Ontem pela manhã (09/02), consultando o oráculo da putaria, verifico que o Primo-irmão e Confrade DAN HORSE está on line, daí mando uma MP para o mesmo após lembrar que o mesmo estava a fim de fazer uma incursão no centro do rio (meu reduto), eis que o mesmo só sai com Free.
Daí marcamos um encontro no centro (sem viadagem)
Daí nos encontramos, PQP o confrade DAN HORSE É FIGURAÇA, sabe tudo de free, daí juntamos o útil ao agradável e como estávamos rodeados de puteiros, resolvi levá-lo no Império da Massagem, pois eu tinha uma consulta marcada lá para as 15:00h com a Sara.
Então, arrastei o confrade para lá.
Lá chegando apresetei a Sara e aí deixei o confrade estraçalhar na minha frente, pois tive que fazer as honras da casa para o amigo .
Bem agora vamos ao meu TD.
Cheguei às 15:00h, toalha ensaca e uma ducha forte>
As descrições fisicas da moça, foram muito bem descritas pelo Primo DAN HORSE, isto é, tudo o que ele postou corresponde às características fisicas da moça.
A foda!
Ela começa um boquete super babado, engolindo a porra toda até o saco, pois tem uma tara louca em mamar uma pica.
Eixo ela ali um tempão, chupando na pressão certa e sem pressa.
Após isso, deito, coloco a pica em riste e peço para ela arreganhar a buceta e sentar em cima, dando uma bela cavalgada.
Deixo a puta ali um tempão e sou comtemplado por uma gozada, isto é, a putou gozou no solavanco dapiac .
Depois, espero passar a sensibilidade da puta, coloco-a de 4 e pica na buca com ele fazendo pompoarismo....PQP..PQP....PQO ISSO É FODA.
NÃO TEVE JEITO, LEITE NA BORRACHA.
AO CONTRÁRIO DOS OUTROS CONFRADES, A PUTA ME BEIJOU DE LINGUA, TIPO NAMORADINHA, SEM PAGAR EXTRA POR ISSO.
TD SUPER POSITIVO.
TERÁ REPETECO SEMPRE, POIS A MINA É UM FODAÇO.