A Importância Do Nick Anônimo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#106 Mensagem por ant » 04 Fev 2010, 00:12

Vovô Abraham escreveu:Agora, o que não pode é mentir na hora de escrever os TDs, vide exemplo abaixo, e deixar que outras pessoas tenham uma impressão errada da garota, porque você ficou com medo de magoar ela.
ant escreveu:Rosto...........10 Gatinha D+
Olhos...........10+++ com mais louvor
Seios...........10
Bunda..........10
Corpo...........10

Simpatia.......10+++
Higiene.........10+
Vaginal.........10
Anal.............10

Porque não falastes no relato o mesmo que falou com o Vovô no particular? Que de fato corpo não era o forte da garota, mas que não incomodava?
Vovô Abraham escreveu: Você interpretou de forma correta sim, fiz sim um questionamento ao colega ant, qual ainda eu não obtive resposta.
Bom, então vamos lá! Primeiro vamos ao questionamento:

Desculpe nobre Vovô, mas possivelmente deve estar confundindo-me com outro confrade, pois não fiz qualquer comentário em particular acerca deste TD com o ilustre colega. Quer seja por MP, porque, com certeza absoluta, não a enviei. Quer seja ao vivo, pois ainda não tive o prazer de conhecer o nobre confrade pessoalmente.

Já sobre a afirmação de "mentir na hora de escrever os TDs". Não houve qualquer mentira, pois as notas retratam exatamente a impressão que tenho sobre a garota. Aliás, digo mais, aumentaria muitos "+'s" em vários dos "atributos" relacionados.

Quem quiser ligar para uma determinada garota relatada por mim se baseando apenas no meu TD, que o faça por conta e risco. Não vou mudar minha opinião e minhas notas para agradar a terceiros (tanto Forista quanto GP). Quem não quiser, que leia todos os outros TD's delas e faça uma média para poder criar sua própria opinião e resolver se irá contratar os serviços a serem prestados ou não.

Tenho pra mim que um determinado relato serve tão somente como uma RECOMENDAÇÃO (positiva ou negativa) sobre as GP's e não uma DETERMINAÇÃO se deve sair ou não com alguma delas.

Isto é muito pessoal, seria mais ou menos vc entrar numa determinada concessionária com um amigo e deixar que ele, e não vc, escolha a cor do seu carro, ou até mesmo o modelo do carro!! Não rola!! Como tb não rola de ele dizer a vc que acha o carro amarelo 10x mais bonito que o vermelho e vc falar com ele que não, que é mentira dele apenas pra te agradar ou agrdar ao vendedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#107 Mensagem por Vovô Abraham » 04 Fev 2010, 00:47

ant escreveu:Bom, então vamos lá! Primeiro vamos ao questionamento:

Desculpe nobre Vovô, mas possivelmente deve estar confundindo-me com outro confrade, pois não fiz qualquer comentário em particular acerca deste TD com o ilustre colega. Quer seja por MP, porque, com certeza absoluta, não a enviei. Quer seja ao vivo, pois ainda não tive o prazer de conhecer o nobre confrade pessoalmente.

Já sobre a afirmação de "mentir na hora de escrever os TDs". Não houve qualquer mentira, pois as notas retratam exatamente a impressão que tenho sobre a garota. Aliás, digo mais, aumentaria muitos "+'s" em vários dos "atributos" relacionados.
Tenho certeza que fez. Meu Alzaimer vive me enganando, meu meu MSN salva histórico que é uma beleza!
ant escreveu:Quem quiser ligar para uma determinada garota relatada por mim se baseando apenas no meu TD, que o faça por conta e risco. Não vou mudar minha opinião e minhas notas para agradar a terceiros (tanto Forista quanto GP). Quem não quiser, que leia todos os outros TD's delas e faça uma média para poder criar sua própria opinião e resolver se irá contratar os serviços a serem prestados ou não.
Então para que postar os TDs? Porque a função dos TDs é exatamente para os terceiros, no caso, foristas avaliarem se devem ou não arristar em determinada garota.

Se eu perceber que algo que eu escreva gera confusão, eu faria questão de tomar cuidado para não deixar que outros. Na verdade, faço isto sempre, como não ligo muito para uma gordurinha extra e nem reparo em bunda, sempre deixo claro isto quando comento destes detalhes.
ant escreveu:Tenho pra mim que um determinado relato serve tão somente como uma RECOMENDAÇÃO (positiva ou negativa) sobre as GP's e não uma DETERMINAÇÃO se deve sair ou não com alguma delas.
Não, o relato vai muito alem disto. Como diria o Misfits, há relatos que tu le e praticamente consegue sentir o cheiro da garota. Se foçe apenas isto, bastaria postar se foi negativo ou positivo, não havia razão para escrever textos. Fazemos isto exatamente para passar mais informações sobre a garota.
ant escreveu:Isto é muito pessoal, seria mais ou menos vc entrar numa determinada concessionária com um amigo e deixar que ele, e não vc, escolha a cor do seu carro, ou até mesmo o modelo do carro!! Não rola!! Como tb não rola de ele dizer a vc que acha o carro amarelo 10x mais bonito que o vermelho e vc falar com ele que não, que é mentira dele apenas pra te agradar ou agrdar ao vendedor.
Seguindo sua analogia, neste caso que não seria como a cor, mas sim estado de conservação do veiculo. Tu viu que já foi batido, viu alguns arranhões e amassados, mas não falou, falou que estava como um novo.

Não há nada sujeito a gosto aqui.

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#108 Mensagem por mineirodegustador » 04 Fev 2010, 07:18

Engraçado, todos dizem que o forum não tem força, porque alguns caga de medo de citar ponto negativo de gp. Minha opinião, tem muito defensor de puta aqui, se não for putas usando fake, segundo tem muito baba ovo fazendo relato para fazer média com puta, como pode o cara da 10 em tudo e falar que foi verdadeiro, meu amigo não tem bobo aqui não.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#109 Mensagem por Comedor.Profissional » 04 Fev 2010, 08:28

Vovô Abraham escreveu:
Comedor.Profissional escreveu:(...), porque depois de muitos repetecos acaba criando um vinculo forte (...)
Mas CP, era o seu primeiro TD postado!! Me explica como a puta ia saber quem era o Comedor.Profissional sendo que o mesmo nunca tinha postado NADA aqui?

A única coisa que me vem a cabeça é: você ligou para a piranha e falou que postaria um TD. O que me leva a uma segunda pergunta: porque fez isto?
Comedor.Profissional escreveu:Exemplo disso o proprio escondindo ficou muito amigo da Dani Negra, o Tupi com a marina dentre outros, afinal só indico coisas boas para os meus amigos.[/color]
Indica sim, vide aquela negona que tu falou para ir "ir que não tinha erro" na festa, pergunta para ele o que achou dela?.

É por isto que eu não indico puta para ninguém...
Comedor.Profissional escreveu:Bença Tio, isso mesmo já vi este filme antes e não dá em absolutamente nada é perda de tempo, mas aprendi a respeitar os mais velhos e sua gaguiçe
Então porque insiste em postar aqui? Para criar polêmica? Deixe que as pessoas interessada em melhorar a confiabilidade dos relatos debatam este tema de suma importância, porque claramente esta é uma discussão que você não tem interesse nem nada a acrescentar.
CARTMAN BH escreveu:

Hã? Não entendi Cartman! Não achei nenhuma postagem do Vovô que pudesse ensejar algum "direito de resposta"! Minha opinião sobre o debate aqui proposto já está postado (vide pag.8) :?: :?: :?:
Meu caro,
No post do vovô em replica ao teu inclusive, a ultima coisa que ele escreveu era uma afirmacao sobre um td seu em questao e uma pergunta relacionada a veracidade dos fatos.
Talvez eu tenha interpretado de maneira errada....
De qualquer forma segue abaixo a parte do post em questao:
vovô escreveu:Agora, o que não pode é mentir na hora de escrever os TDs, vide exemplo abaixo, e deixar que outras pessoas tenham uma impressão errada da garota, porque você ficou com medo de magoar ela.
ant escreveu:Rosto...........10 Gatinha D+
Olhos...........10+++ com mais louvor
Seios...........10
Bunda..........10
Corpo...........10

Simpatia.......10+++
Higiene.........10+
Vaginal.........10
Anal.............10
Porque não falastes no relato o mesmo que falou com o Vovô no particular? Que de fato corpo não era o forte da garota, mas que não incomodava?
Você interpretou de forma correta sim, fiz sim um questionamento ao colega ant, qual ainda eu não obtive resposta.
Exatamente o primeiro postado não o realizado.

Segundo indiquei sim, dei a minha opinião sim e até hoje saio com ela e é sempre muito bom, agora o santo dos dois não bateu, fazer o quê.

Quanto a criar polêmica, você está enganado, afinal este forum é público e democrático(ou será que ele é só seu?) e tenho muitos amigos aqui que apreciam a minha amizade e informações sobre putas mesmo você gostando ou não.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por ant » 04 Fev 2010, 11:16

Vovô Abraham escreveu: Tenho certeza que fez. Meu Alzaimer vive me enganando, meu meu MSN salva histórico que é uma beleza!
É Vovô, com todo o respeito às décadas de vivência que o V.Sa. tem (acredito já somar muito mais que 8 ) o Exelon já não está fazendo o efeito esperado e o senhor está completamente e literalmente gagá.

Os únicos amigos e companheiros que tenho em meu msn são: CP (add ontem), Alphonzo Zappa (mudou pra palestina pra tentar uma vaga na al-Qaeda), Slater, BadWolf, Baloo, Cartman, Flash (q já é vovô tb mas continua lúcido e na ativa) e Véio-BH (que devia brincar de carrinho de rolimã qdo o sr. ja estava fazendo contagem de tempo de contribuição para o INSS pra aposentadoria).

Ou seja, definitivamente jamais tivemos qualquer conversa particular sobre o assunto.

Recomendo uma visita ao seu geriatra para verificar a possibilidade de substituição do Exelon por um medicamento de maior potencial ou até mesmo pensar na possibilidade de contratação de uma enfermeira para acompanha-lo nas tarefas diárias.
Vovô Abraham escreveu:Então para que postar os TDs? Porque a função dos TDs é exatamente para os terceiros, no caso, foristas avaliarem se devem ou não arristar em determinada garota.
Segundo o próprio Fórum GPGuia, (vide http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23418 ) TD se conceitua como "nome utilizado para designar a efetiva utilização do serviço de uma acompanhante. No GPGuia, os foristas classificam o TD conforme sua opinião pessoal a respeito do atendimento recebido."

Por isso posto o meu TD de acordo com a minha convicção e impressão que tive da garota e reafirmo que quem quiser ligar para uma determinada garota relatada por mim se baseando apenas no meu TD, que o faça por conta e risco. Quem não quiser, que leia todos os outros TD's delas e faça uma média para poder criar sua própria opinião.
Vovô Abraham escreveu: Se eu perceber que algo que eu escreva gera confusão, eu faria questão de tomar cuidado para não deixar que outros. Na verdade, faço isto sempre, como não ligo muito para uma gordurinha extra e nem reparo em bunda, sempre deixo claro isto quando comento destes detalhes.
Isto aqui é um fórum para troca de opiniões e experiências, não uma faculdade onde o professor exaure todo seu saber para sanar dúvida de aluno. Quando um autor escreve um livro, ele tenta ser o mais claro possível, mas sabe que mesmo assim alguns de seus leitores não saberão interpretar seu texto e nem por isso deixa de publicá-lo.
Vovô Abraham escreveu: Não, o relato vai muito alem disto. Como diria o Misfits, há relatos que tu le e praticamente consegue sentir o cheiro da garota. Se foçe apenas isto, bastaria postar se foi negativo ou positivo, não havia razão para escrever textos. Fazemos isto exatamente para passar mais informações sobre a garota.
VIDE RESPOSTA ACIMA SOBRE POSTAGEM DE TD'S
Vovô Abraham escreveu: Seguindo sua analogia, neste caso que não seria como a cor, mas sim estado de conservação do veiculo. Tu viu que já foi batido, viu alguns arranhões e amassados, mas não falou, falou que estava como um novo.
Não se pode comparar a opinião sobre qual e melhor cor para determinado veículo e seu estado de conservação. Aquela é meramente uma opinião que deriva de pessoa a pessoa, já esta é fato concreto, não tem o que se discutir se o carro está batido ou não.

No mais, com todo respeito á sua convicção sobre o tema que, apesar de discordar, defenderei o seu direito a te-la, acho que deveria usar menos os dedos para escrever e debater o assunto e mais para apertar a bombinha de enchimento da prótese e realizar mais alguns TD's e relata-los - do modo e maneira que considerar melhor - para nós. Afinal, o investimento na prótese peniana deve ter sido alto e, como o tempo está a cada dia mais curto, não vale a pena disperdiçar o investimento.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#111 Mensagem por Comedor.Profissional » 04 Fev 2010, 11:44

ant escreveu:
No mais, com todo respeito á sua convicção sobre o tema que, apesar de discordar, defenderei o seu direito a te-la, acho que deveria usar menos os dedos para escrever e debater o assunto e mais para apertar a bombinha de enchimento da prótese e realizar mais alguns TD's e relata-los - do modo e maneira que considerar melhor - para nós. Afinal, o investimento na prótese peniana deve ter sido alto e, como o tempo está a cada dia mais curto, não vale a pena disperdiçar o investimento.
:lol: :lol: :lol: Essa fechou o ano pqp! Ant essa foi demais valeu amigo! :lol: :lol: :twisted:

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#112 Mensagem por Slater » 04 Fev 2010, 11:52

Por Favor..vamos manter o nivel do debate...sem ofensas pessoais a condiçao de cada forista...

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#113 Mensagem por ussama » 04 Fev 2010, 12:13

por falar nisto, qual o sexo dos anjos? 8)

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#114 Mensagem por Slater » 04 Fev 2010, 14:47

ussama escreveu:por falar nisto, qual o sexo dos anjos? 8)

anjos nao tem sexo. :evil:

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#115 Mensagem por salsicha » 04 Fev 2010, 16:15

Concordo com o Slater 78. Em alguns tópicos, o nível desce a um nível desesperador!
As questões saem do campo das idéias, vão para o campo pessoal.
E cabe a todos os foristas - não apenas à moderação / coordenação - tomar cuidado com o limite entre a brincadeira sadia e o que é ofensivo...
Verdade que dei uma baita volta, mas, referente ao tópico propriamente dito, ficou a mensagem: em determinadas situações, revelar o "nick" em nada atrapalha; em outras, pode atrapalhar. Mais uma vez, tudo depende da sensibilidade de cada um.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por ant » 04 Fev 2010, 17:26

slater78 escreveu:
ussama escreveu:por falar nisto, qual o sexo dos anjos? 8)

anjos nao tem sexo. :evil:
Sacanagem! Já tava de olho numa anjinha que vi trabalhando numa loja outro dia!! :cry: :cry:
Mas agora nem vou arriscar mais!! :oops: :oops: :oops:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#117 Mensagem por Vovô Abraham » 04 Fev 2010, 17:49

Comedor.Profissional escreveu:Quanto a criar polêmica, você está enganado, afinal este forum é público e democrático(ou será que ele é só seu?) e tenho muitos amigos aqui que apreciam a minha amizade e informações sobre putas mesmo você gostando ou não.
O forum não é democrático, aqui não vale a opinião da maioria. O forum tem dono e aqui impera a vontade do :-chapeu-: chefe :-chapeu-: leteseu e as regras que ele e a administração criaram.

E sobre suas informações sobre putas, quais? Porque desde que foi suspenso por conduta indevida, você não posta mais TDs aqui.
ant escreveu:Ou seja, definitivamente jamais tivemos qualquer conversa particular sobre o assunto.
O Vovô você não tem mesmo não, mas a pessoa por trás deste nick você tem sim, sabes muito bem disto disto.
ant escreveu:Segundo o próprio Fórum GPGuia, (vide http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23418 ) TD se conceitua como "nome utilizado para designar a efetiva utilização do serviço de uma acompanhante. No GPGuia, os foristas classificam o TD conforme sua opinião pessoal a respeito do atendimento recebido."
Pelo visto entender regras não é seu forte companheiro. Este texto que você postou foi retirado do FAQ, mostrando o conseito do que é um TD.

Posto aqui para elucidação coletiva a seção E das regras do GPGuia, a respeito dos TDs:
ant escreveu:E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

E2 – Suprimida, julho/2008

E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons. Alterada para recomendação, julho/2008

E4 – Recomenda-se: evite ser BOP (baba ovo de puta) bem como enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD!" Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Sugerimos a leitura do tópico Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs. Alterada para recomendação, julho/2008

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Fica, então, como um guia (check-list) para que o forista possa lembrar dos detalhes e enriquecer seu TD.
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos, mas no site diz 22.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$100 por 1,5h – no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.xxxxxxxxxxx.com.br

Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.

ATENÇÃO: Antes de abrir um novo tópico para uma GP, verifique se já não existe tópico aberto para essa mesma GP!

E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.
Tomei a liberdade de fazer um negrito em alguns pontos que acho relevante.

Como pode ver, os relatos tem como unica função ajudar outros putanheitos.

Quando você fala...

ant escreveu:Por isso posto o meu TD de acordo com a minha convicção e impressão que tive da garota e reafirmo que quem quiser ligar para uma determinada garota relatada por mim se baseando apenas no meu TD, que o faça por conta e risco. Quem não quiser, que leia todos os outros TD's delas e faça uma média para poder criar sua própria opinião.
Você não está apenas indo contra a função do fórum mas toma uma posição extremamente covarde.

Eu não posso garantir que alguem vá ter os mesmo gostos que eu, mas eu garanto que em todos os meus relatos sou honesto quanto as minhas opiniões e impressões. Você, por sua vez, não pode dizer isto, você falou que "o corpo não é dos melhores, mas não incomoda" comigo no msn, e em seu relato deu dez para tudo. Apenas peço que não use o gilbe baixo de falar que não se lembra ou não sabe, porque eu não vou aqui postar nem descrever algo que possa te entregar, mas tu sabe muito bem que eu falo a verdade.

Você também se apóia no fato de ter outros relatos falando estes detalhes, e se não tivesse? E se tivesse apenas o seu e mais outro? Como o cara ia fazer? Se seu relato por si só não é o bastante, você prova como esta errado ao postar aqui,
ant escreveu:Isto aqui é um fórum para troca de opiniões e experiências, não uma faculdade onde o professor exaure todo seu saber para sanar dúvida de aluno. Quando um autor escreve um livro, ele tenta ser o mais claro possível, mas sabe que mesmo assim alguns de seus leitores não saberão interpretar seu texto e nem por isso deixa de publicá-lo.
Sim, e a forma mais clara que você achou de falar que ela tem barriguinha, foi dando dez para tudo? Correto?

Não sei não, didática não é meu forte, mas o "não é gorda, mas tem barriga" que tu falou comigo no msn me pareceu algo muito mais claro, não acha?

CH, tu que é professor, me dê sua opinião. Qual das duas formas escreve melhor a garota em questão?
ant escreveu:No mais, com todo respeito á sua convicção sobre o tema que, apesar de discordar, defenderei o seu direito a te-la, acho que deveria usar menos os dedos para escrever e debater o assunto e mais para apertar a bombinha de enchimento da prótese e realizar mais alguns TD's e relata-los - do modo e maneira que considerar melhor - para nós. Afinal, o investimento na prótese peniana deve ter sido alto e, como o tempo está a cada dia mais curto, não vale a pena disperdiçar o investimento.
Infelizmente amigo, um aposentado como eu vive com uma mixaria que o governo paga, nem sempre posso comer putas.

E é exatamente por isto que luto por relatos melhores, porque quando sobra uma grana, não gosto de me decepcionar porque acreditei em pessoas que não tiveram culhões para falar a verdade em seu relato.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#118 Mensagem por Chinelo Havaiana » 04 Fev 2010, 22:27

CH, tu que é professor, me dê sua opinião. Qual das duas formas escreve melhor a garota em questão?
"Não é gorda, mas tem barriga"

O complicado nisso tudo é o forista falar para outro forista em "off" que a GP tem barriguinha e no relato do Guia emitir nota 10 para o corpo.

É inexplicável. É díficil de entender. A mim me resta respeitar, mas também provocar profundas reflexões sobre os objetivos do nosso "querido Fórum".

Ficou evidente que não é questão de gosto pessoal (aquela velha discussão nossa de que cada forista tem um gosto, portanto, cada forista põe a nota que quiser). Ficou claro que nosso companheiro ant reconheceu na conversa por msn que a GP tem uma barriguinha e que isso não lhe incomoda, mas mesmo assim emitiu nota 10.

Meus amigos, o que é um mulher com o corpo nota 10? (Gostaria de ouvir opiniões).

Para o forista iniciante que está a procura de uma bom programa com um bom custo/benefício quando ele vê uma GP de corpo nota 10, ele imagina que a GP tem um corpo se não perfeito, quase perfeito.

Ele paga pra vê...e vê uma barriguinha, que para ele também não desabona...mas que não é nota 10.
Por isso, o recomendável é que caso queira emitir notas o forista siga o exemplo abaixo:
Corpo: 10 (tem um barriguinha que a mim não incomoda).

O X da questão é que o forista na maioria das vezes sabe que a GP lê o fórum, sobretudo o seu tópico, e aí não quer ficar mal com a referida GP e acaba "omitindo" detalhes que para ele não incomoda, mas que poderia incomodar outros.

Afinal de contas, quando os Srs. GP e Leteseu criaram o GPGuia eles estavam pensando em ajudar os demais putanheiros ou em endeusar as GPs?

Tenho certeza que a intenção do ant, que é um camarada bacana, não foi a de intencionalmente jogar nenhum neguinho no buraco. Mas que ao confidenciar para um forista alguns detalhes e depois omiti-los no seu relato, ele agiu mais a favor da GP do que dos foristas. Isso é fato!

Na minha opinião está sendo muito produtivo para o fórum o diálogo amigável entre o Vovô Abravanel e o companheiro ant.

No mais, segue o debate!

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#119 Mensagem por CARTMAN BH » 05 Fev 2010, 00:06

Ao meu ver este tópico fugiu completamente de seu propósito. O debate é uma ferramenta para se encontrar o caminho comum das idéias, opniões, balizando-se no equilíbrio das emoções e no respeito as divergências nele apresentadas. Fazendo valer o respeito e a cordialidade necessária para a evolução do assunto abordado.

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#120 Mensagem por mineirodegustador » 05 Fev 2010, 07:01

Chinelo Havaiana escreveu:
"Não é gorda, mas tem barriga"

O complicado nisso tudo é o forista falar para outro forista em "off" que a GP tem barriguinha e no relato do Guia emitir nota 10 para o corpo.

É inexplicável. É díficil de entender. A mim me resta respeitar, mas também provocar profundas reflexões sobre os objetivos do nosso "querido Fórum".

Ficou evidente que não é questão de gosto pessoal (aquela velha discussão nossa de que cada forista tem um gosto, portanto, cada forista põe a nota que quiser). Ficou claro que nosso companheiro ant reconheceu na conversa por msn que a GP tem uma barriguinha e que isso não lhe incomoda, mas mesmo assim emitiu nota 10.

Meus amigos, o que é um mulher com o corpo nota 10? (Gostaria de ouvir opiniões).

Para o forista iniciante que está a procura de uma bom programa com um bom custo/benefício quando ele vê uma GP de corpo nota 10, ele imagina que a GP tem um corpo se não perfeito, quase perfeito.

Ele paga pra vê...e vê uma barriguinha, que para ele também não desabona...mas que não é nota 10.
Por isso, o recomendável é que caso queira emitir notas o forista siga o exemplo abaixo:
Corpo: 10 (tem um barriguinha que a mim não incomoda).

O X da questão é que o forista na maioria das vezes sabe que a GP lê o fórum, sobretudo o seu tópico, e aí não quer ficar mal com a referida GP e acaba "omitindo" detalhes que para ele não incomoda, mas que poderia incomodar outros.

Afinal de contas, quando os Srs. GP e Leteseu criaram o GPGuia eles estavam pensando em ajudar os demais putanheiros ou em endeusar as GPs?

Tenho certeza que a intenção do ant, que é um camarada bacana, não foi a de intencionalmente jogar nenhum neguinho no buraco. Mas que ao confidenciar para um forista alguns detalhes e depois omiti-los no seu relato, ele agiu mais a favor da GP do que dos foristas. Isso é fato!

Na minha opinião está sendo muito produtivo para o fórum o diálogo amigável entre o Vovô Abravanel e o companheiro ant.

No mais, segue o debate!
Ipanema, ohhhhhhhhh Havaiana, concordo com vc genero e numero e grau, menos nesse negocio de trashão

Link:
🔗

Responder