kojirosp escreveu:ursão escreveu:mas na minha bunda não tem nenhuma tatuagem....

Na sua bunda tem a letra "B" de um lado e "P" do outro!

Essa foi, como diria um atirador, "na môsca"
Aliás, o Ursão poderia explicar melhor o nick dele, tem a ver com eesa coisa de tatuagem...
Urso é uma gíria GLBT para aqueles que frequentam comunidades ursinas, uma subcultura das comunidades gay/bissexual masculinas e um subgrupo emergente GLBT com eventos, códigos e identidade específica. Urso também é a descrição de um tipo físico.
Ursos tendem a ter corpo cabeludo e barba; alguns são pesados; alguns projetam uma imagem masculina de aparência bruta, porém nada disso é requisito ou indicadores únicos. Alguns ursos dão muita importância para a aparência hiper-masculina e podem evitar, até mesmo olhar com desdém, para homens que apresentam efeminação. O conceito de urso pode funcionar como uma identidade, uma inscrição e até um ideal para viver, e ainda existem debates nas comunidades ursinas sobre o que constitui um urso. Há ainda aceitação maior de tatuagens e piercing nas comunidades ursinas.
"Ursos" são quase sempre homens gays ou bissexuais, porém homens trangêneros e aqueles que deixam rótulos de lado para gênero e sexualidade também são incluídos nas comunidades ursinas.
O fato é científico, está na WIKIPEDIA
http://pt.wikipedia.org/wiki/Urso_%28cultura_gay%29