NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez indo para o vale logo de manha resolvi passar nessa casa, o anuncio no jornal me chamou atenção por dizer ser massagem (ahh ta) então liguei e uma mulher com voz de velha atende e diz que é massagem relaxante e finaliza com oral. Então pensei tô querendo massagem mesmo vamos nessa.
Da segunda vez que liguei foi uma garota que atendeu, Gabriela, perguntei sobre a massagem e ela disse que o programa saia R$ 70,00, mas soube cativar uma voz agradavel já fiquei animado então fui.
Cheguei la por volta das 10:00 da manha, casa com portão aberto vc entra direto com o carro.
Cameras:
Data:10/02/2010
A casa e bem velha com uma escada que se vc não tomar cuidado bate a cabeça ou cai ou os dois junto rs.
No andar de cima tem um corredor com 3 quartos e um banheiro no final dele.
Quarto velho com moveis velhos.
Após a ação a garota me ofereceu uma tolha que nao tive coragem de usuar, lavei so o necessário e me sequei mais com papel higiênico.
Detalhe, nas janelas dos quartos tem um varal do lado de fora, ela pegou a tolha e jogou nesse varal ou seja, as tolhas não devem ser nem lavadas.
Luzes:
Gabriela
19 anos (parece ter essa idade mesmo)
Morena Clara
Cabelos Longos avermelhados
Magra
Cintura fina
Bunda pequena
Seios Grandes, mas caidos
Pelos Pubicos. Medios
Ação:
Entramos no quarto já foi tirando a roupa, começou um chupetex com capa, bom boa pressão sem dentes tocando.
Tentei chupar seus peitões, mas estavam cheios de perfume e abortei.
Coloquei ela de quatro e bombei um bom tempo.
Depois pedi para ela voltar a chupar, fazer uma espanhola e finalizei na chupada mesmo (com capote).
Resumo:
Chupada: Bom
Vaginal: Razoavel
Resumo: Neutro pois a garota é simpatica, disse que trabalha em uma loja no centro, mas que da pouco dinheiro, por isso ela só esta na casa na parte da manha.
Orçamento: R$ 70,00 - mais ou menos 40 minutos
Tera sequencia a série? Não