POSITIVO Nome da Garota:Jacki
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Pessoal,
Não podia deixar de relatar este TD que aconteceu nesta ultima sexta-feira 22/01/2010 as 23:00.
Há tempos venho conversando com a Jacki pelo MSN, trocamos idéias, trocamos conselhos e acima de tudo tenho um carinho muito especial por ela....neh More....rsssss
Liguei para ela na sexta-feira próximo as 22:00 e marquei de pegá-la as 23:00 em sua residencia. Até então nunca tinha visto a Jacki pessoalmente, somente através de fotos e de seu Blog. Chegando no horário marcado, sai pela porta uma loirinha, coisa mais linda, com um vestidinho preto, ombrinhos de fora, salto alto, com a pela toda bronzeada....pensei comigo...haja coração, é hoje que foi passar uma noite incrível. Entrando no carro, senti seu cheiro gostoso e de boas vindas, um Oi com direito a um selinho.
A caminho do motel, batemos um papo, demos umas risadas e ela começou a se soltar colocando a sua mão em minha coxa. Ela estava toda linda, cheirosa, brinzeada, então, resolvemos juntos irmos ao Vis a Vis. Chegando no motel, a escolha da suite, indiretamente sugeri uma suite com hidro, para ver se toparia, e a reação dela foi imediata. "Com você pode!!!". Por minha surpresa uma vez que era a primeira vez que estávamos saindo, porém, já tinhamos um entrosamento muito bom pelo msn.
Na suite, subida das escadas, já percebi que realmente aquela noite seria diferente. Não estava disposto a fazer apenas mais um TD, a ideia era ficarmos namorando, nos curtindo e posteriormente um sexo gostoso. Entrando na suite, ela virou para mim e começou a me beijar. Detalhe para o beijo, que coisa senssacional, nossa, só pode ter rolado muita quimica. Nos beijando, nos acariciando, nos tocando, ela resolve então tirar o vestido, e eis o que vejo, uma calcinha linda, pretinha, com pedrinha, bem pequeninha...coisa deliciosa. Mais um detalhe, para as costas da Jacki, ela tem aqueles famosos furinhos logo acima da bunda...que por sinal que bunda...lisinha, brinzeada com marquinhas mais do que aparentes, pele cheirosa, suave, macia, uma delicia de ficar beijando e percorrendo seu corpo com a lingua. Mas...vamos voltar ao foto...rs....depois de muitos beijos e amassos resolvi coloca-la encima da mesa. Estava ela somente de calcinha deitada encima da mesa, e comecei a fazer um oral delicioso nela....nosssa...que delicia, toda cheirosa, e molhadinha, já estava toda lubrificada. Ficamos ali na mesa um bom tempo, quando de repente ela diz " Agora é a minha vez"...me jogou na cama e começou um oral maravilhoso. Oral bem babado, com direito a chupadas nas bolas e tapas de pau em sua boca....detalhe, oral sem camisinha....só pode ter acontecido devido a quimica que rolou entre nos. Logo pensei, agora ela põe a camisinha e começamos a transar gostoso....ilusão a minha. A Jacki parou o oral, me deixando naquele ponto de explosão e disse: "Temos tempo neh?, Vamos tomar um banho de banheira"...meu Deus...que loucura.
Na banheira cheia de espumas, ficamos ali sentadinhos, eu em estado mais do que agoniado, com meu pau não aguento mais e ela segurando a minha mãe e passando em sua bucetinha toda molhadinha lubrificada. Sentei na beirada da banehira e ela começou novamente a fazer um oral maravilhoso....puxei ela e virei, para ver aquela bunda com marquinha, fiquei esfregando meu pau na bunda dela e na bucetinha....não resistimos, ela saiu da banheira pegou uma camisinha. Colocou a camisinha ali mesmo na banheira com a boca e em pé virada para o espelho e com uma perna erguida encimsa da beirada da banheira começamos a trasar gostoso. Rebolava gostoso e forçava seu corpo para tras querendo enfiar tudinho. Sugeri para sairmos da banheira e ela topou na hora. Fomos adivinha para onde? Mesa. Deitei ela na mesa, abri suas pernas, chupei ela mais um pouco e continuei a meter gostoso....no começo um pouco devagar, mas depois socando gostoso. Enquanto eu enfiava meu pau, ela tocava uma siririca e chupava meus dedos...que delicia...não aguentei e gozei com meu pau dentro dela. Percebi que ela ainda não tinha gosado, então deitei ela na cama e comecei a chupar sua bucetinha....ela pediu para eu enfiar meu dedinhos em sua buceta, de prontidão, atendi no mesmo momento....fiquei chupando e enfiando meus dedos, e de repente ela começa a contrair a bucetinha e se contorcer...gozando gostoso. Pausa para descanço....ficamos deitadinhos, namorando, com direito a cafuné, beijinhos, muita troca de carícias...e pronto....já estava animado para a segunda. Desta vez ela começou novamente um oral, que não preciso repetir, delicioso, e então colocou a camisinha e ficou de quatro. Nosssa de quadro o velho aqui quase morreu do coração. Com aquela marquinha de biquini, com aquela bundinha redondinha sem nada...lisinha, passei a mao em sua bucetinha, e novamente toda lambusadinha...Transamos gostodo D4, ela empinou sua bunda, segurou no traveseiro e comecei a meter. Rebolava gostoso, enfiando e tirando meu pau de sua bucetinha. Meti com vontade e depois fui reduzindo a velocidade, e por minha surpresa ela disse que adorou quando eu transei devagarzinho com ela. Enquanto metia, ela novamente batia em sua bucetinha com suas maos e se tocava. Pediu para eu puxar seus cabeloes e já aproveitei e dei uns tapas em sua bunda...conforme disse ela: "Um tapa seu doeu, mas eu gostei...".....novamente gozamos juntos, e dessa vez ela gosou gostoso, pois, tava acabada....cansada. Ficamos ali, deitados, tomando uma cervejinha, jogando conversa fora. Puxei ela para deitar de conchinha, uma delicia....peladinhos, com meu pau no meio da bundinha dela....nao tive como resistir....comecei a me animar novamente....começamos a nos beijar gostoso, a passar a lingua na orelha, comecei a chupar seus seios....e já estavamos novamente no clima. Desta vez para finalizar, não transamos. Fizemos um 69 delicioso, com direito a chupar sua bundinha....ela acabou saindo do 69 e ficou me chupando, me olhando com aquela carinha linda, dizendo que queria que eu gozasse em sua boca....pedido realizado....rs....delicioso ver ela se lambusar....
Depois desta curtição toda, estilo namoradinhos, decidimos tomar um banho e irmos embora.
Vamos as notas:
Aparencia (10): Linda, estilho namoradinha, cabelos cuidados, cheirosa, toda bronzeada
Simpatia(10): Uma ótima companhia, agradável, inteligente, conversa de tudo
Corpo(9,0): Bronzeado com direito a marquinhas de biquini. Pele suave e cheirosa.
Bunda(10): Lisinha, sem marcar, redondinha, uma delicia.
Anal(0): Não faz, nem por mais R$.
Beijo(10): Molhado, com tesão, com pegada, percorre a boca inteira.
Oral(10): Senssacional, babaco, com chupadas gostosas, lambidas no saco, e sucção forte.
Bucetinha(9): Toda depiladinha, lubrificação natural, cheirosa. Uma delicia de ficar chupando.
Barriga(8,0): Com piercing, sem barriga, no estilo magra.
Cabelos(9,0): Bem tratados, acredito ser castanho ou preto com mechas loiras...cheiroso tambem.
Seios (8,0): Pequenos, mas durinhos, com uns biquinhos gostosos de ficar chupando.
Duração: Das 23:00 até as 02:30, não regolou tempo pois rolou uma quimica gostosa entre nos.
Valor: R$ 150,00
Resumindo: Acho que tô apaixonado...rss...BOP....mas com certeza repetirei, não só uma vez, mas várias vezes.....senssacional...neh More....rss...