A Importância Do Nick Anônimo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#136 Mensagem por ant » 05 Fev 2010, 17:06

Vovô Abraham escreveu: To com uma duvida camarada, se poder me ajudar...

Tenho curiosidade em sair com esta garota, mas estou em duvida sobre o corpo dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pelo que sei de fonte bem segura (e vc sabe qual), além de já ter visto a garota em outros eventos do Fórum, vc já fez um TD com ela tb. Então, pq não para de querer ficar criando polêmica que não vai levar ninguém a lugar algum por nada e deixa de ser sonegador e posta como foi o atendimento com vc?!

Oculto para usuários:
Assim, vc ajuda a outros foristas que querem fazer um TD com ela, além de ajudar muito mais ao fórum a cumprir o que vc entende como deve ser os relatos aqui.

MODERA! pelo que sei, esse post do Vovô tá no lugar errado, to certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por ant » 05 Fev 2010, 17:34

Vovô Abraham escreveu:Sonegadores não são bons para os fóruns, porque não ajudam. Mas como me falou o CH estes dias, BOPs são ainda pior, porque atrapalham.
Olha! Enfim concordamos em algo!! Então posta os seus que tem feito,
Oculto para usuários:
inclusive com a GP em questão
pq afinal de contas "Sonegadores não são bons para os fóruns, porque não ajudam. (...)"

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#138 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Fev 2010, 22:11

ant escreveu:
Vovô Abraham escreveu:Sonegadores não são bons para os fóruns, porque não ajudam. Mas como me falou o CH estes dias, BOPs são ainda pior, porque atrapalham.
Olha! Enfim concordamos em algo!! Então posta os seus que tem feito, pq afinal de contas "Sonegadores não são bons para os fóruns, porque não ajudam. (...)"
Claro que postarei, sempre posto meus TDs, meu índice de sonegação é baixíssimo. So sonego TD em situações extremas, como das "semi-putas" que usam celular pessoal e nome verdadeiro, garotas que não autorizam nem passar o numero quanto mais postar em fóruns. Nem seria correto postar nestes casos. Ou em caso de repetecos que não trazem informações relevantes que diferem do meu primeiro relato.

Entretanto, sempre espero um tempo par apostar meus TDs. Porque? Para não ser identificado pela garota, tônica deste tópico.

São vários os motivos para tal, um que você com certeza vai se identificar é para não melar os repetecos.

Sou adepto ao repeteco e como não falto com meu compromisso de falar a verdade em meus relatos, sou obrigado a postar meu TD sem ocultar características não positivas sobre a garota, como estrias, barriga, falta de higiene, controlar tempo, taxa de cu, etc... isto várias vezes não agrada a garota e estraga o que poderia ser um repeteco bacana.

Se ela não saber que sou eu, eu posso postar estas verdades sem o menor problema. Quando a garota sabe, posto mesmo assim, mas sempre fico receoso de estragar um possível repeteco.

É uma pena, mas como o forum me ajuda tanto, não acho correto faltar com minha parte do combinado.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Fev 2010, 22:14

ant escreveu:MODERA! pelo que sei, esse post do Vovô tá no lugar errado, to certo?
Na verdade não está não. Comentário que tenham a tragam informações relevantes sobre a garota devem ficar no tópico mesmo, devem ser movido para o tópico de comentário apenas as brincadeiras e debates que não tem a ver com a garota em questão.

Mas então companheiro, aguardo seu esclarecimento.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por ant » 05 Fev 2010, 23:28

Vovô Abraham escreveu:To com uma duvida camarada, se poder me ajudar...

Tenho curiosidade em sair com esta garota, mas estou em duvida sobre o corpo dela.
:?: :?: :?: :?: :?:
Vovô Abraham escreveu:Claro que postarei, sempre posto meus TDs, meu índice de sonegação é baixíssimo. So sonego TD em situações extremas, como das "semi-putas" que usam celular pessoal e nome verdadeiro, garotas que não autorizam nem passar o numero quanto mais postar em fóruns. Nem seria correto postar nestes casos. Ou em caso de repetecos que não trazem informações relevantes que diferem do meu primeiro relato.

Entretanto, sempre espero um tempo par apostar meus TDs. Porque? Para não ser identificado pela garota, tônica deste tópico.

São vários os motivos para tal, um que você com certeza vai se identificar é para não melar os repetecos.

Sou adepto ao repeteco e como não falto com meu compromisso de falar a verdade em meus relatos, sou obrigado a postar meu TD sem ocultar características não positivas sobre a garota, como estrias, barriga, falta de higiene, controlar tempo, taxa de cu, etc... isto várias vezes não agrada a garota e estraga o que poderia ser um repeteco bacana.

Se ela não saber que sou eu, eu posso postar estas verdades sem o menor problema. Quando a garota sabe, posto mesmo assim, mas sempre fico receoso de estragar um possível repeteco.

É uma pena, mas como o forum me ajuda tanto, não acho correto faltar com minha parte do combinado.
Então o post que colocou no tópico da GP pedindo informações é mentiroso/falso/inventado e foi só pra criar polêmica né! Ah tá! Entendi! hã hã tsc tsc tsc

Frente a confissão pelo próprio forista de post falso, vou deixar pra moderação resolver essa questão.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Fev 2010, 23:42

ant escreveu:

Vovô Abraham escreveu:Claro que postarei, sempre posto meus TDs, meu índice de sonegação é baixíssimo. So sonego TD em situações extremas, como das "semi-putas" que usam celular pessoal e nome verdadeiro, garotas que não autorizam nem passar o numero quanto mais postar em fóruns. Nem seria correto postar nestes casos. Ou em caso de repetecos que não trazem informações relevantes que diferem do meu primeiro relato.

Então o post que colocou no tópico da GP pedindo informações é mentiroso/falso/inventado e foi só pra criar polêmica né! Ah tá! Entendi! hã hã tsc tsc tsc

Frente a confissão pelo próprio forista de post falso, vou deixar pra moderação resolver essa questão.
Post falso? Não entendi...

O que tem a ver eu esperar para postar os TDs que eu tenho feito com perguntar informações sobre uma GP?

Eu recebi uma MP da moderação pedindo que eu tome cuidado ao postar porque tinha postado dados sobre você que poderiam entregar sua identidade, aproveitei e apontei alguns pots seus que também tinham informações que poderiam me relevar, perceba que nossos posts foram editados...

Confesso que errei em postar algo seu que poderia revelar sua identidade, não foi minha intenção. Perdão.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 05 Fev 2010, 23:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por ant » 05 Fev 2010, 23:46

Vovô Abraham escreveu:
ant escreveu:

Post falso? Não entendi...

O que tem a ver eu esperar para postar os TDs que eu tenho feito com perguntar informações sobre uma GP?
Vc ja fez TD com a GP e tá pedindo referencia pra que? Pra criar uma polêmica completamente desnecessária, inútil e fútil. Bem que a cara por traz do nick Vovo (pessoalmente é gente finissima!) falou no msn que ia atormentar um bocado aqui (o algo nesse mesmo sentido, não recordo as palavras usadas). Já ganhou a eleição do MALA MOR do seculo XXI =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Fev 2010, 23:58

Eu não me lembro de ter comido ela.

Talvez meu Alzheimer esteja deteriorando meu cerebro muito mais do que eu espero, mas que eu me lembro, não sai ainda a GP.

Se eu sair, meu cerebro já apagou qualquer lembrança que eu tenha dela, o que me obriga a voltar a estaca zero, ou seja, terei de usar dos relatos dos amigos para decidir se saio ou não com ela.

Agora, não entendo porque resiste em responder uma pergunta simples como a que eu fiz...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Vovô Abraham » 06 Fev 2010, 00:01

Acho que estou começando a ficar gaga mesmo, apareceu uma parte enorme do post que eu não tinha visto antes...

:lol: :lol:
ant escreveu:Pra criar uma polêmica completamente desnecessária, inútil e fútil.
Na verdade, acho ela muito, mas muito util, quero esclarecer uma informação sobre uma garota. Este é um dos maiores objetivos do fórum.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por ant » 06 Fev 2010, 00:14

Vovô Abraham escreveu:Eu não me lembro de ter comido ela.

Talvez meu Alzheimer esteja deteriorando meu cerebro muito mais do que eu espero, mas que eu me lembro, não sai ainda a GP.

Se eu sair, meu cerebro já apagou qualquer lembrança que eu tenha dela, o que me obriga a voltar a estaca zero, ou seja, terei de usar dos relatos dos amigos para decidir se saio ou não com ela....
Se o Alzheimer tá ruim assim significa que vc deverá sonegar o TD. Mas os amigos servem para ajudar nessas horas! Vc já fez sim, me recordo bem de me contar que sim!
Vovô Abraham escreveu:Agora, não entendo porque resiste em responder uma pergunta simples como a que eu fiz...
Eu que não entendo qual a persistência. Desencana, o GPguia ta infestado de relatos que merecem sua crítica de acordo com seu ponto de vista de como deve ser um relato. Querer dar um toque, sugerir, recomendar, tudo bem. Mas essa insistência toda de tentar se fazer o dono da razão, com todo respeito e consideracão que tenho por vc, que é um cara nota 10 tb, enche o saco! Então, desencana! Como diz uma propaganda aí "VAI SER FELIZ"! E segue a putaria!!

Link:
🔗

juliananataly
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#146 Mensagem por juliananataly » 06 Fev 2010, 00:24

CREDO COMO VCS GOSTAM DE DISCUTIR GENTE....... PQ INVEZ DISSO..... VCS NUM VEM PRA CA FAZER AMOR COMIGO...........

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#147 Mensagem por Tio Ju » 06 Fev 2010, 00:32

juliananataly escreveu:CREDO COMO VCS GOSTAM DE DISCUTIR GENTE....... PQ INVEZ DISSO..... VCS NUM VEM PRA CA FAZER AMOR COMIGO...........
Boa Juliana!!
tava precisando mesmo quebrar o clima disso aqui
Cambada de sadomasoquista :lol:

Link:
🔗

juliananataly
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#148 Mensagem por juliananataly » 06 Fev 2010, 00:39

Tio Ju escreveu:
juliananataly escreveu:CREDO COMO VCS GOSTAM DE DISCUTIR GENTE....... PQ INVEZ DISSO..... VCS NUM VEM PRA CA FAZER AMOR COMIGO...........
Boa Juliana!!
tava precisando mesmo quebrar o clima disso aqui
Cambada de sadomasoquista :lol:

tai pq vc num vem pra ca.... ? to carente....... traz mais uns 2 e duas .... hehe!!!!

nao vou cobrar!!!!!

caro!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Vovô Abraham » 06 Fev 2010, 00:54

ant escreveu:Se o Alzheimer tá ruim assim significa que vc deverá sonegar o TD. Mas os amigos servem para ajudar nessas horas! Vc já fez sim, me recordo bem de me contar que sim!
Este já era. Mas sem problemas, vou comer ela de novo e farei questão de anotar assim que sair do motel para não esqueçer.
ant escreveu:Eu que não entendo qual a persistência. Desencana, o GPguia ta infestado de relatos que merecem sua crítica de acordo com seu ponto de vista de como deve ser um relato. Querer dar um toque, sugerir, recomendar, tudo bem. Mas essa insistência toda de tentar se fazer o dono da razão, com todo respeito e consideracão que tenho por vc, que é um cara nota 10 tb, enche o saco! Então, desencana! Como diz uma propaganda aí "VAI SER FELIZ"! E segue a putaria!!
Camarada, como já te falei, esta é uma coisa que eu não consigo fazer.

Claro que o GPGuia tem relatos muitos piores, mas são de caras pouco participativos, que não conheçamos pessoalmente, que mais cedo ou mais tarde pisam na bola feio e tomam um pé na bunda.

Tu não é um destes, tu tem ido a encontros, tem se enturmado com todos. Este grupo passa por uma avaliação muito mais severa, porque a priore, somos as pessoas que mais movimentam as coisas por aqui, e são pessoas que não queremos ver suspensas ou banidas por não entenderem com clareza os objetivos do forum.

Da mesma forma que existe o conhecido choque acadêmico com um estudante que acabou de sair do segundo grau e entrou na faculdade, quando ele é exposto a um grau de exigência muito maior, existe uma espécie de "choque putaistico", que é quando a coisa se torna mais pessoal, o nick passa a ter um rosto e um nome.

Pego no seu pé porque acho que é capaz de entender o que quero dizer. Na verdade, acho que até já entendeu, mas não quer dar o braço a torçer.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por ant » 06 Fev 2010, 01:06

Vovô Abraham escreveu:Este já era. Mas sem problemas, vou comer ela de novo e farei questão de anotar assim que sair do motel para não esqueçer.
(o grifo é meu)

Olha! a memória ta voltando a ficar boa! Então se recordou do TD com a GP e com certeza tb se lembra de todos os atributos dela! O que confirma com "inverídico" o post do tópico dela e toda a persistência daqui já desnecessária por completa perda do objeto! Debate encerrado! Vamos abrir uma latinha de ... e comemorar!

Link:
🔗

Responder