WGarden - Festa Grito de Carnaval - Especial para Foristas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Eu vou
Prezados Senhores,
Faz tempo que queria conhecer esta casa, favor colocar meu nick na lista amanha apareco lá!!
BOLDO BACANA
Faz tempo que queria conhecer esta casa, favor colocar meu nick na lista amanha apareco lá!!
BOLDO BACANA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Olá a todos
Fui ontem e só apareceu mais dois colega.
A casa é boa o nivel das garotas tambem é bom. Tem varias opções e algumas bem interesante.
O grande problema é o custo que é bem alto, as meninas pedem 500 para começar, um pouco salgado.
o conjunto de carnaval está muito bom com duas mulatas, foi bem animado, mais por ser um grito de carnaval ficou muito a desejar, pois a casa não estava cheia.
Tambem as bebidas caras, tomei 2 caipirinhas e paguei 84 reais na saída.
Valeu para conhecer a casa e ver novas garotas, vou voltar lá para fazer um melhor reconhecimento das primas.
Até mais
Fui ontem e só apareceu mais dois colega.
A casa é boa o nivel das garotas tambem é bom. Tem varias opções e algumas bem interesante.
O grande problema é o custo que é bem alto, as meninas pedem 500 para começar, um pouco salgado.
o conjunto de carnaval está muito bom com duas mulatas, foi bem animado, mais por ser um grito de carnaval ficou muito a desejar, pois a casa não estava cheia.
Tambem as bebidas caras, tomei 2 caipirinhas e paguei 84 reais na saída.
Valeu para conhecer a casa e ver novas garotas, vou voltar lá para fazer um melhor reconhecimento das primas.
Até mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Foi a primeira vez que entrei na casa, muito bonita por sinal. Porem é como o amigo citou, os valores foge a realidade do forum, muito caro 500,00 e por 1 hora...
Prefiro gastar com cerveja ou marcar com duas free, com certeza terei mais prazer e satisfação em gastar esse valor.
Esperava mais da festa, mas por não ter opção a noite valeu a visita.
Prefiro gastar com cerveja ou marcar com duas free, com certeza terei mais prazer e satisfação em gastar esse valor.
Esperava mais da festa, mas por não ter opção a noite valeu a visita.