BABA OVO DE PUTAJapinhaCarinhoso escreveu:O que é BOP?
Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 42
Positivos: 414
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Ao que parece commeçou com uma exeperiência bem desagradável minha com a Jaqueline (logo quem) e, por ter sido algo insignificante e eu estar muito ocupado ultimamente, não postei.Carnage escreveu:Sério que fizeram isso??Dick Laurent escreveu:me fizeram um favor quando pediram que não voltasse mais lá.
Adios vadias.
Como foi a história?
Mas eis os fatos: tinha passado umas duas vezes na casa (dois tds com a Tati) e talvez não aparecesse mais se não fosse os retornos da Jaqueline e da Paola (ex-Mônica, ex-Pitangueiras). Movido por um tesão nostálgico dos tempos da Afonso celso tentei me encontrar com a primeira. Cheguei na casa no final da tarde e ela não estava; me disseram que voltaria uma hora depois. deu um tempo na rua e voltei. Acertei e fomos pro quarto. O tratamento foi frio, distante e totalmente restrito, onde ela se recusou a fazer qualquer coisa além do básico, nem beijo teve e uma vez que tentei alisar o cu dela com o dedinho a vadia me estapeou a mão e gritou que não fizesse aquilo . Não deu outra: broxei e abortei o programa pela metade. Ela ficou reclamando que eu estava bêbado (detalhe: tomei apenas as minhas 4 latinhas habituais depois do serviço) e que eu era diferente antes. Sei lá o que isso quer dizer. Sei apenas que primeiro: para uma gp que já rodou os piores pulgueiros, os piores buracos de São Paulo, onde dava xana, cu e bebia porra por R$10, R$15, onde só falatava limpar meu cu com língua... não, peraí, ela já fez isso, então não falta mais nada... vir dar uma de superior para cima de mim, me dar lição de moral e querer dar a entender que eu sou o porco aproveitador... Nunca escondi minhas preferências sexuais, nem nas primeiras vezes que saímos, e assumo que não é pra todos os estômagos. No entanto, nunca a forcei a fazer nada. Depois: mesmo que tivesse feito uma dieta à base de merda no café da manhã, almoço e janta, ainda assim, não seria pário para o fedor de incenso que emana de cada cômodo daquele privê. Mas, as pessoas evoluem, não é? Acho que foi o caso dessa gp; passando de um buraco lá do Jabaquara pra outro na Vila Clementino, passando dos lucrativos R$10 por programa pro astrônomicos R$15; passando da baranga enchada pra baranga magrela e esquálida; passando da vulgar mas pelo menos educada, pra vulgar e estúpida. Grande evolução.
Depois disso, óbvio que ela queimou meu filme na casa. Tentei duas vezes me encontrar com a Paola mas sempre me diziam que ela não se encontrava ou não estava mais na casa, quando via, vez ou outra, tds de outros foristas com ela (provavelmente, mentiam quando na verdade ela estava em programa), e em todas as vezes ou a "rainha Jaqueline" aparecia na sala, me via e dava meia volta ou dizia em alto e bom tom que não me atenderia (como se eu pretendesse me aventurar de novo com ela). No dia referido, o da expulsão, ela foi até a sala (nem sequer vi quem estava disponível) abriu a porta e me disse pra sair. Recomendou ainda, ironicamente (se ela que ela sabe o que a palavra significa) uma visitinha ao privê da Rua dos Íris, de mesmo dono suponho e uns dez degraus abaixo na escala da decadência dos pulgueirinhos - o habitat dela.
Enfim, não ponho mais os pés lá. Quem quiser tentar passar pelo crivo criterioso desse palácio e de suas princesas, sobretudo o da Rainha Jaqueline, boa sorte.
Carnage 25/01/2010
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Fiz um TD com a Jaqueline na Afonso Celso, atraido pelas qualidades cantadas em versos e prosas pelo colegas, embora baranga bem féia, caracteristica esta pouco comentada ...
Foi mais do que decepcionante, pois ela teve comigo exatamente o comportamento desagradavel dispensado ao Dick Laurent, e com as mesmas consequências ... Não era conhecido da perva, nem na casa, e cheguei a pensar que a postura dela tinha algo a ver comigo, ja que era tudo tão contario ao que tinha lido, inclusive por parte de colegas com os quais compartilho afinidades.
De qualquer forma, não postei o TD à época para manter o meu anonimato naquele antro, pensando ser identificado por ser o unico mal atendido por esta perva.
Foi mais do que decepcionante, pois ela teve comigo exatamente o comportamento desagradavel dispensado ao Dick Laurent, e com as mesmas consequências ... Não era conhecido da perva, nem na casa, e cheguei a pensar que a postura dela tinha algo a ver comigo, ja que era tudo tão contario ao que tinha lido, inclusive por parte de colegas com os quais compartilho afinidades.
De qualquer forma, não postei o TD à época para manter o meu anonimato naquele antro, pensando ser identificado por ser o unico mal atendido por esta perva.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Povo,
Estou lendo esses ultimos relatos e também estou impressionado.
Bom, eu estive nessa casa semana passada e postei meu TD. Em resposta a queixa do pirroque, só queria deixar claro que minha descrição foi realista. No dia em que eu fui não havia nada dessa fumaça, o ambiente estava limpo e bem arejado, uma das gps ficou conversando normalmente comigo enquanto eu aguardava pra conhecer as outras. Foi tudo normal por isso não apresentei nenhuma queixa.
A única coisa que talvez tenha deixado de comentar é sobre as "dragões", primeiro porque, eu sei que elas não são bonitas mas confesso que já vi coisas piores, por exemplo lá no prédio da Barão de Limeira, segundo porque, a gente sabe que por este preço é raro encontrar belas garotas, dei positivo levando em conta o atendimento.
Só estou defendendo as coisas que coloquei no meu relato.
abçs.
Estou lendo esses ultimos relatos e também estou impressionado.
Bom, eu estive nessa casa semana passada e postei meu TD. Em resposta a queixa do pirroque, só queria deixar claro que minha descrição foi realista. No dia em que eu fui não havia nada dessa fumaça, o ambiente estava limpo e bem arejado, uma das gps ficou conversando normalmente comigo enquanto eu aguardava pra conhecer as outras. Foi tudo normal por isso não apresentei nenhuma queixa.
A única coisa que talvez tenha deixado de comentar é sobre as "dragões", primeiro porque, eu sei que elas não são bonitas mas confesso que já vi coisas piores, por exemplo lá no prédio da Barão de Limeira, segundo porque, a gente sabe que por este preço é raro encontrar belas garotas, dei positivo levando em conta o atendimento.
Só estou defendendo as coisas que coloquei no meu relato.
abçs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Jaqueline Mulata
Para quem já fez programas memoráveis com ela no passado,tive sempre um atendimento super vip por parte dela.Estive na casa umas 4 vezes por estava ansioso por reve-la e gostaria de fazer
programa com ela.Porém estranhamente nesta casa ela não quer nem me ver e nem fazer programa comigo.Achei estranho mas não fui mau tratado ainda na casa,apenas percebi que ela nem sequer quer aparecer,então simplesmente me retiro.Continuo ainda sem compreender completamente a mudança da Jack.Seria possível que ela influenciasse outras gps para não atender algum cliente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
programa com ela.Porém estranhamente nesta casa ela não quer nem me ver e nem fazer programa comigo.Achei estranho mas não fui mau tratado ainda na casa,apenas percebi que ela nem sequer quer aparecer,então simplesmente me retiro.Continuo ainda sem compreender completamente a mudança da Jack.Seria possível que ela influenciasse outras gps para não atender algum cliente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
caramuru 55
vixe galera, eu tava pensando em voltar nessa casa agora pra experimentar as tais Jaqueline, Monica ou até a Andrea... ha muito tempo fiz 2 TDs com a Simone (que diga-se de passagem nao fez esse atendimento 'sem miséria' que todos relatam aqui) depois dessa agora to fora!
Caraca véio tava indo pra lá agora, sorte que vim dar uma espiada nos posts desse puteiro pra ver se tinha novidade... e que novidade!!! esse GPGuia é muito bom mesmo, me fez direcionar minha grana p/ outra casa. Valeu galera, isso que eu chamo de mercado competitivo, se não prestou bem os serviços, não há fidelização, abre concorrência e perde.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Dani (ex-Keyse)
Olá Galera!! Voltando de viagem passei pela espelunca na semana passada e como conhecer esse antro (gosto de infeninhos como esse) tva na lista fui na boa.
Cheguei lá tinha umas 4 garotas e não se apresentaram pelo nome..tambem num perguntei..uma loirinha bunduda sentou do meu lado e o nome dela era Dani. Combnei meia hora e fui pro quarto. A Dani e como todos comentam 1,55 de altura, pernas e coxas grossa e uma bunda grande e macia, tem umas tetinhas gostosa de pegar. O progrma basicao chupou com e depois sentou em cima de frente e de costas e pra terminar de 4. q delicia.
ofereceu cu com taxa de 20, deixei pra depois.
Resumo: custo 30pilas/meia hora
repeteco se não tiver melhor opção ...mas eu sei que tem muitas na regiaõ.
é isso!
q BUNDA
Nas imediações da Santa Cruz, a cabeça de baixo apontou para o puteiro, fiz a volta, estacionei o possante e fui ao 55... subi as escadas, e a GP que atendeu a porta com cara de pouco interesse perguntou se eu conhecia a casa, então eu perguntei pela Keyse, ela disse para aguardar, então ela surge com aquela roupa de oncinha... pqp que tamanho de BUNDA tem a baixinha combinamos 1/2 e fomos para o quarto... banho para lavar a ferramenta, e no quarto, como sempre ela chega quieta, pega na rola e mete a boca, seguro a sua cabeça e soco a rola guela dentro batendo as bolas do saco no queixo da puta... encapou a rola e subiu em cima, desceu atolando a rola na buça, subia e descia, bate-estaca, rebolava com a rola atolada na buça, e eu segurando-a pelas ancas ajudando-a subir e descer, e mamando nas tetinhas... ficou de ppmm, soquei gostoso e com vontade na buça... ficou de 4, pqp que visão da BUNDA da puta, segurei-a pela cintura e soquei a rola na buça, soquei com vontade... falei para comer o seu CÚ, ela pediu 20tão, dei 10zão, ela aceitou, passou creminho, tirou da buça e colocou na entrada da porta dos fundos, pediu para entrar devagar, entrei devagar até ficar atolado naquele CÚZÃO, segurei-a pela cintura e comecei a meter, subi em cima daquela BUNDONA, soquei gostoso, ela ficou de bruços, e eu deitado naquela BUNDONA, só metendo devagar sentindo a rola entrar e sair do CÚÚÚÚÚÚ... ela disse q estava ardendo, então desencapei e disse mama para gozar na sua boca, e ela mamou, mamou, subi em cima dela enfiando a rola na guela e despejei porra a puta quase engasgou, tirou da boca e foi porra para tudo quanto é lugar, rsrs e depois foi cuspir no baldinho de porra ao lado da cama... disse nossa quanta porra, rsrs... lavei a rola e fui embora... voltarei de novo para come-la
30tão + 10zão de TAXA DE CÚ por 1/2 hora de metelança
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Estava passando por perto desse lugar,resolvi arriscar.So tinha 2 atendendo e a Keyse ja tinha ido embora.Perguntei da Simone e por sorte ela estava na casa e disponivel.Fomos pro quarto
pagamento adiantado de R$30,00 reais.A Simone continua gostosa apesar de ser 40tona,peitâo
silicone e bunda em cima e macia.Começou a chupar sem capote bem cadenciado e babado,
subia ate descia ate o talo,ficou 1 tempão assim.Virou o bundão pra mim e logo engatei 69 nela.
Pedi para cavalgar ela logo montou e veio por cima com tudo.Pedi depois de ppmm.ladinho,de 4.depois de bruços,ai montei nela por cima e ai não teve jeito,finalizei.Perguntei do anal,disse que não tava fazendo,de gozar na boquinha ,disse não!!! Mas valeu sim ,bom custo beneficio!!!
Recado Dado!!!Fui!!! Jipeiro45!!!Sempre de Olho Nelas!!!!
Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Fui nesse muquinfo a umas 3 semanas (meio antigo já mas não sonegado) e quem atendeu a porta foi a jaqueline (ex afonso celso) como sei que ela é sem miséria já nem pedi pra ver as outras, falei, vai com vc mesmo, lembra de mim, ela SIM.... então blz
Paguei bora pro quarto, corpo dela continua no mesmo estilo, a cara de coitadinha também, não sei que merda aconteceu com essa vadia, mas não fez NADA do que já tinha feito outras vezes que comi ela, veio com oral encapado eu perguntei pq não ia fazer sem e com aquele papo filha da puta de que não pode, não pode é minha pica...
Dinheiro já tinha sido perdido então pedi pra chupar com capote mesmo, dessa vez nem demorei mto no oral, quando o pau tava duro já pedi pra virar de 4, soquei com força na vadia, e veio com gemidinho falso ahuahuahauhau, começei a rir ela perguntou pq eu falei NADA NÃO, VIRA DE FRENTE AGORA porra começei a bombar a buça da puta e quando olho meu pau ta com a camisinha toda branca, provavelmente creme de outro putanheiro que ela nem lavou, ai foi foda... continuei bombando e gozei ali mesmo!
Veio tirar a camisinha, e perguntou se queria tomar banho falei CLARO...
Tomei banho, vazei...
Vai tomar negativo pq uma puta vadia como essas vir querer bancar de santa e não fazer oral sem nem beijar (beijo dessa vez nem ia dar pq tava suando o nariz direto e tava detonada)... esqueci de pedi anal, só faltava pedir taxa tb (antes nem pedia)....
Fui....
Fui fazer um serviço nas imediações da Saúde, e ao sair do cliente estava chovendo, e próximo da Caramuru, rumei ao puteiro, subi as escadas e toquei a campainha, e a GP mulata que atendeu, devia ser a Jaqueline, a mulata de outras fodas em outros puteiros das imediações, e pelos TDs negativos, nem arrisquei, e perguntei pela BUNDUDA da Dany ex-Keyse, ela estava, chegou vestida de preto realçando aquele tamanho de BUNDA, eu falei q hoje seria soménte mamada e gozada na boca, então fomos... banho para lavar a ferramenta, e no quarto eu ajoelhado na cama e ela de 4 mamando, segurei a cabeça e soquei a rola guela adentro, metendo na boca, as bolas do saco batendo no queixo da puta... que visão ve-la de 4, aquela BUNDONA, formato de coração ela mamando, e eu alisando aquela BUNDONA... fomos para um 69 com ela porcima, ela mamando e eu lambendo o grelo, buça limpa e sem odor, a puta gemendo baixo e mamando, eu linguando o grelo, que ficava teso, acho que a puta gosta de uma chupada na buça, pois acelerou a mamada, e eu ainda socando a rola... novamente fiquei ajoelhado, a puta mamando, passei o creminho na mão e fui dedando o CÚ da puta enquanto ela mamava... falei q iria esporrar na sua boca... enfiando o dedo no CÚ, a puta mamando, não deu outra ... gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pqp que esporrada, segurei a cabeça da puta, e ainda soquei a rola boca adentro, ela mamou tudo, a rola saiu limpinha, e a puta cuspiu tudo no baldinho ao lado da cama... fomos nos lavar...
30tão por 1/2 hora de mamada com direito a esporrar na boca voltarei com certeza, na próxima vez para meter a rola naquele CÚ tesudo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Re: Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
BOA TARDE PESSOAL
ALGUEM SABE ME DIZER ONDE ESTA KEYSE OU DANI Q SEJA POIS LIGUEI DISSERAM Q NÃO ESTA MAIS TRBALHANDO LA SE ALGUEM TIVER O CEL OU ALGUMA NOTICIA DA MESMA ME MANDE UM MP AGRADECIDO
ALGUEM SABE ME DIZER ONDE ESTA KEYSE OU DANI Q SEJA POIS LIGUEI DISSERAM Q NÃO ESTA MAIS TRBALHANDO LA SE ALGUEM TIVER O CEL OU ALGUMA NOTICIA DA MESMA ME MANDE UM MP AGRADECIDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Lais
DATA/HORA: 20/02/2010 as 22:15
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, bem arejado e espaçoso, com cama, sofá e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:.
MAMAS: Médias, gostosas de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, sem punhetação
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso, sem frescuras...
ANAL: Não
ESTILO: gordinha sexy
MARCAS/TATUAGENS: Não reparei
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Tinha mais umas garotas que valem uma nova visita...
passei na casa atras de simone, pois fui informada q a mesma está atendendo...acho q desceu do salto, pq tava mto mala...porém pra ajuda no dia eu fui a fia da puta num tava lá...perguntei da keyse e tbm num tava...q zica esse dia hein....pra num perder a viajem escolhi uma gordinha morena...q naum recordo o nome...era por volta das 19h de uma terça-feira...perguntei se fazia oral sim e resposta foi sim era a menos pior da casa...
tomei uma ducha e a mardita já caiu de boca...até q chupava legal...variando entre a cabeça e as bolas...como o corpo era zuado...fikei no oral msm...disse q naum podia goza na boca...mas continuou chupando...qdo veio o primeiro jato ela desviou porem pego um pouco na fuça...
vo da positivo pelo atendimento, mas a mina é bem caidinha...por 30tão da pra encontra melhor aí....
abraço....
fui
-