Carol-coelhinhas do brasil-96722548
R$ 200,00 - Telefone: 96722548

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carol-coelhinhas do brasil-96722548

#1 Mensagem por dr. putão » 10 Dez 2009, 06:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do susto com a Hilda 70tentona, resolvi arriscar na Carol, no telefone foi bem simpática e boa de negociar,marcamos no palace, chegou rápido, bem arrumada,nada que a identificasse como gp. Rosto bonito,vestida ela chamou minha atenção por ser uma mulher de verdade,aquela que vc olha e diz: Essa entrou na vida de gp pq quer,pq pelo conjunto não deveria. Educada papeamos um pouco, na volta do banheiro ao tirar a roupa vi que novamente o fodashop agiu novamente, estava um pouco acima do peso,seus seios são siliconados, seu bumbum é pequeno em relação as fotos,já teve filho.Enfim na transa ela se esforçou bastante para agradar,chupou legal, variamos várias posições,não regulou tempo,nem o celular tocou. Classifiquei o td como neutro pq achei que sua trepada se assemelha a trepada como a de uma namorada que namoramos a bastante tempo. Pela simpatia dela repetiria,ate pq achei ela bonita e seria uma boa companhia em um jantar ou alguma festa mais refinada,mas como o que quero com gps é uma trepa das boas,risco mais essa da minha lista. Acho que vou começar a viajar pra Salvador de novo, por lá eles não exageram tanto no fotoshop. Finalizando sobre a Carol, ela beija muito gostoso.

site:http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexCE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

carol R$ 200

#2 Mensagem por redblack » 05 Fev 2010, 16:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
é isso ai o amigo acima falou bem a realidade, de rosto muito bonita, mas o corpo muito fraca bunda não tem é zerada, barriga mole parece que teve filho mes passado rs rs, . liguei pra ela marcamos no shanadu, demorou uns 30min, quando a vi achei muito bonita e disse me dei bem, mas quando tirou a roupa e desceu do salto acabou a mulher, beija, chupa sem camisinha, não sei se da o brioco fiquei tão desistimulado com o corpo da mulher que so dei uma mesmo, durou 1 hora, mas por ela talvez ficasse mais mas não me agradei, valeu.

td negativo.

ei moçada vamos informar quando tiver muito photoshop, para os companheiros não gastarem seu R$$$$$$$$$ a toa valeu.

não recomendo.

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: carol R$ 200

#3 Mensagem por dr. putão » 07 Fev 2010, 13:49

redblack escreveu:é isso ai o amigo acima falou bem a realidade, de rosto muito bonita, mas o corpo muito fraca bunda não tem é zerada, barriga mole parece que teve filho mes passado rs rs, . liguei pra ela marcamos no shanadu, demorou uns 30min, quando a vi achei muito bonita e disse me dei bem, mas quando tirou a roupa e desceu do salto acabou a mulher, beija, chupa sem camisinha, não sei se da o brioco fiquei tão desistimulado com o corpo da mulher que so dei uma mesmo, durou 1 hora, mas por ela talvez ficasse mais mas não me agradei, valeu.

td negativo.

ei moçada vamos informar quando tiver muito photoshop, para os companheiros não gastarem seu R$$$$$$$$$ a toa valeu.

não recomendo.
Brou acho que mencionei tudo que não batia nas fotos dela, de rosto muito bonita, vestida ela é perfeita, mas nua, é decepção.

Link:
🔗

Responder