A Importância Do Nick Anônimo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Gp botou pressão (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=100) , td positivasso apareceu...............ai que mora o perigo....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
pqp,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ontem
fiquei conhecendo este vovo abraao, o cara é idoso, diabetico, cardiopata, novato no forum, pior de tudo fala pra carai , ate pelos cotovelos. Link: | |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Ah, é aquele : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1266676ussama escreveu:pqp, ontem fiquei conhecendo este vovo abraao, o cara é idoso, diabetico, cardiopata, novato no forum, pior de tudo fala pra carai , ate pelos cotovelos.
40-45 anos em 1927, ta batendo ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Postarei os meus Td´s quando eu achar que devo postar!Vovô Abraham escreveu:O forum não é democrático, aqui não vale a opinião da maioria. O forum tem dono e aqui impera a vontade do chefe leteseu e as regras que ele e a administração criaram.Comedor.Profissional escreveu:Quanto a criar polêmica, você está enganado, afinal este forum é público e democrático(ou será que ele é só seu?) e tenho muitos amigos aqui que apreciam a minha amizade e informações sobre putas mesmo você gostando ou não.
E sobre suas informações sobre putas, quais? Porque desde que foi suspenso por conduta indevida, você não posta mais TDs aqui.
O Vovô você não tem mesmo não, mas a pessoa por trás deste nick você tem sim, sabes muito bem disto disto.ant escreveu:Ou seja, definitivamente jamais tivemos qualquer conversa particular sobre o assunto.
Pelo visto entender regras não é seu forte companheiro. Este texto que você postou foi retirado do FAQ, mostrando o conseito do que é um TD.ant escreveu:Segundo o próprio Fórum GPGuia, (vide http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23418 ) TD se conceitua como "nome utilizado para designar a efetiva utilização do serviço de uma acompanhante. No GPGuia, os foristas classificam o TD conforme sua opinião pessoal a respeito do atendimento recebido."
Posto aqui para elucidação coletiva a seção E das regras do GPGuia, a respeito dos TDs:
Tomei a liberdade de fazer um negrito em alguns pontos que acho relevante.ant escreveu:E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E2 – Suprimida, julho/2008
E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons. Alterada para recomendação, julho/2008
E4 – Recomenda-se: evite ser BOP (baba ovo de puta) bem como enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD!" Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Sugerimos a leitura do tópico Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs. Alterada para recomendação, julho/2008
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Fica, então, como um guia (check-list) para que o forista possa lembrar dos detalhes e enriquecer seu TD.
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos, mas no site diz 22.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Custo: R$100 por 1,5h – no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.xxxxxxxxxxx.com.br
Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.
ATENÇÃO: Antes de abrir um novo tópico para uma GP, verifique se já não existe tópico aberto para essa mesma GP!
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.
Como pode ver, os relatos tem como unica função ajudar outros putanheitos.
Quando você fala...
Você não está apenas indo contra a função do fórum mas toma uma posição extremamente covarde.ant escreveu:Por isso posto o meu TD de acordo com a minha convicção e impressão que tive da garota e reafirmo que quem quiser ligar para uma determinada garota relatada por mim se baseando apenas no meu TD, que o faça por conta e risco. Quem não quiser, que leia todos os outros TD's delas e faça uma média para poder criar sua própria opinião.
Eu não posso garantir que alguem vá ter os mesmo gostos que eu, mas eu garanto que em todos os meus relatos sou honesto quanto as minhas opiniões e impressões. Você, por sua vez, não pode dizer isto, você falou que "o corpo não é dos melhores, mas não incomoda" comigo no msn, e em seu relato deu dez para tudo. Apenas peço que não use o gilbe baixo de falar que não se lembra ou não sabe, porque eu não vou aqui postar nem descrever algo que possa te entregar, mas tu sabe muito bem que eu falo a verdade.
Você também se apóia no fato de ter outros relatos falando estes detalhes, e se não tivesse? E se tivesse apenas o seu e mais outro? Como o cara ia fazer? Se seu relato por si só não é o bastante, você prova como esta errado ao postar aqui,
Sim, e a forma mais clara que você achou de falar que ela tem barriguinha, foi dando dez para tudo? Correto?ant escreveu:Isto aqui é um fórum para troca de opiniões e experiências, não uma faculdade onde o professor exaure todo seu saber para sanar dúvida de aluno. Quando um autor escreve um livro, ele tenta ser o mais claro possível, mas sabe que mesmo assim alguns de seus leitores não saberão interpretar seu texto e nem por isso deixa de publicá-lo.
Não sei não, didática não é meu forte, mas o "não é gorda, mas tem barriga" que tu falou comigo no msn me pareceu algo muito mais claro, não acha?
CH, tu que é professor, me dê sua opinião. Qual das duas formas escreve melhor a garota em questão?Infelizmente amigo, um aposentado como eu vive com uma mixaria que o governo paga, nem sempre posso comer putas.ant escreveu:No mais, com todo respeito á sua convicção sobre o tema que, apesar de discordar, defenderei o seu direito a te-la, acho que deveria usar menos os dedos para escrever e debater o assunto e mais para apertar a bombinha de enchimento da prótese e realizar mais alguns TD's e relata-los - do modo e maneira que considerar melhor - para nós. Afinal, o investimento na prótese peniana deve ter sido alto e, como o tempo está a cada dia mais curto, não vale a pena disperdiçar o investimento.
E é exatamente por isto que luto por relatos melhores, porque quando sobra uma grana, não gosto de me decepcionar porque acreditei em pessoas que não tiveram culhões para falar a verdade em seu relato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Não sou eu. Sou velho, mas não tenho mais de 120 anos. Sem contar que não gosto de porra de homem, isto é coisa do BadWolf e do pessoal da Ala Terrorista.Gringo Aposentado escreveu:Ah, é aquele : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1266676ussama escreveu:pqp, ontem fiquei conhecendo este vovo abraao, o cara é idoso, diabetico, cardiopata, novato no forum, pior de tudo fala pra carai , ate pelos cotovelos.
40-45 anos em 1927, ta batendo ...
Não perguntei quando postará seus TDs, como você falou, sonegar e não ajudar é um direito seu.Comedor.Profissional escreveu:Postarei os meus Td´s quando eu achar que devo postar!
Perguntei quais eram as "informações sobre putas" da qual você falou no seu post, já que não posta. E esta pergunta você ainda não respondeu. Estou aguardando...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
isso eu tb tôPerguntei quais eram as "informações sobre putas" da qual você falou no seu post, já que não posta. E esta pergunta você ainda não respondeu. Estou aguardando...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não entendi CP, é por isto vou pegar aqui meu dicionário de expressões de foristas suspensos e para entender o que esta frase quer dizer:
Agora sim está claro! Obrigado pela honestidade.
Comedor.Profissional escreveu:kkkkk Continue aguardando!
Código: Selecionar todos
Tradução: Eu não tenho motivo justo. Posto apenas bobeiras para tumultuar o fórum. Ajudar mesmo não é um dos motivos que me trazem ao forum.
Como o tempo que tenho já é escasso, vou dar uma pausa no debate que, já se percebe não vai sair do pé que está por um loonggoo tempo ainda, e vou atualizar o TD que tenho e está atrasado, senão já já viro sonegador e isto sim não seria bom para o fórum!Vovô Abraham escreveu:O forum não é democrático, aqui não vale a opinião da maioria. O forum tem dono e aqui impera a vontade do chefe leteseu e as regras que ele e a administração criaram.Comedor.Profissional escreveu:Quanto a criar polêmica, você está enganado, afinal este forum é público e democrático(ou será que ele é só seu?) e tenho muitos amigos aqui que apreciam a minha amizade e informações sobre putas mesmo você gostando ou não.
E sobre suas informações sobre putas, quais? Porque desde que foi suspenso por conduta indevida, você não posta mais TDs aqui.
O Vovô você não tem mesmo não, mas a pessoa por trás deste nick você tem sim, sabes muito bem disto disto.ant escreveu:Ou seja, definitivamente jamais tivemos qualquer conversa particular sobre o assunto.
Pelo visto entender regras não é seu forte companheiro. Este texto que você postou foi retirado do FAQ, mostrando o conseito do que é um TD.ant escreveu:Segundo o próprio Fórum GPGuia, (vide http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23418 ) TD se conceitua como "nome utilizado para designar a efetiva utilização do serviço de uma acompanhante. No GPGuia, os foristas classificam o TD conforme sua opinião pessoal a respeito do atendimento recebido."
Posto aqui para elucidação coletiva a seção E das regras do GPGuia, a respeito dos TDs:
Tomei a liberdade de fazer um negrito em alguns pontos que acho relevante.ant escreveu:E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E2 – Suprimida, julho/2008
E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons. Alterada para recomendação, julho/2008
E4 – Recomenda-se: evite ser BOP (baba ovo de puta) bem como enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD!" Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Sugerimos a leitura do tópico Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs. Alterada para recomendação, julho/2008
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Fica, então, como um guia (check-list) para que o forista possa lembrar dos detalhes e enriquecer seu TD.
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos, mas no site diz 22.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Custo: R$100 por 1,5h – no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.xxxxxxxxxxx.com.br
Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.
ATENÇÃO: Antes de abrir um novo tópico para uma GP, verifique se já não existe tópico aberto para essa mesma GP!
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.
Como pode ver, os relatos tem como unica função ajudar outros putanheitos.
Quando você fala...
Você não está apenas indo contra a função do fórum mas toma uma posição extremamente covarde.ant escreveu:Por isso posto o meu TD de acordo com a minha convicção e impressão que tive da garota e reafirmo que quem quiser ligar para uma determinada garota relatada por mim se baseando apenas no meu TD, que o faça por conta e risco. Quem não quiser, que leia todos os outros TD's delas e faça uma média para poder criar sua própria opinião.
Eu não posso garantir que alguem vá ter os mesmo gostos que eu, mas eu garanto que em todos os meus relatos sou honesto quanto as minhas opiniões e impressões. Você, por sua vez, não pode dizer isto, você falou que "o corpo não é dos melhores, mas não incomoda" comigo no msn, e em seu relato deu dez para tudo. Apenas peço que não use o gilbe baixo de falar que não se lembra ou não sabe, porque eu não vou aqui postar nem descrever algo que possa te entregar, mas tu sabe muito bem que eu falo a verdade.
Você também se apóia no fato de ter outros relatos falando estes detalhes, e se não tivesse? E se tivesse apenas o seu e mais outro? Como o cara ia fazer? Se seu relato por si só não é o bastante, você prova como esta errado ao postar aqui,
Sim, e a forma mais clara que você achou de falar que ela tem barriguinha, foi dando dez para tudo? Correto?ant escreveu:Isto aqui é um fórum para troca de opiniões e experiências, não uma faculdade onde o professor exaure todo seu saber para sanar dúvida de aluno. Quando um autor escreve um livro, ele tenta ser o mais claro possível, mas sabe que mesmo assim alguns de seus leitores não saberão interpretar seu texto e nem por isso deixa de publicá-lo.
Não sei não, didática não é meu forte, mas o "não é gorda, mas tem barriga" que tu falou comigo no msn me pareceu algo muito mais claro, não acha?
CH, tu que é professor, me dê sua opinião. Qual das duas formas escreve melhor a garota em questão?Infelizmente amigo, um aposentado como eu vive com uma mixaria que o governo paga, nem sempre posso comer putas.ant escreveu:No mais, com todo respeito á sua convicção sobre o tema que, apesar de discordar, defenderei o seu direito a te-la, acho que deveria usar menos os dedos para escrever e debater o assunto e mais para apertar a bombinha de enchimento da prótese e realizar mais alguns TD's e relata-los - do modo e maneira que considerar melhor - para nós. Afinal, o investimento na prótese peniana deve ter sido alto e, como o tempo está a cada dia mais curto, não vale a pena disperdiçar o investimento.
E é exatamente por isto que luto por relatos melhores, porque quando sobra uma grana, não gosto de me decepcionar porque acreditei em pessoas que não tiveram culhões para falar a verdade em seu relato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ant escreveu:Como o tempo que tenho já é escasso, vou dar uma pausa no debate que, já se percebe não vai sair do pé que está por um loonggoo tempo ainda, e vou atualizar o TD que tenho e está atrasado, senão já já viro sonegador e isto sim não seria bom para o fórum!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putz, esta foi pior do que "a esposa está me chamando" as duas da manha no msn, inventar desculpas realmente não é teu forte camarada. Deveria falar: Vovô, tu é um mala, vou te bloquear. E agora: gosta da garota, ela sabe meu nick e não tive coragem de falar a verdade, porem não quero assumir isto.
The Truth Will Set You Free...
E esta debate não deve sair deste pé mesmo, afinal esta totalmente de acordo com a proposta deste tópico. Repare que praticamente todos os seus problemas poderiam ter sido evitado caso a garota não soubesse o seu nick.
Aproveita, dá uma lida nos posts aqui, principalmente o ultimo do CH que foi bastante razoável, e tente postar um TD que outras pessoas possam usar como parâmetro.
Sonegadores não são bons para os fóruns, porque não ajudam. Mas como me falou o CH estes dias, BOPs são ainda pior, porque atrapalham.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 05 Fev 2010, 19:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não aprendeu, outro td, não cita ponto negativo, ta danado.......... depois ainda fica enchendo o saco do modera para ferrar quem fala mal das amiginhas, ninguêm merece.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
To com uma duvida camarada, se poder me ajudar...ant escreveu:Para não delongar muito o relato, penso não ser necessário a descrição física da garota, pois já se encontra no meu relato anterior e nos demais relatos dela.
Tenho curiosidade em sair com esta garota, mas estou em duvida sobre o corpo dela. Um camarada que sempre foi bastante honesto em seus relatos, o Professor_BH, postou isto aqui:
Estranho duas pessoas terem opiniões tão diferentes de uma mesma garota...Professor_BH escreveu:Chegando la fui reparar bem na garota, realmente ela tem um rosto lindo, mas o copo deixa a desejar um pouco, mas os olhos e o cabelo são demais, no mais estava bem cheirosa, então bora pro banho!
Após tirar a roupa reparei melhor no corpo e mantive minha impressão inicial, estava na vontade de ver seu desempenho!
Mesmo que não tenha te incomodado, ela tem um corpão estilo Paniquete? Ou tem uma leve barriguinha?
Como acredito que sua intenção com este TD seja informar, acho que você poderia me ajudar com minha duvida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sem contar que já é o terceriro repeteco postado, pratica este que tem sido constantemente desencorajada entre os companheiros, por ajudar mais a garota do que a comunidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sei que meus post são polêmicos, mas que tem caras ai que me da nos nervos da.............poxa prefere ser leal a puta que a amigos........ não da para entender. Vamos fazer um tópico com o nome de quem não quer se comprometer com o forum, ai quanto tiver post os que querem a verdade ne lê, ou senão poe no cadastro do cara Bop aposentado.
-