POSITIVO Nome da Garota:LUANA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clinica faz algum tempo, fica em um edificio na Domingos Ferreira, o Santa Cecilia.
Quando liguei pro anuncio no JC, fiz questao de perguntar sobre os quartos, já que tinha ido em outras clinicas (bem proximas a esta) e os quartos na verdade eram cubículos separados por divisórias, parecidos com aqueles de privês de vintões. A atendente foi firme em garantir que lá não era assim, eram quartos mesmo.
Segui então para conhecer a clinica, ela funciona durante a semana até às 19h e cheguei às 19h em ponto, pensei que tinha dançado, mas como tinha ligado antes e tido que ia, me esperaram.
Haviam duas massagistas disponíveis, escolhi a Luana: alta, morena clara, aloirada. Ela estava com uma calça jeans folgada e eu pensei, como será quando tirar tudo, será que a roupa folgada é pra disfarçar?
Mas que grata surpresa! A garota tem na verdade um corpo perfeito, muito bem torneado, impecavel, nao sei porque ela estava com aquela roupa folgada... No quarto, depois de muitas equacoes matematicas (estivem diversas opcoes de massagem, a partir de 40 com "relaxamento manual"), escolhi a opcao de 90: 40 minutos com programa completo, menos anal.
Perguntei do anal e após negociação fechamos o pacote em 130. Pulei a massagem inicial e pedi o oral. Só com, mas com muito esforço e de boa qualidade e com um bom trato nas bolas. A garota realmente é muita simpática, coloquei ela em pé, debruçada na maca e comecei os finalmentes, avisei a ela que ia dispensar o anal, porque do jeito que ela era gostosa (e é verdade) já ia gosar rapidinho. Não deu outra, pedi então a massagem, deviam ter passado uns 15 minutos.
A massagem é excelente, é massagem mesmo. Bom, depois de uns 10 minutos de massagem, perguntei se podia dar outra, afinal ainda faltavam 15 minutos, sempre com um sorriso no rosto ela me explicou que só tinha direito a uma vez, mas que completando 100 no lugar dos 90, ela deixava... Topei e dei a segunda, em cima da maca mesmo e garanto que valeu a pena!
Resumo: R$ 100 por 40 minutos (deu uns 45)