Tricampeão escreveu:S1 escreveu:Não é restaurante mas serve para depois. Depois de um monte de coisa (almoço, td, jantar etc)
Chama-se Yogoberry.
A primeira vista não passa de um sorvete de iogurte igual a que há anos existe no América, feitas com máquinas Taylor que acho que faz as casquinhas do Mc.
Mas o layout é caprichado, e eles tem um de iogurte com chá verde. O sabor é um pouco mais suave, um pouco menos azedo.
Só sei que é leve, suave e parece saudável. Vc escolhe o tamanho, se quer o normal ou o de chá verde e a quantidade de toppings.
Um pequeno (que é grande) com 3 topings dá $8 ou $9. Dá para misturar diversos toppings como cerejas, abacaxis, manga, kiwi etc. To ficando viciado nisso.
Não sei onde mais tem loja mas costumo ir no do Shopping Vila Olimpia.
Curiosamente, apesar de ter produtos com o mesmo preço, a Yogoberry estava lotada e a Häagen- Dazs estava às moscas.
Também têm os smoothies de iogurte, muito bons.
Bom saber dos smoothies. Aliás, os da Wraps são muito bons também, embora meio caros, mas fazendo um bom combo, sai em conta.
Mas nunca esperimentei os smoothies. Repeti umas 7 vezes apenas o sorvete. Acho que tenho essa tendência com comida em geral. Restaurantes e gps, digo.
Tem restaurante que vou faz anos e peço sempre a mesma coisa. Em relação às gps, repito sempre as mesmas mocinhas quanto gosto. Não enjôo. É bom e ruim, mas isso é capítulo à parte.
---
Outro dia estava passando na região da Saúde e fui na indicação de um amigo aqui do GPGuia e fui no Monte Grill, na Senador Casimiro da Rocha, que é a rua que sai da Luis Gois e vai dar na Jose Maria Whitaker, perto da Indianopolis. Reparei que está sempre cheio e resolvi experimentar.
Monte Grill - Av. Sen. Casimiro da Rocha, 850 - Mirandópolis/Saúde
Tem umas 4 vagas na porta e as instalações são simples. Parece mais um galpão gaúcho e lota de gente que trabalha na região. É impressionante a quantidade de pequenas e médias empresas que abriga tanta gente e que de repente surge do nada.
Ao contrário do que havia imaginado, não achei barato inicialmente. Os pratos beiram todos R$ 40,00, mas aí percebi que são muito bem servidos. Também desconfiei que não poderia ser caro senão não lotava de gente assalariada em plena quarta-feira. Os pratos são divisíveis.
Como estava sozinho, resolvi pedir a 1/2 feijoada. Não sei se tem meia de outras coisas.
Não sei se faz tempo que não comia feijoada, não sei se era a fome, ou se a comida era boa mesmo mas aquilo estava muito bom. R$ 25,00.
Taí uma dica. Quem estiver por essas bandas, realmente a dica do colega, não lembro se foi o kojiro ou quem, valeu a pena.
Cerca de 100 metros abaixo em direção a JM Whitaker, abriu um outro restaurante cuja faixa é bem interessante "Costela no bafo". Lugar rústico, parece ser interessante porque sou chegado numa costela e nem sempre tenho saco de ir até o Costela 30 horas na Berrini, nem vontade de gastar os tubos naquela costelaria de Moema, acho que na mesma rua de onde fica o Hideki.
Um dia eu passo lá e posto aqui.