Estou devendo alguns comentários sobre o C&C. Lendo a crônica escrita com precisão pelo Clinton, motivei-me a fazer compensar minhas falhas relatando com detalhes a minha ultima aventura na referida casa de swing.
Antes de mais nada, devo desculpar-me por meus relatos não mais terem o detalhamento de minhas primeiras participações, mas as atividades de administração e a correria para fechar as metas anuais no trabalho consomem meu tempo e sou obrigado a sintetizar os acontecimentos.
Comentários iniciais:
Como meus relatos anteriores foram, a meu ver, pouco detalhados, vou iniciar com um breve resumo das minhas experiências com swing.
O primeiro local que fui foi a Inner Club (
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6889), para o qual cheguei a abri um tópico onde poderão encontrar minha descrição para o local. A minha experiência neste local foi com uma única garota chamada Monique Zara (
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8507) que considero uma das grandes responsáveis pelo meu estágio atual de viciado compulsivo em casas de swing. Mas não pensem que cheguei com a bola toda, da primeira vez tive que fechar todas as cortinas e quase apagar a luz para conseguir manter a concentração. Continuei a freqüentar a mesma casa e cada vez menos me preocupava com as cortinas, luz e público. Quando conheci melhor a galera do GPGuia o Suzuki me falou do Casal & Companhia. No início achei algumas coisas estranhas com o fato de ficar de roupão e os quartos com camas grandes. Um dia o Suzuki me chama no MSN e fala que vai ao C&C. Eu, prontamente, me dispus a comparecer também. O local me impressionou pela organização e higiene, pois não sei de nenhuma outra casa que disponha de toda a infra-estrutura para tomar banho (fornecem desde toalha e sabonete até escovas de dente e secador de cabelos). Para mim, tomar um bom banho é conseqüência imediata de uma bela transa. Quanto à minha atuação, devo confessar que, hoje, vejo diversos pontos falhos, compreensíveis pelo choque de tentar logo mandar ver nos quartos abertos e com o Suzuki por perto. Todavia, o ser humano persiste neste mundo devido a sua capacidade de rápida adaptação aos ambientes mais diversos. Com um pouco de concentração revivi todas as informações referentes ao instinto reprodutivo ocultas em algum segmento de meu DNA. As experiências anteriores, um bom poder de concentração e três horas de academia diárias fizeram a diferença e, ainda na primeira visita ao C&C consegui uma boa performance.
Seguiram-se visitas quase que semanais ao C&C onde pude aprimorar meu poder de concentração e controle. Todavia, assim como Clinton, temo que meu descanso eterno seja no fogo do Inferno. Felizmente, sei que lá encontrarei vários amigos e amigas. Todos os meus companheiros, companheiras e os casais de namorados e até casados que compartilharam comigo este ambiente.
Preparativos:
Falei com a Milene e combinamos o horário. Ainda não tinha saído com ela, apesar de conhecê-la pessoalmente. Sabia que ela era bem desinibida, fato que é imprescindível para uma boa noite no swing.
Passei na casa dela, e numa farmácia para comprar o estoque de preservativos e gel. Achei uma bela idéia estes saches de gel, certamente idéia de algum swingueiro. Eles já me garantiram boas transas com gostosas pouco lubrificadas.
A Noite:
Chegando ao local encontramos vários outros freqüentadores viciados como o Camaleão e o Face. Também conheci o Denão, que estava acompanhado pela Ingrid Teodoro (
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1229). Também encontrei algumas acompanhantes de vindas anteriores e até mesmo a Monique Zara.
Subi com a Milene para um dos quartos grandes e começamos a transar. As minhas transas com a Milene já relatei devidamente no tópico dela (
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1858). Enquanto transava com a Milene um casal, ainda de roupas, aproximou-se. Para nosso espanto, quem começou a tocar a Milene foi a garota, uma bela loira. Enquanto a Milene cavalgava em cima de mim, a loira chupava empolgadamente belos seios da Mi. Quando convidamos eles para participar mais efetivamente, ela prontamente aceitou, desde que em local mais reservado. Fomos os quatro para um quarto menor onde a loira foi logo tirando a roupa e atacando a Milene. Eu já estava me preparando para participar, quando mais um casal pede para entrar. A mulher tinha um rosto bonito e um belo par de seios. A loira não resistiu e atacou os coitados. Eu fui aproveitar também, mas o acompanhante dela me parou avisando “a gente não troca”. Tudo bem, quem vai ao swing tem que estar disposto a ouvir não. Abracei a loira enquanto ela chupava a garota. Observei que o acompanhante da loira só usava os dedos para brincar com bucetinha da Milene. Então sussurrei no ouvido da loira “pede para a garota sentar no sofá para que eu possa te comer de quatro enquanto você chupa ela”. Sugestão prontamente acatada. Comer aquela gostosa enquanto ela chupa outra é uma sensação motivante. Depois de um tempo acho que a garota gozou e a mulher decidiu voltar para a Milene. Nesta hora a Milene estava chupando o pau do cara e a loira caiu de boca chupando o resto enquanto eu continuava comendo a buceta dela. O acompanhante da loira acabou gozando nos peitos da Milene. Paramos então por aí para tomar um necessário banho.
Descendo do quarto grande, rumo ao banheiro, passamos pelo bar e notamos que estava rolando um strip. A Milene pediu para que adiássemos o banho para depois do strip e não vi problemas. Quando chegamos mais perto do local do onde rolava o show, o striper viu a Milene e nem pensou duas vezes: chamou ela para o show. A Milene provocou o cara que logo tirou o roupão dela e começou a beijar e chupar todo o corpo dela. Neste momento ninguém entendia porque eu estava me matando de rir. Atém mesmo a Milene demorou para se tocar que o cara estava lambendo toda a porra do acompanhante da loira.
Terminados os shows fomos para o vestiário pegar as coisas para o banho. Lá encontramos duas belas garotas que conhecia e que, coincidentemente, a Milene conhecia de uma casa que ela foi algumas vezes. Depois de confessar para uma das garotas que ela é uma das poucas mulheres com a qual não consigo me controlar, tive que ouvir que elas estavam atrasadas e que não poderiam sair comigo. O pior é uma elas segurar no meu pau, olhar para mim e falar que é uma pena não poder sentir ele dentro dela. Normalmente eu ignoro comentários típicos do PPP, mas ali, onde ela não tem nada a ganhar ou perder com isso, até fiquei feliz com o elogio. Despedimos das garotas e fomos tomar um belo banho.
Voltando para o bar, os outros rapazes amigos decidiram usufruir da Milene. Eu, como sou um cara gentil, não impus barreiras. Eles decidiram usufruir da minha bela acompanhante no pequeno palco de shows e eu fui acompanhar de perto. De repente, aproxima-se de mim a Ingrid Teodoro e inicia um boquete cuja técnica merece um livro. Obviamente fiquei motivado. Percebendo que a minha acompanhante estava ocupada e eu estava motivado, a Ingrid sacou uma camisinha que colocou habilmente com a boca no meu pau. Isto feito, não tinha mais o que fazer a não ser acompanhar meus novos amigos no show no palco do C&C. A Ingrid agüentou forte e até tomou uns tapas na bunda por recomendação de seu acompanhante. O mais engraçado foi ver um grupo de japoneses que observava tudo das mesas ao lado. O rosto deles era algo próximo ao de quem tomou um alucinógeno forte e está tendo visões. Também estavam nos observando um casal cujo homem falava espanhol e estava muito bem acompanhado.
Terminado o showzinho no palco, subi com a Milene para concluir o que havia começado, pois ela me fez prometer que gozaria nela. Escolhemos o quarto que estava mais tranqüilo. A Milene fez um boquete que também é digno de muitos elogios. Infelizmente concentração e controle tem limites e, depois de tudo que relate, não agüentei muito tempo aquela gostosa cavalgando em cima de mim e acabei gozando. Fomos então para o banho.
De banho tomado, bagunçamos um pouco na pista do bar e depois subimos novamente. Fomos para o quarto grande e logo apareceu uma outra buceta querendo ser penetrada. Enquanto ataquei a garota a Milene cuidou do cara. Quando olho para a frente, noto o casal que nos observava no bar cujo homem falava espanhol. Para minha surpresa, a garota que estava comendo era conhecida do casal. Comecei a olhar provocativamente para a garota e notei que estava sendo correspondido. Pedi para um amigo me substituir na garota que estava comendo e fui tentar comer a garota do espanhol. Cheguei lá, gastei um pouco do meu espanhol e a ele liberou a garota. A mulher é muito gostosa, uma bela transa e não resisti, gozando pela segunda vez.
Resolvi socorrer a Milene e tirar ela da cama, pois todos os caras já estavam de olho. Antes de sairmos, uma garota que estava com os japoneses e que eu estava a fim começou a se atracar com a Milene. Tentei pegar a garota, mas o negócio dela era a Milene mesmo... A Mi não decepcionou a garota, chupou ela até a garota gozar e sair de pernas bambas.
Acabadas as energias, descemos. A Milene, a Ingrid e os rapazes entraram na piscina. Eu havia prometido jamais entrar naquela piscina, mas a insistência foi tanta que acabei entrando. Nela foi praticamente só shimbação, excetuando o sensacional boquete subaquático de 34 segundos (devidamente cronometrado) efetuado pela Ingrid Teodoro no acompanhante dela. Depois disso só um ultimo banho antes de ir embora. Praticamente fechamos o C&C saindo depois das quatro da manhã e sendo o último casal a ir embora.
Difícil é trabalhar no outro dia com estas imagens e algumas outras que nem cabe relatar na cabeça...