Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#781 Mensagem por Carnage » 06 Fev 2010, 00:59

Vamos maneirar um pouco que aqui já está virando chat.

MPs existem pra isso. Por favor, as utilizem.

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

TA FEIO O NEGÓCIO

#782 Mensagem por di.casanova » 09 Fev 2010, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI NO 69 VER AS BARANGAS. NOS 2 PRIMEIROS ANDARES NAO HAVIA NADA. MAS
DEPOIS COMEÇOU O SHOW DE HORRORES. E PIOR QUE NO 69
TEM AQUELAS PUTAS FOLGADAS QUE GOSTAM DE UMA ENCRENCA, FUI SUBINDO
ATÉ O OITAVO, NADA QUE ME AGRADASSE. NO SETIMO UMA MULATA BEM GOSTOSA
ESTAVA INDO EMBORA, CONVERSAMOS MAS ELA NÃO TINHA TEMPO.
NAO VI MAIS NENHUMA MULATA QUE VALESSE A PENA, NENHUMA DE BIQUINI
COMO EU GOSTO :lol: . DESCI AS ESCADAS ESCAPANDO E FUJINDO DAS FEIAS
ATÉ QUE VI A MARCIA. DAQUELE JEITO, BEM GOSTOSA COM SEU BIQUINI
VERMELHO ENFIADO NO CU. DEMOROU PAGUEI 20 REAIS E FOMOS AO CUBICULO
MINUSCULO E SUJO. MANDEI ELA CHUPAR (COM CAPA, NAO CHUPA SEM),
DURANTE UNS 5 MIN. PEDI DE FRENTE, ELA FOI MEIO A CONTRAGOSTO, NAO OLHAVA
PRA MIM. BOMBEI FORTE SEM DÓ. MANDEI FICAR DE LADO E DEPOIS DE 4. SOQUEI
SEM DÓ NEM PIEDADE. A PUTA AGUENTA BEM. GOZEI E SAI SATISFEITO.
MINA BONITA, BUNDA ÓTIMA.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

CINDY

#783 Mensagem por ybr » 12 Fev 2010, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy - 5? andar

TD REALIZADO 11/02/2010.DESBRAVAMENTO DE PRAXE,E ENCONTRO A CINDY.MULATINHA MIGNOM.A CABEÇA DE BAIXO FALOU MAIS ALTO E FOMOS PARA O ABATE.r$20,00.ORAL C/ CAPOTE,PP/MM, EFIANALIZANDO C/ ELA DE QUATRO.SEM NOVIDADE FOI MAIS PARA ESVAZIAR O SACO

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

que maravilha de peitos .........

#784 Mensagem por el-machola » 12 Fev 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

td feito nesta quinta feira,na intesão de come a vanessa que não tive o prazer de come-la ainda, ou a de sempre a gostosa e gata da paulinha,entro no elevador com mais dois putanheiro eu descir no setimo mais antes outro putaheiro desceu no 6° e deu para ouvir ele pergutando da vanessa, do 7° descir ppara o 6°e a vanessa não estava então fui para o 5° fude com a paulinha,porra que asar o mesmo putanheiro que pegou o elevador comigo e foi procurar a tambem vanessa,queria trepar com a paulinha tambem, mais beleza ele chegou primeiro tem que respeitar a ordem de chegada ai sentor no banco e espero a minha vez ate que foi rapido obs:divia ter revistas de mulheres peladas para ve so tinha de fofocas.......descrição da gp:

ROSTO TRANÇOS DELICADOS BEM BONITA GATA MESMO
CABELOS AGORA LOIROS LISOS
BARRIGA ZERO
CINTURA FINA
BUNDA GRANDE VISÃO MUITO FODA DE TODOS OS ANGULOS
PELE BRANCA E MACIA ''A EU ADORO AS BRANQUINHAS''
PEITOS MUITO FODA GRANDES E SILICONADOS RODELAS CLARAS BICOS MEDIOS,MAIS TEM UM POREM ELA VAZ O MAIOR DOCE COM OS PEITOS NÃO PODE CHUPAR NÃO VAZ ESPALHOLA ,ISSO E QUE FODE SO PODE DA UNS BEIXINHOS

GAROTA PARA MIN A MAIS BONITA E GOSTOSA DO PREDIO, MAIS TAMBEM DEVE SER A MAIS QUE TEM RESTRIÇÕES NÃO PODE FAZER ISSO E AQUILO,MAIS FODA-SE COMIGO ELA É SIMPATICA É O CORPO COMPENSA TUDO MUITO GOSTOSA

fecham a porta e começam a putaria,e com ela tem restrições mais vale a pena,começamos eu mandando ela coloca o shortinho que por sinal ela fica bem atraente,pois ela estava sem a parte de baixo tinha acabado de sair de um programa,ela rebolou um pouco no meu pau(ambos vestidos eu de cueca ela de shortinho) e eu ficava passando as mãos dos seus belissimos seios siliconados,e ouvindo um poco de xiados dela que não pode apertar e tal,mais foda-se continuei assim mesmo so saber leva de boa,depois sentei na cama e so admirindo o seu corpaço passava a mão na sua buceta sem enfia pois ela não deixa depois a parte que eu mais gosto os peitos siliconados bem grandes dei umas pegadas e beixinhos e labidas e sempre ovindo ela xia ..........ai partimos para o boquete ela chupou melhor desta vz chapada basica indo e voltando na moral o legal é quando ela chupa na lateral da boca ai eu gosto,logo pensei nos peitos dela ai madei ela deita com as pernas abertas fui mete sempre na velocidade forte pois queria ver as tetas dela banlança e vir desta vez dei umas labidas nos peitos dela equanto metia na gostosa,ai peguei ela de quarto dei umas metidas naquele bundão macia e branco ela deu umas rebolads para ver ser eu gozaze rapido,ai cintinuei a mete de leve e peguei por uns intantes nos seus peitos,ai para finalizar mandei ela vi calvagar de frente para min,ela ja queria coloca o sutia falando que eu estava pegando nos peitos dela,ai eu falei que eu não pegaria mais?????ela venho calvagar em cima de min eu não aguetei muito e gozei pois ela é foda coxão peitão bundão e gata e ainda mais ela calvagar no ritmo forte bem gostoso........

uma coisa inusitada aconteceu hoje depois que fodemos,nos vestimos e eu estava com uns atresanatos na minha bolsa de hippe ai relsovir em dar um presetinho para ela dei um anel,ai conversamos um pouco despedimos,e eu fui embora descir as escadas fui para a rua e quando estava na esquina da sta efigenia,lembrei que não tinha pago ela porra que vacilo mais foi dos dois niguem lembrou na hora,voltei no mesmo instante e tive de da de novo
a caxinha do elevador,quando sai do elevador encontrei ela na escada do andr dela e paguei os vintão e eu e ela dando risada caramba esquecemos mesmo.......ainda bem que eu tenho intimidade com ela pois eu trepo com ela desde quando ela chegou lá....se
fosse outra gp certamente tinha pensando que eu tinha dado calote....

faz cinco anos que eu fodo com gps e nunca tinha acontecido isso comigo......de trepa e esquecer de pagar..........
uma vz eu estava no predio da barão de limeira,eu fui come a brisa(gp bem conhecida lá que gosta de da o cu como niguem)eu estava entrando no quarto com ela e ela esatva puta pois um cliente fudeu com ela,e falou que ia tomo umas cervejas e depois pagaria tudo junto,no final das contas ele pagou a brejas e foi embora e não pagou o programa isso sim é sacanagem.....

GP SIMPATICA
20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA

ADMIRO MULHERES DE PEITO
AINDA MAIS SE TIVEM SILICONES NOS PEITOS ...........

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

MOLLY

#785 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 14 Fev 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
SABADO DE CARNAVAL E RESOLVI IR CONHECER A GP DA AREA TRASH MAIS COMENTADA POR AKI - A MOLLY.

CHEGUEI NO PREDIO E SEGUINDO AS DICAS DA GALERA FUI DIRETO DE ELEVADOR PRA N PASSAR NENHUM SUSTO SUBINDO AS ESCADAS.

$1 DE CAIXINHA PRA TIA DO ELEVADOR E VMS LÁ DIRETO AO 9 ANDAR.
CHEGO LA E PERGUNTO AS MENINAS Q ESTAO NO "HALL" PELA A MOLLY, ATEÉ Q UMA DELAS APONTA SEU "QUARTO " ENQUANTO AO MESMO TEMPO GRITA PELA MULHER AVISANDO Q TEM MAIS UM CLIENTE.

QD A VI PERCEBI Q O CONJUNTO CORPO ROSTO ESTÁ BEM DE ACORDO COM Q DIZEM, SE TRANTANDO DE UMA MULHER DE UNS 50 ANOS, Q FOI GOSTOSA UM DIA, HJ EM DIA NAUM....ESTÁ DENTRO DO PADRAO DO PRÉDIO.

O PROGRAMA COM ELA SEGUE O MESMO SCRIPT DE SEMPRE SE ESFREGA FALANDO UM MONTE DE PUTARIA, VAI PRO ORAL Q FOI SEM CAMISINHA A PEDIDO, ONDE ELA DESENVOLVE MUITO BEM CHUPA O SACO, FAZ GARGANTA PROFUNDA.......DPS A PENETRAÇAO ONDE ELA PERGUNTA COMO VAI SER - VAGINAL OU ANAL? - NO MEU CASO FUI NO ANAL......MUITO BOM TBM AGUENTA UMAS ESTOCADAS FORTES SEM REFUGAR , ELEA FICA DE 4 COM A BUNDA TOTALMENTE ARREGANHADA E COM OS OMBROS APOIADOS NA CAMA E PEDI ROLA.....PODE FUDER COM FORÇA Q ELA AGUENTA E GOSTA............. QD FUI GOZAR AVISEI Q SERIA NA SUA BOCA E ELA ATENDEU PRONTAMENTE........TIREI O PAU DO CU, ELA TIROU A CAMISISNHA E COMECOU A CHUPAR ATE RECEBER TODA A PORRA, SUGA E LAMBE ...E DPS COSPE NO LIXO.

HIGIENIZAÇÃO COM LENÇOS UMEDECIDOS E ALCOOL.........

SIMPADIA DELA NOTA MIL.... CONVERSA E DEIXA A VONTADE ENQUANTO POE A ROUPA E ACOMPANHAR ATÉ O ELEVADOR.

EM RESUMO:
PRA QUEM TÁ ACOSTUMADO A IR EM ÁREA TRASH....NAUM Á NADA MELHOR...TENHO CERTEZA EM TDS OS ASPECTOS.
PRA QUEM NAUM É DE SE ENFIAR NESSE LUGARES E QUISER IR PRA CONHECER, DIGO Q SE TRATA DE UM PROGRAMA SEGURO E SEM ENGANAÇÃO.......ONDE EU RECOMENDO FÁCIL.

VALOR $20 COM ORAL S/C, ANAL E FINALIZA NA BOCA.

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#786 Mensagem por WALY » 04 Mar 2010, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

APÓS DESCER O PRÉDIO TODO E ESTAR QUASE DE SAÍDA, NO 1º ANDAR, ENCONTREI ESTA MINA DE +/_ 1,70 E 68 K, BEM ENCORPADA, CABELOS CASTANHOS E OLHOS CLAROS, BRONZEADA COM MARQUINHA DE BIQUINI. FOMOS PRO QUARTÍCULO ONDE COMEÇOU COM UM ORAL LEGAL, PASSANDO AS UNHAS NAS BOLAS, FALANDO UMAS BESTEIRAS. DEPOIS FIQUEI SENTADO NA BEIRA DA CAMA E ELA VEIO POR CIMA, SENTANDO GOSTOSO COM UM BELO BUNDÃO. MUDAMOR PRA D 4 E AI NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO, ENCHENDO LOGO A BORRACHA. MUITO BOM. MINA BEM FOGOSA E ALEGRE, ALÉM DE TER UM CORPÃO BEM GOSTOSO! NÃO FIZ ANAL COM ELA, TALVEZ NUMA PRÓXIMA.

Link:
🔗

spagora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MOLLY

#787 Mensagem por spagora » 11 Mar 2010, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:MOLLY

Beijou na Boca:SIM
ONTEM DIA 09/03 FUI ATÉ O PRÉDIO DOS ANDRADAS E SUBI OS ANDARES UM POR UM , E ESTAVA CHEIO DE PUTAS DE TODOS OS GOSTOS E JEITOS , UMAS SÓ DE CALCINHAS OUTRAS PRATICAMENTE PELADAS TAVA UMA SACANAGEM SÓ DEVIDO AO CALOR, FOI QUANDO RESOLVI IR ATÉ O 9o. E CONHECER A COROA MOLLY , CHAGANDO LÁ ESTAVA SENTADA E LOGO SE APRESENTOU PRA MIM COM UMA MICRO CALCINHA ENFIADA NA BUNDA E UM BELO SORRISO NOS LÁBIOS, FOMOS PARA O BIOMBO E JÁ COMEÇOU A ME BEIJAR ME LAMBER, CHUPAR MEU PAU COM FORÇA. AS BOLAS, DEPOIS DE MUITO BEIJO E CHUPADAS ELA COLOCOU A TOCA NO CARECA E ME PERGUNTOU SE QUERIA A BUÇA OU O CÚ, PREFERI O CÚ E QUE CÚ É AQUELE , MEU PAU ENTROU COM FORÇA , COM APETITE, COM MUITO TESÃO MESMO, BOMBEI MUITO, ATÉ AS BOLAS E ELA ME XIGANDO E PEDINDO PRA METER MAIS, DEPOIS SENTOU NO MEU CACETE NO ANAL, ATÉ O TALO, FOI QUANDO NÃO AGUENTEI E ENCHI A TOCA DE LEITE, QUE COROA GOSTOSA E QUE BUNDA É AQUELA , ENORME E GULOSA, METE MUITO, DEPOIS TIROU A CAMISINHA E COMEÇOU A LAMBER E ME PUNHENTAR DE NOVO ATÉ QUE GOZEI DE NOVO NOS SEIOS DELA, QUE DELICIA, MUITO TESÃO, COM CERTEZA REPETECO

Link:
🔗

Lobão Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Molly

#788 Mensagem por Lobão Gaúcho » 13 Mar 2010, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Molly

E ae povo, blz?

Como muitos, TD atrasado mas jamais sonegado rsrsrs. Esse aconteceu no dia 16 de fevereiro.
Depois de sempre acompanhar os relatos aqui, quis estrear na área de TDs, e pra começar ninguém melhor do que uma lenda paulistana como Tia Molly.

Fui ao predião, não conhecia de vista, só depois me toquei que já tinha visto muitas vezes (por ir no Poupatempo) e que não sabia que lá era um pulgueiro rsrs. Pois bem, esperando o elevador chegar, vi uma morena ruiva rabuda, se apresentou como "Márcia do 3º andar", já li alguns TDs dela e fiquei fissurado naquela bunda. Ela quis me convencer a ir pro quarto com ela, mas como não faz anal, falei que iria ver a Tia Molly primeiro rsrs.

Peguei o elevador, dei uma caixinha pra tia e ela me levou direto pro 9º, eu tava meio apreensivo pq não imaginava como a Tia Molly seria, e pra minha surpresa é exatamente como a maioria da galera (os que explicam direito) falam sobre ela aqui. Uma coroa de 53 anos (perguntei pra ela), com tudo em cima, peitos levemente caídos, tão ótimos pra idade e pra "vida dura" rsrsrs, e com uma bunda que ainda tem muito o que dar (com o perdão dos trocadilhos que não são poucos).

Conversamos um pouco e ela já foi tirando a "roupa", uma lingerie toda preta que não escondia nada, e ela pediu pra eu ir tirando a roupa também. Fiquei peladão, ela começou a esfregar a bundona no meu pau, que tava meia bomba ainda (nunca comi coroa, tava ainda avaliando a situação). Com o instrumento pronto pro abate, ela mandou eu deitar (eu queria em pé, mas ela falou que era melhor assim...), ela se ajeitou, abriu a camisinha e quando ia por eu perguntei se podia ser sem... ela deu uma olhada em volta, deu um sorrisinho e disse: "todo mundo prefere né?", daí começou a senhora mamada, a véia manda bem. Engole até o talo, engasga, fica lambendo a cabeça, mamada muito boa, depois de um tempo, ela começou a me punhetar e falou "com essa pica grossa vc vai querer judiar do cú da véia né?". Acho que ela tava com vontade de dar o cú e eu tava de comer, bora, ela pos a borracha no garoto e ficou de quatro na cama dizendo "vem comer cú gostoso vem". Meti a cabeça de primeira, a véia deu um puta gemido e aquela segurada, aí mandou arrebentar o cú dela, comer com força, meter até o talo, tive que obedecer ordens né? Comi o cú da véia como se fosse a última coisa na Terra, montei nela e ficava metendo com as bolas batendo na buceta dela, fiquei metendo até cansar, tava tão bom que não tive tempo de tirar pra gozar na boca, esporrei tudo lá dentro mesmo. Quando saí e ela tirou a camisinha, e falou "nossa, quanta porra, tava na seca hein?". Veio a já conhecida limpeza com álcool no pau e nas mãos. Me serviu uma água e comentou da vida em geral, que a filha dela sabe o que ela faz e que acha normal, trabalho como qualquer outro, e uns famosos com quem ela já saiu uns anos atrás.

Enfim, super-simpática, recomendada a todos atrás de uma BOA FODA.
Oral: nota 7 (bem-feito, porém fica regulando a posição e fica fazendo muito rápido, não fica num ponto)
Vaginal: não comi rssrs
Anal: nota 9 (bunda grande e bonita, aguenta estocada até o talo, mas não é mais tão apertada)
Papo: nota 10 (tem uma puta cabeça e bate-papo na boa sobre qualquer coisa)
TD: uns 15 minutos

Enfim, paguei vintão por 15 minutos, ela disse que conhece uma galera do GPGuia ("ah, os garotos da internet...", segundo ela) e disse pra voltar quando quisesse.

Desci pra tomar um ar (eram 11hs da manhã) e voltar pro segundo turno, talvez com a Márcia e aquele rabão dela... (próximo TD abaixo)

Por enquanto é só, valeu galera

Link:
🔗

Lobão Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa - 3º Andar

#789 Mensagem por Lobão Gaúcho » 13 Mar 2010, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Conforme dito, mais um TD do dia 16 de fevereiro:

Depois de comer forte o rabo da Tia Molly, ainda tinha um gás pra dar mais uma, dei uma volta ali no centrão e meia hora depois voltei pro predião atrás da Márcia. Peguei o elevador, dei uma caixinha pra tia e desci no terceiro andar, tinha umas putas no corredor e algumas na escada, impedindo alguns caras de descer, na minha frente tinha uma gordinha bem tia; uma loira falsa bem gostosa, com umas coxas enormes, de boné e que parecia uma paquita mas tinha a cara zoada, e uma morena baixinha, delícia, com uma baby doll, apoiada na parede com as coxas de fora que me chamou demais a atenção, era bonita de rosto tmb, bem maquiada.

Enfim, fui atrás da Márcia, e a cafetina (creio ser, pois tava sentada na cadeira, recebendo grana das putas que saíam dos quartos) me informou que tava com cliente e gritou "Márcia, cliente", desculpe algum colega forista se eu interrompi a foda de vocês, deve ser uma m**** quando isso acontece. Voltei pro corredor pra esperar, e fiquei olhando a morena do coxão, cheguei nela e perguntei o nome. "Melissa", preferi pegar uma mina mais bonita e que não tivesse acabado de levar ferro, chamei ela pro quarto e fomos.

Entramos no cubículo, ela falou pra eu pendurar a roupa num cabide da parede e foi tirando a roupa. O corpo dela não era tão legal, só as pernas que eram grandonas e o bumbum bonito, enfim, ficou me acariciando enquanto eu tocava uma bronha pra levantar o pau e ela já veio por a camisola pra mamar. Colocou e ficou mamando, sentada na cama, comigo em pé apoiado na parede (no cubículo do lado, tinha uma mina urrando de tanto levar pica), ficou mamando uns 5 minutos e perguntou pra mim, "de frente ou de quatro", preferi de quatro, reparei que ela tem uma cicatriz no quadril, nada feio mas com certeza já foi um ferimento sério.

Ela me ajudou a encaixar o pau na buça, apertadinha, pediu pra estocar com calma, aí comecei a meter na boa, quando a mina se ajeitou e eu vi aquele rabão, o tesão falou mais alto e comecei a meter pra valer, com ela gemendo bem baixinho. Meti uns cinco minutos direto até esporrar.

TD normal, a mina era totalmente quieta, faz um programa firmeza, mas diria que é um programa padrão, pra quem quer esvaziar o saco, não tá esperando nada excepcional mas não quer entrar numa furada. Há uns tempos vi um TD aqui no predião sobre uma Melyssa, não sei se é a mesma, mas é uma morena de 1,60 no máximo, com umas pernas legais e rosto bonito, deve ter uns 25 anos.

Oral: nota 7 (encapado, mama com ritmo e pressão certas, normal)
Vaginal: nota 8 (apertadinha, não varia posições, mas geme gostoso)
Anal: não perguntei se faz, acho que não
TD: pouco mais de dez minutos

Paguei os vintão, conversamos um pouco, falamos umas coisas engraçadas sobre um povo estranho que tava no andar antes da gente entrar no quarto e fui pro elevador.

Assim termina minha primeira (e segunda) participação aqui no GPGuia, espero postar mais coisas em breve.

Até mais galera

Link:
🔗

pipo2206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#790 Mensagem por pipo2206 » 17 Mar 2010, 17:41

Fala galera da putaria.
Vamos la, segundona, doido pra esvaziar o saco, aonde vamos?????? 69 foder quem?????MOLLY o mulher gostosa!!!!!!!!!!!
A chupeta ate que nao e la grandes coisas, mas aquele bundao........que que é isso!!!!!!!!!

Vamos ao que interessa....todos sabem como é o procedimento, entao:

Oral: 6 sei la, nao cuto muito o oral dela
Peitos: 10 convenhamos que pra uma mulher de 54 anos ta tudo em cima certo
Bunda: 10 idem peitinhos
Vaginal: sei la, vou so comer o cuzinho dela
Anal: 8 a coroa e uma delicia, mas o negocinho ta meio gasto
R$ 20,00 / 20 min
Rola varios repetecos

Quero saber se a Vanessa do 7º faz anal, todo mundo ta falando dessa cavala e eu quero comer uns cuzinhos diferentes la
Quem tiver uma relação, manda que é bem vinda

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

QUEM É PUTANHEIRO TEM QUE COMER ESSA...

#791 Mensagem por di.casanova » 20 Mar 2010, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:MOLLY

MOLLY,,, IR AO 69 E NUNCA COMER A MOLLY É COMO IR
AO ITATIAIA E NAO COMER A PAMELA NEM UMA VEZ :lol:

PEGUEI O ELEVADOR, E SUBI DESCI NO ANDAR E PERGUNTEI
SOBRE A PUTA. PODEM REPARAR QUE ENQUANTO O ELEVADOR
SOBE A GENTE HOUVE AQUELA CONVERSAIADA DE PUTA...
MAIOR BARULHO PARECE FEIRA. BOM APARECEU A DITA CUJA
FAZIA UM TEMPO QUE EU NAO COMIA A SEM VERGONHA. ESTAVA IGUAL.
FOMOS AO QUARTO, SAQUEI O PAU E ELA CHUPOU BEM.. O VÉIA SAFADA.
ANTES QUE ELA FIZESSE A FAMOSA PERGUNTA (CU OU BUCETA) JÁ PEDI
O CU LOGO, PQ ERA O MEU OBJETIVO. MANDEI VARA NAQUELE TUNEL
FAMOSO. :shock: TA GANHANDO DINHEIRO COM AQUILO HEIN.. LARGO QUE SÓ.
NA HORA DE GOZAR, PEDI PRA ELA CHUPAR. A SAFADA AINDA FEZ MANHA
E PEDIU LEITINHO NA CARUDA. GOZEI E SAI MUITISSIMO SATISFEITO.
ALEM DE GENTE BOA ELA METE COM VONTADE

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

SABADAO

#792 Mensagem por di.casanova » 20 Mar 2010, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILA

SABADO, DE ROLE NA STA IFIGENIA. DESCI NA LUZ E FUI AO 69.
PEGUEI O ELEVADOR, DEIXEI A CAIXINHA DA VEIA. ANTES
EU OUVI GRITOS DE UMA PUTA DIZENDO QUE QUERIA DAR O CU
PRA QUALQUER UM MAIS QUERIA DINHEIRO. PARECIA POSSUIDA :evil:
AVISTEI O TRABALHO AO LADO DA ENTRADA DO 69, SINAL DA CRUZ
E SIMBORA... SUBI O ELEVADOR EM DIRECAO AO ULTIMO ANDAR DO INFERNO :twisted:
DESCI AS ESCADAS E FUI VENDO O QUE HAVIA DE BOM. SARAVÁ! SÓ DRAGÃO.
EIS QUE NO 3 VI UMA MULATINHA MUITO BONITA DE CORPO, ESTILO MIGNON. BEM
DISCRETA ELA NAO FICAVA NO PUXA PUXA DA ESCADA, FUI FALAR COM ELA.
ACERTEI 20 E FOMOS. CAMILA: NEGRA, MAGRA, BARRIGA ZERO, TUDO EM CIMA.
NO QUARTO ELA FOI BASTANTE RECATADA. ESTRANHEI PARA UMA PUTA DO 69.
CHUPOU ATÉ QUE BEM. DEPOIS PERGUNTOU COMO QUERIA FALEI DE 4. FIQUEI ALI NO BATE
ESTACA ATÉ GOZAR. A MINA NÃO EMPOLGA, SÓ VALE MESMO PELA ESVAZIADA DE SACO.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#793 Mensagem por el-machola » 24 Mar 2010, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:tamara

td realizado nesta terça feira na unica intesão de come e tal vanessa do 6 andar, o pessoal diz que ela é cavala e tal mais encontrei outra vanessa copletamente diferente talvez nem seja a mesma que procuro vamos começa do inico,entro no predio e o elevador estava quebrado mano que zica tive que enfrenta as escadas,so gps feias uma no 4°andar se destava das outras pelo seu corpo mais ou menos e cara maquiada ate que bonita ''fui com ela''continou subindo e no 5°o andar da paulinha ela não estava no corredor subo para 6°e nada da vanessa cavala desta vez eu desisto de procurar ela. eu vou para o predio so para come a paulinha,desço e uma colega que sabe que sou cliente antigo dela disse que ela estava la dentro,mais hoje não estava com tesão de fode com ela''mano eu ja pedi a contas de quantas vz ja comi ela,pois é foda a paulinha tem um corpão e a aparencia que uma mulher tem que ter muita gata mesmo>>vide td>>''ai parti para o 4°andar come a morena bonitinha descrição da gp:

ROSTO BONITO MINA NOVA
PELE MORENA MEIO CLARA
CABELO PRETOS
BARRIGA ZERO
PERNAS CUMPRIDAS A MINA É ALTA
BUNDA MEDIA MAIS DE QUARTO FICA GRANDE COM ESTRIAS
PEITOS MEDIOS PARA PEQUENOS RODELAS ESCURAS E MEDIAS BICOS ''SEI LA>ACHEI FEIOS NEM CHUPEI''
PARA INDETIFICAR ALGUMAS TATUARGENS UMA ESTRELA NO OMBRO E NO OUTRO UMA PORRA QUALQUER

fecham a porta e começam a putaria, e com ela foi mo merda ta ai negativo,ela foi troca o dinheiro e fiquei o mo tempão esperando ai quando ela apareceu ja queria fazer as coisas rapido demais totamente frio,tinha nem começando e praticamente ela queria que eu gozaze logo,eu peguei ela e falei para ela rebola no meu pau ela ecostou e ja queria partir para o boquete,mano que merda que é isso puta com pressa,venho chupa então ate que chupou bem nivel mediano,chupou pouco e queria fode ai eu deitei na cama seco para ela vir calvagar de frente é a puta não quiz,fiquei puto de novo mais tudo bem mandei ela fica de quarto,e fui mete nela eu estav em pe no chão e ela estava ema cima na cama meti muito assim ate fica suando,mais tava ebassado eu não gozava,ai eu achei que tinha gozado e falei para a puta ela tirou o pau rapidamente acho que ela tinha ficado feliz por acaba,mais ainda não tinha gozado ai eu ja estava pessando se-fodi vou sai sem gozar,mais não a puta olhou para o meu pinto e viu que não gozei,ai ela bateu uma para min ate eu gozar menos mal para ser legal divia ser o gozo nos peitos ou na boca não foi em nelhum.............. vai toma negativo por regular posição e querer se rapida.....

mais que quiser tenta a sorte vale por que ela é nova e bonita e se de mais 10 reais ela chupa sem camisinha.......

GP SIMPATICA O TD PODE SER UMA MERDA MAIS ESTOU PEGANDO SEMPRE GP SIMPATICA POIS EU TRATO BEM AS PRIMAS.............>>tamara 4°andar>>

20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA ''MAIS ELA FAZ PROGRAMA DE 15 CONTOS''
e na saida eu vi uma loira e uma morena bonitas no 1° andar,na subida elas não estavam la, tai ai se fodi depois que gozei mau que vi as bonitas.......

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

silicones demaiiiiiissssssss...........

#794 Mensagem por el-machola » 29 Mar 2010, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:paulinha

td realizado nesta segunda feira,fui apenas para fode a paulinha mano muito gostosa e bonita essa garota,a minha preferida em termos de corpo no cicurto thash,mais tem outras putas mais safadas e liberais do que ela em outros puteiros por ali em algum lugar.....como sempre elevador 1 real para a tiazinha do elevador de praxe,para me deixar no 5°andar saio do elevador e uma gp pegua no meu braço para uma foda mais nem fode-no eu ia ja pegurtou para a gerente da parada se a paulinha esta e ela disse que sim ai beleza,uma foda com uma gostosa tava garantida,ai a garota aparecer descendo as escadas com aquele corpão peitos siliconados, bundão,mini shortinho muito sexy fazendo o cortono da sua bela e grande bunda branca descrição da garota:

ROSTO TRANÇOS DELICADOS BEM BONITA GATA MESMO
CABELOS AGORA LOIROS LISOS
BARRIGA ZERO
CINTURA FINA
BUNDA GRANDE VISÃO MUITO FODA DE TODOS OS ANGULOS
PELE BRANCA E MACIA ''A EU ADORO AS BRANQUINHAS''
PEITOS MUITO FODA GRANDES E SILICONADOS RODELAS CLARAS BICOS MEDIOS,MAIS TEM UM POREM ELA VAZ O MAIOR DOCE COM OS PEITOS NÃO PODE CHUPAR NÃO VAZ ESPALHOLA ,ISSO E QUE FODE SO PODE DA UNS BEIXINHOS

GAROTA PARA MIN A MAIS BONITA E GOSTOSA DO PREDIO, MAIS TAMBEM DEVE SER A MAIS QUE TEM RESTRIÇÕES NÃO PODE FAZER ISSO E AQUILO,MAIS FODA-SE COMIGO ELA É SIMPATICA É O CORPO COMPENSA TUDO MUITO GOSTOSA

fecham as portas e começam a putaria,e com ela eu sei que tem restrições não é uma foda depravada mais ela e legal e o mais inportante ela é muito gostosa..........começo>>tirei minha roupa e fiquei so de cueca e ela ficou de shortinho e sutiã aos meu pedidos pois queria que ela rebolaçem no meu pau,sabendo que ela não rebola pelada do pau de niguem la, nem no meu então tem que ser assim mesmo mais foi legal so no rebolecion,igual a musica do momento ''ate a tiasinha do elevador tava cantando esta musica,equanto estamos subindo ai eu com a minha imaginação depravada,hoje uma puta tem que rebola no meu pau'' rebolacion so-no rebolecion assim a paulinha reboulou no meu pau ''vestidos'' ela rebolou gostoso com seu bundão ainda mais branco e macio ai eu tirei o sutiã dela e fiquei acriciando os seus grandes e deliciosos peitos siliconados ai a reboladas deram uma diminuida mais ela não reclamou que eu pegava nos peitos dela eu safado como sou continuei,ai fui dando uns beijos nas costas dela e pescoço ai a fresca ja começou a xia xia que merda mano isso e brojante mais tem que pensar no corpo dela na beleza pricipamete nos peitos siliconados e outros atributos,ai ambos pelados eu sentei na cama e ela de pe como sempre eu mando ela fica assim para da uns beixinhos nos peitos dela dessa vez eu passei a mão envoltar dos peitos dela ai dei umas chupadas de leve,mano muito bom ai ela falou merda então so queria passa a mão na buceta dela e ela não deixou ai foda-se eu fiquei puto ai mandei ela chupa o meu pinto,ela colocou a camisinha mano desta vz ela supreedeu a fresca chupou bem chupava na moral com presão dava para sentir a boca dela legal,so valtou sem sem camisinha para ser preveito depois de duas breves chupadas a gente partimos para a trepada; as peliminares foi boa mais seria mil vz melhor se ela fosse mais liberal e safada ...........................
..................sexo >>>>>na minha viaje de sempre queria ve os peitos siliconados dela balaçarem na minha frente,ai mandei deita na cama com las pernas abertas,ela passou o seu creminho na buceta e fui mete ja começei a mete no ritmo forte e ela segurando os peitos ai eu mandei ela falei para ela tira as mãos nos peitos ela ficou puta falando que estava doendo ''mais eu não entendia como pode doer será que sera o silicone que é grande pois ja comi um mina com silicone tambem mais eram menores e rolou na bom'' >>continuando>> ai teve uma hora que eu cansei e fui mete mais devagar na mesma posição,dei umas chupadas nos peitos dela,aieuestava qualse gozando e não queria segura para mundar de posição,fui e novamente socadas fortes mais breve venhom a gozada............mano a puta ficou puta>>rimou>>pois eu meti forte para os peitos dela balaçarem e falei para ela que era isso que eu queria ''fui muito sincero demais'' ela falou que se não seguraçem doia e a tal,mais depois pedi desculpas e tudo bem mais, na proxima vz eu quero fazem a mesma coisa............peitos grandes balaçando é o maior tesão.........

GP SIMPATICA AO MESMO TEMPO FRESCA MAIS VALE A PENA

20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA >>paulinha 5°andar>>

EU ADMIRO MULHERES DE PEITOS
AINDA MAIS SE TIVEREM SILICONES NOS PEITOS...........

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#795 Mensagem por gardenal21 » 04 Abr 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Sétimo Andar

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado 03/04/2010

Fui no 69 estive na santa fazendo umas compras e não perdi a oportunidade de passar no 69 estava cheio de cuecas pelas escadas sábado aquilo ferve tinha umas opções em mente então fui subindo tem muitas minas de cara nova e comíveis tinha tb muita tiazinha caraio essas não enxergam já passou o tempo de ser puta. Chegando no 7º andar perguntei da Cintia morena baiana baixinha e gostosa esta lá mandou entrar no seu cubículo o único com janela do 69 que eu vi, Ela é o tipo que tem tudo em ordem no seu cubiculo radio passando sertanojo rss espelho na parede e uma penteadeira cheia de coisas.
Estava com uma calcinha preta que mandei nem tirar começou num oral sem babado chupou com gosto fiquei ate arrepiado quando ela passava a língua na cabeça do pau depois ela cuspiu não querendo engoli sua própria saliva mas com gosto de Pau hehe
Depois coloquei a camisinha calcinha colocada D-lado e tolhe rola enquanto socava meti a mão na bunda e colocando o dedo no cuzinho dela soquei bastante assim e ela disse quer comer meu cu vem. D4 meti naquele cú que gostosa calcinha de D-lado soquei com gosto mas ela não agüenta muito tempo tirei do cú a camisinha saiu cheia de bosta credo nem olhei muito ela mesmo trocou a camisinha e mudamos de posição, mandei ela sentar de costas pulou bastante as vezes rebolava e não resisti e acabei gozando no REBOLECHO dela hauahua dahora repetecos com certeza com Cintia.

Considerações
Nome : Cintia
Tipo : Morena Baixinha Baiana
Oral : Com capa
Anal : Sim Bunda GG Lisinha
Beija : Sim mas não Beijo Puta
Custo : 30 reais 30 min + 10 Reais de Presente

Link:
🔗

Responder