Depois de um comentario do nobre amigo tubarão sobre uma certa ninfeta na parte de assuntos gerais do forum. me despertou a curiosidade, liguei para a perva ela tem uma vos bem meiguinha de adolecente disse que estava com os cabelos mais curtos e um pouco mais magrinha que as fotos. fiquei sismado! marquei de pegar ela na praça d e boa viagem pois ela estava no cabelereiro la perto a figura mora em camdeias. cheguei na praça liguei logo ela chegou> entrou no carro de inicio me decepicionei com o rosto.porem ela é muito simpatica. resolvi encarar. fomos para um motel na antonio falcão chegando la ela foi se lavar depois eu fui tomar um banho.quando voltei a figura ja estava peladinha na cama. me deitei ao lado dela e ela logo caiu de boca com capot. depois de mamar direitinho coloquei ela no torno e tome bombada, depois frango assado , baculeijo e gozei com ela de 4, alguns minutos de relax e volta a atividade.começa com a velha chupação rola tudo de novo so que dessa vez quando ela ficou de 4 fui acariciano aqule cuzinho rozado lambuzei bem ele e em seguida fui introduzindo bem devagar meu pau ela dava uns gritinhos nossa como tava apertado de poid de algumas bombadas leves e depois de sentir a delatação do anel de coro bombei forte com ela refugando e querendo se sair e eu segurando ate que gozei.
Resumo da opera:
Rosto============5 ponto frsco
Cabelos===========8 lisos bemcuidados e loiros castanhos
Peitos============8 durinhos de ninfeta
Barriga===========8 de ninfeta nada de malhação
Pernas===========8 propocional a um corpo de ninfeta porem rolissinha
buça============8 aparadinha limpinha apertadinha e bem cuidada
bundinha ========8 bem redondinha e mediana sem estrias e selulits
foda gostosa=====9 apertadinha mulhadinha e participativa
cuzinho=========10 adoro as nega tentando fugir
custo beneficio aprovado repetirei porem se o rosto dela fosse melhorzinho ela merecia uma nota melhor
pois fode bem não teve atrazo celular desligado e concorda com nossa campanha do 100zão
OBS: ela tem Site so que eu não sei anexar
http://www.maisgp.com/aracelly/