Pessoal, sempre tive curiosidade de postar mensagem no forum. Mais ainda um TD. Um amigo meu de SP me indicou o GPGUIA e aí eu tenho sempre olhado. Em dezembro tentei falar com a Michele e não consegui. Tentei falar agora em janeiro e também não consegui. Sabem dizer o que houve com ela? Saiu do ramo? Tá de férias? Saudações iniciantes.
Informação sobre a Michele
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Cadê a Michelle???
Caro BacanaDF:
Sua dúvida pode ser a de muitos outros foristas.
Já realizei alguns TDs com ela (postei somente dois) na 714/715N... e sabia da existência de um namorado.
Meu último "encontro" com a Michelle foi no início de dezembro de 2009 para comemorar seu aniversário
Caro Coordenador LombardiDF:
Colaborei com a informação para que a galera interessada tome conhecimento... não perca tempo... e parta para outros "alvos"...
O futuro desses posts (da dúvida levantada e da minha resposta) terá um destino certo: LIXEIRA! ......... (ou talvez DEFECAS, sei lá).
Forte abraço
MF
Sua dúvida pode ser a de muitos outros foristas.
Já realizei alguns TDs com ela (postei somente dois) na 714/715N... e sabia da existência de um namorado.
Meu último "encontro" com a Michelle foi no início de dezembro de 2009 para comemorar seu aniversário
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(6 dez)
. Depois desse dia, não consegui mais nenhum contato. "Esse telefone está impossibilitado de receber esse tipo de chamada" é a "resposta gravada da voz chata" que sempre me atende... Será que purpurinou???Caro Coordenador LombardiDF:
Colaborei com a informação para que a galera interessada tome conhecimento... não perca tempo... e parta para outros "alvos"...
O futuro desses posts (da dúvida levantada e da minha resposta) terá um destino certo: LIXEIRA! ......... (ou talvez DEFECAS, sei lá).
Forte abraço
MF
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Sai dessa, que é fria.
Parceiro, seja bem-vindo ao fórum, por onde anda a rata eu não sei, o que sei é que a menina está bem diferente das fotos e do que é ralatado aqui, já deve ter sido bem melhor, tem um certo tempo que fui conferir, com base nos relatos, ignorei os poucos negativos e fui e me dei mal. A menina tem um rosto mais ou menos, mas ta bem gorda, dei sorte de não entrar no moquifo, falei que tinha esquecido a carteira no carro e não voltei mais.
Mas para pedir informações sobre as garotas utilize essa área: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=67 assim você não fica promovendo a garota e colabora para um melhor funcionamento do forum.
Mas para pedir informações sobre as garotas utilize essa área: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=67 assim você não fica promovendo a garota e colabora para um melhor funcionamento do forum.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Informação sobre a Michele
Tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=
Transferi tudo para aqui
LombardiDF 05/02/10
Transferi tudo para aqui