Vi os relatos do brother crossfuck acima e liguei para ela na quinta-feira dia 22/10 e tentei marcar para sexta e disse que estava enrolada porque só atende de manhã porque trabalha à tarde. Aí propus no sábado de manhã e disse que se não estivesse com sol ela iria, era só ligar para confirmar e então marcamos para as 11h no McDonald’s do Posto no Núcleo Bandeirantes. Chegando lá liguei e ela falou que tinha pedido para eu confirmar uma hora antes. Caramba, liguei para confirmar, não atendeu e fui assim mesmo pois estava a fim de comer uma mulher mais alta que eu pois ela tem 1,78m (Eu tenho 1,75m) de altura e nunca tinha transado com uma assim na minha vida. Ela disse que estava enrolada com o carro dela no Setor de Oficina de Taguatinga, famoso H Norte e não iria dar para ir. Como segunda-feira era feriado, marcamos então no mesmo local e horário.
Chegamos quase juntos e ela era realmente alta (mais alta que eu: 1,78m) falsa magra porque, quando ela tira a roupa, é tudo que eu queria, pois era a primeira vez que eu ia comer uma gata mais alta que eu... e que gata loira era ela, além de ser professora de educação física. Fomos para um motel ali no Núcleo Bandeirante mesmo, e tinha piscina aquecida, hidromassagem e tudo mais. Tiramos a roupa e ela vem pra perto de mim e me beija gostoso, nem precisa curvar o pescoço para beijá-la, e só passar a mão na cintura e abraçar beijar bem gostoso na mesma altura. O Junior foi logo ficando em posição de sentido. Ao mesmo tempo a via de costas no espelho (ela é perfeita de costas, linhas esguias e bem marcantes, com um bubum maravilhoso compondo o conjunto... Linda mesmo) e eu passava a mão por todo o seu corpo de dar tesão a qualquer homem existente nesse planeta... gostosa demais. Comecei a chupar seus seios que não são grandes, são normais mas bom de chupar. Aí ela senta na cama e faz um boquete bem gostoso por um tempinho. Depois eu deito na cama e ela continua o bola gato e em retribuição faço o mesmo com ela, só que ela por cima de mim num 69 bem abusado e eu vendo aquela bunda perfeita e pernas grandes e bonitas. Chupei toda a área de lazer dela que é rosinha e limpinha, linda... linda enquanto ela continuava a me chupar e punhetar ao mesmo tempo e caracoles... a tesão estava muito alta e não agüentei, gozei atéééé... foi porra pra tudo quanto e lado, na boca, no rosto, no cabelo, na barriga, pernas, etc. etc., pois ainda estava sem capote. Bão dimais.
Fomos pra piscina e entrei. Ela disse que ia entrar só com as pernas e ficar sentada na beirada da piscina porque depois ia trabalhar e não podia molhar o cabelo. Sentou num canto e ficou conversando e me olhando brincar na água. De vez em quando ia até ela e dava uns beijos no seu corpo gostoso e ficava indo e vindo fazendo carícias nela. Num é que o Bráulio começou a reagir. Comecei a chupar seus peitos com mais intensidade e ela começou a acariciar meus cabelos, aí então desci até a sua chaninha e chupei bem devagarzinho e suave e com as mãos fazia bastante carinho em suas pernas e coxas e também perto da sua bucetinha, enquanto a chupava com um pouquinho de mais intensidade. Ela acariciava meus cabelos e de vez em quando pegava com as mãos água na piscina e jogava nas minhas costas e voltava a acariciar meus cabelos e começava a apertar mais minha boca em seu grelo como se tivesse sentindo mais tesão e dizia que se eu continuasse assim ia gozar. Fiquei mais excitado ainda. Continuava a pegar água na piscina e jogava nas minhas costas demonstrando carinho, delícia, fiquei doido de tesão. Então, como ela estava em um canto da piscina, botei uma perna dela em cada beirada da piscina e ela ficou toda arreganhada para mim, era a visão do paraíso, que buceta linda, que pernonas abertas e lindas. Caí de boca de novo. Fico com tesão só de pensar. Levei uma das minhas mãos em seus seios massageando-os enquanto com a outra acariciava perto da sua xana e com a boca chupava seu grelinho excitado. Senti que ela se contorcia toda e senti que ia gozar a qualquer momento. Então enfiei um dos dedos da minha mão que estava acariciando perto da sua cavidade e comecei a masturbá-la e ela foi ficando com tanta tesão que se rebolava toda. Ela se curvou para trás e deitou na beira da piscina e aí eu taquei a boca de vez e masturbava-a mais forte com os dedos e a boca até ela não agüentar mais e gozar de fibrilar e se contorcer de prazer. Levei depois para a cama e de pau duro ainda, botei ela de quatro e taquei na sua xana rosadinha e vendo aquele cúzinho rosado (fiquei com vontade de comer, mas não foi dessa vez ainda. Só fiz uns carinhos com o dedo massageando-o para a próxima vez poder comê-lo se conseguir negociar com o anel incluso) e fiquei bombando, bombando, num vai e vem da cabeça ao saco e fui fazendo mais forte até gozar de novo naquele traseiro maravilhoso que ela tem. Ela de costas em pé ou D4 é imbatível.
Desculpe Galera, se delonguei, mas com 1,78 de mulher tinha que caprichar porque a foda foi de primeira. Pedi a conta do Motel (R$89,00) e paguei a Mel três onças combinadas sem o anal, saímos e a deixei na Rodoviária do plano, pois ia trabalhar. Convidei-a para o Almoção de 30/10 e disse que iria mas era pra eu fazer contato depois. Num deu certo. Passou o novo telefone que ia atender, como disse crossfuck que já passou o nr. 8603-7343. Recomendo e com certeza irá ter repeteco, pois 1,78m de mulher num é toda a hora que se encontra. Comigo foi a primeira vez e vai ter a segunda vez com certeza.
Em resumo: Ela é gata e faz tudo gostoso, nota 9,2 no conjunto da obra, usa aparelho nos dentes mas não incomoda, disse ser carioca, faz para pagar/completar a faculdade, fiquei mais de uma hora e meia com ela somando os tempos de chegada e saída e não apresou a foda em nada. Só disse que precisa estar no emprego no horário de entrar.... Auueeerrrraaaaa... Fui... Onlysex