Boicote a programas acima de R$ 200,00

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#106 Mensagem por cariocajunior » 04 Fev 2010, 10:35

Rapaz...

Por 1000,00 ela tem que passar o mês inteiro lá em casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alanbrasil1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Apoio.

#107 Mensagem por alanbrasil1984 » 04 Fev 2010, 12:41

Assino embaixo.

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#108 Mensagem por Copter » 04 Fev 2010, 14:07

PRELUDIO escreveu:
DAN HORSE escreveu:CONFIRMADÍSSIMO confrade FORTEIN :!:

A atriz que ela se julga parecida é a Deborah Seco mesmo.

Dito pra mim pela própria perva.

Se fosse a Debora Secco eu pagaria 150,00 2 horas .

To com o Preludio, 150,00 2 horas e com direito a cuzinho e gozada na boca engolindo o leite. Esse negócio de comer mulher parecida com artista seduz um ou outro, pra mim buceta é buceta e cú é cú, pode ser o da Deborah Secco ou da gostosa com quem vc cruza na rua, não vale mais do que isso não.

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Copter » 04 Fev 2010, 14:09

E outra, GP que cobra a partir de 200,00/h tinha que mostrar o rosto e ter fotos sem photoshop.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#110 Mensagem por Asturias » 04 Fev 2010, 14:14

Copter escreveu:E outra, GP que cobra a partir de 200,00/h tinha que mostrar o rosto e ter fotos sem photoshop.
Vai sonhando...

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Copter » 04 Fev 2010, 17:50

Pois é Asturias, eu sei que é um sonho.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#112 Mensagem por Fortein » 04 Fev 2010, 20:06

Copter escreveu:E outra, GP que cobra a partir de 200,00/h tinha que mostrar o rosto e ter fotos sem photoshop.
Em SP, RS e Bsb isso já acontece em larga escala...sendo os dois últimos mercados menores que o do Rio.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#113 Mensagem por salsicha » 04 Fev 2010, 21:01

Já tive essa ilusão.
Em 2004, fazia parte dos que defendiam o valor máximo (R$100,00). Aliás, era o que cobrava uma "estrela", que fez muito sucesso com suas memórias e que agora goza com a fama...
De lá prá cá, os índices gerais de preço (inflação) não variaram muito mais do que 30%.
Os salários / rendimentos dos putanheiros, em regra, também não - creio eu. Mas, na ptutaria tá meio diferente: aconteceu o que aconteceu 3, 4, 5 ou mais onças, garoupas...

Hoje mesmo vi relato no tópico de uma grandalhona, que cobra esses valores surreais...
Um corajoso botou um NEGATIVO, em meio a outros inúmeros suspeitos POSITIVOS. Verdade que o cara era muito verde... mas tem tanto forista 2009 postando positivo em sequencia, que quase acreditei mais no negativo.

Claro, depois vieram os advogados.. até um intitulado Doutor.. outro rábula... um chegou a dizer "todo mundo sabe que o valor dela para uma hora e meia é 300". Putz.. quem é "todo mundo" na cabeça deste cidadão? Eu mesmo não sabia. E, de mim, posso garantir que ela não cobra nada, simplesmente porque não pago! Para outras, até talvez... para ela, não!

E os motivos são simples... as referências.. gente super legal, com corpo e mente bem em forma, atendia super bem por 150 e uns trocados, sem qualquer problema. Nas raras vezes que me sujeitei a pagar 200 ou mais me dei mal.

E façam uma pesquisa honesta.. comparem algumas últimas dezenas de TD's de qualquer período.. percebam que as que cobram do padrão médio para menos tem também muito menos TD's neutros e negativos, em relação ao total, do que as "metidas a estrelinhas" (Claro que falo em regra... exceções, não vistam a carapuça!) Não me refiro a tipos como saudosa Mariana Shater, que nem conheci, mas que parecia cobrar aquilo talvez para não ter que meter com mais de 3 ou 5 caras por dia! (Bonita, simples, gostosa, legal...). Estou me referindo às "putinhas da moda', cheias de anúncios pagos por todo lado, cheias de produção (lipo, cabelo mexido de sempre, silicone, flats, os perfumes de sempre, roupas de marca, relógios, bolsa, etc) e cheias do discurso do taxímetro, do "desconto não faço", do "meta e cale a boca"... ou seja, aos tipos que, se eu encontrasse seria capaz até de pagar, para que fossem logo procurar os trouxas demais (sou só até a página 9!)

Essas que querem cobrar muito sem a real condição para tanto - que ficam uma semana para fazer 3 ou 4 programas no preço "desejado" ou que fazem até uma série maior de programas, mas como se fossem bonecas acabadas - são as que geram mais TD's NEUTROS e NEGATIVOS em relação ao total ou que tem aquel monte de TD POSITIVO mas com "n" repetecos, que nada acrescentam, ou ainda com os supostos frequentadores de um manjado circuito (ela, as amigas, as que atendem no mesmo "flat" ou região...); ajudadores, forjadores - não raro, no tópico encontra-se "advertência" de eliminação de TD's forjados.

E por que estas que cobram mais decepcionam mais? Primeiro porque o incauto já chega com uma expectativa maior do que a média. E também porque, se a moça é intransigente em um ponto e inflexível na questão da grana, não releva outros valores, será também inflexível no quarto... agirá dentro do "script", ainda que seja o teoricamente esperado (chupa, dá o cú, engole... só que, de fato, não entrega nada de maior valor; enfim, não empolga, pelo menos a quem tem uma série de referenciais diferenciados e espera algo compatível).

Resta então, refletir... tentar peneirar algo razoável, compatível com a capacidade de pagamento de cada um, nesta selva escura e desvairada... Tenho conseguido manter meus limites: poucos e bons programas , sempre do valor médio para menos, preferencialmente com diferenciais (seja um descontinho, uma conversinha a mais, um tempinho especial...:-)... enfim, atendimento humanizado...

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#114 Mensagem por PRELUDIO » 05 Fev 2010, 08:09

Confrade , muito boa a sua colocação .

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#115 Mensagem por Brand » 05 Fev 2010, 11:36

Uma baiana que anuncia estar apenas uma semana no Rio, e pedindo módicos 400 por duas horas... agora imagina uma GP que passa uma semana apenas aqui, está cagando e andando para angariar clientes, e sem compromisso de atender bem... quem arrisca, com esse preço? Só doido.

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=850

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#116 Mensagem por DAN HORSE » 05 Fev 2010, 13:03

O confrade SALSICHA retratou a realidade nua e crua do espantoso munto putanhístico, onde as pervas, contagiadas pela "febre do ouro", anunciam, cada vez mais insanamente esses cachês absurdos e astronômicos. :shock: :(

Muito boa e oportuna a colocação do confrade. =D>

Vários outros confrades já abordaram o assunto desse tópico, inclusive o confrade PRELUDIO, que se não me engano, o abriu.
Concordo com ele, quando afirmou em um de seus post's, que as pervas estão antenadas no fórum.

Claro que estão e isso não é novidade pra ninguém.

A frase é célebre, mas é oportuna: "a união faz a força :!: " :-maosdadas-:

Acho que deveria haver uma mobilização maior da confraria a esse respeito.
Sei que tem uma corrente que fala: "Come e paga puta cara quem pode"... então,... :roll:

Ao confrade e amigo BRAND: cuidado para não morder a língua parceiro :!: :badgrin: Tem muito doido por aí :badgrin:

Valeu :!: ::ok::

Estamos juntos :!: :-2certos-: :-maosdadas-:

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Ver TD's

#117 Mensagem por PRELUDIO » 05 Fev 2010, 13:14

Confrade Dan Horse , só para reinterar , não fui eu que abri esse tópico

abraços

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#118 Mensagem por DAN HORSE » 05 Fev 2010, 15:10

Olá caros confrades :!: :D

Gostaria de aproveitar a oportunidade para apresentar meu pedido de desculpas ao confrade ROY KALIFA :-paz-: que na verdade é o verdadeiro autor do tópico ora debatido, bem como, agradecer a oportuna intervenção do confrade PREDULIO, =D> justificando-me por ter comtido tamanha gafe, por confundir esse tópico com o que o confrade PRELUDIO abriu, entitulado de: COMPARANDO - CACHÊS EXORBITANTES.

Mais uma vez, me desculpem todos :!: :-Anjo-:

Valeu :!: ::ok::

Estamos juntos :!: :-2certos-: :-maosdadas-:

Link:
🔗

Cavernoso SG-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Cavernoso SG-RJ » 06 Fev 2010, 23:34

Eu detesto pagar motel + táxi, por isso prefiro GPs com privê ou que tenham um lugar em conta para me atender, se possível só quero GP independente por não ter tanta burocracia e lenga-lenga, mas mesmo assim encontram-se GPs marrentas, burocráticas, preguiçosas e frescas mesmo entre as independentes, para isso estou aqui para saber muito quem é quem antes de contratar para um programa.

Link:
🔗

Cavernoso SG-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Cavernoso SG-RJ » 06 Fev 2010, 23:39

Na boa, só pago 300 pratas se a puta for gostosa de mais e somente sabendo que a trepada valerá muito tendo beijo na boca, boquete sem camisinha bem feito, uma espanhola bem quente (cansei de mulher de peito pequeno por conta da falta de espanhola) e mãos habilidosas para uma punheta dentro e fora do boquete, além de reboladas de boceta incríveis. Falei só da putaria, mas nisso incluo também o comportamento da mulher pois odeio puta marrenta, idiota, preguiçosa e fresca.

Tenho vontade de contratar a Joyce Oliveira e a Sabrina Ferrari, ouvi falar bem da Sabrina, só falta saber da Joyce que no telefone e filmes se mostrou maravilhosa. Nelas vale até a pena pagar mais que 200 pratas, mas só se forem 2 h de sexo. Já acho um absurdo ter puta que cobre acima de 300 pratas, temos que saber a quem devemos boicotar, eu nunca paguei mais de 100 pratas em putaria, não tenho grana para isso ainda.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”