POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Senhores!
Quando já estava em vias de abandono da função me deparo com esta moça, bem foi assim após cansar de minhas tarefas diárias e também de umas piriguetes que ficam mandando mensagens para mim, resolvi então passar o dedo na tela do notbook e escolher alguma coisa, sem ler td’s, pagar para ver, as 20 ultimas mulheres que entraram no movimento são desconhecidas para mim, pois como disse estou parando. Claro liguei para algumas e gostei da forma que esta moça me atendeu, sei que o mercado para mulheres expostas aqui e promissor, e que uma moça de pouco estudo e formação profissional mas com uma certa beleza racha de ganhar dinheiro aqui, e que algumas não fazem a mínima questão de atender bem, mas existe as diferenciadas.
Ao falar comigo por telefone ela foi logo tratando de ser bacana, disse que para não deixar e ir vela, como ela mora aqui próxima de mim, ali no setor aeroporto, e me pediu um prazo para se arrumar que era o mesmo que eu precisava, deu certo.
Bem fui, cheguei lá ela mesma me ligou, eu disse que já estava onde ela pediu, mas 2 minutos e a mesma aparece, vestida: Bonita, polida, bem postada. Entrou no carro falando ao celular fui indo, terminou a ligação, me deu um beijo e foi conversando comigo como se nos conhecêssemos a tempos, fui indo em direção ao motel, ela sempre bacana.
Chegando no local, os quartos estavam sendo limpos tive que esperar (tem problema não), a companhia era muito agradável, esperei com ela dentro do carro, me perguntou como há conheci, disse, perguntou se era forista, disse que sim e falei meu nome(não devia ter dito, não queria mais postar), daí ela ficou empolgada, parece que conhece minha estrada e um certo peso que minhas postagem tem, pediu encarrecidamente que escrevesse dela, dizia que estava mau colocada no site, falei pra que isso? Você esta com poucos clientes? Disse que saí quando quer, não falta programas para ela (parece que para todas), mas queria que alguém escrevesse dela, novamente me neguei, novamente ela pediu, falei que se o programa fosse bom postaria um como positivo porque não posto mais negativos, aceitou assim.
Dentro do quarto, beijos com um hálito tão agradável que fiquei com medo de eu estar com mau cheiro, ela toma as iniciativas, tira sua própria roupa, tira a minha e começa a xupar, para, para, deixa eu me posicionar melhor. Bom foi ai que ela tirou as roupas intimas,
quando vi os peitos, nossa gêmeos perfeitos (coisa rara) lindos em formato, cor, tamanho e harmonia ainda por cima naturais, xana quase sem grelo que parece ter sido desenhada por um cartum japonês, e ela sabia como usar todo aquele material, difícil de um cara ficar estaguinado com esta mulher. Então fomos por cima de 4, ela dando os peitões de todo o jeito, só não aceita finalizar na boca.
Parada estratégica, banho na banheira e um grande cara (que não conheço pessoalmente) liga para ela, o inoxidável CHOPPEIRO, ela ainda perguntou se podia atender, marcou com o mesmo para alguns minutos então para não se atrasar, pedi para irmos logo para o 2º assalto.
Foi tudo legal também, mas eu estava cansado e portanto não tive um excelente desempenho.
Agora vamos as ponderações:
Bonita, linda, classe das mulheres super elegantes, pele muito mais muito bem cuidada em demasia, pernas monumentais, peitos e xereca que não tem como ser melhor se não estraga, e tão bonita que fica falando de um problemas em sua aparecia que são imperceptíveis.
Só que
Chupou mas disse que não chupa, disse que vai tentar por na cabeça de seu clientes que não vai chupar mais, acha perigoso, tem uma preocupação durante o ato em ver se a ferramenta não rasgou o preserv, isso quebra um pouco, e disse para avisar o coordenador que não faz anal de maneira nenhuma tirar isso do cadastro dela, nunca fez e nunca fará(ela disse).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom então rolou um boato que sou perverso, e que queimo as mulheres(acho que não faço isso), e isso de certo modo afetou, porque não foi feito pelas mulheres e sim pelos que pensei ser camaradas, e a quem descrevia os meus td’s de modo que entregava as candidatas de bandeja, por isso até parei de postar td’s (tenho 5 parados, 2 negativos), descrevi este por ser positivo e a moça me pediu.