VIVIAN = gp do centro Gen Vitorino com Dr. Flores

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

VIVIAN = gp do centro Gen Vitorino com Dr. Flores

#1 Mensagem por VAN69 » 26 Mar 2008, 10:57

ViVian
gp que trabalhava na esq. Rua Gen. Vitorino com Dr. Flores, no centro.
Alguém sabe por onde anda?
Ela e as outras gps sumiram.
Adorava passar por ali à tarde nos sábados.
Pra mim aquela esquina era um cartão postal de P.Alegre.
Ficava muito louco vendo elas rebolando naquela esquina.
A Vivian com aquelas cochas, sempre de saia curta, que blz.
Tempo bom.
Sim fiz muitos TDs com ela.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 26 Mar 2008, 11:26

Lembro da Vivian. Uma das mais bonitas putas de rua. Perdi a oportunidade de come-la. Realmente ela sumiu daquele ponto. Mas de vez em quando aparece uma que outra por lá. Mas não existe mais o movimento que havia num passado recente.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

vivian

#3 Mensagem por seann » 26 Mar 2008, 12:01

tambem adarova essa gp, e deixe de come-la, e pasmem meus confrades, a uns 2 ou 3 domingos atraz eu fui mais a patroa passar o dia no camping das pombas e itapuã, e adivinhem quem eu vi por lá com o (corno) a tira colo e com um biquinezinho minusculo, isso mesmo, a vivi, gostoza pra caralho apesar da idade, e com o velho batom vermelho na boca, ela me deu um aceno de cabeça bem discreto e foi isso.

essa faz falta nas ruas de um porto não muito alegre

seann, nostalgico

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Príncipe das Trevas » 26 Mar 2008, 13:56

Amigo Seann,

parabéns pelo teu avatar..

Grande abraço.

Link:
🔗

dicodomino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ViVian, a coxuda da quadra.

#5 Mensagem por dicodomino » 27 Mar 2008, 14:26

Vivian,
Baixinha coxuda, fiz vários TDs com ela.
Fiz também TDs com as outras da quadra.
Eu achava tão engraçado, rsssss...todas elas que faziam ponto ali no motel Milleniun (gen vitorino), sem exceção, transavam do mesmo jeito.

Ou seja:
sem beijos // o mesmo jeito de se lavar no banheiro // você pagando mais elas tiravam a parte de cima // iniciavam com a chupada // cavalgando por cima de costa e de frente com os mesmos movimentos // e para finalizar PPMM // tudo mecanicamente e ensaiado...rssss...mas era bom.

O mais estranho é que elas sumiram do ponto ao mesmo tempo.
É muito difícil largar da vida derepente.
Alguma coisa aconteceu.
Fiquei sabendo que elas tinham o mesmo gigolô.
Ahhhh, por isso que transavam do mesmo jeito...rsssss.

Link:
🔗

leon26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por leon26 » 06 Jul 2009, 23:23

Disparado a melhor gp de rua. Fiz vários tds com ela, sendo o último em meados do ano passado. Tinha o cel dela, mas ela trocou pois faz tempo que não consigo contato.

Link:
🔗

Foral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vivian

#7 Mensagem por Foral » 04 Fev 2010, 23:53

Concordo plenamente, a Vivian (Viviane) era uma das mais gostosas GP's da Gen. Vitorino. Deixou muitas saudades e doces lembranças.

Pelo que sei, ela fugiu do gigolô (um tal de L. que também "apadrinhava" todas as outras por lá) logo após seu aniversário, em meados de Janeiro 2007. Foi morar com o namorado, também fequentador do local. Deixou tudo para traz.

Isto foi a continuidade de uma fuga em massa das gurias (a primeira foi a Carla (Clara), uns 6 meses antes, sumiu para o interior). Poucos meses depois foi a vez da Bianca, fugiu com o namorado (uma loira comprida que ficava junto com uma moreninha na frente do outro hotel perto da Sta Casa) e, próximo ao final de 2007, foi a vez da Gringa (se aposentou e ficou com o gigolô). Sobrou somente a moreninha que alguns meses depois, já em 2008 também deu o cano no gigolô.

E assim, de uma forma melancólica, terminou uma era, o gigolô pelo jeito não liberou o local mas anda muito velho para conseguir gurias novas e não conseguiu algum substituto para tocar o negócio...

Link:
🔗

Responder