Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)
R$ 200,00 - Telefone: 9681-0785

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 67Não 5
Oral Sem:Sim 62Não 3
Beija:Sim 75Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolfman25
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Nov 2006, 22:32
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Aula com Dhullhy

#16 Mensagem por wolfman25 » 10 Fev 2010, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a dhully atrvés do seu msn. depois de de alguns minutos de conversa chamei a minha pretença aluna para uma aula, ela de pronto disse que tava com uma enorme vontade de aprender.

A dhully é uma morena com +/- 19 anos, 1,60m, 51kg muito bem distribuídos, cabelos pretos pele morena e cheirosa demais, seios médios com os mamilos olhando para a lua estes são sem comentários, lindo e gostosos demais, uma marquinha de biquine que deixa vc mais animado ainda em ver aquela bunda redondinha e empinda, pernas torneadas, tudo bem feito e distribuído.


A morena é sem vícios em todos os sentidos. tudo nela ainda é real, o gozo, o beijo, o grito, o urro, a lubrificação..... ela é namoradinha, gosta de beijar antes, durante e depois da aula e tem um beijo muito gostoso.

1ª Aula
chupa in natura, chupa e chupa, cospe nele dá umas apertadas umas punhetas de leve, mama, chupa ela se diverti, ela encapotou o menino com a camisinha na boca, simplesmente maravilhoso, logo depois coloquie ele no frango assado imobilizei ela com os braços para trás e mandei ver, coloquei ela de quatro e começei ameter bem gostoso segurando e apertando aquela cintura fina e demarcada ainda mais pela marca de biquine, não resistindo gozeii ali mesmo.

Intervalo

2ª Aula

Fomos tomar um banho ela e olho e começou a me beijar e abraçar coisa de louco, senti tanto tesão naquela cena, ela desceu e começo um oral divino, de volta atá a cama ela fcou de quatro e disse eu sou a sua aluna faça o que vc quiser comigo ao mesmo tempo que passa a seu dedo naquel cuzinho maravilhoso, fique ali até gozar de uma forma maravilhosa ela sabe realmente fazer um homem sentir prazer.

Paguei R$ 150,00 por duas hora de aula, ela tem uma amiguinha que é uma delicia tb, ficamos de marcar a matrícula dela em nossa escola, rsrsrrsrs

Aluna Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Jul 2004, 10:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dhully Carvalho

#17 Mensagem por Pac-Man » 11 Fev 2010, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorou, mas finalmente consegui um tempo pra postar esse TD. Ele aconteceu a umas 3 semanas, ainda tá dentro do prazo de validade.

Liguei pra Dhully e ela, como sempre, se mostrou muito simpática e receptiva ao telefone. Acertamos as bases e, no horário combinado, liguei pra confirmar a saída. Ela já estava aguardando e só me pediu um tempo pra tomar um banho que a gente se encontraria. Como já nos conhecíamos, fui buscá-la perto de casa.

Ela chegou com um vestidinho azul, bem sensual, e com a alegria de sempre. A impressão que se tem é que na hora de fuder, essa menina parece que vai a uma festa. Ela entrou no Pac-Móvel e eu toquei a viatura para o covil onde passaríamos alguns momentos brincando. Conversamos bastante no caminho, demos risadas e, ao chegar no motel, o clima já estava pronto.

Logo que entramos no quarto, começamos a nos amassar, com direito a beijos bem gostosos. Não demorou e ela abriu minha calça e foi logo colocando Pac-Boy na boca. Começou a chupar com vontade, parecia que não queria parar. Mas eu pedi que parasse, se não o primeiro tempo acabaria antes da hora. Fomos pra cama e começamos a brincadeira. Dhully caiu de boca novamente e eu quase pereci novamente; mas consegui controlar e passei a retribuir a chupada, metendo a língua com gosto na sua xoxota saborosa e greluda. Depois, vesti Pac-Boy e a moça pulou em cima de mim e começou um coqueirinho vigoroso; seguimos nos circuito com o velho PPMM. Logo depois, ela me pede pra comê-la de quatro.

Eu: “- Você assim de 4, eu vou querer meter em seu cuzinho, gata!” :twisted:
Ela: “- Meta aonde você quiser, meu amor!” ::bundao2::

Bombei naquela buceta, olhando pra marquinha de biquine da Dhully, mas minha intenção era aquele buraquinho apertado. Tirei da bucetinha e fui metendo devagar no cuzinho da morena, que se empinou toda pra receber pica e gemia baixinho. Não demorei a gozar bem gostoso naquela bunda deliciosa.

O segundo tempo foi parecido com o primeiro: coqueirinho, de ladinho, PPMM, só que agora com finalização na boquinha da safada. O jeito com que ela chupa merece que se deixe uma recompensa naquela boca gostosa, e eu deixei uma boa dose de cremosinho pra alimentar a gatinha.


Resumo técnico.

Pré-atendimento: Alegre e simpática. Parece que você está convidando uma amiga pra ir a uma balada. Nota: 10,0

Pontualidade: Fui buscá-la. Estava pronta quando cheguei. Nota: 10

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Mulata, olhos cor de mel, corpo bonito, bundinha arrebitada, peitinhos de pequenos pra médios. Nota: 8,5
2- Personalidade: Boa conversa, alegre e disposta na putaria. Nota: 9,0
3- Oral: Apesar do aparelho, faz um oral muito decente. Mama com vontade, parece que não quer parar. Nota: 9,0
4- Vaginal: Tem uma xoxota cheirosa e gostosa de meter. Só que ela gosta de dominar a foda. O cara tem que saber impor o ritmo. Nota: 8,5
5- Anal: Bundinha macia e cuzinho apertado. Nota: 9
6- Beijo na boca: Beija bem. É mais uma que sabe usar bem a boca. Nota: 9,0
7- Celular: Não lembro de ter tocado! Nota: 10
8- Geral: Boa foda. Só tem que saber cadenciar o ritmo dela com o do cliente.

Considerações Finais: Pra quem quer uma boa companhia pra diversão, a Dhully é uma boa pedida. Tá sempre sorrindo, é bem safada e curte o que faz.


Custo: R$180,00 (all included) + motel


Saudações!

Pac-Man 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comoquieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#18 Mensagem por comoquieto » 05 Mar 2010, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM



Boa tarde nação putística de salvador.

Vendo os relatos dessa gata, resolvi verificar com meus próprios ovos, quer dizer, olhos. Com tanto TD positivo e propaganda da mina,fui ver de perto.

Marquei pra hoje 7:00 da manha no costa azul. Foi pontual.

Apresentação: realmente é tudo que foi descrito, bonita, muito simpática, se envolve bem na putaria, busca o prazer, não fica só esperando o mané gozar e pronto não. Ela tambem quer gozar. Ponto positivo pra ela.

Foram duas bem gozadas, e ainda ficou querendo mais. Mas meu vale night expirou.

Chupança: chupa bem, com pressão, e velocidade. vixeee!! geme toda hora, gosto disso.engole toda

Buceta; òtima de chupar, limpa, sem odores especificos, cuzinho apertadinho,quase nao entra o pau.

Pernas bem torneadas, coxas grossas, barriguinha de modelo, peitinhos durinhos médios, sensacional, a garota, gostei. Trepa em todas as posições que eu aguentar.

Preço R$ 150,00 sem anal, pois antes de eu botar no cuzinho dela, gozei na xoxota, porraaaa, da próxima vai.

è isso ai, to relatando esse Td com rapidez, porque aqui na empresa tem uns cornos de plantão que ficam piruando pela sala fiscalizando o que se faz na net.

valeu nação! até a proxima, se eu conseguir outro vale night, pois alvará é coisa do passado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Set 2009, 11:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#19 Mensagem por gringo do carallo » 09 Mar 2010, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
continuo postando td´s atrasados, voces continuam merecendo.

para min Dhuly neste momento e o melhor custo-beneficio de salvador. a menina é um espetaculo, gostosa, simpatica, atenciosa, completisima...e dai pra frente.

sai duas vezes com ela, e este td sera um resumo dos dous ( se e que o ilustrissimo moderador permite).

atenciosa o telefone, e clara nas explicaçoes, comigo foi pontoal, e a apresenteçao inmelhoravel (¿existe esa palavra?)

gosta de chupar uma pica e faz muito bem, demorado, babado, na pressao certa...
coqueirinho nota 10, tamben na borda da cama, tem uma bucetinha linda e apertadinha.
güenta pica e pede mais, pom cara de safada quando esta fudendo....

e o cucinho....apertadinho, da por que gosta e pede mais, sem falar nada quando sente que estas a ponto de gozar a safada tira, se revira, tira o capote e pede para gozar na boquinha...

em resumo COMPLETISSIMA...

a melhor que ja comi em salvador nestes dois anos de exilio.....

un saludo putanheiros, seguimos na estrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Dez 2007, 09:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#20 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 15 Mar 2010, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Drully tb estava presente na festinha privada que realizamos, foi indicação de Aline Brandão, e tb uma grata surpresa.

Esta nasceu para fuder, pois fudeu do inicio ao final sem frescura, e com voto de louvor geral: É um dos CU mais apertado e gostosos de Salvador. O Comedor comeu aquele cú como se tivesse comendo uma virgem pela primeira vez, e a GP aguentou pedindo mais e mais. O boquete de Drully é um capitulo a parte, muito bom, molhado, "gargantado" e demorado (parece que fez curso com nossa conhecida GP M C (não coloquei o nome completo pois parece que não pode, não é modera ?).

Notas:

rosto= 7
Corpo=10
seios= 9
bunda= 10
buceta= 10
CU = 1000

Para o Comedor tb esta aprovada e teremos repeteco.

Valor para festa R$ 200,00

COMEDOR DE MATA
--------------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem muito que comer na MATA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El lobo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Dez 2005, 10:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#21 Mensagem por El lobo » 23 Mar 2010, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana muito agitada, chego no trabalho para mais um dia de luta e quem eu encontro no MSN .....nossa amiga Dhully, conversa vai conversa vem, ela me pede pra ver se as novas fotos no Blog (www.dhullycarvalho19.blogspot.com) estavam legais .... puts cai feito um patinho rsrsrrs.
Nossa que mulher é aquela !!!!!
Nao resisti e fui encontrá-la no Le Plasier onde esta atendendo, chegando la fiquei mais uma vez admirando aquele belo corpo com uma marquinha de biquine que deixa qualquer um doido, e olha que ela me falou que nem esta tão bonita assim rsrsrs...
Fui tomar o meu banho e quando saio a danada ja cai logo de boca no "Quase Nada" ... chupou com uma vontade daquelas, eu tentava mandar ela parar mas ela tava chupando com uma vontade que resolvi relaxar e deixar acontecer .... e dai aconteceu o esperado gozei muitoooo ....
Conversa vai conversa vem discutimos politica internacional, mercado financeiro etc .... E voltamos ao que interessa, ela naquele dia parece que tava tarada por uma chupada, logo comecou tudo novamente, mas dessa vez resolvi retribuir e me esbaldar naquela buceta lisinha e toda molhada de tesão ... depois coloquei ela de 4 e leite no saquinho novamente...

Resumão :

Rosto : 9 olhos lindos
Seios : 10 perfeitos
Bunda: 10 deliciosa boa de apertar
Anal : 0 Nao fiz mas da proxima vez vou querer
Vaginal : 10 Nem precisa de comentarios maravilhiosa
Oral: 10 Nao posso nem lembrar que ja da vontade
Pernas: 10 - Um caso a parte, perfeitas tb.

Valor : 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2007, 08:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Dhully 220w

#22 Mensagem por tarnat » 07 Abr 2010, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fudiões (vale a idéia)... na prática a teoria é outra... Vlw!

(1) Na moral essa história daria p escrever 1 livro c momentos de tensão, suspense, apreensão, medo, desejo, tesão e muita ação. Sem contar q eu fiquei absolutamente estupefato... Vou chamar Dhully de a mulher elétrica essa beldade toma uma carga de 220w e parte p cima :shock: . Controlar essa fera foi muito + complicado do q eu poderia imaginar... O lado bom foi q a solução p falta de sintonia partiu dela mesmo... Essa gostosa tdb é 1 diamante + 1 grande talento q vem pintando c tudo... precisa ser lapidada em alguns aspectos + nada q putanheiros inveterados de plantão se assustem 8) ... eu mesmo falei c ela + de 10x (calma... eu to pedindo calma + devagar... vc ta muito porradão) Use + a sensualidade, seja sacana, erótica. vc é gata, gostosa, tem tesão, gosta da putaria e eu tenho tesão por vc, sua pegada é boa + passa do ponto eu ñ to conseguindo te acompanhar, tente achar o meu ritmo... + o grande talento se revela assim, ela saiu da zona de conforto (me diga aí... Como é q eu faço??? Como é q vc quer??? É assim??? E ainda dava risada.... rsrsrsrs) A gostosa ñ pipocou nem jogou a toalha deu uma foda maravilhosa, ñ foi o imediatismos q nós putanheiros estamos acostumados + q foi muito bom. Ah! Isso foi... Follow me.

(2) Esquema marcado com muita antecedência... Ñ vá me enrolar ñ viu, seu safado... Fique tranqüila menina linda. Se eu falei ta falado (promessa é dívida)... you’re next... dia de folga ligo p gostosa... i aí menina linda vamos nos v hj??? Ah gostoso vou cair nessa picona finalmente... where are you??? Le Plaisir... Vai aparecer q horas??? Depois do almoço... to aki te esperando, to cheirosinha, toda raspadinha venha c muito tesão q vamos dá aquela foda... Eta porra fiquei doido e a porra da hr q ñ passa, ansiedade da porra p comer a GP do momento (na minha humilde opnião) vamos v se essa gata/gostosa é essa foda toda... para os outros eu sei q foi (li tudo) + quero dar minha versão do fato, quero colocar minha pica naquela boca, buceta e cu. E dar aquele sorriso de safisfação :D ... some people Said... A sexy girl Who has good blowjob.

(3) Danados... Quando eu cheguei no paraíso, aquilo é 1 paraíso, ñ cabe qq outra colocação, tudo perfeito, ambiente agradável, cheiroso, temperatura amena, filme de sacanagem rolando, musica de boa qualidade num volume baixo... nota 10... me senti 1 Tarnat de Orléans e Bragança Bourbon. Herdeiro do trono da dinastia dos putanheiros da Bahia... E vc quem é??? E p completar o cenário uma gata maravilhosa em 1 conjuntinho preto transparente (show), uma sandádia de salto, 1 perfume gostoso, maquiagem leve, cabelos lindos (molhados) q tesão, uns olhos q deus do céu, 1 sorriso lindo puta q pariu... i Love my life... Vindo de 1 calor do caralho... menina linda vou tomar 1 banho, me molhar 1 pouco... Tarnat me mostre sua pica antes. Eu fico louca so de pensar nela... Eu fiquei nu e ela riu :lol: :lol: :lol: ... parece tão normal, mole ñ mete medo a ninguém, agora meu filho quando fica dura sai de baixo... vou logo avisando vc ñ vai comer meu cu ñ... c uma pica desse tamanho eu to fora, tenho medo de vc acabar c meu cuzinho... e eu. Va pensando, vamos v se vc vai ou ñ me dar esse cu... Voltei do banho ela me abraçou e falou... tire minha roupa... Essa roupa ta tão linda deixe ela aí, qq coisa eu coloco essa calcinha de lado e como vc de calcinha mesmo... então deixe aí, vou te mostrar como eu adoro chupar pica... bokete molhado bem feito, ela punheta bem o pau, bem ele todo, tenta engolir (chegou perto) tudo as mil maravilhas eu adorando relaxando, viajando + aí ela começa a acelerar D+ a chupada e a punheta parecendo q ela queria q eu gozasse na boca (no chance)... convidei ela p um 69, + antes dei uma chupadinha naqueles peitinhos lindos, a mulher é elétrica, muito agitada mesmo, eu chupando a bucetinha deliciosa dela, na maior calma, tentando entra no clima viajar e a puta a mil por hora... chupe minha buceta, aí meu cu... vc passou a língua em meu cu foi seu tarado... ela continuou chupando muito (chupa muito a puta)... eu tentando relaxar a puta e nada, a gostosa parecia q tinha tomado uma carga de 220W... meta a pica em minha bucetinha va Tarnat... Coloquei ela D4 e tentei começar c 1 ritmo lento p depois aumentar progressivamente... 1 quem disse??? A mulher a mil... foda Tarnat va, me foda, meta... menina calma va devagar... vc ta muito rápida, muito agitada... Deixe eu colocar vc no ppmm p eu te controlar... então ta bom vamos v... quem disse??? Ela me puxando pela cintura... meta pica, me foda bem forte va, meta, meta... vamos parar p acertar se ñ agente ñ vai chegar a lugar nemhum... amor vc ta muito porradão ta me matando... ñ deu p perceber q eu sou bem tranqüilo/lerdo... ficamos alguns momentos perdidos na cama até q ela soltou a frase q salvou o dia... vc é tão tranqüilo q da até p eu da meu cu p vc :) ... boa idéia :D ... Quero v vc c a pica no cu ficar c essa agitação toda... pronto todos os problemas resolvidos... a cachorra ficou calma, sensual, feminina, gostosa e provocante... va devagar no meu cu viu, bem devagar senão eu ñ deixo... deixe eu chupar sua pica p ela ficar porradão p meu cu... chupou e ficou D4, segurei ela pela cintura e coloquei bem devagar, ela começou a mexer c a pica no cu, dei uns tapinhas na bundinha e ela começou a comer minha pica c o cu uma delicia... eu parado e ela mexendo e comendo o meu pau c o cu (coisa de louco)... a puta q eu fui comer começou aparecer... coma minha bunda ali na pilastra em pé... ela se apoiou na pilastra pegou minha pica e botou no cu, ficou louca, mexeu, mexeu, mexeu... puxei os cabelos... chamei de puta... a mulher largou o doce... meta toda, pode meter toda nessa bundinha... peguei ela pela cintura e madeira q cu gostoso do caralho apertadinho... me sentei no chão e disse, bata 1 coqueirinho p mim aí gostosa... ela bateu de frente e de costas no anal (o ouro)... vc é louco Tarnat, q delícia... Olhe como minha bucetinha ficou toda molhadinha... é isso aí gostosa é assim q se faz... deixe eu comer essa buceta agora... ela bateu coquerinho na buceta uma delicia... a foda andou... me coma de frente agora... colocou o pé em meu ombro (quanta elasticidade)... meti na bucetinha molhada dela, minha pica deslizando e eu segurando ela pela cintura... meta c força, ta gostoso D+... agora sim grande foda... Essa foi a Dhully q eu fui comer... + putaria + boketes e leitinho... muito leitinho na boca... ñ foi fácil ñ + foi muuuuito gostoso... É isso aí... And she smile the great smile because she knows exactly how to carry on... well well… game over… Fui!


Notas: Aparência(10) Apresentação(10) Corpo(10) Oral(10) Vaginal(10) Anal(10) Atitude(10)… ah! E 220w

Custo: R$ 200,00 (all inclusive)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cellopit
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2010, 18:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#23 Mensagem por cellopit » 07 Abr 2010, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi sou novato aqui sai com esta morena cachorrinha semana passada foi uma manhã maravilhosa marquei com ela no villas ali no costa azul peguei ela ali perto do gbarbosa fomos rumo ao matadouro logo quando ela entrou dentro do carro achei ela com a estatura meia baixinha não é alta não cabelos bonitos e muito eletrica com uma energia daquelas que só um pião que tiver muito descansado para aguentar a puta ai.Mas vamos ao que interessa chegando la tomamos uma ducha ir fomos para a cama e la a vagabunda iniciou com um boquete e resolvemos fazer um 69 mas confrades não posso mentir achei a buceta dela meia com cheirinho não sei dizer se foi gel ou se é dela mesma precisa de um ginecologista isso ai perde ate o tesão mais tentei logo mudar de posição e rumo ao cuzinho meti logo no cu para me gozar e me picar porque tinha que voltar para o trabalho a puta gosta de gritar fode gostoso na hora pedi para ficar de frente e gozar todo na boca dela todinha quando tava quase perto puxei ela pelos cabelos e esfreguei a gala toda na cara dela :P ela reclamou um pouquinho mas o importante foi que ela deixou fui galera ate a proxima aventura da proxima vez vou ficar atento em chupar uma buceta mais cherosa o dificil é achar kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor de furico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Dez 2009, 10:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho uma cachorra

#24 Mensagem por comedor de furico » 22 Abr 2010, 11:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela tem + ou - 3 semanas , liguei para ela e estava hospedada no le plaisir então marquei ...

ela estava de salto alto em com um conjunto de calsinha e sutiã preto ,cheguei lá fui ao banho e ela começou a chupar minha pica então não aguentei e gozei .não pude ficar mas tempo pq meu alvara de soltura era muito curto e já tinha sido com ela outra vez .

valor 150,00 + motel por conta dela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braddd
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 26 Dez 2008, 14:06
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#25 Mensagem por Braddd » 04 Mai 2010, 09:41

Morena Cachorra dos olhos de Mel ...

Fix dupla com uma colega na ultima quinta-feira

Recomendo e muito, repetirei e logo ...

custo 250,00

Se envolve em todos os sentidos ... não tem mais o que falar ... nossos companheiros já relataram tudo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ex TD+ - Não sei/sim/sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#26 Mensagem por B1 » 04 Mai 2010, 10:14

Braddd, precisei desclassificar o seu relato porque, sinceramente, não tem os elementos suficientes para ser considerado TD.
Se quiser, fique a vontade em enriquecer um pouco mais de detalhes e posta-los para complementar o texto.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Mai 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#27 Mensagem por athlonx » 14 Mai 2010, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Dhully no motel nestes atendimentos dela. Estava de olho a um tempo nesta morena e ao chegar gostei do que vi. Simpática de rosto, seios bonitos (mas achei pequenos), bundinha gostosa. Acertamos o cache e logo mandei chamar sua amiguinha no quarto ao lado. O embate foi com as duas. A Amiguinha é bonita de rosto, mas fraca de corpo, chupa muito bem.

Quando a amiguinha chegou Ela já tinha chupado meu pau até eu gosar em sua boquinha... boa chupada. A Amiga entrou no clima e começou chupando tb (a chupada da amiga é melhor ;)). Coloquei as duas de 4 e mandei ver um pouco em cada e depois finalizei nos peitos de Dhully com a amiguinha chupando meus ovos.

Foi uma loucura!

Valor R$200 as duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El lobo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Dez 2005, 10:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dhully Carvalho

#28 Mensagem por El lobo » 27 Mai 2010, 08:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira no trabalho, coisa como que pra fazer mas sem nenhuma vontade, eis que de repente aparece no meu MSN essa delicia ... lembrei da foda perfeita dela e pensei, ja que nao to fazendo nada mesmo ......

Liguei e fomos prao abatedouro ....

Chegando la o de praxe banho daqui banho dali deitamos na cama pra conversar um pouco e logo partimos pra a fudelança ....

Ela com aquele corpo maravilhoso se insinuando pra mim, que coisa de louco, comecou como sempre me chupando deliciosamente, tive que me controlar pra nao derramar o leite ali mesmo. Como ela estava se comportando muito bem na chupada resolvi agradecer dando uma lambida deliciosa naquela buceta que nessa altura estava toda encharcada de tesao...

Solicitei carinhosamente que ela ficasse de 4 pois tava louco pra meter naquela bucetinha ...logo após primeiro round finalizado.
Mais conversa pra la pra ca ... e logo ela ja estava abocanhando o menino ... gulosa ela ....
Chupou com maestria, dessa vez deixei ela se deliciar completamente dando o leitinho todo pra ela ...

Resumo :

Rosto : 9
Seios : 10
Bunda: 10
Anal : 0
Vaginal : 10
Oral: 10 que porra é essa....
Pernas: 10

Valor : 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#29 Mensagem por putanheiro estagiario » 28 Mai 2010, 14:13

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota já bem descrita aqui por todos. O q fica horrivel é aquela lente azul nos olhos.Combinei por 100 reias pra levar e deixar sem muitas dificuldades, incluso o zé de obrar :P . Chegou antes de mim no ponto combinado. No carro já comecou a atender o celular e marcar com outros na minha cara. :oops:
Fomos pro motel e já chegou toda apressada, sem muitas palavras, Não tava ela afim de muita conversa e queria ir logo pro lado prático. Pq q toda puta é apressada assim? Roupas tiradas, foi pro banho, entre junto mas não deu muita bola pro banho junto, ficou fugindo dos amassos. Voltamos pra cama e ela logo pegou meu pau e pos na boca. Fui pra buça dela pra xupar mas não sentí o odor convidativo voltei e fui mamar nos peitos dela. Deitei de barriga pra cima e ela sentou no coquerinho. Fez um balanço legal e tem preparo pra subir e descer sem cair o rendimento, quase gozo ali mesmo mas pedi pra fazer o velho e bom ppomm já q a nega e bem bonita e convidativa a ser fodia vc ohando o rosto dela. Tentei uns beijos mas refutou de cara. Porra q puta fresca. Mandei empinar o rabão dela e soquei d4, não resistir e gozei ali mesmo nas costa dela.

Pausa pra descanso e ela ameaça vestir a roupa como se embora fosse. Chamei atenção q o horario não tinha vencido, tinha cxerca de meia hora de chegada. Ela se refez, fez cara q não entendue nada, mas entendeu tudo e voltou pra ring. Botou a boca no meu pau e pra não perder tempo e aproveitar a madeira em ponto de bala, pedi pra novamente empinar o rabaço. Ela perguntou se iriar no cu?...Claro, respondi. Pegou o gel lambuzando as porta de entrada daquele cu preto e eu soquei logo, sem dó nen piedade. Reclamou um pouco da dor, mas relaxou o suficiente pra eu gozar de novo. Game over.
Deixei ela nun ponto pra esperar outro cara e fui embora. A foda dela é até boa, mas o comportamento deixa a desejar, principalmente na pressa. Vai um neutro com tentendia a negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Dez 2009, 18:27
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#30 Mensagem por doutor12 » 14 Jun 2010, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FRESQUINHO REALIZADO HJ A TARDE.TAVA MEIO ESTRESSADO E RESOLVIR IR NO LE PLASIER PRA VÊ ESSA SAPECA DA DHULLY.NÃO VOU ME ALONGAR MUITO POIS A MESMA JA FOI BEM DESCRITA PELOS CONFRADES.ELA ME RECEBEU COM UM CONJUNTINHO PRETO MUITO SEXY,FOI LOGO CAINDO DE BOCA NO GAROTÃO KKKK E COMO EU TINHA MUITO TEMPO PELA FRENTE TERMINEI O 1 ROUND DANDO LEITINHO NA BOQUINHA DA SAFADA.NO 2 ROUND FIZ UM CIRCUITO COMPLETO(COQUEIRINHO,D4,LADINHO PPMM) E LEITE NO SACO.ESSA MENINA TÁ CADA VEZ MELHOR. AHH A AMIGA DELA(TAÍS TAVA NO MOTEL ,ATENDENDO VOU DEIXAR ELA PRA PROXIMA ,POIS TEM 3 SEMANAS QUE SAI COM A MESMA.
ORAL:10
VARGINAL:10
BEIJOS:10
ROSTO:9

PREJU:150 +MOTEL FREE(ELA TA ATENDENDO ESSA SEMANA COM MOTEL FREE)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alanna - SPLove
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1139 Exibições
    Última mensagem por holyfuck
  • Alanna Chloe - FatalModel - (61) 99107-8946
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    519 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Safira Carvalho
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1135 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”