É bonita de rosto (passa por namoradinha de shopping), mas as fotos tem MUITA MAQUIAGEM do PhodoShop:
a pele é branquinha? sim
a xoxotinha tem a forma das fotos? sim
os peitinhos são como nas fotos? sim
tem barriguinha? tem sim, mas com dobrinhas e mole como gelatinha, é daquelas barriguinhas que as mulheres têm que ficam por cima da cintura da calça.
Tem a pele é macia mas vi umas manchas na bunda dela.
Enquanto vai falando já vai tirando a roupa e deita na cama. Notem que ela não foi banhar!!! tirei minha roupa e comecei chupando os seus peitos macios, rosados e logo ficaram bicudinhos. Lambi tudo e fui pra buceta dela. A buceta é cheirosa e bem depilada, meti a língua com vontade, pra ver se animava, mas ela ficou meio paradona, tinha uns gemidos mas não convenceu. Ela veio chupar meu pau sem a camisinha, mas já sai com meninas que são profissionais mesmo (chupam pra fazer a gente gozar se a gente deixar), essa Leticia chupou sem muita empolgação e com uns gemidos que soaram em tom de falsidade. Camisinha no cacete e fui de PPMM, ela veio com aqueles gemidos meio sem graça e depois de enfiar muito : camisinha cheia.
Tomei um banho e ela nada ainda. Conversamos um pouco mas não me animei muito com ela. Me despedi e pedi a conta. Pagamento, beijinho, beijinho e xau, xau....
Não recomendo. Não senti vi profissinalismo nela pra agradar o cliente (eu), eu é que buscava esquentar a coisa. Pode ser que em outro dia ela se anime, sei lá. E não era essa coca-cola toda das fotos não.
Finda aqui o registro de minha aventura.
Valor : R$ 300,00 por 2 horas
Tempo : 1 hora
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexCE.htm