NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia saido com a Ludy a muito muito tempo atraz, bem no início quando ela estava começando......
E em memória aos tempos antigos eu resolvi fazer uma visitinha no privê só pra relebrar os bons e velhos tempos.Tenho que assumir que realmente no início ela era uma menina mais amorosa e muito menos fria. Talves seja essa vida de puta que faz com que elas vão ao longo do tempo ficando assim. Noenatanto fiquei impressionado com a mudança no seu corpo, que agora conta com um belo par de silicas perfeitos! Meus Deus o que era aquilo
Chupei de mais, mamei de mais naquelas tetas gostosas. que que era aquilo!!!!
Ela ficava só me olhando com uma cara desconfortável por enquando eu me deliciava e quando reparei direito na cara dela, foi meio que broxante....
Acho que ela percebeu, e foi aí que ela começou a bater um boquetinhu na manha, pra tentar subi a criança. Quando ele ja tava meio que naquele estilo meia bomba a bandida já foi logo encapando, nessa hora eu fiquei
Será possível que ela não podia continuar batendo o boquete só pro bilau ressusitar direito e esprar um pouquinhu!! Não tinha pedido pra ela parar de chupar!! Nessa hora eu fiquei no veneno mas quando eu vi aquela bunda virada pra mim eu resolvi descontar tudo ali!!hehehehehe peguei a perva de quatro e fui dando cada tapão forte só pra ela aprender ser mais obediente. é claro que eu ouvi:" Com mais carinho meu bem, não precisa ser tão forte". Mas eu fingi que nem ouvi!!!
Depois que eu gozei ficamos converssando um pouco. detalhe: ela nem pareçe a mesma de antes... ta mais bunita, os cabelos continuam tão bunitos e brilhantes quanto antes mas dá para perceber nitidamente só pelo papo dela que esta muito mais escolada(rata mesmo!) e principalmente se achando, a humildade ta passando longe dela.Fora que ela fica toda hora olhando no visor do celular, não sei se é controlando o tempo ou se verificando as ligações. Ela ta se se de mais e por isso que eu dando o neutro, isso pra não colocar negativo, pq o neutro é em diplomacia/ consideração aos velhos tempos.
Eu sei que quando ela ler isso daqui ela vai ficar no veneno comigo, mas eu sou extremamente exigente quando estou gastando muito e fora que não seria justo colocar um positivo aqui, pq eu estaria colocando-a no mesmo nível que a Aline e a Bia,( que eu postei positivo p/ as duas) e ela não tá tão boa quanto as outras.
QUER COBRAR CARO? COBRA MAS PELO MENOS MANTENHA O NÍVEL DO ATENDIMENTO CONDIZENTE COM O PREÇO. PQ EU TENHO QUE VER DIFERENCIAL PRA JUSTIFICAR O INVESTIMENTO.