Eita, tá aí a demonstraçao de que o LQ pode conviver em perfeita harmonia com o BMF.Zeue escreveu:Acho que o hide que você conhece não é o mesmo que conhecemos.
O que conhecemos tem cabelo comprido, cara de bunda de neném e cabelo comprido tipo Axel Rose e ainda é meio bombado como Silvester Stalone, Vulgo Rock.
Depois da simpatiquíssima descriçao do nobre futuro presidente do BMF pelo mui estimado presidente do LQ, só pode sair tratado de paz, regado a muito wiskie com soda. Uns tomam a soda, outros toma o wiskie.
Bom, tenho a considerar que o sr. presidente do LQ é pessoa muito estimada, respeitada e reconhecida no meio sexológico de Curitiba. Praticamente um Amorim das relaçoes internas, externas, extraterrestres e afins aqui do fórum. Se ele aponta para um equívoco deste forista, é por que efetivamente ele deve existir e, assim, a pessoa que se entitulou como Dr. Franjequil nos encontros do BMF só pode ter sido um fake do Hyde.
Todavia, tenho a considerar que tendo a concordar com a descriçao, desde que feita uma ressalva. Só pode ser o mesmo hyde, o descrito acima, se considerado antes do enfizema pulmonar e do transplante de figado e retirada da vesícula.
O cabelo cumprido descrito, na realidade e atualmente, nao passa do famoso mulets á lá Roberto Carlos (o cantor), e no caso em análise, de megahair de crina de cavalo ou peruca desfiada mesmo.
A cara de bunda de nenem só se se tratar de bunda de neném asteca, mumificado e oferecido em sacrifício ao kilimanjaro.
O corpo bombado só se for das inúmeras bezentassil para combater às inúmeras infecçoes ou bombado de tanto stents implantado pelas várias angioplastias...
Se o Intho passar este atestado, reconhecerei que se trata da mesma pessoa.
Ah, e justificando, eu só estou aproveitando que faz tempo que ele nao posta. Inevitavelmente quando ele se manifestar, emitirei a nota de esclarecimento e escusas, pagarei a cesta básica, ou o consumo da sexta básica, como ele preferir, junto ao Juizado Especial Sexual ..