Privê Casa das Rosas - R. Serra de Botucatu, 770 - Tatuapé
R$ 25,00 - Telefone: 2093-1177

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 58 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 15Não 39
Oral Sem:Sim 12Não 66
Beija:Sim 22Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#121 Mensagem por Carnage » 03 Mar 2009, 12:24

Foristas, cuidado com a duplicação de cadastro de garotas.

Verifiquem com antenção se a garotas já não tem TDs postados antes de criar um cadastro novo.
Dêem uma lida nos TDs do cadastro encontrado para ter certeza se é a mesma que comeu, assim evitam também a mistura de garotas diferentes dentro de um mesmo cadastro.

Grato.
Editado pela última vez por Carnage em 11 Mar 2009, 12:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliver do clube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CADE A YASMIM

#122 Mensagem por Oliver do clube » 06 Mar 2009, 01:39

PESSOAL ALGUEM SABE AONDE ANDA AQUELE NINFETINHA A YASMIM, GOSTEI DO TD COM ELA, A MINA É MEIO NA DELA, MAIS EU CONSEGUIR DOMAR A FERINHA I FAZER UM TD BEM GOSTOSO, QUERIA SABER AONDE ANDA NA NOSSA MENININHA YASMIM???????

Link:
🔗

do_boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tati coroa

#123 Mensagem por do_boa » 06 Mar 2009, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Tati coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Firmão galera, vou postar com atraso, o ocorrido foi na quarta de cinzas, 25/02. Era umas 10 hs da manhã ja que não iria trabalhar, pronto. Chegando no local tinha duas minas a tati e a outra que não me lembro o nome, sei que era cedo mas as minas com um puta cara de cu, e como ja esta no inferno abraçei o diabo, a mina no quarto mostrou ser normal, tudo mecanico, tambem 20,00 logo 10hs da manhã. Tranquilo, só não vou mais repetir .

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

JASMIN

#124 Mensagem por WAKE UP » 06 Mar 2009, 12:06

FAL OLIVER BELEZA CUMPADRE 8) BOM VC PODE ENCONTRA-LA NO END RUA JAGUARIBE 240APTO 2 A O TEL JA PASSEI O MP BOA TREPADA FUIIIIIIII :roll:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Tati coroa

#125 Mensagem por Pirroque » 06 Mar 2009, 17:51

Carnage escreveu:
do_boa escreveu:Nome: Tati Coroa
Foristas, ajuda, por favor.

Existe já o cadastro de uma Tati: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=39392

O intervalo destes TDs com o do colega do_boa é muito pequeno, o que me faria crer que talvez se trate da mesma garota.
Mas num dos primeiros TDs com essa Tati, um forista diz que ela tem cerca de 25 anos, o que não seria uma "coroa"

O último TD deste cadastro afirma ser uma garota de 32 anos, que estou inclinado a achar que é a mesma que o do_boa comeu.

Houve mesmo uma mudança de garotas no local, (saiu uma Tati mais nova e entrou uma mais velha) ou todos os TDs são mesmo da mesma garota?

grato
SAIU UMA TATI QUE ERA GRANDONA E TODA TATUADA,MAIS NOVINHA+OU- UNS 25 ANOS E AGORA ESTA ESSA TATI QUE É MAIS COROA.PELOS TDS POSTADOS,O DOM BRAZ SAIU COM AS DUAS,DANDO UM NEGATIVO PRA ESSA TATI + NOVA E UM POSITIVO PRA MAIS COROA.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#126 Mensagem por Carnage » 06 Mar 2009, 17:59

Valeu pirroque.

Cadastros arrumados

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Tati coroa

#127 Mensagem por Dom Braz » 07 Mar 2009, 13:41

Pirroque escreveu:SAIU UMA TATI QUE ERA GRANDONA E TODA TATUADA,MAIS NOVINHA+OU- UNS 25 ANOS E AGORA ESTA ESSA TATI QUE É MAIS COROA.PELOS TDS POSTADOS,O DOM BRAZ SAIU COM AS DUAS,DANDO UM NEGATIVO PRA ESSA TATI + NOVA E UM POSITIVO PRA MAIS COROA.
Exatamente isso...
No meu último td com a Tati coroa eu mencionei que se tratava de outra puta.
Dom Braz escreveu:Descrição: Essa é outra Tati, coroa 37 anos, branca, cabelo negro no ombro, estatura deve ter 1,65m, bunda normal, coxas bem grossas, buceta peluda, seios pequenos, barriguinha normal, de rosto é comum.
e depois repeti:
Dom Braz escreveu:... tem ou tinha outra Tati na casa, mas essa tem várias tatuagens e é bem novinha.

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

SALVE GALERA.

#128 Mensagem por cacnego » 19 Mar 2009, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Anal:NÃO
BOA TARDE PUTANHEIROS.
DE PASSAGEM PELOS LADOS DO METRÔ CARRÃO, RESOLVI PASSAR NA CASA 770, PARA VER SE TINHA NOVIDADE, COMO SEMPRE ESTÁ CASA ME SURPREENDE, PASSEI LA NO HORARIO DA MANHÃ POR VOLTA DAS 9H:30MIN,QUEM ATENDEU FOI O SEGURANÇA, SENTEI VEIO 4 GPS, TUDO NOVIDADE, BRUNA + OU- 29 ANOS, CORPO BONITO,FERNANDA ESTILO MULHERÃO COM UNS 33 ANOS, AMANDA UMA LOIRINHA DE 25 ANOS, CORPO BONITO ROSTO BONITO VELE R$30 MEIA HORA, AI VEIO O FILÉ DA CASA NA MINHA OPINIÃO RAISSA BRANQUINHA CABELOS LONGOS CORPO ESTILO A MULHER MELANCIA, FECHEI COM ELA E SUBI , CHEGUEI LA EM CIMA E ELA JA VEIO ME BEIJANDO NO PESCOÇO, PEDI PARA ELA CAIR DE BOCA FOI O QUE ELA FEZ CHUPOU COM PRESSÃO, DEPOIS ELA FOI POR CIMA COMO CAVALGAVA, MAS NÃO RESISTI E PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO, RAPAZIADA QUA BUNDA PERFEITA FOI SÓ UMA DUAS BOMBADA FORTE E ENCHI O LATEX, ENTÃO FECHEI MAIS MEIA HORA , TUDO DE NOVO, A MINA MERECE UM 9.5 , ESTÁ DE PARABÉNS.
HÁ O SEGURANÇA DISSE QUE A TARDE VAI TER MAIS GPS NOVAS, VOLTO LÁ COM CERTEZA, SE A RAISSA ESTIVER OCUPADO VOU ESPERAR, VALE O CUSTO BENEFICIO. R$60 1H.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Juliana

#129 Mensagem por pipen » 20 Mar 2009, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê ontem, à tarde, tinha umas 5 GPs, escolhi a Juliana para um programa estilo fast food, 20 min., $20, não senti muita firmeza em sua apresentação.

Descrição da garota: morena jambo, estatura média, cabelos curtos, pretos e alisados, bunda média, seios pequenos e empinados é seu ponto forte, barriga zerada...

No quarto tomei a iniciativa apalpando seu corpo e chupando seus seios, ela se manteve distante, então deitei na cama e dá-lhe oral emborrachado, algumas engolidas, estilo garganta profunda intercalado com movimentos de vaivém...

Posições: PPMM, ela mexia o quadril calada; com ela no frango assado levantou as pernas, mas as manteve duras, dificultando a penetração e por fim D4, alguns gemidos discretos, mudei com ela de frente, bombei forte e finalizei assim...

Mais uma para a coleção de fodas mecânicas e burocráticas.... esvaziei o saco e vazei.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#130 Mensagem por Dom Braz » 25 Mar 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Coroa

Beijou na Boca:NÃO
Acho que faz uns 2 dias passei nessa casa... não tinha nenhuma puta da última visita, todas novas, o nível das mulheres caiu muito! Porra... :-x

Descrição Fernanda: Coroa 40 anos, feia de rosto, cabelo castanho e liso, pele branca, seios médios e bons de chupar, barriga flácida e cheia de estria (não deu pra perceber quando vestida), bunda enorme e mole, coxas muito grossas, em resumo uma cavalona véia.

Só escolhi por causa das coxas grossas e do quadril largo. Achei ela boca suja, fica falando palavrões fora do sexo, não gosto disso mas não vou esquentar minha cabeça com isso... Chupeta dela achei fraquinha. Pedi pra ficar d4 e enfiei a broca! Fiquei um tempão nessa posição metendo na moral, enquanto isso coloquei a ponta do polegar no cu dela, ela tomou um choquinho! He he he. No ppmm socadas a meia força, enquanto eu arrepiava ela passava as unhas vermelhas na minha pele, isso foi excitante... ela ficou reclamando que eu não gozava... mas ela não negou fogo, só ficou dizendo que eu dava trabalho. Problema é dela, eu to pagando...

Nota Geral: 7,5
A puta libera sem frescura, achei debochada e boca suja mas não prejudica.
Ela disse que gosta de fazer a parte ativa, vai fazer com outro então, eu gosto de sexo tradicional... pra mim tá bom, sem retorno.

R$30,00 por 1/2 hora

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

BOA TARDE GALERA.

#131 Mensagem por cacnego » 26 Mar 2009, 13:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

AMIGOS PUTANHEIROS O MELHOR A FAZER É IR NESTA CASA ENTRE HOJE E AMANHÃ OU SABADO, O GERENTE (GORDÃO ) DISSE QUE AS MULHERES QUE EU VI HOJE ELE NÃO SABE SE FICA NA CASA MUITO TEMPO, TINHA DUAS MULHERES BEM GOSTOSONAS, UMA TAL DE LAYLA E OUTRA VANESSA E MAIS 6 MULHERES NA CASA, NÃO DA NEM PARA DESCREVER, HOJE PASSEI SÓ PARA VER SE TINHA NOVIDADE, E COMO TEM, ESTAVA SEM DINHEIRO MAS A NOITE VOLTO LA PARA PEGAR AS NOVATAS, VALE APENA CONFERIR.

FICA O RECADO.

FUI.......................................
[/b]

Seguinte, para esclarecer algumas dúvidas, pedimos que o Representante do puteiro cadastre-se e faça contato urgente via MP.

Aguardo,
Zeue

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Privê Casa das Rosas - R. Serra de Botucatu, 770 - Tatuapé - 2093-1177 [R$30]

#132 Mensagem por gardenal21 » 05 Fev 2010, 19:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: Ágatha mulata Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

TD Realizado 05/02/2010

Sexta – Feira final de tarde não choveu na Z/L vi no Metro News um anuncio de mulatas ninfetas Thais e Aghata como adoro mulatas fui conferir, este andro fica num lugar discreto o chato é um ponto de ônibus que fica do outro lado da rua quase de frente para a casa mas é so esperar um busão parar e entrar que ninguém te ver rss, mas tocando a campanhia um cueca cafetão abriu a porta, falou se queira beber alguma coisa falei não so quero comer, ele racho o bico comigo folou esses mulekes são foda nem liguei pra ele, logo sumiu da minha frente, então sentei no sofazinho e veio algumas garotas se apresentarem vi tais mas queria ver a Agatha que mulata gostosa 18 anos, tudo em cima falei que queria ela.
Pediu a grama e subimos para os quartos existe um banheiro, passando pelo corredor a Casa é grande ambiente ate legal pra trash mas a mina compensa, estava com uma calcinha vermelha socada no rabo que delicia, quando veio estregando aquele rabo já fiquei um ponto de bala. Começou um oral perfeito so que com Capa não faz sem perguntei quem sabe tornando-se cliente, ela sorriu mandei ela ficar D4 bunda GG lisinha barriguinha zero, que delicia do jeito que eu gosto ninfeta mesmo mandei ela cavalgar, chupei aqueles peitos durinhos de bicos pretos tem uma cor que parece um Bombom que delicia segurando aquele rabo meti meu dedo no cuzinho ela deixou na boa. Depois mandei ela ficar D4 soquei com força ela não reclama tava um calor da porra no quarto suando que nem porco mas tava gostoso comer aquela buceta, depois mandei ela Ficar D-ladinho ela disse pra mim nossa ta quase comendo meu cu seu safado mas ela não deixou socar logo arrumo para entrar no buceta que pena para gozar gostei da cavalgada mandei ela vir com cima De novo e logo meti meu dedo no cuzinho e chupando aqueles peitos ela dizendo menino safado, falei vc que é boa meti assim até encher a camisinha, vai ter repeteco concerteza garota nova na casa disse que começou segunda-feira.

Considerações
Nome : Agatha Mulata
Tipo : Mulata baixinha cabelos Afros olhos claros lentes de contato
Oral : Com capa molhado babado
Anal : Não mas deixou dedilhar
Beija : Sim mas não Beijo Puta
Custo : 30 reais 30min

Casa das Rosas

Endereço: Rua Serra de Botucatu, 770 - Metrô Carrão
Travessa da Rua Apucarana

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone : (11) 2093-1177

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo das 10:00h às 22:00h

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento: dinheiro

O tópico encontra-se bloqueado por um motivo e assim ficará até que o dono do estabelecimento entre em contato com a Administração.

Pedimos aos foristas que não abram novos tópicos.

Carnage
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Trancado