AK??Diablo-Viejo escreveu: (AKA "vítimas")
Angela Kichler!
a musa do Hyde!
AK??Diablo-Viejo escreveu: (AKA "vítimas")
Link: | |
Esconder link da mensagem |
vai chupar buceta menstruada prá ver se engorda!Diablo-Viejo escreveu:O sangue é altamente nutritivo, e já que estamos falando em sacrifícios aos deuses aztecas, poderíamos sacrificar um moderador...Zeue escreveu:O Mestrando e o Diablo só podem ser nutricionistras com todo esse discurso bonito.
ursão escreveu:vai chupar buceta menstruada prá ver se engorda!Diablo-Viejo escreveu:O sangue é altamente nutritivo, e já que estamos falando em sacrifícios aos deuses aztecas, poderíamos sacrificar um moderador...Zeue escreveu:O Mestrando e o Diablo só podem ser nutricionistras com todo esse discurso bonito.
![]()
![]()
![]()
Eu chamo de ditadura, mas como apóio só posso curvar-me à hierarquia.Zeue escreveu:Dark King escreveu:Zeue escreveu:Só não pode ficar nervoso.
Se ir no boliche semanal e pagar uma cerveja talvez o TAG rosa acabe sumindo...
isso que eu chamo de pressão![]()
Eu chamo de negociação.
Coordenadores beleza né DK?Diablo-Viejo escreveu:lembrando que no céu não existem advogadosZeue escreveu:Por isso pedi um email marketing, para garantir meu lado em ação futura por propaganda enganosa.
(há controvérsias se no céu são admitidos moderadores, co-administradores e ouvidores)
Tag rosa pro cidadão durante o carnaval? A gente não vai estar aqui mesmo...gadeia escreveu:Que jeito meu caro, os caras não me dão descanso...principalmente um certo CO-ADMINISTRADOR, ALGUNS MODERADORES, COORDENADORES E OUTROS TERRORISTA DA MESMA QUALIDADEAdam West escreveu:Pare um pouquinho, descansa um pouquinho, 1973 km...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Epa ...to foraPlay escreveu:Tag rosa pro cidadão durante o carnaval? A gente não vai estar aqui mesmo...gadeia escreveu:Que jeito meu caro, os caras não me dão descanso...principalmente um certo CO-ADMINISTRADOR, ALGUNS MODERADORES, COORDENADORES E OUTROS TERRORISTA DA MESMA QUALIDADEAdam West escreveu:Pare um pouquinho, descansa um pouquinho, 1973 km...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E o Curador tem se sentido sozinho... sem companhia por aqui.
Mas sempre existe a possibilidade de existir um santo no meio dos advogados.Diablo-Viejo escreveu:lembrando que no céu não existem advogadosZeue escreveu:Por isso pedi um email marketing, para garantir meu lado em ação futura por propaganda enganosa.
(há controvérsias se no céu são admitidos moderadores, co-administradores e ouvidores)
Dizem que é nutrutivo, o Diablo Nutricionista pode dizer melhor, mas que depois da inclusão disso na sua dieta você deu um UPgordo no seu visual, deu.ursão escreveu:vai chupar buceta menstruada prá ver se engorda!Diablo-Viejo escreveu:O sangue é altamente nutritivo, e já que estamos falando em sacrifícios aos deuses aztecas, poderíamos sacrificar um moderador...Zeue escreveu:O Mestrando e o Diablo só podem ser nutricionistras com todo esse discurso bonito.
![]()
![]()
![]()
Se por acaso, vc num interceder aqui, a coisa vai desandar, a coisa vai degringolar, a vaca vai pro brejo.ursão escreveu: AK??
Angela Kichler!
a musa do Hyde!
É o que garante a cota de cervejas extras no paintball...Play escreveu:Eu chamo de ditadura, mas como apóio só posso curvar-me à hierarquia.Zeue escreveu:Dark King escreveu:Zeue escreveu:Só não pode ficar nervoso.
Se ir no boliche semanal e pagar uma cerveja talvez o TAG rosa acabe sumindo...
isso que eu chamo de pressão![]()
Eu chamo de negociação.
Comprou a maquiagem pra combinar com o tago rosa?Mago Presto escreveu:E aí, pessoal, como será o jogo de boliche de hj?
![]()
![]()
Não era para você, mas agora acabou de entrar na lista.gadeia escreveu:Epa ...to foraPlay escreveu:Tag rosa pro cidadão durante o carnaval? A gente não vai estar aqui mesmo...gadeia escreveu:Que jeito meu caro, os caras não me dão descanso...principalmente um certo CO-ADMINISTRADOR, ALGUNS MODERADORES, COORDENADORES E OUTROS TERRORISTA DA MESMA QUALIDADEAdam West escreveu:Pare um pouquinho, descansa um pouquinho, 1973 km...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Zeue escreveu:Não era para você, mas agora acabou de entrar na lista.gadeia escreveu:Epa ...to foraPlay escreveu:Tag rosa pro cidadão durante o carnaval? A gente não vai estar aqui mesmo...gadeia escreveu:Que jeito meu caro, os caras não me dão descanso...principalmente um certo CO-ADMINISTRADOR, ALGUNS MODERADORES, COORDENADORES E OUTROS TERRORISTA DA MESMA QUALIDADEAdam West escreveu:Pare um pouquinho, descansa um pouquinho, 1973 km...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()