Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Orfão
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Set 2006, 10:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

custo/beneficio

#1321 Mensagem por Orfão » 14 Jan 2010, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado há alguns meses.

Ela é carinhosa te coloca no clima.

O boquete demora para engrenar tive que provocar, perguntei se ela não sabia chupar. Aí fodeu, quase gozei.


Transa até que bem,safadinha, mas fingida como todas claro...

Corpinho razoável, só tem a péssima mania, como muitas, de chamar de meu amor.

Não curto beijar, não sei se beija.

Foi bom saí aliviado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Safada

#1322 Mensagem por PAULOH » 19 Jan 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Erica, como descrito, 1,65 aprox, cabelos castanho-claros, pele branca, olhos claros, picos dos peitos pequenos e rosados, bunda grande e cuzinho roxo.
Muito safada, tenta dominar a transa. Muita pegação, e d4 é covardia... massagenzinha para relaxar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPKING
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Mar 2007, 21:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dani

#1323 Mensagem por JPKING » 19 Jan 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada rápida na Aneesh pra desestressar. Sempre passo com a Dani morena, pois o atendimento dela é legal.

1- Massagem muito boa - 10
2- Boquete bom e no couro - 8
3- Banho de Língua - 10
4- Trepada - 10

Recomendo para aqueles que curtem um atendimento com custo benefício bom.

Tempo: 1hora
Valor da diversão: 85 mangos no cartao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deno
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Nov 2008, 13:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Erica Safada

#1324 Mensagem por deno » 19 Jan 2010, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no último dia 14, fui procurar pela LEILA e ela esta ocupada, subi com a Erica uma baixinha muito fogosa, a bagunça começa na escada, gosta do que faz,
1º Roud chupetinha sem capa muito bom bem babado, naão guentei e tome porra na boca, ele não gostou muito, mais foda-se e avisei que ia gozar na boca dela mais ela achou que fosse brincadeira. pausa para ducha, começa a massagem ( Que ficou muito a desejar ) Mais foda-se fui la para comer uma buceta.
2º Roud de quatro na cadeira, na cama, no chão, papai e mamãe e pedi para chupar e tomo porra na garganta da vagaba.

No geral muito bom pedi até para prorrogar o tempo foram 1:30 de pura sacanagem.

Custo

110,00 da trepada
12,00 estacionamento em frente

Voltarei outras vezes, e vou sair com a Leila a quem eu fui procurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Giovana

#1325 Mensagem por Chico Alberto » 19 Jan 2010, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há uns 10 dias passei na clínica para a minha primeira pulada de cerca do ano.
Havia pensado na Tati, mas nem bem entrei e a vi subindo com um cliente. Como fazia algum tempo que não ficava com a Giovana, foi essa minha opção.
Ela fez questão de uma massagem inicial, terminando com uma tailandesa, antes de partirmos para o fight. Oral encapado, posição romana intensa. Não demorei e gozei. Um bom papo "pós-coito", para terminar de relaxar.
R$ 85,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turbao
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:42
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

LEILA

#1326 Mensagem por turbao » 21 Jan 2010, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta casa dia 20/01 pela primeira vez, o que mais me chamou a atenção para ir conhecer a casa foram os relatos dos colegas e o preço.

Chegando no antro la pelas 15 horas, a casa estava vazia de clientes pelo menos na salinha de apresentação,fui apresentado a umas 8 pervas e já tinha ido em mente de subir com a Erica, pelos bons relatos anteriores postados, mas achei que a mina tem a bunda pra dentro,e a que mais me chamou a atenção foi a Leila.

Escolhi a Leila pois tem o estilo de mulher que eu gosto CAVALONA,loira e bem bonitinha,aliais tem mais duas mulatas gigantes (q não me lembro os nomes) lá na casa que vou voltar para degustar.

Na primeira impressão que tive da Leila achei ela meio emburrada de cara fechada,entramos no abatedouro (pequeno,simples mas bem limpo com ar e ventilador e chuveiro) e comecei a puchar um papinho básico para ver se descontraria e a mina bem fria,pensei logo, me fufu,mas vou para o abate,fui tomar uma ducha depois foi ela e depois da ducha a mina começou a ficar legal e me retirou a primeira impressão que tive, ai me ofereceu uma massagem refuguei pois queria ação,começou a beijar o danado sem chupar e chupar as bolas, pensei vai fazer um boca de camisa q merda, que nada logo caiu de boca sem borracha chupou com o bundão virado para o espelho, uma puta visão a mina tem uma bucetinha linda, depois da peta veio na cavalgada de frente depois de costas pus ela de 4 mandei rola depois de ladinho e camisola cheia,tomei outra ducha troquei uma ideinha enquanto me vestia e vazei,

Não perguntei se liberava o redondo.

No resumo,custo beneficio acho que foi a melhor casa que conheci e vou voltar outras vezez.

Conclusão recomendo a casa e a Leila.


Boas fodas a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#1327 Mensagem por PAULOH » 21 Jan 2010, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani mulata + Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma dupla infernal: Dani, mulata experiente, muito profissa, faz tudo de bom, pele lisinha, bunda linda. Leila, loira cavala, peitos duríssimos, de bicos rosados. Comecei chupando a Leila, e a Dani me chupando. O resto, vcs podem imaginar, as duas top da casa. Veleu! O unico problema, é que as 2 são grandes, e estava dificil manobrar naquela cama pequena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bahuam
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1328 Mensagem por Bahuam » 21 Jan 2010, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve aeee putanheiros.
TD atrazado mas não sonegado.
Estive no ultimo dia 13/01 nessa clinica, nao conhecia ainda a erica, ela foi deliciosa,
pedi apresentação e quando a vi escolhi logo de cara.
Como descrito, 1,65 aprox, cabelos castanho-claros, pele branca, olhos claros, picos dos peitos pequenos e rosados, bunda grande e cuzinho roxo.

Beijou gostoso e começou a fazer um oral bom s/ capote, depois disso ela encapotou e subiu em cima cavalgando. Aí que a coisa pega, essa mulher vira uma máquina e trepa gostoso sem parar, se você não tiver o controle da situação ela acaba com você rapidinho.

Muito boa vai ter repeteco e agora vou experimentar ela e a melissa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calvo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Abr 2007, 11:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1329 Mensagem por Calvo » 26 Jan 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Atrasado pouco mais de 1 semana....

Conheço bem a região , nessa clínica nunca tinha ido. O lugar é muito exposto , hospital do lado , boteco , banca , etc.....esse é meu motivo de não aparecer por la.
Acabei arriscando. Não me arrependo.
Fui com a Erica.

Ela é bem bonitinha , muito melhor de rosto do que de corpo. Super bacana e atenciosa , gosta de sacanagem.
Peitos pequenos , barriga saliente e bunda redonda. Da p/ gasto.
No conjunto ela vai legal. Pelo lugar e preço , não da p/ exigir muito.
Até repito.


R$ 80,00 em dinheiro. Fiquei uns 40min.


Até a próxima.


Calvo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Leila

#1330 Mensagem por Learning.Forever » 26 Jan 2010, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Leila, bastante atrasado mas não sonegado. Esse TD foi uma semana antes do Natal.

E infelizmente foi um TD péssimo.

Já havia escolhido a Leila no passado, e lembro que na época havia sido show de bola...muito bom...sai feliz e contente, então pensei pra fechar o ano será ela mesma. Me ferrei!

Como todos sabem na apresentação ela faz aquela cara fechada, mas pensei:"Quando subir a coisa muda!". Ai é que está, não mudou nada...e pior a coisa foi piorando.

Mal falou comigo, entro no banho e saiu sem dizer nada, tentei puxar assunto para quebrar o gelo e ela foi monossilabica. Tá certo que não fui encontrar com uma namorada, mas putz...a coisa estava caminhando mais pra um velório do que pra sacanagem.

Ela foi punhetando até endurecer o meninão e emborrachou...fez um oral que não era oral, sem beijos, sem nada...PPMM e D4 foram péssimos.

Dei um jeito de gozar e vazar.

Ou a menina estava num péssimo dia, ou ela está com algum problema...no final....me ferrei!

Never More!

R$80,00 em dinheiro.

Learning Forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Grande Tati

#1331 Mensagem por veiocomerdor » 29 Jan 2010, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: Salve rapaziada.

Hoje passei na Aneesh, fazia tempos que não ia lá. Fui recebido não pela Gte, que ainda não tinha chego. Aliás tinham poucas meninas, o trânsito tava péssimo!!!

Fui na ocasião apreentado a três, a Tati, uma menina loira tão sorridente e simpática foi minha escolhida. A tati deve ter 1,60 mts, 60 kls, pouca coisa acima da medida.

No quarto, tirei minhas roupas e ela finalizou o abatedouro, tirou as roupas e foi tomar a ducha comigo. elas tem uns peitões naturais maravilhosos, que rendem uma espanhola incrível.

A menina sorri não só com os lábios, mas com o rosto todos. os olhos dela sorriem a sombrancelha sorri e as buchechas demonstram o conjunto. A simpatia dela e a desenvoltura completam a garota, tornando-a super agradrável e recomendada.

Faz anal, eu não fiz... Não dá tempo tem tano prazer que ela proporciona que seria necessário pelo menos 2 horas para explorar aquele cuzinho lindo.

Ela me fez um oral nas bolas que eu gemia de prazer, pena que eu estava ligado no cel, não posso perder negócios... Foram duas muito bem dadas e a promessa de voltar para apreciar o cuzinho, com tx extra de R$ 50pratas.

Eu adorei.

R$ 85 por uma hora no cartão

Na saída após pagar o plantel já era de 7 garotas, mas vale a pena a sorridente Tati

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

..agora vai finalmente..

#1332 Mensagem por martom02 » 03 Fev 2010, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala putanheiros que leem e releem todas as info em geral.
como da pra perceber, ta foda colocar em dia os tds atrasados, querendo me aposentar , mas o mundo civil ta pior ainda , chuva e tals, num da pra fazer nada , mas vou começar hj pelo ultimo sabado tora master.

ja sabia que uma amiga tava la trabalhando vindo de uma outra clinica ai troquei umas ideias by sms, e como fazia tempasso q nao ia nesta clinica, resolvi encarar e fui,
Chegando la, a mina tava atendendo e a recepcionista simpatica mandou uma apresentação, veio umas mocinhas de familia simpatica, olhei pra uma fortinha,nao lembro o nome e fiquei pensando, ai desceu duas minas e outra apresentação visto q um caqrinha tinha chegado, de repente aparece uma loirinha com uma caria linda linda mesmo, mas perva perva mesmo tambem, ai meu nao tive duvida, ia faltar ainda uns 35 min pedi meia hora com a loirinha e fui
Eryka era oi nome dela, como falei rosto lindo e safadassa, chupou de cara sem, ja veio pracima , beija, passa a maop n a lingua e no pau, a mina e foda valeu a meia hora
custo 70 paus( so 1o de diferença)mas como tava a fim de torar a outra desci, pronto pra voltar.

Nome: Erica
Cabelos -loiiros
Olhos - claros
Rosto - Lindo
Beijo - de lingua mas nao continuado
Seios - medios
Bunda - Média
Oral - bom

R$ 70, 00 meia hora

fui...
martom02
(alias fiquei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

..na sequencia...

#1333 Mensagem por martom02 » 03 Fev 2010, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como havia dito ja tava na recepção de volta e deu 10 min a MARA, chegou e ai ja avisada aparece e voltamos a suite numero 1 , a mesma do fight anterior.tava de banho recem tomado e ai foi so alegria.
como quando ja conhecemos a perva o negocio fuli naturalmente, beijaçao chupacao e toração sem respirar porque o tio tava com o capeta.
uma hora suado e finalizando...

Nome:Mara
Cabelos - Preto
Olhos - claros
Rosto - Bonito
Beijo - Ótimo
Seios - pequenos
Bunda - grande
Oral - bom

R$ 80, 00/1hr

fui...
martom02

ps. a casa ta legal com suites boas, tem um poko cara de prive-clinica, porem parece q ta seguindo a tendencia das clinicas de reforma entao deve ficar melhor mesmo
pequena muvuca mulheristica na recepção mas nada q incomode...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo2007
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1334 Mensagem por marujo2007 » 08 Fev 2010, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola cambada.....

Semana passada estive nessa clinica pra relaxar um pouco.
A escolhida foi a Amanda, eu ja tinha ido com ela.

É certeza de fudeção, chupa muito, pau, bolas, beija que nem loca.

Foi 1 hora 2 gozadas, uma nos peitos dela outra na borracha de 4.

Ela só nao deixa gozar na boquinha, mas tudo bem...

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tijuana01
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Giovanna

#1335 Mensagem por tijuana01 » 08 Fev 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler inumeros relatos, aqui consegui achar esse privé!

Não é q gostei de la mesmo! melhor q o da venancio aires q é uma mini-boate.

entrei, uma loiraça me apresentou umas 6-7 meninas. Escolhi a Giovanna, já q há um tempão q não pego uma loira.

subimos no quarto, gostei q era tudo arrumado, lençol novo, ducheira no quarto! tudo bem cuidado e hiegienico.

ela perguntou se eu queria uma massagem e eu aceitei, já q era sexta as 6 e pouco da tarde depois do trampo!
masasgem basica e gostosa, atissando devagarzinho o junior.

viu ele crescendo na mão dela! se esfregou no meu corpo, tascou um beijo molhado e encapotou o garoto.

já q tava gripado na semana passada e há 15 dias no trepo, tava com muito tesão!
infelizmente foi rapido, ela chupou gostoso, pedi a menina dela e enfiei. deu 2-3min e la foi!
nem deu tempo pra mudar de posição! by the way ela cavalgou com o bundão na minha cara!


ficamos um pouco la conversando e boa!

morr 85pila pq foi no cartão!


com certeza vou volta nos proximos dias! o bom é q moro 10min de la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4591 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7089 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”