A Importância Do Nick Anônimo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#151 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Fev 2010, 01:09

juliananataly escreveu:CREDO COMO VCS GOSTAM DE DISCUTIR GENTE....... PQ INVEZ DISSO..... VCS NUM VEM PRA CA FAZER AMOR COMIGO...........
Vem compartilhar conosco a tua opinião sobre honestidade dos relatos e TDs isentos ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 07#1137907

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#152 Mensagem por ant » 06 Fev 2010, 01:35

Vovô Abraham escreveu:
ant escreveu:MODERA! pelo que sei, esse post do Vovô tá no lugar errado, to certo?
Na verdade não está não. Comentário que tenham a tragam informações relevantes sobre a garota devem ficar no tópico mesmo, devem ser movido para o tópico de comentário apenas as brincadeiras e debates que não tem a ver com a garota em questão.

Mas então companheiro, aguardo seu esclarecimento.
Vovô Abraham escreveu: Este já era. Mas sem problemas, vou comer ela de novo e farei questão de anotar assim que sair do motel para não esqueçer.
vide http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=140

(grifo meu)

Bom, como vc mesmo já confirmou que o Alzheimer deu uma pequena trégua, a memória voltou e se lembrou de ter feito o TD com a GP, entendo que seus posts se tornaram uma brincadeira e deve ser movido para o tópico de comentário, inclusive esse aqui tb! To certo modera :?: :?:

Link:
🔗

juliananataly
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#153 Mensagem por juliananataly » 06 Fev 2010, 06:46

????????????????????

o q tem haver o meu banimento com a minha mensagem a cima???

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#154 Mensagem por Vovô Abraham » 06 Fev 2010, 10:29

ant escreveu:
Vovô Abraham escreveu:Este já era. Mas sem problemas, vou comer ela de novo e farei questão de anotar assim que sair do motel para não esqueçer.
(o grifo é meu)

Olha! a memória ta voltando a ficar boa! Então se recordou do TD com a GP e com certeza tb se lembra de todos os atributos dela! O que confirma com "inverídico" o post do tópico dela e toda a persistência daqui já desnecessária por completa perda do objeto! Debate encerrado! Vamos abrir uma latinha de ... e comemorar!
Não não, falei que comeria ela denovo devido a afirmação que tu me fez, de que tem certeza que eu já comi ela. Acreditei na sua palavra!

Mas como não me recordo e não gostaria de ter surpresas, aguardo sim sua resposta.

Link:
🔗

petyomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

boa gringo !!

#155 Mensagem por petyomais » 06 Fev 2010, 15:43

Gringo Aposentado escreveu:
juliananataly escreveu:CREDO COMO VCS GOSTAM DE DISCUTIR GENTE....... PQ INVEZ DISSO..... VCS NUM VEM PRA CA FAZER AMOR COMIGO...........
Vem compartilhar conosco a tua opinião sobre honestidade dos relatos e TDs isentos ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 07#1137907
cheiro de putaria no ar , mas nao a que estamos acustumados e sim de pilantragem

Link:
🔗

petyomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

APOIADO

#156 Mensagem por petyomais » 06 Fev 2010, 15:47

Vovô Abraham escreveu:
ant escreveu:
Vovô Abraham escreveu:Este já era. Mas sem problemas, vou comer ela de novo e farei questão de anotar assim que sair do motel para não esqueçer.
(o grifo é meu)

Olha! a memória ta voltando a ficar boa! Então se recordou do TD com a GP e com certeza tb se lembra de todos os atributos dela! O que confirma com "inverídico" o post do tópico dela e toda a persistência daqui já desnecessária por completa perda do objeto! Debate encerrado! Vamos abrir uma latinha de ... e comemorar!
Não não, falei que comeria ela denovo devido a afirmação que tu me fez, de que tem certeza que eu já comi ela. Acreditei na sua palavra!

Mas como não me recordo e não gostaria de ter surpresas, aguardo sim sua resposta.
Caro , vovo , continue com a sua incansavel luta pela seriedade no forum , eu sei que nao se trata de pegaçao no pe , mas que se dane as pervas o negocio sao os foristas, nao duvidando do "ant" mas respostas esclarecem o ocorrido !!!!

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#157 Mensagem por mineirodegustador » 06 Fev 2010, 19:01

Tem hora que conversarmos, bebendo, tem horas que é no taxi, estamos discutindo, com respeito afim de evoluirmos, a falta do diálogo favorece somente aos picaretas............. vamos conversar sim, sem magoas ou resentimentos, mas ninguêm, principalmente Gp, vai interfirir ou incerrar uma discursão

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por ant » 06 Fev 2010, 20:01

Vovô Abraham escreveu:
ant escreveu:
(o grifo é meu)

Então se esforce um pouco mais para se lembrar de como foi o TD que até vc mesmo já confirmou que fez que saberá exatamente qual a resposta que tanto procura, seu sonegador!!!

Sinceramente, a pior estirpe que pode ter haver no fórum é figura do sonegador, que se assemelha muito a uma sanguessuga, um parasita que nada produz de bom e só usurpa daquilo que tem a sua volta!

E confesso que estou deveras preocupado com o rumo que este tópico está tomando, pois veja só: O Petyomais me pede tb resposta que provavelmente sequer sabe qual foi a pergunta. E mais, ele está cadastrado no fórum a mais de 1 ano (10/02/09), tem 1 único TD postado e 17 msgs enviadas esse tempo todo.

Eu que tenho 6 meses a menos de fórum que ele (cadastrei dia 06/08/09) já tenho 15 Td's (média de 2,5 por mês) e 107 msgs enviadas ( média de 1 a cada dois dias desde meu cadastro), sem contar os eventos em que já estive!

Isso tudo sem qualquer questionamento ou levantamento de dúvida por parte da moderação. O que me credencia a dizer que sou um forista atuante, comprometido e, apesar de todas as brincadeiras, dentro do possível, sempre saudáveis, sério com o propósito do fórum!

Então nobre e estimado companheiro Vovô, não vou dar abertura para foristas que se enquadram dentro das características que vc mesmo me falou por MP a ficarem querendo algo de mim que nem mesmo eles fazem. A MINHA PARTE EU JÁ FAÇO!

Debate encerrado!!!!!!!!!!!!!

THE END

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#159 Mensagem por tigrãobh » 07 Fev 2010, 10:51

Como a galera vive falando que gosto é igual bunda, que cada um tem o seu , etc (esclarecendo EU não concordo com isso) mas enfim vamos lá.

Somente pra clarear minhas ideias?
Escolhi 2 pessoas bem conhecidas, são cantoras , não GP´s .

Gostaria que o Forista Ant desse suas notas para Claudia Leite e Preta Gil?

Claudia Leite : Rosto? Corpo?

Preta Gil : Rosto? Corpo ?

Desta forma creio que terei ideia de como é a garota que o forista gosta.

Obrigado
tigrãobh

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#160 Mensagem por Ornitorrinco » 07 Fev 2010, 12:17

tigrãobh escreveu:Como a galera vive falando que gosto é igual bunda, que cada um tem o seu , etc (esclarecendo EU não concordo com isso) mas enfim vamos lá.

Obrigado
tigrãobh
Trigão, nem 8 nem 80, mas acho que é por aí.

Esta questao de dar nota é extremamente subjetiva, pois como tu ja disse, gosto é igual bunda,o que agrada a um nao agrada a outro. Mesmo pq, quais os parametros para se dar 8, 9, 10 ou 0? Nenhum, a nao ser o gosto pessoal de cada forista.

Sugiro assim, e levando-se em conta os 2 exemplos que vc citou, imagine entao:

- Preta Gil: nego da nota 10 para o corpo, 9 para o rosto, 9 para a bunda, mas tem a obrigacao de colocar que "ela é gorda, esta acima do peso, etc.", e que o rosto "possui traços da raça negra, etc.", e que a bunda "é do tamanho da caçamba de um caminhão".

Estas tres questões - sobrepeso, feições raciais e bunda - são objetivas, eu creio (ok, vai tem quem ache que ela esta mais ou menos gorda, mas ninguem dira que ela é uma japonesa bike!), e isentas de maiores debates.

Se tais caracteristicas valem 10 para o cara, beleza, mas ele tem obrigaçõa de colocar os detalhes de modo objetivo, para possibilitar aos foristas separarem o fato (gorda e bunduda) da percepçao subjetiva que este forista tem deste fato ("ok, eu gosto de mais gordinhas, morenas, etc", ou então "naõ sou ligado tanto em estética, prefiro a performance").

Teve ainda um exemplo que o Vovo e o Ant deram sobre um carro. É mesma coisa: se vc nao liga para que o carro esteja amassado na porta esquerda, com arranhaõ no teto e roda aro 16, ok, mas isto são pontos claros e objetivos, tanto para quem gosta, quanto para quem nao gosta.

Acho que é isto aí: a nota dada cada um interpreta do jeito que melhor entender, mas tem obrigaçoa de detalhar de modo isento e claro as caracteristicas do produto.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Fev 2010, 19:19

ant escreveu:Então se esforce um pouco mais para se lembrar de como foi o TD que até vc mesmo já confirmou que fez que saberá exatamente qual a resposta que tanto procura, seu sonegador!!!
Estas a me acusar de algo que não sou.

Mesmo que eu tenha saido com ela, não forçarei para lembrar deste TD pois posso me confundir, prefiro esperar eu comer ela, seja pela primeira vez ou novamente, para poder postar impressões que eu possa ter certeza.
ant escreveu:Sinceramente, a pior estirpe que pode ter haver no fórum é figura do sonegador, que se assemelha muito a uma sanguessuga, um parasita que nada produz de bom e só usurpa daquilo que tem a sua volta!
Discordo, sem a menor sombra de duvidas são os BOPs promotores de GPs.

Um sonegador falta com a informação. Ele não ajuda pela omissão. Como uma testeminha ocular de um crime que se cala.

O BOP promotor mente e leva outras pessoas para o "buraco". Em troco de um benefício próprio ou de poucos, ele é capaz de enganar vários.
ant escreveu:E confesso que estou deveras preocupado com o rumo que este tópico está tomando, pois veja só: O Petyomais me pede tb resposta que provavelmente sequer sabe qual foi a pergunta. E mais, ele está cadastrado no fórum a mais de 1 ano (10/02/09), tem 1 único TD postado e 17 msgs enviadas esse tempo todo.
Cuidado cara, é a segunda vez que você apela para esta jogada suja. Uma postura falaciosa conhecida como envenar o poço. Em vez de atacar o argumento, ataca quem argumenta.

O post pertinente, em vez de responder ao post você está atacando quem posta. O pior que sem evidências. De fato o histórico dele não é dos melhores, mas você não tem evidências de que ele não saiba qual é a pergunta (irônicamente, eu tenho de que ele sabe!). Em contrapartida, não podemos assumir que ele é um sonegador pelo seu histórico, embora provavelmente seja. Seja qual for o caso, não muda o fato dele ter postado algo relevante.
ant escreveu:Eu que tenho 6 meses a menos de fórum que ele (cadastrei dia 06/08/09) já tenho 15 Td's (média de 2,5 por mês) e 107 msgs enviadas ( média de 1 a cada dois dias desde meu cadastro), sem contar os eventos em que já estive!
Quantidade não é qualidade. Acho muito melhor os 10 TDs postados pelo Ornitorrinco, quais eu confio e sei que posso confiar, do que os mais de 40 postados pelo ROTACOMANDO.
ant escreveu:Isso tudo sem qualquer questionamento ou levantamento de dúvida por parte da moderação. O que me credencia a dizer que sou um forista atuante, comprometido e, apesar de todas as brincadeiras, dentro do possível, sempre saudáveis, sério com o propósito do fórum!
Apenas um TD seu está em debate aqui. Um cara pode ser um filantrópico venerável, se ele matar alguem a sangue frio, ele terá que responder sobre este crime independente deste passado. Este passado pode servir como apoio a alguma defesa, mas não anula o fato.
ant escreveu:Então nobre e estimado companheiro Vovô, não vou dar abertura para foristas que se enquadram dentro das características que vc mesmo me falou por MP a ficarem querendo algo de mim que nem mesmo eles fazem. A MINHA PARTE EU JÁ FAÇO!

Debate encerrado!!!!!!!!!!!!!

THE END
Pensando no crescimento do fórum como um todo, acredito que este debate esta longe do fim.
Ornitorrinco escreveu:Esta questao de dar nota é extremamente subjetiva, pois como tu ja disse, gosto é igual bunda,o que agrada a um nao agrada a outro. Mesmo pq, quais os parametros para se dar 8, 9, 10 ou 0? Nenhum, a nao ser o gosto pessoal de cada forista.

Sugiro assim, e levando-se em conta os 2 exemplos que vc citou, imagine entao:

- Preta Gil: nego da nota 10 para o corpo, 9 para o rosto, 9 para a bunda, mas tem a obrigacao de colocar que "ela é gorda, esta acima do peso, etc.", e que o rosto "possui traços da raça negra, etc.", e que a bunda "é do tamanho da caçamba de um caminhão".

Estas tres questões - sobrepeso, feições raciais e bunda - são objetivas, eu creio (ok, vai tem quem ache que ela esta mais ou menos gorda, mas ninguem dira que ela é uma japonesa bike!), e isentas de maiores debates.

Se tais caracteristicas valem 10 para o cara, beleza, mas ele tem obrigaçõa de colocar os detalhes de modo objetivo, para possibilitar aos foristas separarem o fato (gorda e bunduda) da percepçao subjetiva que este forista tem deste fato ("ok, eu gosto de mais gordinhas, morenas, etc", ou então "naõ sou ligado tanto em estética, prefiro a performance").

Teve ainda um exemplo que o Vovo e o Ant deram sobre um carro. É mesma coisa: se vc nao liga para que o carro esteja amassado na porta esquerda, com arranhaõ no teto e roda aro 16, ok, mas isto são pontos claros e objetivos, tanto para quem gosta, quanto para quem nao gosta.

Acho que é isto aí: a nota dada cada um interpreta do jeito que melhor entender, mas tem obrigaçoa de detalhar de modo isento e claro as caracteristicas do produto.
Grande post amigo. =D>

No caso do ant, acho que a resposta dele seria dar 10 para as duas, porque parece que isto não incomoda ele. Normal, embora eu não comeria a preta gil nem sobre tortura, barrigua não é lá uma das coisas que mais me incomodam não.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Fev 2010, 19:27

ant escreveu:
Vovô Abraham escreveu:
ant escreveu:MODERA! pelo que sei, esse post do Vovô tá no lugar errado, to certo?
Na verdade não está não. Comentário que tenham a tragam informações relevantes sobre a garota devem ficar no tópico mesmo, devem ser movido para o tópico de comentário apenas as brincadeiras e debates que não tem a ver com a garota em questão.

Mas então companheiro, aguardo seu esclarecimento.
Vovô Abraham escreveu: Este já era. Mas sem problemas, vou comer ela de novo e farei questão de anotar assim que sair do motel para não esqueçer.
vide http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=140

(grifo meu)

Bom, como vc mesmo já confirmou que o Alzheimer deu uma pequena trégua, a memória voltou e se lembrou de ter feito o TD com a GP, entendo que seus posts se tornaram uma brincadeira e deve ser movido para o tópico de comentário, inclusive esse aqui tb! To certo modera :?: :?:
Como ele não moveu até agora, parece que não está não.

Amigo, não me recordo da garota, não sou capaz de postar um TD sobre ela, infelizmente. Mas mesmo que esteja certo, que eu saiba todo sobre ela e não tenha postado um TD, mesmo que eu seja um puta de um sonegador, coisa que não sou, porque não responde a pergunta? Não por mim, mas por vários outros que podem estar em duvida! Em vez de continuar este debate, porque não responde uma simples pergunta como esta? O coletivo só tem a ganhar com sua resposta, e só perde com você sonegando esta resposta e dando continuidade a este debate.

Exemplo de duas respostas simples que poderiam terminar com este debate:

1 - Ela tem uma barriguinha sim, mas não incomoda em nada.

2 - Não cara, ela não tem barriga nenhuma,Juliana Salimeni parece uma obesa morbida perto dela. Acho até que ela deveria fazer um tratamento, esta magra de mais, parece umgarota anoréxica.

Qual a dificuldade em responder uma pergunta simples como está? Mesmo que eu lembre (o que ainda não aconteceu), outros podem ter a mesma duvida, e a forma mais rápida da comunidade ter esta resposta e você postando. Você estaria ajudando várias pessoas, não é legal isto?

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#163 Mensagem por tigrãobh » 07 Fev 2010, 21:07

Forista Ant, eu fiquei conhecendo ela no encontro de Janeiro, mas como ela estava de roupa,
que por sinal era meio larga, não deu para ver como é realmente o corpo da vagaba, teria como
voce responder a pergunta do Vovô.???????

Unica coisa que eu vi foi que ela tem os olhos muito bonitos, que enfeitam o rosto.
Agora o corpo vc conhece bem né amigão, já meteu nela umas 4 ou 5 vezes.
fui !!!!!!!!!!!

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por ant » 07 Fev 2010, 22:52

tigrãobh escreveu:Forista Ant, eu fiquei conhecendo ela no encontro de Janeiro, mas como ela estava de roupa,
que por sinal era meio larga, não deu para ver como é realmente o corpo da vagaba, teria como
voce responder a pergunta do Vovô.???????

Unica coisa que eu vi foi que ela tem os olhos muito bonitos, que enfeitam o rosto.
Agora o corpo vc conhece bem né amigão, já meteu nela umas 4 ou 5 vezes.
fui !!!!!!!!!!!
Tem não tigrão, o mal q sofre o vovô em não se recordar dos td's q ele faz talvez tenha me contagiado... Qdo eu fizer um próximo td com ela te mando por MP, tendo em vista que não é recomendado postar muitos TD's de repeteco! blz?

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por ant » 07 Fev 2010, 23:26

tigrãobh escreveu:Como a galera vive falando que gosto é igual bunda, que cada um tem o seu , etc (esclarecendo EU não concordo com isso) mas enfim vamos lá.

Obrigado
tigrãobh
Tigrão, não dá pra dar as notas que vc pediu por 2 motivos simples.

1o. Nunca as vi pessoalmente pois não fui nem em show de nenhuma delas e dizem que TV engana pra burro, sem falar que fotos já sabemos como é né! Photoshop é foda! Então, prefiro não arriscar.

2o. Pelo que sei, elas não são GP's, logo, dar nota pra que? Não vou comer mesmo!

Link:
🔗

Responder