CARA(O) PERIGOSA(O) NÃO VOU E NÃO QUERO ENTRAR EM POLÊMICA COM VOCÊ, QUANDO TÚ TE APRESENTARES E EU VER QUE DE FATO ÉS UMA MULHER E TE ACHAR INTERESSANTE POSSO MARCAR UM TD COM VOCÊ.
Bem, devido a toda essa polêmica em volta de mim GP, falo GP não a pessoa que sou, que é muito diferente da GP que me transformo quando estou com um cliente. Hoje pela manhã descobri um TD que um cliente novo postou ao meu respeito(GP Fernanda (Perigosa) meu nome de Guerra senhores é Fernanda, Perigosa vou um apelido que adotei a mais ou menos um ano e me foi dado por um cliente muito especial que tenho e que não vejo muito atualmente, porque houve ntre nós um envolvimento mútuo...e como sabem nesse tipo de coisa, envolvimento é coisa perigosa...daí o apelido carinhoso que ele me deu: Perigosa.
Como eu já havia externado aqui, não utilizo sites pra mostrar fotos porque não gosto, mas respeito profundamente quem mostra suas fotos em site, porque isso depende de cada um, não coloco anúncio em jornal porque também não gosto...o que me levou a agora responder a inúmeras indagações que permeiam a mente extremamente fértil de alguns foristas a meu respeito é o seguinte: hoje pela manhã descobri que um cara que venho me comunicado a mais ou menos um mês (não me recordo o dia de janeiro que começei a tc com ele no msn) bem esse cara postou um TD que fez comigo, ele me explicou que me mandou convite no msn pelo fato de ter gostado muito de como eu expus a minha no GPGUIA, quando me tornei parte do site...pois muito bem, conversamos bastante, dei o meu cel a ele e depois nos encontramos no motel, gente boa o rapaz gostei dele, os detalhes do TD estão expostos já pra quem quiser ver, do DemolidorPE inclusive ainda mantenho contato com ele via msn e cel...o que me trouxe aqui senhores foi uma conversa que tive com MC COMEDOR via MSN:
MC COMEDOR diz:
*olá
Fernanda (PERIGOSA) diz:
*oi
*Mc
MC COMEDOR diz:
*te vi no site do gop guia e fiquei interessado
Fernanda (PERIGOSA) diz:
*nossa
*vc tá pegando pesado comigo hein
MC COMEDOR diz:
*e dai
Fernanda (PERIGOSA) diz:
*cara
MC COMEDOR diz:
*qual teu fone?
Fernanda (PERIGOSA) diz:
*eu não tô aqui
*bicho
*pra provar
*nada
*nem preciso disso
*estou aqui
*pq
*sou uma pessoa bem equilibrada
*pra fazer o que faço
MC COMEDOR diz:
*para de falar merda sua baranga, se naõ vou combinar com os caras para te darem uma pisa vagabunda
Fernanda (PERIGOSA) diz:
*olha
*vc não precisa
*falar assim
MC COMEDOR diz:
*Imbecil
Fernanda (PERIGOSA) diz:
*em nenhum momento
*te faltei com respeito
*e de imbecil
MC COMEDOR diz:
*vou falar com outros caras do GP guia, pra armar uma cilada pra vc
Fernanda (PERIGOSA) diz:
*eu nada tenho
MC COMEDOR diz:
*imbecil
Fernanda (PERIGOSA) diz:
*pois bem
*faça isso
*é um conselho que te dou
*faça mesmo
MC COMEDOR diz:
*vc pensa que é o q?
*uma putinha de pista
*kkkkk
Fernanda (PERIGOSA) diz:
*sou um ser humano que merece respeito
*e eu te respeito
*mesmo que vc não acredite nisso
MC COMEDOR diz:
*vai arrumar o que fazer sua baranga
*vc não vale nada
Fernanda (PERIGOSA) diz:
*ok
*vou copiar essa conversa
*e postar lá
*ok?
*bjs
*tchau
MC COMEDOR diz:
*fica na net amrcando encontros com desconhecidos, vai terminar se dando mal
*imbecil
*kkkkkkkkk
*vc é um lixo
Bom o msn desse cara é:
Gostaria de deixar bem claro, não estou aqui para prejudicar ninguém, mas sou um ser humano e mereço respeito da mesma forma que costumo respeitar...qualquer coisa MC COMEDOR, a justiça está aí pra tomar conta de pessoas como você!!! Bom meninos, por razões óbvias não irei dar meu fone via GPGUIA, pois acabei de sofrer ameaças, espero que entendam...e desde me sinto muito triste com essa situação, em nenhum momento quis lhes causar constrangimento algum, até porque depois que descobri o site, me diverti muito de maneira positiva e quis somar de forma a fazer do GPGUIA uma coisa bacana pra mim também...beijos e já sinto muito carinho até mesmo pelos foristas que não conheci pessoalmente e que falei algumas vezes via cel!!! bjs
Obs: nesse caso tive que passar o msn do rapaz, devido as suas ameaças, epsero que entendam o meu lado!!! bjs