Vitória deu para o gasto, mas o time ainda está lento e não está totalmente entrosado, todavia, essa cobrança serve pra manter o nível, mas vendo como os times adversários estão jogando esse ano, as expectativas são de vitórias mas sem o futebol bonito de alguns anos atrás...ou seja, sufoco...
São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Vitória deu para o gasto, mas o time ainda está lento e não está totalmente entrosado, todavia, essa cobrança serve pra manter o nível, mas vendo como os times adversários estão jogando esse ano, as expectativas são de vitórias mas sem o futebol bonito de alguns anos atrás...ou seja, sufoco...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Não dá para entender o RG: com o Ricky jogando um horror de futebol, o cara voltou para o segundo tempo com ele e somente o substituiu na metade do segundo tempo - claro, com o cara errando mais que cego em tiroteio. Se não tivéssemos bando, blz, mas lá havia Marlos e Léo Lima, que se não fazem a mesma função que o Ricky, ao menos dariam um novo gás ao meio campo.
Eu não gosto de técnico que demora para mudar...
Eu não gosto de técnico que demora para mudar...
caro Max...ricky é um jogador normal...aliás até um bom volante. Não dá pra tirar ele do time para colocar Marlos ou Léo Lima, quem vai marcar no meio campo? Se vc nao reparou, ele é o único que marca além do zagueiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Mas ontem foi foda ver esse veado jogar. Não acertava um passe. Aliás todo o time jogou mal, sorte q os caras vieram c o quinto time, senão perderíamos.karite escreveu:caro Max...ricky é um jogador normal...aliás até um bom volante. Não dá pra tirar ele do time para colocar Marlos ou Léo Lima, quem vai marcar no meio campo? Se vc nao reparou, ele é o único que marca além do zagueiros.
Ontem ouvi uma coisa q me surpreendeu e me deixou c alguma esperança: nas 15 estreias de Libertadores vencemos apenas em 4 ocasiões, contando ontem. Me lembro mesmo q na estreia de 92, qdo vencemos pela primeira vez, levamos uma biaba de um time de Santa Catarina, q não me lembro o nome.
Minha maior esperança é q com Fernandinho, Fernandão, Alex Silva e Rodrigo Souto as coisas melhorem; não sei, porem, se haverá tempo p o time entrosar.
Pior do q ontem não se pode jogar, é mais uma esperança.
TRICOLOR
Vencemos mas não convencemos, precisamos de uma marcação mais efetiva, mais criatividade, chutar mais em gol...............os caras estão enganados.............bricadeira não é pra quem chuta mais forte, e sim quem Faz mais gols................o meio campo ainda está confuso, veremos se com a sequencia de jogos as coisas melhoram............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Concordo, porém acho que ontem ele quis ser o craque do time e esqueceu que ele é um operário de marcação no meio campo por isso errou muitos passes.karite escreveu:caro Max...ricky é um jogador normal...aliás até um bom volante. Não dá pra tirar ele do time para colocar Marlos ou Léo Lima, quem vai marcar no meio campo? Se vc nao reparou, ele é o único que marca além do zagueiros.
RICHARLISSON CONTINUA JOGANDO MAL............
Acho que nos últimos anos o RICHARLISSON está se preocupando demais com a imagem, em ser "STYLE", são os cabelos compridos, cantor de de barzinho..........roupas grifes..............etc..............vai tomar no cú..............de fato ele até tem muito boa disposição em marcar............além dos zagueiros...............mas acho pouco............o futebol moderno, além da força física, é preciso ter um bom passe e até arriscar, chutanto à gol................ele hoje não está nem cumprindo com o básico.............não sabe lançar ou dar um passe.........erra demais............é burro...........pois diante dessa deficiência.............se posiciona mal em campo.....
A direção já devia ter cobrado uma postura mais série e produtiva............no jornal O lance, que gosta de fazer a estatísticas dos jogadores, RICHARLISSON sempre tem numeros mediocres...........cade os novos contratados???? põe pra jogar..........caramba...........
A direção já devia ter cobrado uma postura mais série e produtiva............no jornal O lance, que gosta de fazer a estatísticas dos jogadores, RICHARLISSON sempre tem numeros mediocres...........cade os novos contratados???? põe pra jogar..........caramba...........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: São Paulo Futebol Clube
Sem qualquer exagero, o Sampa jogará seu futuro no primeiro semestre na proxima quinta, em Assunção. Uma derrota significará uma provavel crise e, talvez, a custe a cabeça do RG, q por sinal não anda lá essas coisas depois dos ultimos acontecimentos.
Eu adoraria dizer q estou confiante no time mas não estou. Pq? Facil, não estamos jogando nada. Se esse maldito rodizio poupou os caras do ponto de vista fisico, por outro lado fudeu qualquer chance de ganharmos conjunto. Bom ou ruim? Creio q ruim.
A atuação de domingo me trouxe uma pequena esperança, pois foi o melhor jogo do ano, e fora de casa. Outro ponto favoravel é q vejo Alex Silva e Cicinho jogando bem melhor, o q significa muito. Uma vitoria convincente talvez seja o empurrão q falta p acertarmos.
Vamos torcer.
Eu adoraria dizer q estou confiante no time mas não estou. Pq? Facil, não estamos jogando nada. Se esse maldito rodizio poupou os caras do ponto de vista fisico, por outro lado fudeu qualquer chance de ganharmos conjunto. Bom ou ruim? Creio q ruim.
A atuação de domingo me trouxe uma pequena esperança, pois foi o melhor jogo do ano, e fora de casa. Outro ponto favoravel é q vejo Alex Silva e Cicinho jogando bem melhor, o q significa muito. Uma vitoria convincente talvez seja o empurrão q falta p acertarmos.
Vamos torcer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ganhamos, é o q importa, mesmo sem jogar um futebol decente, mas na libertas o q vale são os 3 pontos, em especial fora de casa. Não entendo o q está havendo c Cicinho e Hernanes, parece q esqueceram de jogar, em especial Hernanes.
Mas ganhamos tempo, a pressão interna vai diminuir um pouco e quem sabe não vamos nos acertando.
PQP, q sufuco.
Mas ganhamos tempo, a pressão interna vai diminuir um pouco e quem sabe não vamos nos acertando.
PQP, q sufuco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cinco vitorias seguidas é bom? Não, é otimo!
Ser lider do grupo na libertas e estar em terceiro no paulista, 5 pontos na frente do quarto, é bom? Não é otimo!
Ter um puta elenco é bom? Não, é otimo!
Agora nada disso adianta se morrermos na praia. Continuamos sem jogar nada, sem padrão de jogo e sem toque de bola rapido. Infelizmente fico c a impressão de q ganhamos os ultimos jogos mais pela ruindade dos adversários e menos pela nossa competencia. Agora, como conseguir competencia e conjunto com uma escalação diferente a cada jogo. E esse BOSTA do Leo Lima, contra nós sempre jogava um bolão, agora esqueceu de jogar. E ainda virou titular!!!!!!!!!!!!!
A hora da verdade chegou: domingo clássico contra o CUrintia, na semana q vem jogo contra o Monterrey, no Mexico. Será a hora da verdade! Tomara q eu esteja redondamente enganado, mas minha expectativa não é favoravel a nós, nos dois jogos.
Ser lider do grupo na libertas e estar em terceiro no paulista, 5 pontos na frente do quarto, é bom? Não é otimo!
Ter um puta elenco é bom? Não, é otimo!
Agora nada disso adianta se morrermos na praia. Continuamos sem jogar nada, sem padrão de jogo e sem toque de bola rapido. Infelizmente fico c a impressão de q ganhamos os ultimos jogos mais pela ruindade dos adversários e menos pela nossa competencia. Agora, como conseguir competencia e conjunto com uma escalação diferente a cada jogo. E esse BOSTA do Leo Lima, contra nós sempre jogava um bolão, agora esqueceu de jogar. E ainda virou titular!!!!!!!!!!!!!
A hora da verdade chegou: domingo clássico contra o CUrintia, na semana q vem jogo contra o Monterrey, no Mexico. Será a hora da verdade! Tomara q eu esteja redondamente enganado, mas minha expectativa não é favoravel a nós, nos dois jogos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Ferrari,
Pelo que eu vi do time do Monterrey , tenho que discordar de você. O time dos caras é mediano, não tem nada de especial. Já o São Paulo, ao contrário do ano passado, tem jogadores de meio que sabem meter uma bola, sabem cadenciar ou acelerar uma jogada quando necessário. E esse Fernandinho na frente, que deve fazer com que o Canelão Valente aumente bem a sua média de gols no time, já que se trata de um cara que consagra todos os atacantes com os quais joga - vide Val Baiano, no ano passado.
Sobre o Léo Lima, não tenho a menor idéia do que você está falando. Do pouco que tenho visto do São Paulo, é o que mais tem as características de meia em todo o elenco. E meia dos bons, já que tem visão de jogo, o chute potente de fora da área e a habilidade de driblar em espaços curtos. O que sempre lhe atrapalhou foi o fato de ser mala. Com a idade, é capaz de estar mais maduro e estar no lugar certo na hora certa.
Quanto ao domingo, não vejo como prever absolutamente nada. Mas me arrisco a dizer que vai ser um belo jogo.
E com uma vantagem: se um dos dois times estiver vencendo o jogo, não veremos moleques filhos da puta fazendo gracinha e chapelando o adverssário com a bola parada.
Pelo que eu vi do time do Monterrey , tenho que discordar de você. O time dos caras é mediano, não tem nada de especial. Já o São Paulo, ao contrário do ano passado, tem jogadores de meio que sabem meter uma bola, sabem cadenciar ou acelerar uma jogada quando necessário. E esse Fernandinho na frente, que deve fazer com que o Canelão Valente aumente bem a sua média de gols no time, já que se trata de um cara que consagra todos os atacantes com os quais joga - vide Val Baiano, no ano passado.
Sobre o Léo Lima, não tenho a menor idéia do que você está falando. Do pouco que tenho visto do São Paulo, é o que mais tem as características de meia em todo o elenco. E meia dos bons, já que tem visão de jogo, o chute potente de fora da área e a habilidade de driblar em espaços curtos. O que sempre lhe atrapalhou foi o fato de ser mala. Com a idade, é capaz de estar mais maduro e estar no lugar certo na hora certa.
Quanto ao domingo, não vejo como prever absolutamente nada. Mas me arrisco a dizer que vai ser um belo jogo.
E com uma vantagem: se um dos dois times estiver vencendo o jogo, não veremos moleques filhos da puta fazendo gracinha e chapelando o adverssário com a bola parada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quanto ao respeito q os dois times tem um pelo outro concordo plenamente c vc Fortim, mesmo nas epocas q um sobrepujava o outro por larga margem, não me lembro de palhaçadas dentro de campo. Tende a ser um jogo equilibrado, mas como perdemos todos os classicos...
Quanto ao Leo Lima, acho q estamos vendo jogos diferentes. O cara é pessimo, embora esteja longe de ser um Carlinhos Paraiba. Adoraria dizer q estava errado e vc certo, mas seria falso. Domingo, após o jogo, ouvi um comentarista avaliar jogador p jogador; qdo chegou no LL ele disse: PESSIMO DOS PESSIMOS. Precisa mais?
Será q vc não tá confundindo o Leo c o Cleber Santana? Esse me parece estar melhorando a cada jogo e dando alguma consistencia a armação.
Quanto ao Leo Lima, acho q estamos vendo jogos diferentes. O cara é pessimo, embora esteja longe de ser um Carlinhos Paraiba. Adoraria dizer q estava errado e vc certo, mas seria falso. Domingo, após o jogo, ouvi um comentarista avaliar jogador p jogador; qdo chegou no LL ele disse: PESSIMO DOS PESSIMOS. Precisa mais?
Será q vc não tá confundindo o Leo c o Cleber Santana? Esse me parece estar melhorando a cada jogo e dando alguma consistencia a armação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
DI CESAR É SÃO PAULINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
O TORCIDA GRANDE VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=cVJPmEQN ... re=related
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: DI CESAR É SÃO PAULINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MR GYN escreveu:EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Bial é foda !!!
Tinha que perguntar o time daquela bicha velha !!???
Tinha que perguntar o time daquela bicha velha !!???
-