagem feita pela Kassia é dos Deuses. Acho que deve ser a melhor massagista do Centro do Rio, altamente recomendada.

No início da massagem ela pede para ficar deitado de bruço. Durante a sessão ela fica provocando, passando a mão no saco, pegando no pau por trás. Incrível como consegue encontrar os pontos certos.

Depois ela pede para virar de frente, massageia bastante, com as provocações em continuidade. Após um bom tempo ela começa a punheta, nessa hora eu não aguento e começo a passar a mão nela, que é liberada, mas até agora não consegui passar disso.

Vale a pena, R$ 70,00 muito bem investidos por 1h de massagem com punheta.

Ressalvo que ela deveria colocar um box no banheiro que fica muito molhado, bem como, devido a intensa procura, acredito eu, está quase impossível marcar um horário com ela, isso quando alguém atende o telefone. Fica o toque para a contratação de uma secretária.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

TATIANA ALMEIDA

#80 Mensagem por Jumento Sincero » 29 Jan 2010, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Fui conferir a Tatiana http://www.destack.com.br/tatianaalmeid ... apeuta.htm . O local já foi bem comentado: prédio e sala bons, banheiro legal, toalha ensacada, ambiente zen etc. Tatiana é maior do que a Kássia e também bastante simpática. Não é bonita, mas não é feia (a foto retrata bem a real). Por 70 dinheiros foi combinada a sacanamassagem. A profissional sabe o que faz na massagem propriamente dita, enquanto que a sacanamassagem, tirando a underground no sacolé, que até foi bem executada, deixa a desejar, principalmente se a compararmos com a da sua vizinha. Ela não negocia serviços extras e chega a ser seca. A punhetoterapia é burocrática, foge da esfregação (foi uma luta ver as peitolas pequenas e já não muito duros de fora, beijá-las então impossível). Beijos na boca também não rolam. Ou seja, nenhuma intimidade ou pelo menos aparência da terapeuta que está gostando do serviço e, além de tudo isso, correu contra o relógio! Como é a sacanamassagem que importa nesse tipo de terapia, pelo menos para um Jumento, vou dar neutro. Abs,

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

kassia

#81 Mensagem por Saco Rosa » 01 Fev 2010, 10:04

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Ok senhores, ora de chover no molhado ...

Final do mes, querendo uma massagem bem feita e um complemento muito honesto ... tenho que ir na Kassia!!!

O esquema lá continua o mesmo: muito simpatica como sempre, o corpo com aquele lindo bundão ... tudo de bom !!!

Massagem na maca, começando de costas, valorizando bem a parte de traz das pernas, muito bom mesmo ...

Muito conversa, pra quem gosta, descontração ... e antes de virar de frente ... o underground que nao pode faltar !!!

Papo de doido !!! Muito bom !!! Ela realmente gosta de fazer aquilo, te dizer não ...

Vira de frente, outro ponto positivo ... quando vira de frente, odeia aquelas pervas q lambuzam todo o seu peito pra nada ... virou de frente é punhetoterapia !!! E foi isso que foi feito com muita, mas muita dedicação!!!

Como sempre, recomendo !!

Saco Rosa

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#82 Mensagem por Sam Body » 03 Fev 2010, 13:21

Nossa...

Essa sala é complicada em abrir na parte da manhã...

Passei a manhã inteira tentando falar com elas e NADA.

Eu quero parar com essa vida de putaria, mas preciso acabar na mão da Kassia.

Abcs

Confrade CariocaJunior,

Geralmente a Kassia e a Tatiana começam a atender a partir das 13:00 h. Tente após esse horário, ok ?

Boa massagem !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Enfim, com a Kassia

#83 Mensagem por pietropaolo » 03 Fev 2010, 15:36

POSITIVO

Conforme o nosso amigo confrade cariocajunior disse, é difícil marcar na parte da manhã. Apenas esclarecendo que não é difícil..... É IMPOSSÍVEL, pois a nossa simpática e educada Kássia atende SOMENTE A TARDE, após as 12/13 horas, segundo informado por ela própria.

Vamos ao TD. Depois de passar pelas mãos das "papas" da massagem (segundo o forum), as digníssimas Angela e Hosana (entre outras, que prefiro não citar, pois não vale a pena), eis que vou fazer minha estréia com a única que faltava da seleta lista. Marcado no mesmo dia com a própria. Atendimento educado e simpático ao telefone. Chegando na "casa', banho, como padrão, em banheiro bom, com ducha bem forte. Os únicos aspectos negativos são a toalha não ensacada e o box sem uma porta ou algo que proteja, pois o banheiro fica todo molhado e além de melar tudo, ainda tem o risco de escorregar.
Vai pra sala, deita de bruços (tudo igual... kkkkk) e começa uma massagem muito boa. Mãos boas, leves, mas sem ficar somente no "carinho". É uma boa massagem mesmo. O ponto negativo fica por conta do óleo de amendoa que fica o cheiro no corpo por HOOOOORAAAASSS, e quase que me traz problemas... Tive que dizer que foi alguém que encostou em mim com esse óleo no ônibus... Mas tudo bem.
Depois de percorrer todo o corpo, vamos ao que interessa: O UNDERGROUND! Putz. Essa parte é uma maldade. Empata "pau a pau" com o da Hosana, que é um dos melhores. Ela acaricia a bunda, partindo pro saco e com uma mão alisa de leve o saco e com a outra o cacete. Não chega a ser uma punheta, mas sim uma pegada diferente, de leve, mas que te faz sentir um tesão DA PORRA! Fica um bom tempo nessa "tortura" (BOA) e manda virar. Como o confrade sacorosa disse... Não tem oleo no peito, é direto pra punheta. E que punheta, amigos... A cara da mulher faz vc ter vontade de comer ela no chão, de 4, em pé... Mas ela não libera nada. Nem mão no peito (só por cima da blusa). Na perereca, nada. Ver peito, sem chance. Mas a punheta é "Kôi-de-Lôco". Leite espirrou em tudo que é lado e ainda saí sentindo orgasmos elevador abaixo!!! (brincadeirinha).
O ponto negativo é o tempo: A sacanomassagem dura 45 minutos apenas. Ela disse que é por causa do próximo cliente, mas acho que isso poderia ser deixado claro na marcação. Eu ainda perguntei se é "uma hora de 60 minutos, ou de 40?". Ela respondeu que era "de 55" e riu, mas não deu 55 não. Deu 45.
Vai um positivo, só por causa da punheta gostosa, porque minha vontade era neutralizar. Alguns confrades talvez questionem a "neutralização", mas esse "detalhe" pra mim tem peso grande. Outro que tb pesa negativamente é falar em "plus", mas ela nem toca no assunto.

Link:
🔗

marcio29_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A KASSIA PAROU COM O COMPLEMENTO?

#84 Mensagem por marcio29_rj » 04 Fev 2010, 11:32

Pessoal,
Procuro uma massagista que saiba realmente fazer massagem e que no final tenha punhetoterapia.

Após ler vários relatos sobre a massagem da Kassia, me animei!
Sabendo que ela não tem mais anúncio no destack nem amantesecia, vi aqui no fórum que ela fez um site pra ela: www.kassiamassoterapeuta.com.br

Daí liguei pra lá ontem pra tentar marcar.

ALÔ, KASSIA?
-SIM

BOA TARDE, VÍ UM ANÚNCIO SEU DE MASSAGEM E GOSTARIA DE SABER O VALOR E QUANTO TEMPO DURA A MASSAGEM?
- CUSTA 70 REAIS E DURA 50 MINUTOS.

OK, TEM ALGUM COMPLEMENTO NO FINAL?
-NÃO, SÓ A MASSAGEM MESMO.

OK, OBRIGADO, TCHAU!!!

----------
E aí como é o esquema para ter complemento? Tem que dizer que é cliente antigo? Nunca fui lá.

valeu!

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#85 Mensagem por Forista.Jr. » 05 Fev 2010, 00:24

marcio29_rj, a Kassia é muito gente boa.

Vá lá que terá complemento por 70 Reais mas DE MANEIRA NENHUMA fale em GPGuia que ela vai ficar travadona e seca...

Conselho!

Bom TD!

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Tatiana

#86 Mensagem por cariocajunior » 05 Fev 2010, 14:38

POSITIVO

Fala Confrades,

Nem acredito que estou aqui, nesse exato momento colocando um TD.

Bom vamos lá...

Liguei para a casa, na parte da tarde, e falei com a Kassia, mas a mesma no momento não poderia atender, e falou que a Tatiana poderia.

Então lá fui eu.

Chegando ao local, muito bem recebido pela Tatiana, que por sinal super simpática.

Vamos ao padrão, toalha ensacada, e ducha (muito boa por sinal)

A massagem da Tatiana, é massagem de profissional mesmo... massagem super boa... massagem cada parte do seu corpo de forma maravilhosa e correta!!!!

Quase apaguei, quase desliguei de tão relaxado.. acho q qdo ela percebia, ela vinha e provocava com uma massagem Underground (rs)

Ah... e tem um óleozinho quente que ela coloca.. q ai ai ai ai... Deus... que maravilha

Viro de frente (totalmente sonado)... e ela continua com a massagem... sendo que aí.. ela também começou a massagear o Júnior... isso... massagear e não punhetar (não nesse momento)...

Daqui a pouco ela começa a provocação... começa a loucura.. e realmente, coisa de louco... Muito leite, para todos os lados... DELICIA

O que dizer desse TD.... vou virar cliente dela... E se os confrades dizem que a Kassia é melhor.. PQP... Vou parar de ir em todos os outros lugares e vou ficar por aqui mesmo..

Algumas observações sobre tudo.

01 - Essa casa é muito boa, pq foge de todos os padrões que vemos, não são baias, são quartos mesmo, do tipo parede de alvenaria mesmo.

02 - O banheiro da casa é espaçoso, sendo que o boxe poderia ser fechado, pq senão, molha tudo mesmo... E isso seria melhor para elas.

03 - Prédio super discreto.

Se repito... hahahah.. CLARO...

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Tatiana

#87 Mensagem por pietropaolo » 08 Fev 2010, 13:09

cariocajunior escreveu:Fala Confrades,

Nem acredito que estou aqui, nesse exato momento colocando um TD.
Bom vamos lá...
Liguei para a casa, na parte da tarde, e falei com a Kassia, mas a mesma no momento não poderia atender, e falou que a Tatiana poderia.
Então lá fui eu.
Chegando ao local, muito bem recebido pela Tatiana, que por sinal super simpática.
Vamos ao padrão, toalha ensacada, e ducha (muito boa por sinal)
A massagem da Tatiana, é massagem de profissional mesmo... massagem super boa... massagem cada parte do seu corpo de forma maravilhosa e correta!!!!
Quase apaguei, quase desliguei de tão relaxado.. acho q qdo ela percebia, ela vinha e provocava com uma massagem Underground (rs)
Ah... e tem um óleozinho quente que ela coloca.. q ai ai ai ai... Deus... que maravilha
Viro de frente (totalmente sonado)... e ela continua com a massagem... sendo que aí.. ela também começou a massagear o Júnior... isso... massagear e não punhetar (não nesse momento)...
Daqui a pouco ela começa a provocação... começa a loucura.. e realmente, coisa de louco... Muito leite, para todos os lados... DELICIA
O que dizer desse TD.... vou virar cliente dela... E se os confrades dizem que a Kassia é melhor.. PQP... Vou parar de ir em todos os outros lugares e vou ficar por aqui mesmo..
Algumas observações sobre tudo.
1 - Essa casa é muito boa, pq foge de todos os padrões que vemos, não são baias, são quartos mesmo, do tipo parede de alvenaria mesmo.

02 - O banheiro da casa é espaçoso, sendo que o boxe poderia ser fechado, pq senão, molha tudo mesmo... E isso seria melhor para elas.

03 - Prédio super discreto.

Se repito... hahahah.. CLARO...
Caro confrade... Já Tdzei com a Tatiana e confirmo que a massagem dela é boa. E talvez quando lemos que alguns confrades preferem a Kassia, talvez seja no quesito complemento. Fiz com as duas e o underground da nossa Kassia é sinistrooooooo! E a Tatiana é menos "participativa", conversa menos. Claro que tem confrades que preferem o silêncio, mas a Kassia interage mais e tem uma massagem e um complemento melhor. No mais, é o que vc falou mesmo. De rosto, realmente a Tatiana é beeeem mais bonita.

Link:
🔗

still
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hj conjuguei o verbo jogar dinheiro fora!

#88 Mensagem por still » 09 Fev 2010, 17:41

NEGATIVO

Mermão,

acabei de rasgar 70,00.

Quem diz que a massagem dela é boa, não fez massagem com a Kássia... Porra não tenho nem palavras, massagem alisamento, não pode encostar nela, bem mais feia que na foto...

Enfin não testem... Inclusive não volto na Kássia enquanto esta garota estiver lá... Muito fraca não está no mesmo nível da Kássia e da Kelly.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Kassia

#89 Mensagem por Zinja » 12 Fev 2010, 04:26

NEUTRO

Novamente pelo Centro à uns 15 dias atrás, estava precisando de uma massagem e resolvi tentar marcar com a Kassia. Ela mesma atendeu, estaria desocupada em 15 minutos. Marquei na hora e fui para a sala da prima.

Me recebeu, levou para a sala, perguntou sobre o banho que neste calor do Rio vira obrigação. Me deu uma toalha. Tomei meu banho e voltei.

Deitei na maca e ela começou a massagem. Não preciso ficar repetindo os detalhes da massagem que é uma das melhores do Rio mesmo. Ela massageia de verdade e fica passando a mão perto do saco que é bom demais.

Após massagear o pescoço, começou o underground no saco e no pau por trás. É bom mesmo, parece que tem 2 mulheres mexendo em voce ao mesmo tempo. Depois de muito tempo nesta sacanagem, pediu para eu virar e começou a punheta.

Pedi para tirar o soutien e disse que não. Só consegui passar a mão na bunda e por cima da roupa.
E enquanto isto, a bronha não para de jeito nenhum. É dificil resistir a uma punheta tão bem tocada e mesmo sem maiores sacanagens naquele dia, gozei bastante. Tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 70,00) e fui embora.

Acho que estou demorando muito a voltar na Kassia porque sempre ela me pergunta se é a primeira vez com ela. Falo que não mas não sei se acredita. Por isto, talvez é que a sacanagem não tenha evoluído. Porque no ano passado quando vim mais seguido, ela foi se soltando mas depois que demorei a aparecer, voltou tudo à estaca zero. Ou pode ser influência da Tatiana que faz uma boa massagem mas joga durinho e não deixa rolar nada.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Kassia e Kelly Massoterapeutas (Centro - Rua México)

#90 Mensagem por Saco Rosa » 23 Mar 2010, 08:55

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Mais um TD com a Kassia ...

Pra não me tornar repetitivo no BOP, vou tentar colocar os pontos que fazem o artista voltar lá infinito ....

Primeiro a sala da Kassia é totalmente diferente das demais de massagem, não são baias, mas sim quartos... o que faz um diferença monstro !!

Segundo a Kassia é muito simpatica, gostosa e faz a massagem com muita dedicação !!!

Dessa vez não foi diferente, cheguei tomei banho, outro fator, banheiro bem grande, e fui pro quarto...

Musiquinha de fundo, como já sou de casa, o papo rola solto ...

A massagem em sí é muito boa mesmo, underground e a porra toda ...

Viro de frente e como não curto muito a massagem no torax devido ao "fragrante", ela já sabida, já parte pro complemento cheia de carinho(a) com o artista ...

Recomendo como sempre para alguem que quer a massagem com o complemento, pq na boa, acabei de ler o TD de um confrade, e realmente, massagem + foda o malandro tem q ir na Lucia... hahahahahahahhaha

Abras

Link:
🔗

Responder