Endereço: Travessa São João, número 74. Centro de Santo André.
Pontos de referência: Shopping ABC Plaza, Terminal de Trólebus Santo André, Avenida Industrial, Av. Catequese.
Telefone: 4437-1261.
Site: É preciso confirmar.
Preço pago: R$20.
Duração do programa: 20 minutos.
Número de garotas que se apresentaram: pelo menos cinco.
Descrição da região e do privê:
A pequena casa fica localizada bem na esquina de uma travessa entre as avenidas Catequese e Industrial, um local de acesso tranquilo, sem muito trânsito. Quem me recebeu foi um senhor com pouco mais de 50 anos. Na entrada, fez uma rápida revista. A sala é pequena, com dois sofás nos cantos, uma porta à direita que dá acesso a dois cubículos. Nos fundos, na primeira porta à esquerda, há um banheiro com chuveiro e pia. No final do corredor ficam mais quartos - acho eu - e a cozinha onde provavelmente ficam as gps. A recepcionista, já meio quarentona, fica numa mesa no canto da pequena sala. Ela chama as gps para fazer apresentação. Na parede da sala fica um grande banner com os preços da casa:
R$20 por 20 minutos
R$30 por 30 minutos
etc.
O dono da casa é o mesmo da AV. Príncipe Humberto, que fica no centro de São Bernardo.
Apresentaram- se pelo menos cinco gps, todas bonitas. Três me chamaram a atenção pela beleza do conjunto: Iara, Michelle e mais uma que não me lembro o nome. Fiquei com a Iara, uma moça muito simpática, com voz de menina inocente e jeito de namoradinha, ou seja, na dela, que procura ser uma companhia agradável.
Nome da gp: Iara
Breve descrição da gp: morena, cabelos lisos, compridos até um pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, sem tatuagens ou marcas aparentes no corpo. É uma moça gostosa, tem jeito de quem se cuida, dada a beleza das belas curvas encontradas no quadril e coxas. Seios perfeitos, médios, gostosos de se pegar. Usava brinquinhos em forma de cruz, tem cerca de 165cm de altura, afirmou ter 20 anos de idade.
Conclusão. Gostei muito de ter escolhido a Iara, eu não me arrependi, apesar do tempo curto. Com certeza voltarei.