Loirinha novinha bonita, tem meia duzia de tatuagens pelo corpo que não comprometem seios bonitos bunda sem retoque, a principio uma moça rebelde rs rs mas na verdade é bem inteligente.. rs rs vamos ao td.l
despedida de solteiro do meu primo.... na noite anterior eu e ele tinhamos ido para o senzala e o sayonara tomado uns goros em nas boytes em bar enfim eu estava acabado no dia seguinte . as convidadas a participar da despedida Rafaela e a thais mineli... depois posto o td da thais...
a Rafaela e a thais vieram a minha residencia... o preço ficou em 400 reais + taxi
olhei pra moça e nao tive duvida... comecei por ela... levei pro meu quarto ela foi tirando a roupa coloquei umas musicas ela veio tirou a minha roupa e ela me perguntou com aquela cara de maldade: o que vc gosta que lhe façam?? que te chupem?? e caiu de boca sem camisinha.. chupou uns dez minutos enquanto eu dedilhava o seu corpo e chupava os seus seios.. e foi... pp com mamae de quatro de lado, com ela por cima e a menina mete viu.... perto de gozar ela retirou a camisinha e caiu de boca... fui ao delirio.... pausa para banho e troca de parceira ela tb fou pra debaixo de chuveiroi...não arrisquei o 2º round direto por que ainda tinha a thais e eu estava acabado por causa das bebidas do dia anterior
vamos as notas
simpatia :8
corpo :9
oral: 10 é so ir conduzindo ela como vc quer que ela faça
vaginal: 10 meti em todas as posiçoes buça limpa cheirosa e apertada
anal: unica coisa que ela deixa bem claro que nao faz..
atendimento: a menina é de boa nao fica com frescuras e nem nao me toque
preço; 200 reais na minha residencia mas eram por 2 horas
repeteco?? sim.