POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 11-02-2010
Em semana de pré carnaval, nda como ir após o almoço em uma casinha de massagem.
Cheguei na Vip por volta de umas 2 da Tarde, haviam umas 6 garotas q se apresentaram, e me encantei pela Bruna.
A Bruna é uma loirinha (Tingida), de 24 aninhos, magrinha, seios pequenos, abdomem sequinho, linda de rosto.
Chegando no quarto, nos despimos, conversamos um pouco e fomos pro banho, apos o banho, fomos rapidamente pra cama, e ela comecou uma seçao de beijos pelo meu corpo inteiro, comecou pela boca, descendo, babando no meu corpo todo, e parou na ferramenta de trabalho, onde inciniou uma bela chupeta sem capote, ficou nessa chupando e lambendo o saco por uns 15 minutos.
Depois disso quase gozando pedi pra parar um pouco pq eu queria retribuir o serviço, coloquei ela deitadinha, e comecei a beija-la por inteiro, dando um talento especial em sua bucetinha, alias depiladinha fechadinha, e mto cheirosinha!!!!
Apos isso capote no menino, e la comecou por cima, cavalgando com violencia e com mto folego, digna de uma atleta, depois virou no PPM ai foi a minha vez de estocala com força, e não é q a menininha aguenta bem e pede mais. Paramos um pouco pra recuperar o folego, e ela me pediu pra mandar de 4 nela, bombei novamente sem dó, mas nao pude deixar de perguntar se ela liberaria o cuzinho, ela falou q faz dia sim, dia não, e para o meu azar ela havia feito no dia anterior, mas a bucetinha estava uma delicia e acabei nao fazendo tanta questao.
Finalizei com ela novamente na chupetinha, e gozei no seu lindo rostinho.
Custo de R$ 125,00 + R$ 2,00 do estacionamento.
Abraços.