Gps X Msn

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gps X Msn

#1 Mensagem por Slater » 05 Fev 2010, 07:43

Eu abri esse tópico porque to vendo muito forista Protestar sobre o Tratamento das Gps no msn.
Poxa..vamos se tocar...As Gps na sua maioria usam o MSN como forma de contato para Programas. É uma excelente ferramenta porque além de você economizar com telefone, você consegue ver várias Fotos das meninas. O intuito do MSN delas é pra isso. PROGRAMAS.
Não to defendendo nenhuma GP não, mas é que sempre eu vejo muitos Foristas comentando isso aqui: " a GP não conversa no msn, a menina é monossilabica, bla bla bla..."
Elas nao sao suas amigas, Talves elas serão um dia, mas o msn que elas usam são para marcar programas galera.
Se ela nao responde o basico que você quer saber, como: PREÇO, SE POSSUEM PRIVÊ, COMO É O PROGRAMA, aí tudo bem em protestar, mas reclamar que a menina nao dá idéia, ou é monossilabica...Ha tenha dó...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por mineirodegustador » 05 Fev 2010, 07:56

Apoiado mestre.............

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por Comedor.Profissional » 05 Fev 2010, 10:44

BBzim para moderador é isso aê! Parabéns!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Fev 2010, 12:07

Nem tanto ao norte, nem tanto ao sul...

Concordo que não é bacana o cara ficar alugando a garota, querer trocar ideias e mais ideias, mesmo quando não há intenção de marcar o programa. Sem contar os vários que tentam ficar amiguinhos delas no msn para conseguir vantagens.

Mas discorde de uma parte, para mim nem msn e nem o telefone é uma ferramente apenas para marcar programa. Para mim é a primeira parte do atendimento. é uma primeira impressão que vai ser descisiva se vou marcar algo ou não.

Uma garota fria, monossilabica comigo no msn e/ou no telefone, é para mim um sinal de que ela possa ser da mesma forma pessoalmente.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Slater » 05 Fev 2010, 12:16

Uma garota fria, monossilabica comigo no msn e/ou no telefone, é para mim um sinal de que ela possa ser da mesma forma pessoalmente.
Então a menina tem que contar a vida dela toda, pra voce saber se o programa vai ser bom ou nao?

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Fev 2010, 12:58

slater78 escreveu:
Então a menina tem que contar a vida dela toda, pra voce saber se o programa vai ser bom ou nao?
Não, até porque não tenho interesse na vida toda dela. Mas uma breve conversa descompromissada é a única forma que eu tenho de tentar avaliar a simpatia dela.

Faço o mesmo em diversas área. Se tu conversa sobre projetos com um engenheiros, tendo uma noção da área tu consegue sacar se o cara entende ou não da coisa. O mesmo aconteçe com um programador, designer, advogado...

Simpatia, pelo menos para mim, é uma necessidade em uma GP.

Para mim que vou gastar uma grana preta com ela, acho justo tomar poucos minutos do tempo dela com uma conversa que, se ela tiver tal requisito, vai render a ela um cliente.

Link:
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Ice Fox » 05 Fev 2010, 13:27

Concordo em grande parte com o que disse o Vovô; "Para mim é a primeira parte do atendimento. é uma primeira impressão que vai ser descisiva se vou marcar algo ou não." ainda aproveito a boa ideia do tópico pra algumas considerações, que compartilho com todos:
_ O msn hoje é melhor do que o telefone, como foi dito, no msn muitas vezes vc vê fotos "exclusivas", as vezes rola até uma webcam, e particularmente pra mim e amigos que costumam marcar com gps de site, indicações, isso tá tendo um peso "ENOOOOOORME", até pq tá evitando surpresas.
_ Apesar do msn ser uma forma de contato melhor do que o tel, um é complementar ao outro, ou seja o msn não aposenta o tel, ele complementa.
_ O ponto negativo, é que segundo uma menina que tem o msn dela aqui no gpguia, é que no dia que o msn dela surge aparecem cerca de 300 pessoas que a adiciona e em grande parte das vezes pelo menos 200 querem conversar com ela, aí já viu né, como agradar 200 ao mesmo tempo. Mas aí fica aquela pergunta se colocou o msn tem que tá preparada.
Aí fica a dica, eu mesmo já reclamei aqui no forum por respostas secas de gps, entendo o lado dela, mas primeiramente eu tenho que olhar meu lado, eu to pagando, e quero o mínimo de consideração, não custa nada igual uma que tem no msn que é muito educada e provavelmente vai faturar muito comigo, que quando está ocupada responde: "pode continuar perguntando o que vc quer saber, posso demorar a responder mas vou te responder", pra quem tem um pouco de "desconfiômetro" e sabe se colocar vai aceitar numa boa, com o tempo a menina se for um pouco esperta também vai saber se o cara tá ali pra marcar algo ou é só um curioso que vai tomar tempo, certa vez uma menina me disse que só pelo começo da conversa, com cinco ou seis frases trocadas no msn ela sabia se estava conversando com um "putanheiro" ou então se era só mais um piralho punheteiro da internet.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Fev 2010, 13:54

Concordo com o Ice Fox.

Eu sempre pergunto antes se a menina está ocupada, e mesmo que fale que não, se percebo que demora sempre muito a responder, não estendo o assunto e não levo a mau. Converso ou no telefone ou em outra oportunidade.

Já teve casos também que eu liguei para ela antes e conversei um pouco, quando entrei no msn ela já tinha sacado um pouco minha "vibe" e sabia que eu não estava enrolando.

Eu entendi o ponto do slater, que são caras que querem apenas conversar, ficar amigos, as vezes para conseguir vantagens e as vezes nem isto. Estou de acordo, entretanto eu acho que é uma função da GP ter jogo de cintura para lidar com isto, e não nossa de ter que abrir mão desta ferramenta por causa disto.

Obs: Eu já fui tudo como punheteiro várias vezes, já cansei de ser excluindo por GPs no msn. Não ligo, porque poucas vezes vi GPs tidas como extremamente simpáticas fazendo este tipo de coisa.

Link:
🔗

juliananataly
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gps X Msn

#9 Mensagem por juliananataly » 05 Fev 2010, 15:02

slater78 escreveu:Eu abri esse tópico porque to vendo muito forista Protestar sobre o Tratamento das Gps no msn.
Poxa..vamos se tocar...As Gps na sua maioria usam o MSN como forma de contato para Programas. É uma excelente ferramenta porque além de você economizar com telefone, você consegue ver várias Fotos das meninas. O intuito do MSN delas é pra isso. PROGRAMAS.
Não to defendendo nenhuma GP não, mas é que sempre eu vejo muitos Foristas comentando isso aqui: " a GP não conversa no msn, a menina é monossilabica, bla bla bla..."
Elas nao sao suas amigas, Talves elas serão um dia, mas o msn que elas usam são para marcar programas galera.
Se ela nao responde o basico que você quer saber, como: PREÇO, SE POSSUEM PRIVÊ, COMO É O PROGRAMA, aí tudo bem em protestar, mas reclamar que a menina nao dá idéia, ou é monossilabica...Ha tenha dó...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

petyomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

entrao !!

#10 Mensagem por petyomais » 05 Fev 2010, 15:10

de entrao na conversa de vcs , penso que um profissional que se preze ,ao minimo de atençao para atrair clientes , mas o atendimentos destas profissionais pelo telefone e grotesco , um bando de pervas achando que queremos trocar ideias , tenhao dó , como disse o vovo :

o que elas passam de impressao é aquele programa , fraco com uma mulher mediana , 60%¨do programa acho eu que esta ligado a simpatia da garota , no meu caso principalmente !

agora se a profissao dela e puta e ela atende com msn , telefone , o minimo que ela tem que prestar e um SAC , a altura de seu serviço !

vamos marretar mesmo por que se tratarmos essa conduta como normal agredito eu que nos seremos os prostitutos e elas as consumidoras !!

Link:
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por BB2009 » 05 Fev 2010, 15:18

Concordo plenamente!!!!

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por mineirodegustador » 05 Fev 2010, 16:54

Msm é grátis né, o problem que a maioria, parece que nem sabe o que é isso, como são poucas que tem msm e ficam on, da essa demanda danada. Putas acordem, com msm voces nem precisa anunciar em site. A maioria esta acostumada a nem da confiança, hoje o cara esta mais esperto, ai incompetentes não se estabelece no mercado.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Slater » 05 Fev 2010, 17:00

mineirodegustador escreveu:Msm é grátis né, o problem que a maioria, parece que nem sabe o que é isso, como são poucas que tem msm e ficam on, da essa demanda danada. Putas acordem, com msm voces nem precisa anunciar em site. A maioria esta acostumada a nem da confiança, hoje o cara esta mais esperto, ai incompetentes não se estabelece no mercado.
concordo Totalmente

Link:
🔗

juliananataly
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por juliananataly » 05 Fev 2010, 18:47

slater78 escreveu:
mineirodegustador escreveu:Msm é grátis né, o problem que a maioria, parece que nem sabe o que é isso, como são poucas que tem msm e ficam on, da essa demanda danada. Putas acordem, com msm voces nem precisa anunciar em site. A maioria esta acostumada a nem da confiança, hoje o cara esta mais esperto, ai incompetentes não se estabelece no mercado.
concordo Totalmente

bOM concordo em relaçao com msn nao precisar de site e tals.... Bom agora veja um exemlo.... uma novidade na cidade "eu".... vcs me postam la colocam o msn..... certo? entao ja olharam ou reparam qtas visitas tem o td? entao..... pelo menos 30% desse pessoal ad no msn certo?

no meu caso tenho cliente de SP, DF, BH E GOIANIA certo?

agora pensa esse tanto de gente entra no msn pra perguntar o q ja sabe... qnto é, qnto tempo, como somos? oq faz?, telefone.... poxa ate telefone!!! é d+..... ESTA TDO NO GPGUIA a gente ja deixa as vezes na mensagem do msn pra nao da confusao.... sem contar aqueles q fica chamando a atenção.... poxa...

somos gps nao atendimento online.... sempre qdoposso repondo, eu sempre deixo online ate mesmo qndo atendo cliente (ausente)..... é isso ai....

BJS E FOI A VINDA A BELO HORIZONTE... PRINCIPALMENTE O BANHO DE CERVEJA!!!

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Adam West » 05 Fev 2010, 23:15

Discordo totalmente. Não confio em meras fotos. A primeira conversa é a primeira impressão. E é a que fica.

Aí tem aquelas que não sabem conversar. Que deixam 10... 20... TRINTA minutos esperando. Se a gente não exigir uma resposta não falam nada. Mesmo uma pergunta. Isso é vender o peixe? Acho que não.

Se for teclar com msn (e incluo nessa categoria o SMS - ferramenta que muitas GPS NÃO SABEM usar) e ir direto ao assunto, prefiro fazer isso por telefone. Por telefone, conforme o tom de voz, ouvindo algumas palavras e o tipo de resposta, você tem uma impressão MUITO melhor de como a garota é.

MSN seja GP, seja coleguinha, seja amigo, seja desconhecido, tem que SABER SE EXPRESSAR. Não existe um "manual", mas algumas condutas são universalmente aceitas - escrever razoavelmente bem, NÃO USAR MAIÚSCULAS, emoticons são bem aceitos pra demonstrar - ou aparentar - simpatia (=D =) ;p). E principalmente, NÃO DEIXAR MAIS DO QUE 2 MINUTOS A OUTRA PARTE ESPERANDO POR UMA RESPOSTA .

Concordo que às vezes tem os baitolas que querem só encher o saco, mas isso também não ocorre por telefone? Paciência.

Resumindo, comunicação via internet também é uma arte. E se for pra não usar direito, nem usem. Tem um tópico do PRS perdido por aí que demonstra exatamente um exemplo a não se seguir.

Pra finalizar... se não conseguem ir além de meras palavras, desistam de tentar se vender por MSN.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”