POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇÕES
Depois de um tempo em hibernação, estou lentamente voltando para os TDs e lógico relatando as experiências sob minha ótica.
Como já tinha um tempinho longe, queria retornar com garantias, sem erros de escolha e queima de money por nada. Liguei pra Luka, já tinhamos saído há algum tempo e realmente tinha sido muuuuiiiito bom, era ali então o meu recomeço.
Local do adultério: MOTEL PARIS
Dia: 01/12/2009
Hora Inicial: 14:00 hs
R$ 38,00 – PERÍDO DE 3 HORAS
Suíte confortável , num único ambiente, (cama+banheira+ducha+lavabo+mesa de jantar), enfim prático, limpo.
Depois de uma ligeira espera (na verdade parecia um dia inteiro), me chega a gata, linda loira de seu 1,60 e qualquer coisa, cabelos soltos, blusinha vermelha, que tentava abraçar seus fartos seios deliciosamente turbinados, calça Jeans colatinha. Puro tesão a gata já chegou roçando, alisando, como que pedindo desculpas pelo “atraso”. A espera valeu a pena. A coisa ta boa de mais. Tiramos logo a roupa, fomos para os beijos cheiros enfim, caímos de boca. A lora é muito quente e não parava de mamar gostoso, eu, em retribuição me afoguei naquela buça lisinha, rosada e meladinha. Alías caros colegas podemos deixar registrado que a buceta tem um cheiro de cio dos mais gostosos que já senti, coisa que gruda na pele da gente e demora horas pra sair. Muito louco mesmo.
Apesar do tesão a primeira foi loucamente carinhosa, a mulher é um furacão mesmo mas quando vc vai segurando ela vai gostando mais ainda e de puta louca vai se tornando a mulher da vida de um homem. 1º gozo nota 95.
Pausa, descanso, água e mais foda. Luka tem um olhar que chama vc pra foder e foder gostoso mesmo. Sinceramente, apesar do meu poucos TD, aqui no fórum, já fodi muito, tirei fotos de muitas fodas minhas, mas com a Luka é bom de mais...
Mete, vira, mexe, muda de posição pega por trás, essa foi a melhor, enquanto socava na sua buceta complentamente molhada ela me pedia pra morder o ombro dela. “Morde”, “Deixa eu sentir seu dentes”. Puta que pariu foi puro tesão. 2º gozo nota 100.
Quando pensava que o banho seria o fim...
Molhados na cama, vamos para mais uma...
Demorado e gostoso, completamente diferente das outras duas, me arranhava, mordia, me batia. Gemia e mandava no meu gozo, apertava seu pescoço enquanto lhe fodia com o melhor que eu já dera no ano. Borracha cheia !!. 3º Gozo, nota 100.
Já ficando meio tarde, chamamos o moto-taxi. Pra que???
Conversa vai, tesão vem, já tinha se vestido e maquiado, e eu de pau duro já roçava naquela bunda, branquinha, durinha, gostosa... A calça Jeans já tinha descido fácil e calcinha fio dental preta já estava de ladinho. Tava mesmo indo pra 4º, quando chega o corno do Moto táxi. Caralho, fica mesmo pra outro dia.
Dia mais que perfeito.
Mulher gostosa, cheirosa, muito dedicada
Me indicou muito a sua amiguinha, acho que vou pegar, pela descrição dela e de outros forista esta mesmo no caminho certo.
Quase 3 horas de foda histórica – R$ 100,00 (sério, mixaria mas temos que manter a campanha do cenzão)
Tem mais mas fica por isso mesmo.