NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ME FUDI - certeza que tem neguinho e neguinha rindo aí.
Pode rir, eu mereço.
Gente, que merda é essa. No telefone uma delícia, vozinha doce, e as fotinhas do blog, as fotinhas do site....... combinamos tudo, anal, completa, chupisco no couro, 2 horas, tudo de bom que ocês possam imaginar..
HORA DO TERROR
Marcamos no Paris - Suíte 25, liguei e avisei a suite, "tá amorzinho, chego em 15 min" 15, 20, 30 e nada, liguei outra vez "é 25 ne meu bem? em 5 min tô ai" esperei 50 minutos, na hora q tava indo embora, o tel tocou q ela tinha chegado, Uruuuuuuuuuuuuuuuu vou dá uma bruta, devido a demora da perva, fiquei assistindo filme educativo, meu pau tava explodindo. Quando ela entrou, surpresaaaaaaaaaaaaa, era uma filha da puta q comi a um tempão atrás na casa da T-2, na ocasião a rata menstruou em mim "sem comentários por favor e não riam".
Fiz as reclamações: horário, rata errada, o pau latejando, pensei, preciso descarregar essa espingarda. Bora q o tempo tá curto.
Tirou a roupinha, não posso negar q o corpo dela eh massa, magrinha, bunda igual uma pedra e redondinha, mini peitos, raspada no ZERO. BOA.
Veio pra me beijar, as ratinhas por ai sabem q gosto, putz...que bafo do inferno, acho q tinha uns 5 dias q ela não comia, neguei o beijo, ja tirei logo sua calcinha, o pau latejando, ela levantou, pegou a camisinha, abriu, eu olhie e disse: onde c vai com isso magrela? Fazer o oral uai!!!!! Putz, da outra vez q te comi foi sem capote...Pois é gatinho, vc e limpinho e chieroso, mas eu to com a boca machucada.
Camisinha no quase nada, chupou 7 segundos e pulou em cima. Pensa numa carniça de BUCETA, podre, meu Deus, e o filho da puta do meu pau nem pra amolecer, e o pau latejando, pensei, preciso acabar com isso rápido, tirei ela de cima de mim, coloquei de 4 no canto da cama, antes de enfiar a rola nela respirei bem fundo, pois eu sabia q ia subir a catinga, cheguei a rola, e pra gozar rápido e vazar, fiquei lembrando das delicinhas que comi daqui kkkkkkkkk, e fazendo muita força pra gozar logo, TANTANTÃ, linha de chegada, consegui gozar em +- 3 minutos.
Gozei, fui pro banho rápido, pois eu n tava aguentando a catinga, a base do meu pau tava podre, lavei 50.000 vezes, mandei ela vazar, lavei mais 1000 vezes as mãos. Vesti minhas roupas e vazei. Antes tivesse batido uma lá mesmo, só pra aproveitar o motel. Vou por moral na cabeça debaixo, me pois numa enrrascada.
Rosto 5
Peitos 0 na nota e no tamanho
Buça 0 podre
Boca 0 podre
Desempenho 0 robozinho e não aguenta estocadas.
Galera - que desbravada da peste, ô arrependimento, tenho muito q aprender ainda. kkkkk
Prejuizo.
Carnicinha 100,00
Motel 30,00
Se duvidam, vão lá conferir e boa sorte......
Degustada e MUITO REPROVADA - acho q esse vai ser o maior negativo da minha vida