Alô Você (Centro - Rua Rodrigo Silva, 40 - 2º andar)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cremogema
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alô Você (Centro - Rua Rodrigo Silva, 40 - 2º andar)

#1 Mensagem por cremogema » 03 Fev 2010, 12:45

Recebi um desses papéis na rua com anúncio de novo puteiro e resolvi dar uma olhada.
Chegando lá pensei que tinha morrido e ido pro inferno, só tinha demônio. Eram 4 garotas, 2 pretinhas, uma mulata e uma morena clara baixinha que até foi simpática. Resumindo, pedi perdão pelos pecados e fugi do inferno. Quem gostar de sexo bestial é o lugar certo. Vade Retro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por Brand » 04 Fev 2010, 07:06

Realmente esse tópico já devia existir há muito tempo, ahaha! Há tempos, em um tour trash do fórum, estivemos por lá, também através de um papelzinho que tinham dado a um dos integrantes e... foi um terror! Duas mulheres, feias como o demônio, uma sala desprovida de qualquer coisa que lembrasse um puteiro, calor, e um velhinho sentado bebendo algo. Panorama assustador mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zoneiro8
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2012, 23:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Alô Você (Centro - Rua Rodrigo Silva, 40 - 2º andar)

#3 Mensagem por Zoneiro8 » 17 Jan 2012, 19:38

Quando morava no Rio isso a 2 anos atras , eu conheci esse lugar. Ele realmente era simples, mas melhor que os da Rua da Carioca, 59 e Uruguaina que era muito cheio e sujo . pelo menos pra mim. Tinha uma tal de VITÓRIA Morena Pernambucana muito safada fui nela umas 3 vezes. Chupava sem Camisinha e fazia Anal. Só que eu não fiz com ela a grana tava curta :cry: . As cabines eram apertadas mesmo. Mas quem combinasse Anal antes de ir meter , ia pras camas de casal . Ali vç sentava pedia uma Bebida e conversava com a Puta que dava maior atenção. Passava a mão no Pau e mostrava o peitinho coberto antes de Meter. O q eu mais gostava era q a casa era vazia e quase não dava cliente pelo menos no Horário que eu ia que era por volta das 3 e meia da tarde. Saia do trabalho e partia pro centro direto pra lá. Eu sentia a vontade era tranquilo demais. Só que no último programa ela ficou me apressando pois queria atender outro cliente q tava lhe esperando. Ai foi a gota dagua não voltei lá mais. Mas os 2 primeiros programas foram ótimos. Não discrimino a casa tanto assim. voltei lá depois de um tempo e não tem mais nada acabou mesmo , disse o chaveiro que fica na entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    118 Respostas
    39333 Exibições
    Última mensagem por cacosapo
  • Isa Silva
    2 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Isa Silva
    8 Respostas
    5533 Exibições
    Última mensagem por Billysp01
  • Francielle Silva
    por tropicana » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1432 Exibições
    Última mensagem por tropicana

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”