Concordo com você... Depois desse TD, como pode vc ganhar o premio e me indicarem!! eheheJUVENAL NETO escreveu:Não vou fazer nenhum comentario, apenas colar o segundo TD do sr. Mars_explorer com a sra Luiza Prado
Estou postando o centésimo TD da Luiza Prado, 100 TD's sem que haja um único TD negativo !!!!
Sem sobra de dúvida uma marca invejavel, parabens Luiza, voce merece !!!! e concordo com vários foristas, que aqui já disseram... voce deveria abrir uma escola de Luluzinhas ..... tem muita menina precisando aprender o padrão Luiza Prado de atendimento e qualidade.
Segundo TD com a Luiza, Sabado passado
Não vou repetir o que já escrevi recentemente.
As diferenças em relação ao primeiro foram:
1-) Estava mais descançado e sem o stress da semana.
2-) Já à conhecia, a quimica rolou na hora , realmente o repeteco no meu caso é muito melhor. E acho que no caso dela tambem.
3-) Fiz questão de almoçar com ela, é uma pessoa para horas a fio de excelente conversa.
4-) Acertei um valor adicional para ficarmos 4 horas para ver se eu dava uma canseira nela, me preparei para uma batalha, reforço nas doses diárias vitaminas com dias de antecedencia, uma bela noite de sono, tudo como manda o figurino, mas é simplesmente impossivel, após 3,5 hrs eu tava morto, extremamente satisfeito e ela ainda veio pra cima de novo como se tivessemos acabado de chegar !!
Ela é uma usina de força sexual inesgotavel, alem disto mantem o padrão Luiza Prado de atendimento e qualidade o tempo todo.
Bom por hoje é só .... mas com certeza terão muito mais aventuras com a Luiza . Ela é tudo de bom.
CÃOputados dados azuis no comPUTAdor> FUDEU!
PUTZ PREMIO INJUSTO ESTE QUE ESTOU LEVANDO!
FICO ATÉ CONSTRANGIDO DE LEVAR ESTE PREMIO DOS COLEGAS!
Impressionante!!