Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charada_35
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Nov 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#106 Mensagem por charada_35 » 12 Dez 2009, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD na Quarta passada . A Marcela é muito gostosa e ta com o corpo saradão , sempre com aqueles cabelinhos loirinhos na bunda. Cara a concorência da braba e é dificil encontrar a gata de bobeira, mais após esperar uns 40 minutos ( tava na seca dela, rsrs). Chamei pro quarto . chupada encapada ( uma pena isso) mas muito bom , como estava cansado ( já tinha ido na punhetaterapia na sala da Hosana com a Bia) deixei chupar quase todo o tempo. Já pensando q não iria "cuspir" ela virou aquele bundão loirinha e aquela buceta carnuda e grluda me instigou, meti em dó e leite na borracha. Fui embora leve . Merece repeteco , ainda em 2009, hehehe.
pra quem quiser encontrar esta potranca loira chega lá em torno das 13:00 ela chega +- esta hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso6.0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2008, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#107 Mensagem por Grosso6.0 » 14 Dez 2009, 00:02

Caro Charada_35

A chupada encapada que você citou foi exigência da Marcela ou você não pediu???
É que já fiz programa com ela e, na ocasião, ela me chupou na pele...
Aliás, ela era bem liberal... (Fora o fato de não liberar o cuzinho e não deixar gozar no rosto)
Meu relato do TD com ela está em uma das páginas anteriores.
Será que mudou o estilo...???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso6.0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2008, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#108 Mensagem por Grosso6.0 » 14 Dez 2009, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando que estou por aqui...

Como dizem os confrades:"Atrasado mas não sonegado".
TD realizado em final de outubro... Desculpem a demora...

Apesar do pouco tempo classifico o TD como positivo pela gostosura da gp.

Fui ao Centro do RJ pra receber uma graninha que ganhei em uma ação judicial (muito conveniente rsrsrsrsrs) e aproveitei pra dar uma pesquisada no material do "Caracol Argentino".
Cara, cada vez que subo aquela escada meus joelhos doem durante uns dois dias...Rsrsrsrsrs... Tô ficando velho!!!
Enfim. Logo no 1º andar (o melhor na minha opinião) vejo uma morena corpulenta, estrategicamente de costas para a escada, deixando a mostra uma bunda imensa dentro de um biquini verde minúsculo. Pensei:"nem vou me dar ao trabalho de subir essa escada toda. É aqui que eu fico.
Fui até a morena (bonita, cara de menina apesar de ser grandona) e perguntei o nome da peça. Ela disse se chamar Sabrina. Eu disse que nunca a tinha visto por lá. Ela falou que era nova. Perguntei se fazia anal e ela disse que podia negociar. Como ela fazia o meu tipo e eu estava com o saco doendo de tanta vontade de gozar, chamei pro fight de 20 minutos sem o anal.
Amigos... confesso que não devo ter ficado uns 8 minutos com a perva.
Entramos no cubículo. Tirei a roupa e logo encostei meu pau naquela bundaça desproporcional, porém bonita. Sarrei bastante aquela bunda que tanto me atraiu e pedi pra que ela mamasse o meu pau. Ela foi muito carinhosa, apesar de mamar de camisinha, e ficava acariciando meu saco de tal maneira que eu tive que parar rapidinho porque já tava prestes a explodir. Mandei ficar de quatro e soquei naquela boceta gostosa admirando a bunda!!! Cara... não deu nem tempo de curtir... enchi a camisinha de porra... Ela disse "já amor???" E eu fiquei num misto de decepção por ter terminado tão rápido e alívio por ter posto pra fora aquele gozo acumulado. Agora, na boa... Preciso voltar lá pra comer aquela bunda decentemente...

Nome: Sabrina (1º andar)
Cor: Morena Jambo
Cabelos: Ondulados
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0 (Na minha opinião. Talvez alguns a achem gordinha).
Oral: 8,0 (Com camisinha mas muito carinhosa com o pau e dá trato no saco).
Anal: Faz mediante taxa. Não paguei pra ver.
Vaginal: 9,0 (No pouco que fiquei dentro a boceta é apertada e gostosa).
Simpatia: 8,0 (Apesar de parecer que estava com a cabeça em outro lugar em determinado momento).

Valor: 20,00 / 20 minutos.
:) :) :) :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

SARA - 1º andar... NÃO RECOMENDO!!!

#109 Mensagem por Lover Boy RJ » 23 Dez 2009, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de começar a relatar este TD já informo aos confrades que a GP não presta!

TD realizado ontem.
Cheguei a Buenos Aires, 85 - 1º andar, em busca da Marcela que estava ocupada (pra variar, né?! rs). Enquanto esperava, comecei a entrevistar algumas meninas. Até que chego na Sara que é uma loira, alta, "bonita na medida do possível" e corpo legal (de biquíni e no escuro).
Disse que chuparia s/ capote e deixaria gozar na boca e por mais R$ 10, rolaria um anal. Putz, pensei: "Pq não dar um crédito à ela?!"
Acertamos R$ 20,00 por 20 min. + R$ 2,00 da camisinha.
Entramos no quarto (PONTO FORTE DA CASA... nem parece trash) e a mina se transformou! Ficou totalmente marrenta e burocrática.
Ela: "Vai! Tira logo a roupa para vc botar e gozar logo pq a casa tá cheia!" (Pqp, broxante, né?!)
Eu: "Foda-se a casa cheia! Paguei por 20 min. e não por 2 min."
Silêncio, absoluto!!!!
Tiro a roupa e ela começa a chupar s/ capote, porém uma MERDA... machucando a pica!
Menos de 1 min. chupando, vem ela de novo com histórinha de colocar a camisinha para comê-la rápido, mas 1 vez reclamei e ela pra mim:
-- "Tá pensando que eu sou a Marcela que trata vcs igual a namoradinhos? Não sou não! Nem fico 20 min. com cliente nenhum... goza logo pra eu voltar pro salão!"
Aloprei:
-- "Porra, deixa de ser burra! É por isso que sempre tem filas de homem esperando a Marcela.
E vc, espertona! Fica com cara de cú perambulando pelo salão s/ ganhar $$$... justamente como eu te encontrei ainda agora!
Vc é tão ruim que nem vou te comer! Faz uma coisa: Continua mesmo chupando para eu gozar e meter o pé!"
E foi o que aconteceu... gozei na boca da piranha, ela cuspiu na lixeira e vazou!
Terminei de me arrumar, encontrei a Marcela no corredor e contei o ocorrido... ela me disse que nem fala com essa tal de Sara. Que ela é super-escrota mesmo e talz.

Resumindo, galera... não se deixem enganar!!

Abraços,
Lover Boy RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

MARCELA... UM AMOR DE VERÃO

#110 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 24 Dez 2009, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NA BUENOS AIRES 85 E CEDI AOS ENCANTOS DA LOIRA MARCELA, QUE MULHER GOSTOSA PQP DAS OUTRAS VEZES Q ESTIVE LA NUM REPAREI POR CAUSA DA MUVUCA MAS A MULHER É BOA PRA CARALHO, ELA DISSE Q EU PAREÇO O CANTOR/ATOR MARCELO AUGUSTO AHAHAHAH SÓ QUE FALOU QUE EU SOU MAIS BONITO AHAHAHAHAHHA EU SEI DISSO:

http://www.youtube.com/watch?v=IFkNA6DRRng

LOGO QUE CHEGUEI NO 1° ANDAR ELA ESTAVA NA PORTA CONVERSAMOS E ELA PERGUNTOU SE EU ERA PERSONAL TRAINER AHHAHAH ADORO QUANDO AS OUTAS VEM COM ESSAS IDÉIAS COMO PERCEBI QUE A PUTA GOSTOU DE MIM FUI AO ATAQUE E ELA ME DISSE QUE SÓ CHUPA SEM CAPA COM ALGUNS, GERALMENTE QUANDO ACHA O CARA BONITO OU GOSTA DO PAPO DO SUJEITO, NORMAL ISSO EM TRASH, TODAS AS PUTAS DE TRASH SÃO ASSIM, NUM EXISTE UMA Q CHUPE TODO MUNDO SEM CAPOTE EM TRASH, DISSE QUE CHUPARIA SEM CAPA COMIGO PQ ME ACHOU UM GATO, ALIAS, EU SOU UM GATO: MIAU!

PAGUEI 30 MOEDAS E ENTRANDO NO QUARTO DO 1° ANDAR NOTEI MUITA DIFERENÇA PROS OUTROS ANDARES PARECE AS CASAS MAIS LIMPINHAS DA VM COMPARADO COM AS CASAS MAIS SUJINHAS KKKKKKKKK
OU SEJA O 1° ANDAR É O MAIS LIMPO DO PRÉDIO.

ENTRAMOS E ELA ME AGARROU E COMEÇOU A ME BEIJAR, EU NUM SOU DE BEIJAR PUTA NÃO, MAS COMO ESSA MINA NUM BEIJA QUALQUER UM EU PENSEI Q SE DANE! ATÉ PORQUE PELO JEITO ELA TAVA GOSTANDO DA COISA, TAVA COM TESÃO MESMO EU ACHO, E SE EU FALASSE QUE NUM BEIJAVA PUTAS EU CORTARIA O CLIMA QUE ESTAVA ÓTIMO MAS TAMBEM NEM BEIJEI MUITO TIREI LOGO PRA FORA E ELA CAIU MATANDO EM CIMA DO MALUFINHO CHUPOU SEM CAPA DE MANEIRA INCRIVEL! QUE BOQUETE FODA QUE ESSA PUTA PAGOU!

ENCAPEI O MINHOCÃO SENTIDO TUNNEL AYRTON SENNA E PARTI PRA XURUPITA!
METI MUITO NAQUELA BUCETA E A PIRANHA GOSTA DE TOMAR PIROCADA FICOU ME CHINGANDO, MAS O REPERTÓRIO DE PALAVRÕES DELA É LIVRO INFANTIL PERTO DO MEU QUE PARECE O DICIONÁRIO RUSSO! CHINGUEI PACARALHO E ELA NUM TAVA NEM AI SÓ PEDIA PRA METER BEM FORTE! DEPOIS DE UM BOM TEMPO ELA FALOU QUE QUERIA SENTAR E VEIO POR CIMA CAVALGANDO E QUANDO TAVA NO FIM PEGUEI NOVAMENTE DE 4 E GOZEI

É FODA, TENHO NAMORADA NO RIO, AMANTE EM CAXIAS E UM AMOR DE INFANCIA QUE DEIXEI EM SAMPA, MAS MARCELA SE VOCE ESTIVER LENDO ISSO DEIXO AQUI O MEU RECADO:

http://www.youtube.com/watch?v=QEOJJ-vlh74

KKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#111 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Jan 2010, 00:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela- 2? andar- ex 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades!

Eh amigos que fase ahhah.....estive la no 2° andar desse inferno vertical e encontrei essa Pamela, que atendia antes no 5 ° andar e mesmo tendo outras opcoes e nao estando excitado o suficiente, fui eu otariamente 20 min com ela.....ela eh morena, cabelo meio com reflexo alourado, 1 65 bunda bonita porem com umas estrias, barriguinha leve parece estilo de gravida, seios meio muximba o q percebi depois pois nao tira o sutia rs....

O detalhe amigos foristas, o simples detalhe eh q alem do calor, do esporro, e do quarto q ela escolheu pra gente do lado da porta :cry: :evil: ....enfim fui guerreiro e tirei a roupa e nada do garoto subir, nao tinha ximbado la fora e resolvi ir msm com ele meio arriado...

Ai veio o drama..depois de ela me chupar com capote e ele dar um sinal de vida....ela me vira o burrao pra cima de 4 e amigos foristas......me sobe um cheiro super estranho q nunca havia sentido... :lol: :lol: :twisted: :oops: :shock: :shock:

UM FEDOR DO KRALHO DE BUÇA E CU MAL LAVADOS!

nao deu :( ...o bicho se desanimou ai foi GG como dizem nerdS.....algumas tentativas mas o cheiro nada de sumir e o petruccinho nada de subir kkk...nao deu galera! TD ENCERRADO POR FORÇA MAIOR! :( :( ....ela teve culpa por causa do cheiro, e tb pq apesar de ela nao ser escrota, ela nao eh safada, nao estimula a coisa a fluir e aquele cheiro tanto pode ser falta de higiene como uma DOENCA VENEREA :shock: :shock: :shock: .... nesse caso q bom q eu parei por ali....

Detalhe eh ela dizendo q o cheiro ruim q eu tava sentindo devia ser da camisinha ......sei :roll: :lol: ...

Ainda bem q foram soh 20 paus q perdi.....nao q nao seja dinheiro mas....

Meu segundo td nesse predio e o segundo negativo....pensei em dar neutro nesse mas nao da.....falta de higiene nao da.....e outros caras comeram ela antes :shock: :shock: ...como tem nego rato fala serio

Ah e o quarto no segundo andar eh uma senhora merda, bom relatar isso!

Abraços e sexta acho q rola BW!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Marcela - Deusa do Sexo!!

#112 Mensagem por Lover Boy RJ » 07 Jan 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda meio frustrado com o 1º TD do ano, resolvi recorrer a Marcela. Aquela mulher é tudo!
Cheguei e fiquei aguardando ela sair de um TD.
Malandramente, já me sentei ao lado da porta de saída dos quartos, para ninguém sufocá-la na minha frente! rs
Assim que ela saiu, já segurei logo... ela como é um poço de simpatia, me abraçou, deu um beijo no rosto, perguntou como eu estava, disse que eu tinha abandonado ela, etc... adoro isso! rs
Dali mesmo já entramos direto para o quarto. Ela rapidamente disse que trocaria o lençol da cama. Paguei à ela os R$ 20, por 20 min. e começou o fight.
Começamos a nos beijar calorosamente (detalhe: ela de joelho na cama é do meu tamanho... rs). Todas as putas deviam ser como ela... te faz sentir à vontade, te dá um carinho gostoso, etc.
Comecei a chupar todo aquele corpo (e que corpo... parece até atleta!), principalmente aquele grelo que era gigante e agora virou ultra-mega-super-Gigantesco! Kct, cresceu ainda mais!!!
Após um delicioso 69, comecei a comê-la D4 (que visão é aquela?!) e depois no PPMM (precisava gozar olhando pra ela!). Até eu encher a borracha de leite c/ ela deitada e fazendo massagem nas minhas costas.
Putz, que foda gostosa!!! Estourei os 20 min.
Depois ainda ficamos trocando uma idéia... ela além de simpática sabe conversar!
Fui embora levinho e feliz! rsrsrsrs

Essa sim era para ser a foda de início do ano!

RECOMENDADA, sempre!!
MARCELA, A MELHOR DE TODOS OS PUTEIROS DO RJ (TRASH'S OU NÃO).

Abraços,
Lover Boy RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Marcela 1°Andar

#113 Mensagem por Ken Masters » 08 Jan 2010, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

loira, bonita, simpática, porquê não???

boa de negociação, oral sem capa, selinho, carinho e papinho.

O oral é bastante apreciado, boca de veludo, o corpo já não é assim uma brastemp, mas vocês queriam o quê encontrar a sósia de Sheila Mello num trash???

D4, ppmm. gozada de ladinho, serviço feito, mina atenciosa do começo ao fim, recomendo!!!

20,00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#114 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Jan 2010, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:BIA- 2?ANDAR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta na 85, confrades! :D :D

Considerações pertinentes em relação ao atendimento!
Anal: Sim com taxa cu de 10 reais
Oral Sem e beijo: se ela julgar que o cliente eh limpo, ela faz!

Finalmente tive um td positivo naquele ´´inferno vertical´´ :lol: :lol:
Foi no improvavel 2°andar, que tem uma pessima estrutura, ar condicionado que nao dá vazão e cabines apertadas!
Por 30 reais tb ne... :roll:
Bia é uma mulata alta, aprox 1, 72 alt, seios medios pra pequenos levemente caídos, bunda gostosa, estilo passista de escola de samba....E ainda tem um aplique grande de cabelo preto e liso pra acompanhar o conjunto! :D
Simpatica, ja se aproximou de mim pedindo um pouco da coca que estava bebendo, e eu gentilmente cedi um pouco a ela, que me retribuiu com a roçada de seu bundao em minha rola! :twisted:
Abraçei ela por trás,beijinhos no pescoço e acertei o fight por meia hora, sem anal a R$ 30!
Ela foi bem atenciosa, carinhosa, nao me apressou pra gozar, metemos em varias posicoes, enfim muito bom!
Agora considerações a serem feitas sobre coisas alem do atendimento dela!
Fui interrompido 2 vezes! :evil: :evil: ....na primeira vez, foi bem constrangedor! Estava enfiando a cara na bunda da piranha quando um infeliz qualquer, provavelmente um cliente alucinado q invadiu a area dos quartos, abre a porta nesse exato momento! :lol: ....A mulher ficou puta, foi la falar com ele, o que ele queria....e o infeliz perguntando quanto era pra comer ela, é mole? :evil: :? :lol:.... o FDP nao podia esperar eu acabar de comer a vadia, porra?! :shock: :lol: :evil:
Voltei a trepar, e depois de uns 10 minutos, um outro FDP, esse nao sei se trab la, me olhou por cima da divisoria, enquanto eu cravava o meu pau na piranha com ela de 4 :evil: .......Assim fica dificil, se ainda fosse uma outra vadia de la tudo bem ne :D
Pra terminar, vale relatar que a gerente do 2°andar ta atuante lá e chamou a atenção das meninas q atendem com a buça fedendo :D :lol: ...E olha q eu ainda nem reclamei da que me atendeu assim no td anterior a esse na 85!
Bem é isso aí, e fiquei sabendo q funciona sabado la de 10h as 16h, eh isso ai confrades!

R$ 30,00 por 30 min, padrao 85!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#115 Mensagem por Asturias » 31 Jan 2010, 12:18

MR. PETRUCCI escreveu:Ia postar isso como pisada na bola, mas nao deve ser o caso....
No 1°andar da 85, ontem de tarde, uma Gp insuportavel q tem la,Bianca loira, gostosa até, mas marrenta e favelada pra caralho começou o seu showzinho trash, ao ver varios homens parados:

-ISSO AQUI NAO EH BARRIL NAO PRA FICAR BEBENDO! ISSO AQUI EH PUTEIRO! ESCOLHE UMA MENINA, 40 MIN OU 1 HORA(ELA NEM DEU A OPCAO DE VINTAO, TRINTAO, ESPERTA NE RS) E VAI FODER! SENAO VAI EMBORA!
E ainda teve uma ou duas idiotas q apoiaram ela rs!
Deu vontade de mostrar minha carteira com mais de 80 reais pra mostrar q eu tinha dinheiro pra balangar aquela retardada, mas pra que perder o meu tempo!
Nunca vai ver o meu dinheiro!
MR. PETRUCCI,

Isso no meu entender não se trata de uma pisada na bola mas um comentário assim como o que farei. Lembro-me bem que quando estive neste pulgueiro certa vez com o síndico de lá (Ken Master) e a cafetina que fica no caixa mandou a perola:

- QUER BEBER VÃO PARA UM BAR, AQUI É PARA FUDER PORRA!!!

Hilário e mais uma pérola do Trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chronorj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Mai 2009, 03:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#116 Mensagem por Chronorj » 06 Fev 2010, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Polly 2? Andar

Beijou na Boca:SIM
Boa noite, bom fui no dia 3, q começei a trabalha por perto, e no horario almoço, quis ir na buenos aires, q me deu curiosidade se tem GP bom em horario de almoço, sei q seria pouca pessoas, mas fui 1 andar, tinha só cuecas, ai partir 2º razoavel tinha 6 gp, ai continuei indo 3º e 4º, tudo vazio. então voltei 2º. Sentei, vizualizando, e vendo elas dançando. e como sou tara de Gordinha, vi uma loira gordinha que se chama Polly, olho verde (não sei se é lente XD), com belo sorriso. me deixou louco. então fui lá conversinha, q falou é nova, q tá 2 semana. então aceitei, com tempo q fiquei vizualizando então perdi tempo e tinha apenas 20 min, e pagui 15 reais/ 15 min. pra ñ atrasar o trabalho. me levando no quarto, ela foi pra cima de mim, rolo beijos como namoradinho, depois fui PPMM, D4 vendo a tatuagen rosa e gozada!!! e vale repeteco






Vaginal- 6 da uns gemidinhos e apertadinha
Bunda- 8 bem Grande melhor visual e bunda gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#117 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Fev 2010, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eh vivendo e aprendendo confrades!
Fui sair com a tal da Marcela, a lenda, legendária loira do trash, a melhor da 85 e bla bla bla...
E ficou no bla bla bla msm....o atendimento dela eh normal, como outros por lá, sendo que os que postaram aqui que ela beija na boca e chupa sem camisinha, estao errados...Se aconteceu com eles, eu nao tenho como provar ou nao, porem, a Gp deixou claro que le o forum aqui e que tem coisa aqui que nao eh verdadeira sobre ela, sendo isso um ponto que nao eh verdadeiro, o atendimento tem as mesmas restricoes trash q as outras q atendem nesse tipo de muquifo!
Ponto positivo ficou por conta da bunda dela, que eh bonita com os pelinhos alourados, ao longo do rabo e das coxas formam uma bela visao na cavalgada....

A Gp eh simpatica e procura agradar!

Vamos aos negativos agora:

1- Com uns 15 min de foda(eu paguei 30) ela tentou me fazer gozar na punheta, deixei ela um pouco la, mas logo fui come-la no ppmm...
2- No final, batemos um papo e comentei que vi na "net" que o atendimento era mais completo do que ela havia oferecido.. :roll: .......Foi quando ela disse que lia, conhecia o "Gpguia" 8)
e que havia coisas aqui que nao eram verdade....
3- Ai veio o estrelismo dela....Disse que tem 6 anos de 85 :roll: , que nao precisa de sites pra arrumar clientes, que nao liga pro que falam dela, seja elogios ou criticas :? , que os clientes q a procuravam pelo q viam no gpguia, eram uma inexpressiva minoria :roll: :evil: e QUE ELA ERA CONTRA A EXISTENCIA DE FORUNS COMO ESSE! :-x :x :shock: :evil:
Foi ai que disse q o forum nao foi feito pra ela e sim pros clientes desse tipo de serviço...
Depois fiquei pensando nos bops dela aqui q mandam recados, elogiam-a como se ela fosse algo realmente especial....Eh mais uma que caga e anda pros seus clientes, e ela esta muito enganada na conta dela de que poucos a procuram indicada pelo GPguia, pois tenho a convicção de que muitos dos q vao nela sao leitores do forum, sonegadores ou nao, e que por algum motivo particular, nao revelam q visitam o nosso forum aqui....Eh bom vcs todos lerem isso aqui e entenderem q estamos aqui pra falar a verdade sobre nossos tds e a finalidade desse forum eh ajudar o putanheiro amigo a nao desperdiçar dinheiro a toa, isso eh uma grande confraria, e o espirito de confrade so funciona qdo dizemos a verdade pro nosso amigo putanheiro!
Finalizando, nao vai ter repeteco por causa do estrelismo, pra mim tem opcoes melhores no predio do q ela, sem contar q ela ta longe de ser a beldade que dizem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#118 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Fev 2010, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:BIA- 2?ANDAR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuei á procura de satisfação e fui fazer um td de segurança:
Um repeteco com a Bia no 2°andar!
Mulata, rosto simpatico, abordagem safadinha, alisa, rebola, roça ja disse sobre isso no outro td!
Disse que eu tinha sumido :lol: ....Po 2 semanas pra ela eh muito? :shock: :lol: ..Tremendo ppp hahah!
Esperei ela terminar de beber a cerva dela e partimos pro fight, nao sem antes acertar uns de talhes: Oral sem capa, anal sem taxa( ela aceitou depois de uma longa negociação, e era a segunda vez q saía com ela), e beijinho sem lingua(eu propus assim pois nao costumo beijar em trash)
Acertei R$ 30 por meia hora e fomos pro quarto!
Dessa vez fomos pra uma masmorra mais iluminada, onde pude presenciar a beleza de seu pandeiro com mais claridade...Que bunda, forista de fé! :lol: :D
Logo que ela chegou com o lençol pra forrar, vi o ky em cima da cama q ela trouxe e vi q ia comer o cuzinho dela.... \:D/
Boquete dedicado, bem feito, usou um pouco o dente mas, mesmo assim, foi um bom boquete mandei ela dar uma cuspida, babar ele um pouco!
Meti a cara naquele bundao, enchi o meu rosto de bunda, metia a cara como se meu rosto fosse um penis querendo invadir aquele orificio anal dela 8) ](*,) ...o maneiro eh q ela curte essa adoração q eu tenho pela bunda, qdo chegou no quarto ja foi se curvando com o traseiro na minha direção, muito foda! =D>
Depois varias posicoes, mais boquete sem capa tal....
Ai veio o anal, ela q me lembrou de comer o cu dela, ponto positivo, tava ali na buçeta maior tempao, ela falou pra ir comer o cuzinho dela e eu claro atendi o chamado! 8) :lol:
Meti gostoso, comecei devagarinho a pedido dela e fui aumentando as estocadas , mas sempre sem exagerar no ritmo...Ela deixou uns 3 minutos e parou :roll: ..Tudo bem pois nem rolou taxa extra de anal, entao nem posso reclamar :wink:
Tirei a camisinha, bati uma e gozei no rabo dela, depois de ve-la metendo o dedo no proprio cuzinho e depois ficar de pe na cama e enterrar o rabo na minha cara, enquanto eu me acabava na punheta, ai foi demais nao deu, mandei 2 litros de leite em cima da bunda, em cima do tribal, nas costas, eu pedi pra gozar na cara antes mas ela nao deixou nao eheh! To muito exigente pra area trash! 8-[ [-( ...
Enfim esse sera o ultimo td dela q posto, pois nao quero ficar bopando como vejo por ai, com n tds sobre a mesma mulher....achei q ela merecia mais esses elogios aqui, pq atende muito bem e atuando num trash, ha de se elogiar essa gp!

Td positivo e merece repeteco, com certeza!

SEIOS: 6
BUNDA:9
SIMPATIA:10
PRE-ATENDIMENTO:10
COXAS:9
BOQUETE:8
ANAL:7

Mais uma vez, vou so lembrar que o oral sem e o beijo com essa GP, nao eh garantido, estou postando "sim" pois rolou COMIGO e nao sei se rolara com outros...Eu esclareço isso pelo menos! :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchHunter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2008, 10:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#119 Mensagem por BitchHunter » 05 Mar 2010, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Tds atrasados, mas não sonegados.

fui no dia 18 de novembro e tinha uma loira espetacular de rosto lá. de corpo não era lá essas coisas, mas só em imaginar aquele rosto lindo mamando minha benga majestosa já me deu tesão.
ela foi muito simpática e agradável. como foi: entramos na cabine e partimos pro fight, ela mamou e ficou de 4 e eu estoquei loucamente. depois deu uma cavalgada louca e deixou gozar nos seios.

oral: 9
anal: não pedi
simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchHunter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2008, 10:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#120 Mensagem por BitchHunter » 08 Mar 2010, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá dia 23/01

tinha uma loira simpática com cara foder bem. levei para o biombo. botei de 4 e soquei firme. depois ela cavalgou legal. foi razoável o conceito geral.

simpatia: 9
anal: não faz
xota: 8 (meio frouxa pelo desgaste de uso)
não finaliza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”