Foi atenciosa e simpática ao fone, combinei de buscá-la próximo a sua residência e fomos pro abatedouro. Confesso que estava imaginando um rosto mais angelical, principalmente vendo os olhos dela nas fotos do site, mas até que é bonita. Estava bem caladona durante o percurso, e eu já tava imaginando que tinha entrado numa furada. Pois bem chegando ao motel se soltou um pouco, após despir ela, deu pra comprovar que não houve photoshop nas fotos, e ela já foi partindo para o ataque. Como de costume pedi um oral encapado (ela já estava indo sem).... Não sei se supera a Mestra Luciana, mas a Dani executou um oral que mesmo encapado, quase gozei........ não resisti e tive que brincar com a bucetinha dela, que merece destaque (pequenina, cheirosa, e apertada) e mandei ver..... a guria não tem preguiça, não regula posição e se deixar ela por cima, gozar é questão de segundos.
Tomamos um banho e depois ficamos batendo um papo. Ela disse que trabalhava em uma boate (deve ser conhecida de algum colega forista), saiu para ter flexibilidade nos horários e faturar mais...Até as primas estão com espírito empreendedor.......
O segundo round durou pouco mais que o primeiro, mas não agüentei segurar por muito tempo e gozei mais rápido que o normal. Se tivesse com tempo disponível acho que tentaria uma terceira, pois a guria não tem preguiça.
Considerações finais:
Rosto: 7,5 (bonita, mas esperava um rosto mais angelical. Destaque para o olhar)
Oral: 8 (encapado mas deve fazer sem)
Beijo: 5 apenas uns selinhos
Seios: 8 médio, igual as fotos (estão sentindo o efeito da gravidade, estão moles, mas gostoso de se pegar e chupar)
Bunda: 9 tem uma bunda bonita, estranho não ter uma foto no site com o traseiro dela.
Vaginal: 9 (cheirosa, pequena, lubrificação natural, só com um fiozinho de pentelho)
Corpo: 8,5 (estilo mignon)
Anal: Não perguntei se faz
Custo benefício: 8 R$130,00 por 90 min.
Repeteco: Assim que possível