POSITIVONome da Garota:raquel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado nesta terça feira,porra subi todo o predião o de costume, mais não encontrei nada que me agradancer e no 8°andar tinha uma mais ou menos boa, ai ela estava sentada acho que eu fui meio direto de mais com ela pois eu pedi para ve-la em pé,pois eu acho que ela tinha uma puta barriga,ai ela ficou doida comigo começou a fala um monte de merda e sentada nada de levanta para eu ve melhor o seu corpo,eu nunca falei para uma gp se levanta sempre fui direto para o assunto vamos trepa,mais não era para ser mesmo pois concerteza ia da merda mesmo,partir para o 5°andar para ve se a babi estava e nada porra deve ser por causa do frio e garoa que tava pois o predio tava desvacaldo de putas,ai no andar de baixo lembro da raquel a garota de peitos lindos,perguntei para o gerente gente fina se ela estava,para minha sorte a safada estava descrição da gp :
ROSTO NEM BONITO NEM FEIO NORMAL
PELE BRANCA A EU ADORO AS BRAQUINHAS
CABELOS LISOS PRETOS CUMPRIDOS
PERNAS NORMAIS
BUNDA NEM RETA NEM GRANDE NEM PEQUENA UMA BUNDA ''NORMAL''
BOCA COM LABIOS DELICADOS NÃO BEIXOU SO PROVOCOU SE DE UMA GRANA ROLA
BUCETA DEPILADA COM UM FRENTE DE PELO APARADOS BOM ECAIXE BOA DE CHUPAR
E AGORA O MELHOR ''PEITOS'' MEDIOS PARA GRANDE EMPINADOS COM ''SILICONES''<<RODELAS>>CLARAS>>GRANDES>>BICOS MEDIOS >>>SILICONES BEM FEITOS >>>>>
fecham a porta e começam a putaria,porra a mina estava atacada hoje,ela estava na fibe de fode mesmo''so para vs terem uma ideia quando ela estava calvagando como uma doida ela mandou eu cala a boca e passava os dedos delas na minha boca e falando inumeras putarias e olhando nos meus olhos,porra eu pirrei de tesão''vamos começa ela ligou o cronomento dela ai rolou as periminares, a vadia começou a da um beijo de um lado do meu rosto do outro lado e depois um selinho ai quando eu fui beija ela de verdade ela disse não so seu eu desse um presentinho ''grana''esquecir que com ela funcionam assim tipo coloca a fichas para ter credito e desfrutar das paradinhas,deixa pra lá ai fui chupa o seu belissimos peitos sem do chupei para karalho,chupava um e ia para o outro porra que silicones bem feitos ai mandei ela bate uma punheta para min e ela dissendo ''que que eu bata safadinho''mano a mina faz o maior teatro putaristico do predio,equanto ela batia uma eu ficava passando a mão nos peitões dela ai depois descir para baixo e efiei o dedo indicado na buceta, dela e ela disse para so passa no grelho dela,ai eu atendir o pedido e passava a mão na bem na superficie da buceta dela,muito foda um bolinando o outro ai ela colocou a camisinha para chupa obs: ela se de uma grana ela chupa sem,mais de ela chupa mandei ela deitar na cama e abrir as pernas dela e começei a chupa porra a mina me deixou com vontade de da prazer para ela eu chupei gostoso a buceta dela,tava foda eu chupa-va eu não tirava os olhos dela e ela ficava olhando para min tambem,mano que tesão,o boquete dela é basico não gostei não ai fui mete nela porra o meu tesão estava no ápice faz tempo que eu não sentia isso, ela abriu as pernas toda uma parte ficava na parede da cama e a outra ficava na outra parede muito egraçando ela toda aberta,ai fui mete no começou eu metia forte ai depois fui mentendo com movimentos no começo da xana dela e na lateral ai ia devagar e forte ,e ela sempre icentivando a metida ficava disendo os disseres ''mete chupador de buceta'' ''mete safadinho'' so que ja foi com ela sabe o teatro que ela faz e eu gosto disso dela,equanto eu metia ela passava a mão nos meus peitos isso foi legal,tava tão bom que eu não aguentei eu gozei um pouco mais tava duro ainda e a puta não viu,madei ela calvagar de frente para min,tinha um pouco de gozor ainda bem que ela não viu ela ja venho a calvagar gostoso como ela faz, ela ficava bem chamando de safado ai eu fui chame ela de safada tambem ai ela mandou eu cala a boca e ficou passando os dedos na minha boca na hora tava mo clima de putaria total>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
''mas depois eu fiquei com um gosto ruim na boca ela disse que era pomada que era bom e tal, um karalho que é bom isso é mo nojento,sai dela e fui toma uma coca-cola no bar da esquina''
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ai ela continuo a calvagar no ritmo forte ai gozei.......... e ela queria mete mais ainda ficou rebolando para eu tipo relaxar, porra a puta queria mais ja tinha dado uma gozada e meia
eu falei que ela tava safada para karalho hoje,e ela disse que era por causa da fase da lua,gostei da energia cosmica da lua que abaixou nela,faz tempo que eu não comia ela mais depois dessa tera repeteco,depois que eu come uma mina que tem no 1°andar que eu vi lá.......fim
merecimentos q se ecaixam >>>>>>
eu admiro mulheres de peito
ainda mais se tiverem silicones nos peitos
eu admiro mulheres que calvagam ferozemente
ainda mais as que me fazem gozar um gozo ardente
GP SIMPATICA FAZ UM TEATRO PUTARISTICO COMO NIGUEM >>20 CONTOS DE REIS UMA GOZADA E MEIA ..... raquel 4° andar>>>>>>>>>>>>>